quarta-feira, janeiro 11, 2012

0 TODAS AS FICHAS


Estou vendo algo estranho e preocupante acontecer. O Inter que foi "uma decepção" em 2011 como dizia a midia durante o irregular Brasileirão, de repente no ano novo está virando um timaço e até um "Barcelona" na mente de muitos jornalistas e torcedores. Esse jornalista escreveu ontem sobre o Inter como se fosse uma maquina. Jogando com MEIO volante! Com Oscar jogando ao lado de Guinazu...que tá liberado pra atacar! Com Marco Aurelio formando quarteto com Dagoberto, Damião e D'alessandro! Quem derá fosse possivel! Como gostaria de acreditar nisso! Mas é ilusão achar que o time de 2011 mais Dagoberto seja um Barcelona. Chega a ser loucura. E nem vou mencionar a teoria de que Marco Aurelio chegaria já comandando nosso meio de campo! Talvez seja o sol quente do Brasil afetando as mentes daqueles com teclados a sua frente.

Não me entendem mal, estou MUITO animado com a chegada do Dagoberto, to louco pra ve ele e Damião juntos, ele tem sim o potencial de fazer uma enorme diferença, mas vamos com calma! Muitos colorados e torcedores de outros times responderam a esse jornalista dizendo "É realmente o Inter tá um timaço!" ALO ALO só mudou 1 jogador! É praticamente o mesmo time que não conseguiu ganhar do Ceára e Coritiba em casa! Quanta memoria curta! Curta mesmo!

O Inter está num casino e está apostando todas as fichas em um jogador e nossa zaga tá igualzinha a 2011! Uma lesão no Dagoberto e literalmente voltamos a 2011. É risco demais.

É um jogo de espelhos, uma ilusão que até eu quero acreditar. Mas eu vou ter que esperar pra ver antes de cair nessa. Por mais boa vontade que alguem possa ter será que um jogador, o Dagoberto, vai mudar o Inter de frequente amarelão a possivel Catalão? Acho que tem muita gente viajando.

E tomara que essa coluna no GE não chega ao Inter, porque se chegar já vão começar a acreditar o que tão lendo, como a torcida já tá acreditando e aí sim isso é onde reside o perigo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]