sábado, novembro 12, 2011

37 Mistério, Drama e Comédia

MISTÉRIO

Estou aqui no outono Nordestino dos EUA (que provavelmente equivale ao Inverno Gaúcho) depois de colher milhares de folhas caídas de arvores me sentem com um café (Brasileiro) pra trabalhar numas fotos enquanto assisto sem muita vontagem o Fluminense e America. Por enquanto tá 0 a 0 mas o America MG metendo pressão no Fluminense lá no Rio, até perdeu penalti. O Ultimo colocado metendo pressão no terceiro colocado. O Mesmo ultimo colocado que bateu o lider Corinthians na ultima rodada. Isso mostra que a diferença entre os piores do Brasileirão e os melhores é muito pouco.

Tô assistindo mas já guardei qualquer esperança para 2011. Não adianta vestir a camisa que dá sorte, sentar no mesmo lugar, ligar a TV com o pé direito, beber a cerveja que tu bebeu na ultima vitória, rezar, secar. Nada disso adianta se o Inter não se ajudar (opa gol do America...).

Vejo jogador entrar em campo e dar aquele pulinho pra pisar no gramado com o pé direito. O Inter vestiu a camisa Branca numa final no Beira Rio em 2009 (CDB) achando que ia ajudar. Não adianta. Não importa. Até importa pra atleta, quem sabe a superstição do cara ajuda ele, mas pra nós torcedores não adianta ligar e desligar a tomada de luz 23 vezes porque uma vez tu fez isso e saiu gol 10 segundos depois!

Por isso não to aqui escrevendo "é amanhã!", "Vamo acreditar" etc etc etc. Não adianta. O que adianta é os 11 escalados entrar em campo com vontade de ganhar e o tecnico escalar sem medo de atacar. Acho que depois de 120 anos de futebol já tá mais que claro. A Melhor defesa é o ataque!

Bom agora vou lavar uma roupa, preciso a camisa de 2006 limpa para amanhã pra dar sorte.


DRAMA

Chegou por ai as noticias do escandalo do departament de Football do Penn State University? No momento é a maior notica nos EUA. O Programa de Football da Penn State é uma das mais respeitadas dos EUA. Atraves do College Footbal a Universidade arrecada 80 Milhões de Dollars por ano. A torcida é fanatica assim como é em todas as universidades. Seu tecnico Joe Paterno é tecnico (coach) do time a 61 anos, desde 1950...61 ANOS! Mas ele foi demitido essa semana dias antes de sua despedida nas ultima rodada do campeonato. Porque?

Porque se assistente de 1969 até 1999 Jerry Sandusky acaba de ser preso por pedofilia. Joe Paterno o tecnico não tá envolvido em pedofilia, mas em 2002 um jogador entrou no vestiario e viu o Sandusky com um menino de 10 anos no chuveiro. O Atleta de 28 anos apenas falou ao Tecnico Paterno que contou ao seus superior mas não chamou a policia. Acredita-se que já sabiam dessas coisas a muitos anos mas escondiam para não prejudicar a reputação da escola. Agora com o vazamento da historia (a policia investigava a 3 anos) a pressão era para despedir as pessoas que sabiam mas não chamaram a policia e ou deixava Sandusky frequentar as dependecias da universidade mesmo apos sua aposentadoria em 99 (depois de outro problema com outro menino).

Incrivelmente quando foi anunciado que Paterno o Tecnico que tá la a 61 anos estava sendo demitido os estudantes protestaram e até vandalizaram carros durante o protesto. Vê como esportes afeta a mente da pessoa. Como que um estudante sabendo que o tecnico sabia da historia e não fez nada vai defender o cara? mesmo que ele seja lendo e um deus no Campus. E as crianças que foram estupradas depois de 2002 como ficam? Se alguem tivesse feito algo na epoca isso não teria acontecido. Até o Presidente da Universidade foi demitido. Agora resta ver o que vai acontecer com Sandusky que foi preso mas está solto porque pagou "bail". Voces podem ler mais sobre o caso aqui.


