segunda-feira, novembro 07, 2011

89 Perguntas


Vamos tocar em varios items que tem que ser resolvidos ou explicados:

- Porque o estádio Beira Rio continua 1/4 destruído, sem a minima esperança que isso mude antes do inicio de 2012?

- Quando vamos nos livrar de jogadores ganhando milhões pra não jogar: Renan, Sorondo, Mathias e varios outros (com certeza esqueci alguns)?

- Quando vamos nos livrar de jogadores ganhando milhões que jogam mas não jogam nada: Bolivar, Tinga, Jô, Andrezinho (parou de jogar depois da briga) e varios outros (com certeza esqueci de alguns)?

- O que Fernandão faz pra justificar seu salário?

- Porque o Inter permite dezenas de Bandeiras no Beira Rio com o simbolo comunista...mas não a do Falcão? Deixe seus escudos colorados com foice e martelo para seu screensaver em casa, não a arquibancada.

- Porque a imprensa não faz seu trabalho e investiga o porque dessas bandeiras onde elas não deveriam estar? Cada um pode ter suas ideologias, mas a popular infelizmente "representa" a torcida e não pode fazer uma coisa dessas.

- Porque a insistência de Dorival em jogar com apenas 1 atacante de verdade?

- Porque o Inter de 2011 não consegue ganhar em casa como antigamente?

- O que dizem os criticos de Falcão que falou a verdade sobre o elenco do Inter? De que ela não tinha condições de ser campeão. De que tinha 6 ou 7 outros com mais chances? Não é que tamos atras de 6 ou 7 times na tabela.

- Porque a insistência no Andrezinho?

- Porque contratam jogadores mas não dão chances: Gilberto, Cavenaghi e outros. Pra que foram contratados. Enquanto isso outros que não rendem ganham inumeras chances...ficam anos no clube. No minimo estranho.

- Luiggi vai ter coragem de deixar o Damião sair no inicio do ano?

- Que tal usar 2012 pra focar 1000% no Brasileirão. Ao contrario do que os experts profissionais escrevem pela midia Brasileira, o Brasileirão é MUITO FACIL de ganhar e não dificil. É só ter FOCO total nas 38 rodadas e entender que a primeira rodada é tão importante quanto a ultima.

- Alguem aqui votaria em Luiggi pra Presidente novamente?

- Já esqueceram que essa irregularidade do Inter não é de hoje. Desde 2010...mesmo durante a Libertadores da qual conquistamos o Inter era muito irregular. Depois da Libertadores então só piorou. Estamos a 1 ano e meio jogando a mesma bolinha. A Alma do elenco pouco mudou. Coincidência?

89 Comentários:

Fernando Schröder disse...

PARCERIA COM AG- negociação com diretor gremista!!
.
O INTERNACIONAL está negociando uma parceria com a Andrade Gutierrez por intermédio de um diretor comercial porto-alegrense e gremista.
.
O nome dele é Leonardo Salvaterra Treiguer, de 38 anos.
.
É gremista e ex-integrante de movimento político do clube tricolor:
.
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3AuWd6vO8lytAJ%3Awww.gremiomeninodeus.com.br%2Findex.php%3Foption%3Dcom_content%26task%3Dview%26id%3D12%26Itemid%3D26+leonardo+salvaterra+treiguer+gremio&cd=7&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br (Procurar o nome dele na lista abaixo!)
.
O movimento "Gremio Menino Deus" tentou apagar de todas as formas o nome dele na internet... o único site que comprova é esse.
.
.
Se fez parte de movimento político, não é qualquer gremista.
.
Acredito que ainda assim o cara pode ser profissional acima de tudo, mas to longe de botar minha mão no fogo por ele.
.
Ainda mais se considerarmos o esforço político que o Gremio tá fazendo pela Arena...
.
Foi bom terem levantado essa informação e é bom o Inter abrir o olho com isso, talvez até tomar alguma atitude mais drástica, como tentar fazer o intermédio por outros profissionais da empresa.

dr Maia disse...

Eu não voto mais no Luiggi, nunca mais. só não votei no Affatato porque ele encheu o saco com aquelas pesquisas de intenção de voto. Me ligaram umas tres vezes. Ora, porque o cara tava tão pilhado pra ser Presidente a ponto de torrar grana na eleição.
Enfim, votei no Luiggi e me fudi.
Quanto ao Cavenaghi pode botar na conta do Falcão.

nando lb disse...

Naõ votei no Luiggi banana porque em 2007 fiquei p da vida com a imbecilidade feita com o time campeão de 2006, num ano que deveria ter sido exemplar, no futebol, mantendo a constância e se firmando como Clube

coincidencia quem diriga o Futebol era o Sr Rodoviaria

Alexandre S. Peña disse...

Acho que a questão é "Quem será o nosso próximo candidato a presidente do SCI?".
Quem não queremos mais está claro.
Quem será o treinador também é uma boa pergunta, mas se o presidente e o diretor de futebol forem realmente bons, não é tão problema assim.
Treinador pode ser até o Dunga com o Jorginho, que está mandando ver no Figueirense.

dr Maia disse...

Se me covidarem para qualquer movimento de admoestação ao Luiggi eu estou dentro. Assino com meu nome RG-CPF e o que mais for preciso.

dr Maia disse...

Dorival não cai na virada de temporada. 2012 começa por ele.

Anônimo disse...

"Últimas rodadas vão mostrar o que o Inter merece", afirma Dorival http://bit.ly/sUeWwb

Ai que medo!!!

Fernando Schröder disse...

.
Lembrando que o Inter, em março, negou o pedido da construtora americana Ilucontrol Investiment Group para prorrogar o prazo da licitação para apresentar sua proposta de investimentos para as obras do Beira-Rio.
.
O jornalista Hiltor Mombach buscou informações...
.
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/?p=10523
.
.
Vejam, a incompetência do Inter de negar o prazo... tavam com pressa... e agora, cadê a pressa pra retomar as obras com a AG ????
.
O Inter está negociando com a AG, por intermédio de um diretor GREMISTA !!!!
.
Aqui está o tópico explicando isso:
.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29755&tid=5672147386947652359&na=4
.
.
.
TEM QUE DESSISTIR DA ANDRADE GUTIERREZ !!!!
.
E BUSCAR A PARCERIA COM A ILUCONTROL !!!!
.
Resta saber se a empresa americana estaria disposto ainda a investir no Beira-Rio e se o Inter vai fazer isso, mesmo!

nando lb disse...

se o Mazembe não derrubou Roth,

Marco disse...

