quarta-feira, janeiro 25, 2012

0 NADA MAIS IMPORTA

(Mais um texto do candidato André Santos a colunista do BV. Ele tambem já enviou video do estadio que postei semana passada)

NADA MAIS IMPORTA ESSA NOITE
Por André Santos

Nessa noite o INTER decide muito mais do que a vaga na Libertadores, o COLORADO decide como será o ano de 2012. Vencer pode não ser suficiente para garantir a classificação, mas a falta da vitória praticamente sela a sorte de nosso clube.

Muitas coisas poderiam ser assunto entre COLORADOS, as obras que, ao contrário do que prometeu o presidente Luigi, não iniciaram ou poderíamos estar preocupados com o fato do Bolivar ter sido inscrito com a camisa 2 na Libertadores (uma espécie mau presságio), a briga entre as facções de torcidas organizadas. Poderíamos ainda estar debatendo a infindável novela da venda ou não do D´Alessandro, se os valores para ele ir ou ficar são justos e muitas outras questões que envolvem nosso clube.

Assunto é o que não falta, mas o assunto entre os COLORADOS no dia dessa decisão não pode ser outro que não o jogo e como cada um pode ajudar o INTER a vencer. Eu e muitos outros vamos lotar o GIGANTE, e cantar e apoiar o tempo inteiro, fazer nosso estádio rugir, empurrando nosso time para cima dos colombianos.

Aqueles que não forem ao estádio podem fazer suas mandingas, ouvindo pela internet, vendo na TV ou ouvindo no rádio, cruzando os dedos a cada ataque dos adversários, mandando vibrações positivas para o nosso time ou ainda, como sempre faz minha irmã Aline, colocando o nome dos jogadores adversários no freezer. Para os menos supersticiosos eu sempre digo, se não resolver mal não faz.

É compromisso de todos COLORADOS e a torcida não costuma falhar, ajudar o nosso INTER a vencer e vamos fazer isso, a cada carrinho do Guiña, a cada La Boba ou cada finalização do Damião os jogadores terão a certeza que há milhões de COLORADOS espalhados pelo mundo que baterão palmas e cantarão palavras de apoio.

Esse é o INTER e essa é sua torcida e com essa força vamos vencer, essa noite nada mais importa a não ser ajudar o COLORADO a conquistar mais essa vitória. "

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]