quarta-feira, fevereiro 15, 2012

0 Inter x Cruzeiro

Mais uma vitória tranquila. Como deveria ser. Foi um bom jogo treino, digamos. Afinal é Gaúchão. Time com jogador ganhando 200-400 Mil por mês contra time com jogadores ganhando 1000-2000 por mês. Deu o resultado que sempre deveria dar nessas situações.

Os destaques do ano até agora sem duvida são Oscar e Dagoberto. Damião continua com pouca produção. Vamos v6e se ele dá um jeito nisso. Nessa epoca ano passado ele tava metendo uns 2 gols por jogo no Gaúchão.

Na libertadores o Santos perdeu. Resultado questionável para nós. Talvez uma derrota do The Strongest teria sido melhor, pois agora pode embolar. O Strongest ainda tem o Juan fora e o Inter em casa o que pra eles é muito bom. E o Santos agora fica na obrigação de vencer o Inter na proxima.

Flamengo empatou e Corinthians quase perdeu masi empatou no ultimo minuto. Vamos torcer para ambos se ralarem.

Inter 2 x 0 Cruzeiro-POA
Dagoberto (sem assistência)
Moledo (Oscar)

Oscar continua liderando a produção ofensiva no ano com 7 pontos e Dagoberto pula pro segundo lugar com 6. Damião está em setimo lugar com 3 pontos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]