É só ver onde está o poderoso Cruzeiro (sem ironia alguma), hoje, para saber o que pode acontecer com o Inter.

É só manter o poder ilimitado na mão de um ser superior e iluminado, que detém todo o conhecimento e é o único com experiência, sabedoria e poder para salvar aos míseros Colorados.

Beijemos-lhe, pois, os pés, após untá-lo com o mais nobre balsâmico!

Ave, FK!

Alexandre Paz disse...

Vou tentar responder os teus questionamentos na ordem das perguntas:

1) Por dois motivos. O primeiro foi o erro de avaliação havido anteriormente, no sentido de investir na desastrada alternativa da reforma autossustentada. O segundo é a apatia e a falta de iniciativa do nosso sonolento Presidente.

2)Quando o contrato deles acabar. Fazer contratos longos é uma necessidade dos novos tempos, em que o valor da multa rescisória é proporcional ao salário e ao tempo de contrato. É algo que, quando o jogador é bom, vem a nosso favor. Mas quando não, todos sabem o que acontece.
Na realidade, toda contratação é uma aposta. Duvido que alguém tenha reclamado quando o Sóbis voltou ganhando uma fortuna. Só que aí ele não jogou nada. Bom, aí não tem muito o que fazer...Ou outro clube banca o cara ou a gente morre abraçado com ele.

3)Quando o contrato acabar ou quando tiver algum outro time precisando de alguém pra fazer gol no Inter.

4)Ele faz o que foi contratado para fazer, ou seja, ser um ídolo do passado recente que veio substituir um ídolo do passado remoto que foi fritado pelo nosso Presidente. Mais nada.

5) Primeiramente, não acredito que tenham proibido bandeira do Falcão. Mas, de fato, essa bandeira com o símbolo do inter mais a foice e o martelo são uma das coisas mais ridículas que eu já vi no Beira-rio nos últimos tempos.
Coisa de retardado que não tem a menor ideia do que é comunismo e que acha bacana ficar cultuando símbolos sem entender o que eles representam.

6) Porque, no Brasil, questionar qualquer manifestação coletiva em favor do comunismo/socialismo, direitos humanos, desarmamento, aborto, etc, é considerado uma afronta ao direito de expressão e uma apologia às tendências reacionárias. Mas vá você sair por aí defendendo o liberalismo econômico ou o uso legal de armas pra ver se não vai estar no jornal.

7) Porque o Inter só tem um atacante de verdade.

8) Olha, não tenho os dados precisos, mas, ao que me recordo, tirando a Libertadores (antes do Penharol), o Inter é bastante conhecido pelas entregadas históricas e contumazes no Beira-rio.

9)Sinceramente acho que temos jogadores para sermos campeões. O que não temos, até o momento, é um sistema de jogo confiável e a vontade de ganhar jogos que vemos em outras competições (outras, não...só na Libertadores). Há algum tempo parece que o Inter só pensa em Libertadores. Não que seja ruim ganhar a Libertadores. Mas é que parece que nada mais existe. Acho que o objetivo do Inter, hoje em dia, é ganhar a Libertadores, simplesmente porque ela dá vaga na Libertadores do ano seguinte.

10) Porque ele teve uma bela sequência de jogos no primeiro semestre. Como o Bolívar teve uns meses de ótimas atuações em 2009. Então, antes de descartar definitivamente alguém, o que acontece dois anos depois, os treinadores gostam de deixá-los fazer uma bela sucessão de partidas desastrosas.

11) Porque em clubes que trocam 70 vezes de técnico num ano, como é o caso do Inter, é inevitável que jogadores indicados por uns não sejam aproveitados pelos seus sucessores, que possuem os seus preferidos.

12)O Luiggi mandou o Falcão embora sem ganhar nada em troca. Não custa nada mandar o Damião e ainda levar uma grana em cima.

13)Pela já mencionada "febre de Libertadores" que existe no Inter ultimamente. Não dá pra planejar um ano inteiro de trabalho pensando só em Libertadores. Porque se dá merda, ficamos 6 meses nessa punheta semanal de "vai dar" e "não vai dar" durante o Brasileirão.

14) Não votei nele, nem jamais votaria. Mas ele foi "o escolhido" pela Chapa de situação. Portanto, há responsabilidade de todos os que o apoiaram a estar num lugar para o qual ele não estava preparado.

Marco disse...

Não votei no Luigi, cravei Affatatto.

Diziam que é desequilibrado, mas não acho que seja incompetente.

Em 1994, votei Brizola que, diziam, era desequilibrado.

Luigi, em 2007, pegou um time montado e feliz, com vestiário pacificado e tudo a favor.

Em 6 meses, transformou isto em merda. Merda pura!

Caímos nas oitavas do Gauchão e na 1° fase da Libertadores. Os ratos subiram ao convés e ameaçavam a vida do comandante.

O desarranjo foi tão grande, que chamaram FC às pressas, para salvar o que restou do ano.

A maioria elegeu Banana Lu, é da democracia, fazer o quê.

Agora, a tartaruga está em cima do poste.

Ela não sabe como foi parar lá.
Ela não fará nada enquanto estiver lá.
Ela nem sabe como sair de lá.
Tudo o que podemos fazer, é tirá-la de lá.

Banana Lu não sabe como renunciar, seu temor reverencial a FK o paralisa.

Ao final de 2012, entregará um estádio em escombros, com um time em escombros.

O melhor é antecipar sua saída, para o bem do Inter.

dr Maia disse...

Pois é Marco. Mas como iniciar o processo. Como derrubar o Luiggi ou pelo menos ameaçar sua cadeira?

dr Maia disse...

Será que existe algum procedimento administartivo para declarar o impedimento do Presidente colorado?

Marco disse...

Creio que não há, hoje, alguém que duvide de sua incapacidade para dirigir uma kombi velha, quanto mais um clube deste porte.

A dúvida que permeia alguns, talvez a maioria, seria como tirá-lo de lá...

É possível, estatutariamente?
E politicamente, como ficaria?
Neste momento crucial, onde se negocia um contrato com a AG, como ficaria?

São muitas variáveis em jogo...
Mas, até dezembro isto tem que ser resolvido.

Só não pode é manter este banana lá.