COMÉDIA

Mas pra não acabar em notica triste. Vai essa comédia que foi o depbate presidencial dos Republicanos essas semana. Cada um mais imbecil que o outro. Mas o momento magico da noite foi o mico do governador do Texas Rick Perry (quase um clone do Bush) quando ele esqueceu uma das agencias federais que ele diza que ia fechar. O Programa de Comédia The Daily Show não perdoou. Quem entende Inglês tem que ver, é muito engraçado. Por sinal Daily Show é um dos melhores programas na história da TV. Assisto a 11 anos e eles diariamente mostram em tom comico as hipocresias de governo e midia. São craques nisso. Incrivel é que material nunca falta graças aos corruptos na politica e os idiotas que trazem as noticias ao publico. Quem curte comedia inteligente e que ao mesmo tempo informa pode ver os episodios diarios no site do Comedy Central e Daily Show.

Nesse clip Jon Stewart o Host abre o programa com o mico do Rick Perry, mas ele literalmente agradece aos deuses por ter idiotas como esses candidatos que facilitam o trabalho dele de achar comédia nisso tudo. Eles entregam de bandeja!

The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Indecision 2012 - Mercy Rule Edition
www.thedailyshow.com
Daily Show Full EpisodesPolitical Humor & Satire BlogThe Daily Show on Facebook


37 Comentários:

dr Maia disse...

Jogador do América caído e o Flu não botou a bola pra fora, ou seja, nada de fair play. Por outro lado, aqui em Porto Alegre o Fluminense foi recebido com churrasco, palminhas e musiquinhas. Em verdade, nossa direção e certos jogadores não possuem ambição e esp[irito de vitoriosos.

Schroder-EUA disse...

Figuerense 6 vitorias seguidas...eu falei...tao comendo pelas beiradas e vao ser campeao!

A imprensa gaucha falou outro dia "O Figuerense não tem como manter o ritimo". OTARIOS!!! Os caras não perdem a 13 rodadas faltas 5 e eles acham que não podem manter a sequencia!?? Mais uma vitoria hoje...

ESTAO a 2 PONTOS DO LIDER!

Pablo Faria disse...

Depois do resultados de hoje, só tenho uma coisa a dizer:

Inter (jogadores, comissão e direção), VTNC.

Pablo Faria disse...

Até o América-MG tem mais raça e vergonha na cara que esse time nosso. Ridículo.

Do Figueirense, nem falo nada. De novo: nossa folha é de quanto mesmo? E a deles?

Anônimo disse...

Futebol brasileiro virou piada.

Qualquer um que jogue um pouquinho mais já se destaca, vide o ex-jogador Deco, que graças ao nosso técnico Bolívar jogou sem marcação.

E insistem em pagar 200 mil pra um bando de gato-gordo.

Deviam juntar um bando de varzeano com salário de 50 pila por jogo e pagar uma premiação de 500 mil por jogo pra ver se não iam jogar a vida.

Esse time tá virado numa piada. vtnc Bolívar. #VAZABOLÍVAR

E ainda pagam salário presse merda do DJr pra dar entrevista.

A única incumbência dele é dar coletiva, pq o técnico é o Bolívar.

Um estagiário na direção ganhando 100k. Um VP que é só pra figuração. E um presidente que é uma marionete.

FK VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!

#LARGAOOSSOFK!!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

BOA IDEIA CERCO

Não duvido que uma seleção varzeano com algum treino e PREMIO de 20 Mil por vitoria não ganha de um time da Serie A...NAO DUVIDO!!!

Futebol, especialmente o Brasileiro nao ;e como NBA ou NFL onde é quase certo que o "melhor time" sempre ganha.

Anônimo disse...

Aliás esses dias o Siegmann fez referência a alguns cargos políticos no clube onde os ocupantes não tinha renda própria. Ou seja, dependiam apenas do clube.

Ele não citou nomes, mas só mostra no que tá virado essa merda.

Quanto mais se fuça pior o cheiro fica...

#VAZAFK!!!!!!!!!

tiago - colorado no canada disse...

