sábado, março 03, 2012

0 DILMADO!

- A Novela parece ter chego ao fim. Tudo indica que o contrato entre AG e Inter deva ser assinada logo. Não sei o que a Presidente Dilma falou a AG mas acho que não foi nada agradável. Estou feliz...não necessariamente só pela Copa, mas especialmente pela perspectiva de ver um Beira Rio reformado e quase novo.

- Agora resta tambem fazer Porto Alegre uma cidade agradável para os turistas que virão. Quando sai o tal projeto do Cais? Aquilo tinha que ficar pronto pra Copa, seria um lugar perfeito para turistas curtirem.

- Uma Porto Alegre bonita e com atrações e cultura em 2014 pode gerar muito turismo no futuro, não só para a cidade mas para a Serra tambem, especialmente se souberem incorporar o lado Alemão e Italiano do Estado para os Europeus que visitarem o Estado durante a Copa.

- A era das estrelinhas no blog acabou. Outbrain infelizmente decidiu parar essa utilidade por alguma razão.

- AGora vamos esperar que o foco volte para o Futebol. Daqui uns dias temos uma partida de muita importância contra o Santos lá. Pode ser o jogo que eventualmente signifique a classificação ou não do Inter pra proxima fase.

- MEDO: Com a lesão do Indio quem volta ao time titular? É....Bolivar. Grande surpresa né? Logo logo vou querer esquecer o futebol e voltar a assuntos como a AG. Aturar Bolivar no time titular é dose, especialmente se isso se aocintecer contra o Santos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]