terça-feira, janeiro 24, 2012

0 Dica Do Dia

Nada a ver com futebol. Mas a um bom tempo que me interesso em descobrir a Arvore Geneologica da minha familia e de vez em quando eu dou uma pesquisada. Já tinha descoberto até 5 gerações atras do lado do meu Pai mas faltando ainda muitos dados. E do lado da minha Mãe eu tinha menos ainda. Mas agora a pouco pesquisei no site da Igreja Mormon dos EUA e eles a anos vem fazendo pesquisa mundial indo a cartorios e igrejas e colocando tudo num databade na Internet. Não sou de Igreja mas esse serviço que fazem é extraordinario. Pesquisando hoje achei varias gerações do lado da minha Mãe da qual eu não tinha a minha ideia. Eu filtrei os dados para Brasil e certificados de batismo (tu pode selecionar outros certificados tamebm como de nascimento, casamento etc..)...achei familia do inicio dos 1800's!

Esse lado da familia da minha Mãe que descobri hoje pelo jeito é tudo de Santo Amaro do Sul (mas minha Mãe é de Venâncio Aires) e alem de Faleiro (sobre nome do lado de minha Mãe) descobri Avos de avos de avos com nomes como De Jesus, Conceição, Chaves e Fernandez, todos esses dos anos 1800's.

Se vocês quiserem dar uma pesquisada na sua familia taí o Link Dica eu achei esse pessoal todo colocando o nome do meu Bisavo no Search. Dali apareceu o Pai dele e todos seus irmãos alem dos nomes dos Avós dele. Se vocês acharem algo, por favor conte ai nos comentarios.

PS: Apesar dos pesares. Da lerdeza de Luiggi. Da ganância do D'Alessandro, do perigo de ter Bolivar, Renan e Jô no banco, apesar de tudo isso....vamos ganhar do Once Caldas amanhã!! Mas tenho que adimitir, tenho medo da falta de FIBRA desse grupo em certas occasiões.

PPS: Porque Bolivar continua com a camisa #2 na Libertadores? Mais uma prova de que tão dando respeito demais ao Bolivar. Respeito ou medo. O cara é reserva e o Inter que eu saiba NÃO TEM NUMERAÇÃO FIXA....nunca teve mesmo com nossos pedidos! Mas pro Bolivar a 2 é fixa. VAI ENTENDER!!!

PPPS: Fim de Janeiro chegando...e as obras paradas no Beira Rio. LAMENTÁVEL!


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]