---

Só para lembrar:

A tartaruga está em cima do poste.
Ela não sabe como foi parar lá.
Ela não chegou lá sozinha.
Ela não fará nada enquanto estiver lá.
Ela nem sabe como sair de lá.
Tudo o que podemos fazer, é tirá-la de lá.

Ah, uma tartaruga, dependendo da espécie, pode viver mais de 100 anos!

dr Maia disse...

Seria interessante e muito relevante se a maior torcida das américas mostrasse sua força e derrubasse o presidente. Creio que faríamos história E, no futuro, neguinho ia pensar duas vezes antes de se lançar presidente. Nada pode ser mais vergonhoso para um dirigente do que ser deposto.

dr Maia disse...

Digo mais, derrubaria o Luiggi e excluía do quadro social os Conselheiros que fizeram ou fazem parte da Comissão de Obras. Motivo: interesse dos associados por denegrirem a imagem do Clube.

Paulo Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Matheus disse...

Schroder ..
Não sei se era você, mas passou um fotografo sendo atacado por uma atriz na tv. Desconfiei de você pelo fato de estar com a camisa do Inter da triplice coroa..

PS.. e era muito parecido contigo

Adriano disse...

tempos atras não teve um presidente que pediu pra sair logo após ser eleito?

mostrando cofre raspado e tudo com foto na zh??

qual era o nome dele mesmo?

foi dai que entrou o Miranda se não me engano.

dr Maia disse...

Jarbas Lima, se afastou por problemas de saúde.

Adriano disse...

agora sai na mídia que os boca moles negociam com gremista a reforma??

tá loco!!!

parem o mundo que eu quero descer!!!

patetas!!!!

não posso acreditar nisso, as viagens a sampa do lerduiggi são pra que??

que faze!!!!!

dr Maia disse...

Sobre a Copa, questões que a Direção não viu ou restou silente. Toda a cúpula politica que tratou da Copa até 2011 era gremista. O emissário da AG é um Gremista.
Cara, é surreal.

Adriano disse...

pois é , Jarbas Lima esse mesmo.

então não era o caso de alguém encostar no lerdo e dizer: olha, acho bom o sr arrumar uma doença qualquer e pedir o boné pq do jeito que o sr anda levando o trem o descarrilo é eminente.

pede pra sair.

eu acho que é por ai.

Marco disse...

Não acho que ser gremista ou Colorado mude alguma coisa.

O que conta é grana. Só grana.
Se, junto com muita grana, conseguirem beneficiar o timeco deles, melhor.

Mas duvido que um negócio de R$ 300 milhões seja atirado às raias de mais um grenalzito provinciano dos pampas.

Marco disse...

Ainda bem que dr Maia e Adriano concordam comigo.

Achei que estava delirando...

Alguém mais vê que Banana Lu está destruindo todo trabalho dos últimos 8 anos?

Que está fazendo ao Inter o que fez ao Depto Futebol em 2007?

E que tem que sair imediatamente, sob pena de comprometer os próximos anos?

Quantos anos levaremos para nos recuperar deste desastre?

Adriano disse...

bandeiras com foice e martelo???

servem pra mostrar que até no futebol os caras só querem usar o clube como escada.

usam o clube como meio de subir na vida.

se manuela for prefeita esse hierro vai sera presenteado com uma secretaria gorda em recursos.

e assim caminha a humanidade.

dr Maia disse...

Concordo MArco, só que negócios dessa envergadura envolvem informções privilegiadas. Imagina os amadores do Inter abrindo nossas questões administrativas e financeiras pra essa escumalha Gremista. Sabe o que é engraçado Marco, o teu argumento foi também utilizado pelo ex secretário municipal Ricardo Gothe. " a Fifa não se interessa pela rivalidade grenal".

dr Maia disse...

Eu desconfio de todo Gremista. São como ratazanas.

Adriano disse...

odone usou o clube dele como escada politica.

os zaquias são politicos.

ibsen tb, otavio germano,brito...

deve ter mais, não lembro de todos.

Marco disse...

Dr Maia

A FIFA não se interessa mesmo pela rivalidade, só pela grana.

O mesmo vale para os gremistas infiltrados, seja na LOC ou na AG.

É muita grana para deixar-se levar pelo clubismo.

Adriano disse...

pq houve o racha politico no clube?

pq afatato e pifero X luigi fc ?

só pq um queira ser presidente antes do outro???

duvido que seja só por isso.

digamos que afatato tivesse ganho, as obras continuariam até que num determinado momento iriam vir a publico dizer:estamos sem dinheiro,ou paramos a obra ou fizemos uma parceria.as empreiteiras cujo sr pifero tem sociedade seriam as elegidas e dai todo entorno do beira seria deles.

luigi então se lançou com apoio ferrenho do fc e levou a parada,um ceo(aod) foi contratado e bomba! NÃO TEM JEITO DE FAZER POR CONTA.

de lá para cá todos estão cientes e vendo o desenrolar.

mas isso é coisa da minha cabeça, só o tempo, e talvez nunca saberemos a real verdade nisso tudo.

mas que tem perna de anão a isso tem.

dr Maia disse...

Isto foi postado no blog do Ricardo Gothe (SECOPA)


Impossível não me debruçar sobre o tema, mesmo que neste caso envolva minhas atividades profissionais, algo que procuro evitar neste espaço do ponto de vista crítico, mantendo o informativo. Perdemos a Copa das Confederações 2013 e estive na base de todo o trabalho que procurou garantir desde 2008 não só a Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre como também a Copa das Confederações. A frustração é inevitável, mesmo que agora não responda mais por assuntos de Copa pela municipalidade e responda pela nova Arena do Grêmio.

Várias teorias vão se formando como sempre no Rio Grande do Sul, teorias conspiratórias, políticas, etc. Na realidade todos procurando proteger responsabilidades, nosso hábito aqui é nunca assumir nossas contas, elas são sempre dos outros.

A realidade é uma só no entanto, o proprietário do estádio escolhido em Porto Alegre não apresentou no tempo hábil as garantias necessárias exigidas pela FIFA para que Porto Alegre estivesse inclusa na Copa das Confederações. Quando a cidade manifestou seu desejo de receber 2013, o proprietário do Beira-Rio assumiu o compromisso de sua participação e por questões que não nos cabe avaliar, fracassou na meta estabelecida. É tecnicamente o responsável pela capital dos Gaúchos não receber o evento, simples assim, sem filmes de Hollywood.

