quinta-feira, março 22, 2012

0 OSCAR GOES TO...


O Caso Oscar aparentemente é mais serio do que eu imaginava ontem. Mas ainda acredito que tudo será resolvido a nosso favor.

Dizem que o Oscar está muito abatido com a noticia. Ele não quer ir pro San Pablo. Mas espero que com o passar dos dias ele não mude de pensamento. O San Pablo quer vingança mesmo que seja ele o clube famoso por atravessar negócios de outros. Ou tentar roubar jogadores como Guinazu.

Mas eles querem vingança e querem fazer o Inter pagar por isso e talvez até o Oscar. Só que se eles querem ralar mesmo com o Inter eles vão cantar o Oscar. Oferecer contrato novo e milionario. Dar carinho. Tudo para que Oscar não sinta falta do Beira Rio.

Será que o San Pablo vai conseguir conquistar o coração do Oscar? Será que a direção do Inter consegue reverter a situação?

Agora eu não sabia que a justiça podia forçar alguem a trabalhar onde não quer! Isso é um absurdo. A justiça no maximo deveria mandar o Inter ou Oscar pagar uma multa. Mas mandar o cara mudar de cidade e trabalhar numa outra "empresa" aí é demais!

Força ao Oscar e espero que fique no Inter e não caia nas cantadas a vir do San Pablo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]