sábado, março 17, 2012

0 INTER x Juventude

Foto Alexandre Lops
POS-JOGO

Nossa! 7 a 0! Mais um show do Datolo...mas um show da dupla Oscar/Dagoberto infernizando a defesa...a volta do "velho" Damião....e ainda a agradavel surpresa do no Principe Jajá! 2 gols e 2 assistências em 15 minutos! Mais que o Dale tem feito o ano inteiro!

Esse é o futebol que gostamos de ver! Duas goleadas em poucos dias!

O Datolo dá uma fluidez no time que parece sobreviver até quando ele saiu do jogo. E sua vontade é enorme, até em escanteios. Falando nisso jogadinha inteligente com o Gandula na cobrança de escanteio. Assistênia no primeiro gol para o Gandulo sem duvida alguma!

Agora é confirmar a vaga contra o Strongest. Jogo importantissimo!

INTER 7 x 0 Juventude
Damião (Datolo e Gandula) Escanteio: Damião pula pra 21 pontos quase do nada em poucas semanas.
Datolo de Falta: Datolo sobe para 11 pontos e empata com Dagoberto tambem com 11.
Damião (Oscar): Ass. do Oscar o deixa com 16 pontos em 2 lugar. Ele tem 8 assistencias passando os 7 do João Paulo.
Jajá (Dagoberto): Jajá em 15 minutos fez 6 pontos. Mais que Dale fez o ano todo (até agora só 4)
Jajá (Elton): Assistência do Elton deixa ele com 6 Pontos.
Jô (Jajá): Jô faz um gol e sobe para quinto com 8 pontos.
Oscar (Jajá)

Interesante observação olhando para os numeros. Em 2011 Damião deu 1 assistencia pra cada 4 gols que fez. Esse ano ele dá 1 assistência para cada 10 gols. Será que com Dagoberto ele agora pode focar mais em fazer gol e menos em criar ou servi-los?


PRE-JOGO

Que a partir de agora o nome Andrade Gutierrez seja algo da qual não temos mais que pensar ou lembrar. Só quero saber de maquinas e operarios trabalando! Tchau para os 15 minutos (ou seria meses) de fama da AG.

E hoje mais uma partida na nossa pre-temporada para acertar o time para as competições que importam. Bom que tão usando os titulares. Poupar tem seus momentos, mas ainda é cedo demais pra fazer isso.

Minha maior curiosidade continua sendo Datolo. Mais uma oportunidade pra ver ele como titular e mais uma chance pra ele 'dificultar' a vida do DoRival.

PS: Depois de 12 anos com a Globo Internacional, quando em 2000 meu sonho de ter TV Brasileira aqui nos EUA se realizou, estou sem ela e PFC Internacional. A DISH Network (a Sky daqui) instalou um novo satelite mas muito muito baixo no ceu e arvores de um parque ao lado de minha casa bloqueiam o sinal. Vou ter que achar outro sistema, talvez TV a cabo..mas eles so tem Globo e não PFC. Isso é um enorme problema pra mim, especialmente quando o Brasileirão começar. Sim dá pra ve tudo na Internet mas isso é um saco comparado a te-lo na tela da TV. Quanta incompetencia colocar um novo satelite num angulo de 28 graus no ceu. Vão perder milhares de clientes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]