Sendo o estádio privado, restava ao gestor público os bastidores, as articulações aí sim políticas, que pudessem superar os entraves técnicos, não foi possível reverter o quadro. Ao tempo que respondi pela titularidade da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 de Porto Alegre - SECOPA, ressaltei que era direito do Beira-Rio sediar os jogos, mas que particularmente trabalhava com um plano B porque a cidade era a única no Brasil que contava com esta condição. Basta rever minhas falas na imprensa a época, ou minhas palestras sobre o tema e que foram várias em entidades empresariais, de classe, de trabalhadores, universidades e outras, para confirmar o que aqui relato.

O novo comando da SECOPA trabalhou com outras convicções dirigidas a imaginar que o proprietário do estádio escolhido cumpriria com seus prazos e projeções anunciados e que uma articulação maior antecipada para um plano B não era necessária, as convicções se dão por circunstâncias e motivações sempre diferenciadas e todas devem ser respeitadas, não cabe a crítica, elas apenas ao longo do tempo e dos acontecimentos se mostram acertadas ou não, é assim que funciona.

Não há como negar que há uma perda de visibilidade para Porto Alegre, perdas econômicas, quebra de expectativa no setor turístico, etc, mas há a necessidade sobretudo de ao invés de teorias que só repassam responsabilidades aos demais atores do processo, que possamos cada um assumir nossa parcela de participação no episódio, pois é preciso crescer, sempre.

nando lb disse...

todo COMITE DA COPA MONTADO NO GOVERNO IEDA ERA 100% GREMISTA

E ISSO É UM SUICIDIO, pois é dali que se iniciou todos os problemas.

concordo com dr Maia
são ratazanas hehehe

dr Maia disse...

Minha resposta:

Com a devida vênia, ouso discordar das tuas considerações.
Antes de tudo é preciso lembrar que o projeto de Copa do Mundo em Porto Alegre só existe por obra e graça do S.C. Internacional, eis que no momento do anúncio da Copa 2014 no Brasil a ARENA ainda não passava de um sonho, razão pela qual, se dependêssemos do Gremio, o projeto Copa no Rio Grande do Sul não aconteceria. Não poderíamos, naquele momento, sequer pleitear a realização da Copa em nosso pago. Isso é fato, é dado real e concreto que não se discute.
Além disso, o poder público gaúcho, por razões mais do que óbvias, nunca fez muita questão de bancar o Beira-Rio no projeto Copa do Mundo ou mesmo na Copa das Confederações, pois o comando das secretarias municipais e estaduais que tratavam da Copa sempre estiveram nas mãos tricolores. Não é verdade?
Ora, como será que a FIFA e a CBF interpretavam essa conduta esquizofrênica do Poder Público gaúcho, que não apoiava com tanta convicção o Beira-Rio e tratava de empurrar, quando havia brecha, um plano B através da Arena do Grêmio, creio que isso também possa ter nos prejudicado. Saliente-se que, sendo o projeto colorado frágil e acrescentand0-se à isso um certo desamparo político, pelas razões supra citadas, formou-se um coquetel que só poderia acabar como terminou.
Se é certo afirmar que, as trapalhadas da Diretoria colorada contribuíram para a perda da Copa das Confederações em Porto Alegre, também é certo dizer e afirmar que a possibilidade da ARENA sediar a Copa do Mundo só existe porque o Internacional ousou e colocou Porto Alegre no mapa da COPA do Mundo.
Sei que o espaço é mais gremista que colorado, porém, resolvi utilizar do espaço para defender aquilo que me interessa que é a instituição Sport Club Internacional.

Abraço (Leonardo, GEL Futmesa)

dr Maia disse...

Réplica do Gothe


Dr. Maia,

o espaço está sempre a disposição e o blog vive da opinião dos internautas, portanto agradeço a sua participação.

Quanto as suas certezas, são perfeitas e respondem ao conjunto de informações sobre o tema que lhe é possível ter, por isso o meu respeito total ao que escreveu, sob sua perspectiva, está corretíssimo.

Formamos nossa visão sobre os assuntos com o que acessamos na mídia e somamos a nossas conversas diárias nossos ambientes de convivência.

São poucos os que tem acesso a detalhes ou vivem o cotidiano das situações. E assim mesmo não possuem prerrogativas muitas vezes para lançar publicamente todos os dados e informações, existem diferentes níveis de informações portanto.

Uma máxima é indesmentível, tivesse o proprietário do estádio cumprido com as obrigações que ele mesmo assumiu por sua própria vontade e não estaríamos debatendo sobre a eliminação de Porto Alegre da Copa das Confederações, estaríamos falando alegremente sobre a chance de receber este ou aquele jogo no Beira-Rio, estaríamos vibrantes e entusiasmados e não na defensiva ou frustrados.

O fato interessante também a considerar é que gerar oportunidades não nos dá o direito de eliminá-las, uma mãe não pode tirar a vida do filho pelo simples fato de tê-lo gerado, afinal sem ela não haveria filho, correto ?

Temos é que aprender a não transferir responsabilidades e cumprir o que assinamos, imaginar que diante dos interesses da FIFA a nossa rivalidade GREnal tem algum significado, é desconhecer o seu universo.

O universo GREnal está nos limites do Rio Grande do Sul e do nosso imaginário que canta em seu hino uma revolução perdida. O mundo lá fora é bem outro, quer nós o aceitemos, ou não.

Um abraço,
Gothe.

dr Maia disse...

Minha tréplica:

oncordo contigo e discordo no mesmo aspecto do meu comentário anterior (olha eu sofrendo da esquizofrenia gaudéria). Jamais passaria pela minha cabeça que, em não sendo possível realizar a Copa no Beira-Rio, que seria melhor não não realiza-la. Não se trata disso e se tal entendimento transpareceu no meu comentário foi porque estava mal redigido.
Meu intuito foi e será somente o de proteger o Internacional, eis que os dirigentes são transitórios e serão cobrados pela trapalhada no momento e foro adequado que será a eleição colorada.
O que eu pretendi, dentro do meu modestíssimo conhecimento sobre o tema, foi unicamemente trazer a luz outros elementos e aspectos que fizeram parte de todo o cenário que contribuiu para a perda da Copa da Confederações.
Que a Fifa não está nem aí para a rivalidade Grenal eu não tenho dúvida alguma, porém como agente político que sou, não posso deixar de considerar que o poder público tem um papel muito importante na realização do evento e creio que, em alguns momentos, nem todo mundo remou para o mesmo lado. Enfim, na minha opinião é dever do RS garantir a realização da Copa em nosso pago, seja no Beira-Rio ou na ARENA, entretanto, entendo que se existe um competição entre os dois estádios ela precisa ser feita as claras para que todos lutem com as armas que possuírem à disposição.
Que vença o melhor e o mais organizado, para que sobretudo, Porto Alegre continue no mapa dos grandes eventos mundias.

