segunda-feira, março 19, 2012

0 Apaixonados

A Imprensa esportiva Gaúcha está apaixonada.

Apaixonada pelo Vanderlei Luxemburgo.

Hoje na ZH teve 2 paginas das maravilhas desses tecnico. Explicando que ele está se envolvendo com todos os aspectos do clube da Azenha. Mas tudo num tom de novidade legal. Como se ninguem no RS conhecia esse tecnico antes. Nada sobre os fracassos repetidos dos ultimos 10 anos.

Pior...nada sobre as acusações que o Blog do Paulinho vem fazendo a meses sobre o Luxemburgo. Porque nenhum jornalista Gaúcho (que eu saiba) fez uma pergunta se quer sobre as gravissimas accusações do Paulinho? Não é esse o dever dos jornalistas?

Especialmente quando se tem tantas accusações e aparentemente provas. NO MIMIMO deveriam perguntar a ele para ao menos dar a chance dele negar tudo. Mas não...nem isso. Só falam das mil maravilhas dos seus treinamentos...do seu profissionalismo etc etc etc.

Serio. Não sei se as accusações do Blog do Paulinho são verdade ou não, mas é uma pura vergonha que até agora nenhum jornalista Gaúcho teve a coragem de perguntar ao Luxemburgo sobre isso. Será que na hora H os caras tremem? Fazer pergunta não é acusar...então não precisam ter medo de ser processado!

Sinceramente acho isso uma pura vergonha.

Se estou sendo injusto com algum jornalista Gaúcho que tenha falado sobre o assunto por favor me avisem.

Pra quem não sabe do que to falando, leiam tudo isso e ficam de boca aberta com as accusações:

- Saiba como Luxemburgo está pegando dinheiro do Flamengo.
- Dividir salario com Luxemburgo
- Documentos do esquema do Luxemburgo no Flamengo
- Rodrigo tabata 500 mil
- Socio do Luxa tenta subornar Blog do Paulinho
- Contratação do Luxa pelo Gremio...ação entre Amigos

Tem mais lá....será que tudo isso não merece ao menos um questionamento? Nenhuma perguntinha ao Luxa sobre isso? E galera, por favor...não digam é porque RBS é Gremista...porque ninguem ta perguntando isso a ele...nenhuma radio, jornal ou tv.

No minimo tinham que ver o que ele tem a dizer sobre tudo isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]