sábado, março 24, 2012

0 52 Partidas Seguidas

Tô assistindo o jogo entre Seattle Sounders contra o Houston Dynamo. Sounders ganhando 2 a 0.

Publico, 38,000. Clima de Final em inicio de campeonato. Torcida cantando. Pulando. Assistindo de pé. Clima de dar inveja ao Super Bowl e a estadios no Brasil.

SÃO AGORA 52....CINQUENTA E DUAS... Partidas seguidas onde os ingressos para jogo do Seattle em casa são TODOS VENDIDOS. TODOS. Vocês sabem o que é isso 52 partidas seguidas ingressos esgotados!? E futebol é o quinto ou sexto esporte nesse país! ORGANIZAÇÃO!

O Beira Rio ou qualquer estadio Brasileiro não lota mais do que algumas vezes por ano....raramente 2 vezes seguidas. E isso que temos 103 Mil socios!

Por isso digo, a organização do futebol Brasileiro é uma piada. Está na infancia. O Inter até tem melhorado muito nesses aspecto nos ultimos 5 anos, mas continua longe.

Ah e vale notar. Ninguem trabalha de graça nesses clubes da MLS. É tudo profissional com salario. Nada desses "cargos politicos". Todo mundo tem familia pra sustentar e os clubes não são hobby. Isso tambem faz uma diferença.

E quanto ao futebol em si na MLS, está cada ano melhor.

Esse foi o gol da vitoria de hoje. Que por sinal foi postado no site da Liga segundos apos o fim da partida assim como lances e gols de todas as partidas. Alguem aqui ja entrou no site da CBF que não seja pra ver o BID?



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]