Grande abraço, saudações coloradas da terra do doce e dos Pelotinos...hehehehh!

Marco disse...

Excelente, Maia.

Pinçarei dois trechos:

1) "as convicções se dão por circunstâncias e motivações sempre diferenciadas".

Que tal convicçõe$? O cara puxava para o Plano B, porque dali sairia grana para ele. O outro preferiu aposta tudo no Inter, pois sua grana, digo, sua convicção, sairia do BR.

---

2) "É tecnicamente o responsável pela capital dos Gaúchos não receber o evento".

Qual evento, cara pálida? UM jogo da Copa das Confederações? Qual jogo? Zâmbia x Suriname?

Quantos turistas viajariam a POA para ver o tal "evento"?

Quanto dinheiro e visibilidade POA perdeu?

Ah, faça-me o favor, senhor Gothe! Vai trabalhar um pouco e ver se ganha suas convicções em outro lugar!

Adriano disse...

o quadro que vejo lendo relendo e tentando ficar por dentro de tudo que se refere a essa porra de copa é que sinto os cartolas órfãos,não estão sabendo lidar com a coisa.

por outro lado a cartolagem que perdeu puxa o tapete ou simplesmente não ajuda em nada.

Marco disse...

Que faltou amparo do poder público de RS e POA, claro que faltou!

Basta ver que o governo de SP está bancando o Gambazão.

A maior perde de tempo, e por isto a instituição SC Internacional será sempre responsabilizada, foi naquela idéia de novo rico que poderia fazer tudo sozinho.

Bastaria, "apenas", vender 100 camarotes a R$ 1 milhão por aí... fácil!

Cansei de ver Píffero arrotar que o BR só precisaria da cobertura para estar no padrão da Copa.

Sendo que cobertura nem está no caderno de encargos!

Graças a Deus que apareceu AOD e nos tirou desta barafunda!

Sem parceria, não haverá reforma alguma!

Periga, ainda, destruirem o futebol e não construirem o estádio!

Marco disse...

Ah, estava esquecendo:

FOCO E FÉ!

Foco em derrubar Banana Lu!

E fé que ele cai ainda este ano!

---

ps: ficando fora da LA-2012, alguém acha que Dagoberto vem? E que Damião fica?

Adriano disse...

não tem como colocarmos a culpa nos outros... se as obras estivessem em andamento ninguém iria dizer nada sobre o beira caso essa copinha das confederações não sai-se aqui.

iriam pegar no pé dos politicos.

mas como o Inter deixa o rabo a mostra todo mundo pisa em cima.

Anônimo disse...

Será que o Gigi é realmente colorado?...
Em breve...a ressurreição do Cruzeiro (infelizmente...)

dma disse...

Assumiu a responsabilidade?!?!Cumpra! Caso contrário, tu perde a confiança e a credibilidade.
Como acreditar em um cara q fica dando um prazo diferente para assinatura em cada entrevista?

Anônimo disse...

Será que a gente não conseguiria tirar o Montillo do Cruzeiro? É só oferecer uma dúzia de amarelões (bolenga na frente da fila) em troca...quem sabe???

Anônimo disse...

Schroder, atualiza o post. Aqui a imagem não aparece.

Esse parece ser o link correto:

http://www.internacional.com.br/imagens/galeria/galeria_foto_42134118198784d6ed248bc12604b69c.jpg

Naimayer disse...

Não que faça alguma diferença, mas a bandeira do SCI com a foice e o martelo frequenta o Beira-Rio desde 2007. Uma bandeira, sete bandeiras, vinte bandeiras... pra mim dá na mesma.

O c@po, que na minha opinião foi erroneamente entrevistado aqui, já deixou claro que a "barra" é dele e quem não estiver satisfeito que vá frequentar outro setor do Gigante.

Tudo isso com a benção dos dirigentes.

JR disse...

Bom eu tinha imaginado q o Inter iria somar entre 8 e 11 ptos ...

Vai fazer 5 e olhe lá ....

Na verdade q se danem essas obras e copa, mas agora q já desmantelaram o beira-rio, tem q terminar essa parada !!!

No mais, é esperar 2012 para ver o q acontece ...

claudio disse...

O ano acabou.

Todas as merdas do Inter vem dessa direção. São amadores dirigindo um clube de massa.

Agora essa da Popular e do palhaçao do Hierro, com essas bandeirolas foi para fechar o caixao dos desastres esse ano.

Eu, na minha familia, já tirei um a um do quadro social. Só falta eu. Tá me faltando coragem. Não pela grana, mas pelo fato da malversação do dinheiro suado na mao de amadores no controle do clube.

Esse Hierro sempre foi sustentado pela direçao que acabou criando esse monstro.
Enfim era só o que faltava para o fim de ano.

E quanto ao Dorival, esse pode mandar embora junto com o listao já feito por todos e conhecido por todos.

Dunga é o meu nome para 2012.

Jonatammm disse...

Puta que paiu, ontem realmente saí do estádio muito indignado. Que partida horrivel. Dorival nao soube arrumar o time, Dale muito mal mesmo.

Nao gosto do Wianey, mas ontem ele acertou na mosca, Ilsinho no lugar da Andrezinho nao muda nada. Alias, Ilsinho a cada jogo que passa, piora.

O Inter joga com 1 atacante porque só tem um. O segundo melhor é o meia-boca do Zé Cachaça.

To com o Loius, melhor nem pegar a Libertadores, dar uma arrumada mais profunda no time / grupo, e focar 100% no Brasileirão. Foda-se a Copa do Brasil e Sulamericana.

O problema do TIME neste brasileiro nem é o ataque, temos um dos mais produtivos, mas a defesa. Novamente problema com os volantes, que nao marcaram o Deco, e com os zagueiros. Para o ano que vem, já temos o Dagol, faltam os reservas do ataque. E no mínimo 1 volante e 1 zagueiro de qualidade. O Williams é uma boa. E o Edinho hein? Sempre gostei dele, jogou bem ontem.

tiago - colorado no canada disse...

