quinta-feira, fevereiro 09, 2012

0 ESPERANDO O JOGO

De camisa nova o INTER tem que vencer esta noite!


Hoje tem jogo do INTER pela Libertadores, e claro que o jogo e todas suas circunstâncias são o principal assunto entre os COLORADO e meus post não poderia iniciar com outro assunto.

Imagino que o INTER vai passar fácil pelo adversário desta noite, pois além daquele papo manjado da diferença de estrutura e folha salarial, a qualidade do futebol de nossos jogadores é colossalmente maior. Não há dúvida que o grupo de jogadores estão mobilizados e por essas razões em muitas outras não imagino outra coisa que não uma vitória que de moral ao time.

PROBLEMAS NA ADMINISTRAÇÃO

O Presidente Luigi virou presidente prometendo profissionalizar o clube e organiza-lo administrativamente. Ele devia conhecer muito bem as dificuldades gerenciais do INTER uma vez que por muitos anos foi vice de administração do Carvalho e do Piffero.

Ano passado foi cheio de trapalhadas administrativas, desde a parada da obra, mesmo tendo mais de 30 milhões em caixa, passando pelo CEO que durou poucos meses, custou muito caro e ninguém sabe ao certo o que fez entre outras questões menores.

Mas o INTER é um clube de futebol e como o futebol foi bem, acabou que essas questões passam a ter uma importância menor, pois de fato são menores, o que não pode é faltar recursos para o time, deixarmos de ter jogadores de qualidade, que nosso time não seja competitivo e ano passado não foi de todo ruim, embora bem menos exitoso do que todos esperávamos.

Mas esse ano, apesar de estarmos ainda em fevereiro já está recheado de trapalhadas que maltratam a imagem do clube e escancaram a falta de capacidade de quem administra o clube.

Começa pelo Futsal, passa pela novela da assinatura do contrato com a AG, onde é URGENTE que o presidente Luigi exija que a Andrade Gutierrez cumpra sua proposta e assine o contrato.

Esse contrato é nebuloso, os Conselheiros não tiveram acesso a todo seu conteúdo mas há uma cláusula que permite a AG desistir, sem pagar nada ao INTER, até 120 dias após a assinatura. Caso tivesse assinado dia 16 de dezembro ja teria passado quase metade deste prazo, mas como eles empurram a assinatura, esse prazo será pelo menos 180 dias após a aprovação do Conselho Deliberativo.

Mas agora a situação ficou preocupante, pois chegou ao futebol, e para isso basta olhar a lista de jogadores inscritos na Libertadores, com 3 zagueiros, 3 laterais e 6 volantes, mostrando que as contratações são feitas sem o devido critério ou essa novela da contratação desse Toloi, um zagueiro mediano não mais que isso.

Indo até essa questão do Oscar, onde aparentemente compramos metade do passe de quem não podia vender, pergunto, se perdermos mesmo ele para o São Paulo de quem vamos cobrar os milhões que gastamos comprando metade do seu passe?

Quando me perguntarem se todas essas questões me tiram a esperança de vencer a Libertadores, eu respondo imediatamente "É CLARO QUE NÃO!! VAMOS GANHAR MAIS UMA LIBERTADORES!!" pois seu eu fui até a Bombonera e acreditava firmemente que com Diego e Rodrigo Paulista no ataque e Sangaleti na defesa o INTER ia ganhar do boca com Tevez, Palácio e Palermo, por qual razão não acreditaria agora.

O COLORADO tem feitos incríveis e uma senda de vitórias que nos fazem acreditar sempre, mas as vezes a direção parece brincar com a sorte e parece que não aprenderam nada no Mundial 2010.


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]