domingo, dezembro 11, 2011

0 MUNDIAL

Alguem tá acompanhando? Já vi os 3 primeiros jogos. Os Mexicanos como sempre amarelando e já eliminado.

As semis vão ser Kashiwa do Japão conra Santos e Al Saad do Fossati contra o Barça.

Convenhamos só um desastre tira o Barça da Final. Acho impossivel o Al Saad ganhar mesmo porque na primeira partida o Esperance da Tunísia foi melhor mas pecou na hora de fazer gols.

Já o Santos terá um caminho mais complicado o Kashiwa do Japão e Jorge Wagner estará em casa e o Santos terá aquela complicada obrigação de não decepcionar na estreia.

Se o Santos chegar a Final...olha eu sempre gosto de torcer para a Zebra...acho que torço levemente pro Santos. Como disse não gosto de torcer pra favorito (a não sejo o Inter) e gostaria de ver os Europeus derrotados. Lembrando que eles (a torcida, jornalista etc..) não respeitam o futebol de clubes do Brasil. A vitória do Inter em 2006 deu uma acordada neles, mas acho que já esqueceram.

O que quero mesmo é ver um bom futebol sem compromisso emocional de minha parte. E será interesante sim, se acontecer, ver o Neymar jogando a vida contra a maquina do Barça.

Sabia que 3 dos 4 tecnicos das semis já treinaram o Inter? Muricy, Fossati e Nelsinho. Só falta o Guardiola.

PS:
Admito que como veterano de 2 Mundiais sinto saudades da viagem e das reportagens diretamente do Mundial para o BV. (Quem nunca leu tá tudo registrado aqui, é só ir para o mes e ano nos arquivos do BV). Ainda acho incrivel o risco de ter viajado ao Mundial em 2006 e no fim deu tudo certo! E depois a decepção de nem chegar a final em 2010. E tem gente que não entende porque eu não deixo de lembrar o Mazembasso. É importante não esquecer os erros tambem, para que não aconteçam novamente. Acho que teriamos muitas chances de Bater a Inter de Milão, muito mais chance que o Santos tem esse ano.

PS: Comentario do Fossati: "Estou feliz por ter enfrentado e ganho do Campeão da Africa...tirem suas conclusões de porque falei isso..." Dale Fossati!

PS: E graças a Deus já passamos por cima desse tal de Barcelona! Frêgues!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]