Nao sei se o dunga seria o cara pra nos agora. Nem se o inter ta no momento certo pra ele.
Pelo lado dele, apesar de eu ter torcido pra ele na copa e nao ser como as bixa paurioca, ele nao parece muito entusiasmado agora. Talvez nem tanto pelo time, mas mais pela corja q manda por la. Acho q ele tem consciencia de q por ser um cara firme, q nao leva desaforo pra casa e q nao ia admitir interferencia no time, ele nao ia se dar bem agora e seria eventualmente queimado da mesma forma q o falcao foi.
Tambem nao tenho100% de certeza de q ele é um treinador confiavel, como tambem nao tinha com o falcao.
Eu apostaria no Jorginho. Coincidencia ou nao estarmos cogitando o dunga, ja q os dois tavam juntos na copa.
Eu vi o jogo do figueira contra o inter carioca (AKA Botafogo) e me impressionou o q um time limitadissimo como o fig conseguiu apresentar. Um cara q tira leite da pedra desse jeito tem q ser melhor observado. Igual ao q fizemos com o muricy em 2003, tambem vindo do figueirense.
E q nao percam tempo antes q algum outro time maior qualquer o tire de la no fim do ano.

nando lb disse...

no Inter os problemas também passam pelo treinador, mas antes disso passam pela cartilha que ele recebe na chegada

entra treinador,sai treinador e jogamos com 1 atacante ou nenhum

tiago - colorado no canada disse...

Periga essa nossa discussao estar pautando a substituicao do roth no gremio, ja q eu tenho certeza de q a nossa "direcao" tem "confianca e conviccao total no trabalho do dorival pro ano q vem".
Foda...

tiago - colorado no canada disse...

Verdade nando. E isso nos deixa num mato sem cachorro. Nao interessa quem vier. Ou segue a cartilha ou é rua apos o primeiro mal resultado.
Na real, esquecam jorginho, dunga, mourinho... Com a corja la dando as cartas não tem soluçao:

2012 ACABOU

kla.jk disse...

Louis excelente post.

Agora se a afirmação do Fernando no primeiro comentário é verdade o GL juntamente com o AnAPIO devem ser banidos do GIGANTE.

Volta BOB sigmam URGENTE.

Outra coisa, com esta MERDA de dORIVAL MIRIM, o INTER em 2012 caminha pra sua PIOR marca.

SEGUNDA DIVISÃO A VISTA.

Fora GL, FORA ANAPIO, FORA d.MIRIM.

kla.jk disse...

De fato o GL não esta preparado pra ser PRESIDENTE da INSTITUIÇÃO SCI.

Com a DILMA PRESIDENTA e o INTER se michando por um diretorzinho GAYMISTA.

LARGEI.

Fora GL, FORA ANAPIO e cia.

volta BOB SIGMAM URGENTE.

kla.jk disse...

E pra não esqueçer com o d.MIRIM no comando...

INTER em 2012 rumo a SEGUNDA DIVISÃO.

FORA GL, ANAPIO e toda esta TRUPE.

kla.jk disse...

Este GL é muito FRACO.

Sobre a OBRA de modernização do GIGANTE não foi aberto uma concorrencia PÚBLICA.

Se o INTER tivesse PRESIDENTE já deveria ter reunido o CONSELHO e acionar esta AG na JUSTIÇA cobrando MILHÕES.

FORA GL, FORA ANÁPIO imcompetencia AO QUADRADO na frente do SCI.

Marco disse...

OT relevante!

Damião fechou com a 9ine para cuidar de sua imagem.

Agora que o Inter tem, mesmo, que segurar o cara!

Vários indícios apontavam para este acerto: o indicador no 3° gol contra o Palmeiras, as duas idas ao Caldeirão do Huck e, agora, a Nike no Inter.

Entrwga Juan, Elton e mais uns dois,mas segura Oscar e Damião.

Damião, se não ocorrer uma tragédia, em dois anos será o maior atacante do mundo, e o artilheiro da Copa 2014.

Quanto estará valendo?

Jardel Marchiori disse...

Ué. Mas a culpa nao era do Jo??????
Boas questoes que todos querem sejam respondidas Louis. Mas Dorival está fazendo um bom trabalho, com as peças que tem. Ontem ele rateou, mas enfim, todos os técnicos vez ou outra fazem cagadas.
Criticar Fernandao é burrice. Acham que qualquer um chegaria e ja arrumaria a casa assim, de um dia pro outro????
O que falta é alguem cobrar coragem dessa cambada; vergonha na cara; enquanto tivermos jogadores pensando em trocar de cabelo em 'vespera de jogos decicivos, é sinal que o que menor importa é o jogo.
Se o inter tivesse a metada dos colhoes que o Bahia teve sabado contrao SPFC teria goleado o Flumerdense.

Alias, o Abelão nao tem nada de bobo. Ficou a semana inteira puxando o saco desses jogadores de merda e eles cairam direitinho, entraram achando que o jogo estava ganho.
Mas que tal a malandragem do Abel???

kla.jk disse...

Com esta MERDA de d.MIRIM o INTER tem um destino em 2012.

Rumo a SEGUNDA DIVISÃO.

Fora d.MIRIM.

Fora GL E ANAPIO, as tartarugas do GIGANTE.

Volta BOB sigmam URGENTE.

Adriano disse...

cheguei do joguinho de segunda e pra entrar na conversa uso como gancho o ultimo coment.

"abel puxou o saco e eles cairão direitinho"

bem capassssssssss!!!

talvez tivesse sido essa mesmo a intenção do abelão.

mas nem precisava...

esse grupo amarela por conta mesmo!

bando de cagão milhonario!!!

pro inferno!!!

nando lb disse...

"Dorival vem fazendo um bom trabalho com as peças que tem"

Com este pensamento não tinha necessidade de trocar treinador

bastava trocas as peças
até FALCÃO IRIA PARA FRENTE

DORIVAL até agora não disse a que veio
pode melhorar ,mas por hora nota 5,
Alias ,muitopelo contrario, são as peças que fazem o DORIVAL, pois no PATETICO ELE NÃO MOSTROU NADA

Ué. Mas a culpa nao era do Jo??????

realmente antes do DAMIÃO se machucar a culpa era do DAMIÃO

kla.jk disse...

Louis faltou uma pergunta nas formuladas:

Porque será que o atletico-mg conseguiu se livrar da segunda divisão este ano ???

