quinta-feira, março 01, 2012

0 Sobre o texto abaixo, de André Flores

Recebi ontem por e-mail dois documentos, um seria a primeira proposta que a Andrade Gutierrez fez ao INTER, ainda no ano de 2010(removi o link a pedido da Diana, Diretora do INTER e colunista do Blog Vermelho), com muitas promessas e um prazo de exploração em 16 anos. Não sei se esta proposta é verdadeira, embora minha fonte garanta que sim, mas isso não é importante pois ela não foi aceita, nem sequer considerada.

André,

Não te fiz pedido algum. Aliás, ontem foi a primeira vez q te vi na minha vida e conversamos por dez minutos. Tu disseste que havia recebido um documento e EU TE DISSE QUE SE TRATA DE DOCUMENTO CONFIDENCIAL DO CLUBE e por isso a importância de haver cuidado com esse tipo de informação. Além disso, perguntei QUEM TE PASSOU ESSE DOCUMENTO e a resposta veio em tom de brincadeira: se eu te disser, vou ter que te matar depois.
Eu sequer insisti pra saber quem é a fonte, pois nem tenho interesse nisso, apesar de parecer, pra mim, uma tremenda irresponsabilidade (seja no repasse, ou publicação).

Faz pelo menos seis meses que almejo a oportunidade de trazer ao Blog Vermelho uma análise na íntegra de todo o processo. Toda vez que escrevo um texto, penso antes umas dez vezes em fazer alguma mínima declaração sobre o tema que tem sido minha rotina angustiante dentro do Sport Club Internacional. Sempre volto atrás e mantenho a palavra de aguardar o encaminhamento definitivo, pois é nisso que espero acreditem: no valor da minha palavra, mais do que no significado. As pessoas poderão discordar do meu argumento, mas terão de mim uma visão honesta.

É realmente muito difícil lidar com a ansiedade individual e coletiva. Tem sido um grande desafio. No entanto, continuo firme na posição de aguardar o momento adequado porque tenho a convicção de que estou fazendo o melhor pelo clube que amo. É o que tenho praticado incessantemente há três anos envolvida com esse projeto. Entendo que há uma condição primária de Conselheira do Clube: preservar o INTERNACIONAL. E foi exatamente o que te sugeri (entende a diferença entre pedido e sugestão). A publicação (ou não) de qualquer material é de responsabilidade exclusiva tua.

Grata,
Diana


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]