quarta-feira, janeiro 25, 2012

0 INTER x Once Caldas

POS-JOGO

Baita primeiro tempo, como nos bons tempos, ou naqueles momentos raros de 2011 (pensei que era o Barça nos primeiro 10) mas novamente repetimos aquilo que acaba sempre nos matando: Perdendo muitos gols. Era pra ser 3 a 0 facil com o que o time rendeu no primeiro tempo. No segundo tempo cansamos e o Once jogou melhor. Sorte nosso que não tomamos gol o que é uma grande vantagem.

Mas Dorival vai ter que trabalhar o time direitinho ou corremos risco de ser humilhados na Colômbia pela altitude já que os Colombianos vão estar voando e vão tentar jogar como nos jogamos o 1 tempo.

- Dagoberto promete.
- Marco Aurelio literalmente errou todos os passes que deu.
- Bolati errou alguns passes como de custume mas muito superior ao Tinga.
- Damião bem mas enfeitou em alguns lances onde não precisava.
- D'Alessandro nota 10 no 1 tempo, nota 5 no segundo.
- Muriel anda me preocupando, mas Renan NUNCA.
- Oscar meio apatico.

POKER FACE

Continuo acreditando que o Dale tá BLEFANDO e que ele não tem o minimo interesse em aceitar a proposta dos Chineses, por isso acho que ele estará nesse jogo. Se ele realmente sair, o que repito não acredito, o time estará perdido pois perderá o cerebro do time. Ficaremos orfãos de cerebro. Mas já avisei 1000 vezes a vocês, Dale não sai. Vocês não jogam Poker aí no Brasil?

ESTATISTICAS

Gol Damião assistência D'Alessandro
Preciamos fazer 1 na Colombia pra forçar o Once a ter que fazer 3. E agora Dorival. O que tu vai fazer? Espero que tenhas um plano e não fique apenas ruendo as unhas como no jogo.

Pre-Jogo

Mais um dia de decisão no Beira Rio. É o primeiro "Jogo do Ano" para o Inter.

Continuo não acreditando que D'Alessandro saia. Se já não anotaram podem anotar aí. Dale só quer um aumento salarial e fica.

Agora, o que achar do jogo de hoje? Impossivel dizer. Esse elenco é imprevisível ISSO nos já sabemos. Podemos ter uma noite maravilhosa ou um desastre, já desiste de tentar dar palpite. Só posso escrever aquilo que sabemos, que esse grupo de jogadores nunca mostrou uma sequência de bons jogos e por isso fica quase impossivel adivinhar. As chances são quase iguais da gente meter de 4 ou tomar de 2.

O Beira Rio era nossa casa soberana até pouco tempo mas em 2011 parece que peredemos essa força de "vitória certa" no Beira Rio. Resta a gente ver se 1 jogador (Dagoberto) possa fazer tanta diferença para mudar essa realidade. Acho dificil, mas torço que sim.

Ah...e alem de torcer pra vitória temos que torcer pra ninguem se machucar, porque nosso banco é mais assustador que King Kong.

Por falar em King Kong, o edificio que ele subiu no filme classico dos anos 30, o Empire State Building que por decadas era o mais alto do Mundo (tem 102 andares), foi construido em nada mais que 1 ano e 2 meses. Isso mesmo, o edificio mais alto do Mundo em 1931 que até hoje tá ali, foi construido em 1 ano. Enquanto isso já se fala do "novo Beira Rio" desde 2007 e a construção parada a 1 ano.

Qual seu palpite para hoje?

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]