Adriano disse...

se a bosta chamada curintia tropeçar mais 1 vez o flu leva esse br2011.

aposto um café.

abel e inter tem a mesma história, cresceram levando sarrafo.

aprenderam como é que se ganha a baixo de pauladas.

humilhados,desprezados,satirizados,diminuidos, mas chegaram lá.

o rei do vice e o clube que sempre se cagava e morria de véspera se uniram e mostraram como é que se faz.

o ano de 2006 foi mágico!

não antes de ter uma bela doze de sofrimento.

mas Tinga profetizou na perda do ruralito com 2 empates: é triste, mas quem sabe Deus não esta nos guardando algo melhor ali na frente.(foi + ou - isso que ele disse)

sábias palavras!!

talvez nunca mais teremos um ano como aquele.

que ano!!!!

o melhor de minha vida!!!

como é bom ser colorado!!!

Henrique Marks disse...

dorival é o técnico, é muito melhor que essas porcarias, como DUNGA. Tem torcedor do Inter que quer o QUINTO Técnico NO ANO !!!!!!

Não tem como ganhar, o DORIVAL é o QUARTO TÉCNICO NO ANO !!!

Não é o técnico, ficou bem claro ontem.

A lista de dispensas já foi feita neste blog. TODO MUNDO SABE.

A grana que se poupa é IMENSA. Tem guri da base querendo jogar, e tenho CERTEZA ABSOLUTA que vários da base jogam o mesmo que Ilsinho, Andrezinho, Bolatti, Nei, Kleber.

Pra mim, titular indiscutível hoje, temos 6 ou 7, depende do GOSTO.

Muriel, Moledo, DAlessandro Oscar, João Paulo e Damião.

Dependendo do gosto, poderiamos dizer que Kleber e Bolatti também são titulares.

Podem colocar aí, como jogadores bons, e melhorando (pelo menos em relação ao inicio do ano): JUAN e ELTON.

Várias pessoas gostam do Guinazu. Eu também gosto. Mas não quero mais vê-lo no Beira-Rio, correndo atras do DECO O JOGO TODO. Chega pra mim. Manda pro São Paulo, pega um milhão, e tras o Dagoberto em JANEIRO, ta resolvido.

Ou seja, tem o esqueleto do time pro ano que vem, ta montado. Comparando com 2007, estamos inclusive melhores do que naquele ano. Lembro que só nos remontamos de verdade, após 2006, em 2008, já com o campeonato em andamento. Este ano não: o time, tirando a longa lista de dispensas, tem estes titulares, e mais alguns.

kla.jk disse...

Resp. Se livrando da trup d.MIRIM antes do final do CB2011.

Henrique Marks disse...

kla, tenho uma pergunta pra ti:

ficou feliz ontem ? FICOU NÉ ? Tu tinha razão, no final das contas, não ganhamos. inclusive, devia jogar na mega-sena. Só tu e os secadores de outros 19 times vão acertar este ano. Colorado como tu não é necessário no beira-rio. Fica bem longe de lá, secador.

E não pensa que não vaio quando precisa não: ontem quando o Andrezinho saiu, vaiei com toda minha força, assim como GRANDE PARTE DA TORCIDA, que não aguenta mais ver esta solução requentada.

P.S. Quem tirou o atlético-mg do rebaixamento ano passado ?

Adriano disse...

muita gente dizia que abel pegou o time pronto do muricy.

talvez tenha sido mesmo...

mas o tempero que ele implantou naquele time ninguém mais poderia implantar.

a correria que aquele time impunha nos jogos eu nunca tinha visto em times do Inter.

os adversários ficavam tontos em campo.

dava gosto de ver!!!

viradas históricas, vitórias maiúsculas.

um vice honroso do br e um mundial perfeito.

um conto de fadas!!!!

até aparecer o bruxo LUIGGI!!!

bom... de lá para cá não vale a pena comentar.

kla.jk disse...

H.Marks, entao responda a pegunta porque o GRANDE figueirense esta na FRENTE do INTER no CB2011.

Porque o ELENCO do GRANDE figueirense é mais qualificado que o do INTER.

Seria esta a resposta.

Tenta explicar hoje, mas tbém poderá explicar na última rodada na DERROTA para o gaymio em pleno GIGANTE.

H.Marks, ou vc tem a resposta CORRETA.

Com a palavra H.Marks O TREINADOR de futebol!

Anônimo disse...

Muriel nem fudendo. Se nao trouxerem goleiro pro ano que vem só se o Agenor confirmar.

Agenor (coloca pra jogar já! e traz pelo menos +1 pro ano q vem)

Ilsinho (coloca pra jogar pra ir se readaptando na posição) / Nei (ontem o Nei volyou a ser o velho Nei que some em jogos importantes. Não acertou absolutamente nada!! No máximo um bom reserva)

Moledo (Ano que vem entra o Lúcio e o Moledo vai pro lado esquerdo)

Romário (Já bota pra ir pegando experiência) / Dalton

Zé Mário / Kléber (vai ser vendido ou não? se for já mantém o fabrício. senão bau-bau Fabrício)

Élton (Dá férias pro Bolatti, pra voltar ano que vem 100%) / traz o Wilians (Flamengo)

JP (Dá férias pro Oscar, pra voltar ano que vem 100%)

D'Alessandro

Lucas Roggia / Dagol

Gilberto (Dá férias pro Damião, pra voltar ano que vem 100%)

--

Taí o time pro resto do ano e a base pro ano que vem.

Os testes são Gilberto e Agenor

compras: goleiro, Lúcio, wilians, Dagol (Montillo e Gladiador)

vendas: o resto

Anônimo disse...

Meu time pro ano que vem:

Élton

Ilsinho
Lucio
Moledo
Kléber

Wilians
Oscar
Dalessandro
Montillo

Dagoberto
Damião

Anônimo disse...

Faltou a comissão técnica:

Falcão + Carpa

ou

Dunga + Jorginho

Preparador Físico: ????

Anônimo disse...

banco:

Cássio / Agenor

Nei
Dalton / Bolatti
Romário / Bolatti
Zé Mário / Nei

Bolatti / Élton
JP / Bolatti / Élton / Ilsinho
JP / Ilsinho
JP / Ilsinho

Gladiador / Lucas Roggia / JP
Gladiador / Gilberto

Schroder-EUA disse...

Por sinal o Fernando no primeiro post dos comentarios é meu Primo. Filho do irmão do meu Pai, É mais um Schroder!

kla.jk disse...

Louis, o nosso maior problema eh que o GL e o ANAPIO estão no LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA.

