quarta-feira, janeiro 18, 2012

0 Novo Hamburgo x INTER

Primeiro jogo do ano.

Primeira decepção do ano. Dale não joga e tudo indica que D'Alessandro está realmente de saída (mas ainda acho que pode ser papo furado). Em 2010 eu teria dito OTIMO porque até 2010 eu não estava satisfeito com Dale. Mas em 2011 ele elevou seu jogo e finalmente na minha opinião vinha rendendo o que deveria render.

Mas não importa minha opinião. O que importa é que a direção está permitindo a saída do principal jogador do time a 1 semana da estreia da Libertadores. E ainda só contratamos 1 jogador de renome. E ainda temos Renan, Bolivar e Jô no banco de reservas.

Falha total de Luigi e sua equipe. Não se vende o craque do time na semana que tu estreia na Libertadores.

PS: E outra esse time da China é o tal clube Chines daquela parceria nossa com 7 times do Mundo. Se for é mais uma prova da FARSA dessa parceria.

PPS: Imperdivel o Post do Blog Do Paulinho ali na coluna esquerda do BV. Leia com calma depois como Luxemburgo rouba dinheiro do clube Flamengo.

_____

Novo Hamburgo 0 x 1 Inter

Oscar (João Paulo)

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]