sexta-feira, março 09, 2012

0 Golfinhos

Primeiramente querer reforçar o que a maioria diz aqui. Dorival tem que ir pra rua. Pra dizer a verdade tem que limpar o Beira Rio todo: Tecnico (um tecnico não pode passar a semana entregando o jogo, elogiando o adversario e se cagar na hora de escalar), Direção (uma direção lenta que segura jogador medalhão ainda do Dia Mazembe) e metade dos jogadores (preguiçosos sem interesse de vencer). É um grupo Rico e Acomodado sujando a marca do clube. E vamos de reservas amahã exatamente porque???? Bota esses caras a trabalhar po!

Esses ultimos 2 anos tem sido muito frustrante como torcedor. Uma burrada depois do outro. E pior é ouvir as descuplas de sempre como se fossemos uma cabada de babaca que vai cair na conversa. Mas talvez somos mesmos. Eles perdem e ficam ricos e nos? Outro problema é a torcida que depois de qualquer vitoriazinha ja acha que ta tudo bem. Vai ser assim de novo. vamos ganhar do The Strongest e vão tudo se acalmar. E assim segue o ciclo vicioso.

Esse Inter passa de fase. Mas cai como cai no mata mata num ponto ou outro.

PS:

Agora vamos ao que realmente interessa.... o ser humano faz tanta merda que ver um video desse dá um pouco de esperança na raça humana. Foi filmado no Brasil. Sensacional.



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]