sexta-feira, janeiro 06, 2012

0 RENOVAÇÕES

Ideia radical do dia:

Na hora de renovação de contrato com qualquer jogador ou tecnico (não a contratação mas sim a possivel Renovação) deveriamos ter um voto do conselho para determinar se o contrato será renovado ou não.

Porque?

Porque 400 e tantas pessoas em um voto provavelmente seriam mais dificeis de tomar a decições baseadas em amizade com o contratado ou até relacionamento financeiro.

Imagina se fosse para o conselho voto para renovar ou não com Roth no fim de 2010. NÃO TERIAMOS RENOVADO NEM A PAU. Ou então a renovação do Bolivar em 2011! Não teriamos renovado! Ou a renovação do Renan no meio de 2011. Não estaria mais no Beira Rio!

Esses 3 renovações foram lamentáveis, nos atrasaram, custaram MILHÕES...e continua custando MILHÕES...e ainda pode nos prejudicar em campo em 2012.

Em prinicpio acho que seria uma otima ideia. Realmente seria o clube do povo. Só não pode acabar como o Congresso Brasileiro ou Americano (ou de qualquer outro lugar) que tem essa quantia de pessoas mas que no fim todos são comprados de uma maneira ou outra. Mas o certo é que quando a decisão é feita por apenas 2 ou 3 insiders a chance de jogos de intere$$e aumentam.

Afinal, uma renovação de contrato com um jogador pode custar Milhões de reias, em principio qual a diferença com um contrato com a AG onde o conselho teve voto. Contrato é contrato, Milhões são Milhões.

O que teria que ser feito para algo assim vir a acontecer?

PS:

Tava pensando, Quem é o motorista de Onibus do Inter? É um? Mais de um? É empregado ou de outra firma? É super treinado? É um motorista diferenciado? Ou é um João qualquer? Pergunto porque fico pensando da responsabilidade do cara com Milhões em "mercadoria" no seu onibus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]