quinta-feira, janeiro 26, 2012

0 POKER FACE

É assim que essa história vai acabar:

Quinta ou Sexta (ou até depois, tanto faz o dia) o Inter vai anunciar com grande discurso vitorioso que a Diretoria trabalhou duro e consegiu segurar D'Alessandro em casa e que ele não sairá pra China. O Inter pagara 700+ mil por mês e D'Alessandro ficará.

D'Alessandro por sua vez em entrevista Coletiva dirá que ele ficou "emocionado com o carinho da torcida que o balançou" e que no fim achou melhor para ele e sua familia ficar em Porto Alegre uma cidade da qual eles amam e que fica perto de seu País Natal. Ele ainda dirá que está "muito feliz e pronto para conquistar o Tri".

Assim, a Torcida levará credito, a Direção levará credito e D'Alessandro levará credito (alem de um enorme aumento salarial). Assim estará completo o Blefe e aparentemente todo mundo sai ganhando e feliz. Até a Nike levará credito por sua permanência...otimo Marketing!

Torço que ele fique mesmo, mas não precisava toda essa cena. Ou talvez precisasse...

PS: Me admiro todo jornalista e torcedor cair nessa história de Dale na China. Sim a proposta existe, mas ele não tem a minima intenção de sair e o Inter não tem a minima intenção de deixar ele ir. O Inter sabe que a saída do Dale é fim do sonho do Tri e Dale sabe que o Inter sabe disso! É business, negocio, blefe, smoke & mirrors mas aparentemente eu sou um dos poucos que consegue ver alem desse Teatro.

A unica coisa que pode mudar isso é uma eliminção semana que vem. Aí sim D'Alessandro sai. Mas se o anuncio sair amanha ou antes da proxima partida ela será como eu descrevi acima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]