Este CASO das OBRAS do GIGANTE já deveria ser caso de polícia, JUSTIÇA FEDERAL e tudo mais pra cima da AG.

Mais, porque não chegou até a DILMA esta enrrolação, embromencion deste tal de diretorZINHO da AG e por cima filiado a uma organizada do GAYMIO.

Isso é imcompetência desta DIREÇÃO que o SCI não TEM.

Se foi concorrência Pública, AÇÃO MILIONÁRIA CONTRA esta AG, mas isso deveria ser pra ONTEM, mas se depender das tartarugas, vai chegar 2014 e as OBRAS estarão ainda paradas.

Ah se o INTER tivesse PRESIDENTE, ah se tivesse...

eh SODA!

kla.jk disse...

Falando em futebol, com este CAGADO de técnico, o mais provável é 2012 o time brigar para não cair.

FORA D.MIRIM.

Anthony Joaquim disse...

DUNGA para Presidente.....

Fernando Schröder disse...

Quero ressaltar aqui, que soube ontem, que o Movimento Grêmio Menino Deus, de qual fez parte esse diretor gremista da AG, apoiou as eleições de Paulo Odone!!!!
.
Juntem isso tudo e concluam por vocês!!!
.
E outra coisa... como é que a Arena ganhou benefícios como insenção de impostos se não é oficializada como sede da Copa??? Visto que o Governo só concedeu esse benefício para estádios sede!!!

E outra... o metrô em Porto Alegre mudou de projeto... agora será para mais perto da Arena.

Tô falando... toda a cupula do Governo era gremista até o final de 2010 e já estava arquitetado tudo!!!

Yeda Governadora, gremista.
Paulo Odone, secretário da SECOPA.

José Fogaça, prefeito de POA, gremista e conselheiro do Grêmio.

José Fortunati, prefeito de POA, gremista e conselheiro do Grêmio.

Fernando Schröder disse...

PESSOAL, não se trata apenas de um gremista qualquer...
.
Ele foi membro de um MOVIMENTO POLÍTICO do Grêmio, ou seja... ele CONCORREU em uma chapa para o Conselho Deliberativo do Grêmio...
.
E eu soube ontem, que esse movimento político... o Movimento Grêmio Menino Deus, apoiou a eleição de Paulo Odone!!!!
.
Juntem isso tudo e concluam por vocês!

.
Odone / Antonini - Secretarios da Copa. Gremio ganha beneficios fiscais mesmo sem ser estadio da copa / depois Odone / Antonini formam a Gremio Empreendimentos e requerem a copa na Arena. Sera que vamos ser ingenuos e achar que não existe este tipo de conspiração? Claro que sim, este cara da AG é do grupo Gremistas do Menino Deus, grupo POLITICO que apoiou o Odone nas eleições, é só pesquisar na internet tá ali pra todo mundo ver.
.
Isso é pra mostar que não é uma bobagem ou paranóia!!!!!

Manoella disse...

hehehe

A culpa é do Grêmio, claro...

Manoella disse...

Vai reclamar com a Ilu(são)controll...

kkkkkkkkk


por favor, só fizeram merda nesse imbróglio da reforma..

E tu, na maior cara de pau, quer reclamar das isenções gremistas mas quer q Dilma fazendo chantagem com a AG??
por favor...

Bate no peito e fala:"faremos reformas com dinheiro próprio, e não alugaremos como o rival..."

Deu certo em 2007, tenta de novo...

Daniel Luis Costa disse...

culpa é da manuela

luis disse...

a culpa " nunca e do sci " NE fernando , ( coitadinhos ). 1 ladrao mata e rouba 5 bancos , E a culpa E tua FERNANDO OU minha , HAAAAAAAAAAAAAAAA. paranoia . tudo isso tem nome == incompetencia amadora 69 da tua direcao OK . ( o gremio so esta fazendo OU defendendo seus interesses , SENDO sube -- sede ). alias o humaita esta DEFASADO ha 30 anos semmmmmmmmmm OBRAS urbanas . ja o M deus / br , e 1 dos MELHORES DA cidade NE . sendo que com a BR 448 TERMINANDO encima da ARENA , AI POR ISSO DE RECURSOS GRANDES NO BAIRRO COMO 1 TODO TBM . " PENSE 1 POUCO /// sem GRE NALIZACAO ne".valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Schröder disse...

.
Eu não tô querendo que esse diretor da AG seja parcialmente a favor do Inter...
.
O que eu quero é que seja um profissional, que não seja nem gremista e nem colorado!
.
Um profissional, que atenda os interesses da sua empresa e a do cliente, no caso o Inter.
.
E dei exemplo como as eleições. Existe uma lei que proíbe que seja funcionário da Justiça Eleitoral, pessoa que tenha se filiado a partido político, ou que tenha ideologia política e afins...
.
É praticamente a mesma coisa...
.
Somos movidos a paixões e emoções....
.
É praticamente impossível, sermos 100% profissional, por exemplo... no caso do médico... que vai atender pacientes na emergência.... se ele ver que tem o seu pai ou sua mãe, ou qualquer parente seu, precisando de atenção o mais rápido possível...
.
Eu duvido que le dirá: "Mãe, aguarda na fila... vou atender outras pessoas que estão na frente. Sou profissional!"
.
Será que tu me entende, mais ou menos?
.
Tem que ser alguém neutro, que não seja nem colorado e nem gremista.... porque infelizmente a rivalidade aqui é muito grande, tão grande que ultrapassa os limites!

João Gabriel disse...

Eu votei no Luiggi.

Alguém tem acesso ao Estatuto - como fazer um impeachemaent? (sei lá como escreve essa joça).

Paulo DUTRA disse...

Bah gente não adianta colocar a culpa nos gremistas....a culpa é de quem elegeu o Luigui. Ele é cagão....essa é a verdade nãp ousa em nada...tudo tem que pedir a benção do FC.

Paulo DUTRA disse...

Na verdade nunca entendi essas fotos do "Tchê qué Vara" nos jogos do Inter. Não sei o que tem a ver com o Inter....mas prefiro me preoucupar com o que tem o Jô a ver com o inter, o Matias, o Ilsinho, o Andrezinho, o Bolivar e outros.....

kla.jk disse...

Fora Direção de M. impeachemaent pra ontem!

Esqueçam 2011, ficaremos atrás do GRANDE FIGUEIRENSE com este CAGADO de treinador.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]