terça-feira, janeiro 10, 2012

0 Colunistas

Estou precisando reforçar o time do BV novamente. Não vou fazer competição pois as ultimas 2 tentativas eu não consegui completar (por falta de tempo) e não quero deixar ninguem na mão novamente.

Minha preferência é ter alguem que frequenta o BV e que tambem obviamente sabe escrever e tenha opiniões interesantes. O Colunista do BV escreve uma vez por semana (no momento preciso de alguem para Quintas e talvez mais um outro pra reforçar bem) e é importante que o colunista escreva no seu dia com frequência. Quem desaparece por 1 ou 2 meses perde a vaga (não dá pra ficar segurando).

Eu vou fazer assim. Quinta está aberto pra uma ou duas pessoas. Quem se interessar, me manda um texto (atual sobre o Inter) para essa Quinta de entre 400-600 palavras, não mais que isso pois fica longo demais para o Blog (usa esse site para ver quantas palavras seu texto tem). Cada Quinta publicarei um ou dois ou tres textos, então vc tem que enviar um texto novo toda Quinta. Quem tiver qualidade nos textos e escrever com regularidade (uma vez por semana) no fim ganhara a vaga(s) e entrará no times de colunistas. Feedback dos leitores sobre os textos tambem ajudarão na minha eventual decisão de quem será escolhido.

Como disse não quero fazer uma competição com votos/mata matas etc como antes... mas temos que ter alguns critérios. Em algumas ocasiões alguns entraram por convite sem ter que "mostrar trabalho" antes e no fim quase sempre isso não deu certo (não contando os primeiros colunistas em 2006). Os Colunistas que mais deram certo no BV foram aqueles que tiveram que dar uma suada pra entrar.

Então envie seu texto (lembrando 400 a 600 palavras max!) para BlogVermelho@gmail.com e vamos vê no que dá.

O BV é lido por milhares de Colorados pelo mundo e já me contaram que a tela do BV aparece frequentemente aberto nos escritórios do Beira Rio. Então essa é sua chance de ter suas opiniões lidas por muitas pessoas. A Atual escalação do BV alem de mim é:

Diana (Segundas)
Davi (Segundas)
Chiodelli (Terças)
Pablo (Quartas seu novo dia)
Victor Wolff (Quartas)
Quinta (aberto)
Felipe Wallau (Sextas)

PS: Tambem abriria uma vaga para alguem que quissese um espaço semanal de opinião em Video. Estilo aqueles comentarios como por exemplo se ve no Jornal do Almoço, de alguns minutos dando sua opinião sobre assuntos relacionados ao Inter. Você gravaria um video por semana (bom audio e video por favor) e postaria no BV via Youtube. Fica a ideia pra quem prefere falar em vez de escrever.

Outra opção de video em vez do estilo "em estudio" é video feito no Beira Rio em dia de jogo. Não necessariamente do jogo, mas documentando o ambiente, a torcida...talvez falando com alguns torcedores, mostrando coisas interesantes e coisas desse tipo.

Eu estaria bastante interesado nesse tipo de coisa. Será que não tem Colorado por ai estudando Jornalismo ou Comunicação? Acho que seria bastante interesante para uma pessoa assim. Fica aí a sugestão, só lembrando que o objetivo é ter algo frequente (1 vez por semana) então não adianta mandar um video e depois desaparecer por 4 meses...aí nem vale a pena começar.

Qualquer coisa me escrevem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]