Jorginho confirmando o q eu falei aqui sabado passado.
Precisamos de tecnico. Taí um.
Infelizmente agora ja é tarde. Ano q vem ele vai estar treinando algum time na libertadores - ou o sao paulo.
E nos vamos continuar na mesma, afinal a direcao "confia no trabalho do dorival".
É foda.

Bender disse...

Belo texto Schroder, a parte de lavar a camisa foi legal Rsrsrs. Nosso time só jogou alguma coisa quando a torcida e até a imprensa colocava eles como derrotados(final do gauchão e ?recopa)falta vontade, pois futebol para ganhar de qualquer time eles tem, veja o América falta muita coisa mas eles tem vontade, não pelos ultimos 2 jogos mas o campeonato inteiro muitos falavam como este time tá nesta posição, várias vezes eles jogaram muito melhor e perderam de virada, claro faltava qualidade. Imagina agora um time que tem qualidade e mostra pelo menos a vontade do américa onde poderia estar?
Uma pena. Mais um brasileirão como nos últimos 2 onde nenhum time quer ganhar. o menos ruim acaba ficando em primeiro na última rodada. Abraços e torcer para que ano que vem as coisas(vontade) melhorem.

Jardel Marchiori disse...

Vcs sao engraçados mesmo. NO começo do ano quando era o SUPER FALCÃO o técnico, ai a culpa era do elenco; agora que é o Dorival, o cara naos serve. Vcs tá loco.

Adriano disse...

não é só o Inter que se borra quando tem uma oportunidade de assumir a ponta ou uma simples vaga.

os cariocas todos já borraram...

o curintia do titica é capaz de levar o caneco por causa dessa sindrome do amarelão.

vamos ver o figueira como vai se sair.

Anônimo disse...

pREOCUPANTE A INFORMAÇÃO DO cv:


- Dois coletivos com o trio de volantes. Duas derrotas da equipe titular para a equipe reserva. Isso, para Dorival, não serve ao menos como um sinal de que algo está errado?

Jardel Marchiori disse...

O Fluminense tá masomenos igual o inter desde o começo do ano. MAs todos elogiaram o Abelao aqui semana passada. Elogiaram Sobis; nhe nhe nhe
E o que aconteceu hj?? Abelao deixou de ser técnico??? O FLu deixou de ser time?????

Jardel Marchiori disse...

E nem fiquem esquentando muito a moringa, pois o inter vai ressuscitar mais um morto amanha. Derrota na certa.

kla.jk disse...

Problema do INTER eh o D.MIRIM outro galo da vida, quem lembra do galo de 2007, ganhou a recopa e nem terminou aquele brasileiro.

URGENTE URGENTE URGENTE

FORA d.MIRIM, amanha outra derrota.

FORA D.MIRIM.

kla.jk disse...

Já escrevi aqui um BILHAO de vezes o INTER tem uma comissão técnica de QUINTA DIVISAO.

Fora D.MIRIM.

kla.jk disse...

Louis, pensei que era somente eu que escolhia um dos MANTOs SAGRADOs quem mais dá sorte para vestir no momento do jogos do nosso INTER ...rsrsrsrs...

Mas ultimamente com esta AMEBA de tecnico, perdi todas as esperanças, principalmente depois que o GRANDE FIGUEIRENSE, com toda aquele ELENCO e uma DAS MENORES FOLHAS de pagto vai disputar a LA12 e nós, digo o INTER vai ficar fora.

UM VERGONHA.

fora GL,DANAPIO E CIA

FORA d.MIRIM.

nando lb disse...

este Jardel Marchiori é sem comentarios mesmo

Jardel Marchiori disse...

Nando.
Pode acreditar. Muito mais facil o inter perder amanha do que ganhar. Sabemos disso.

Jardel Marchiori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Faria disse...

Se no treino, o time titular perde pro reserva, DUAS VEZES, e o técnico mantém o time titular, o que dizer?

Tamos na merda mesmo. Será que o Dorival é tão boçal assim?

Anônimo disse...

O vídeo do Daily show é sensacional! Micaço do Richard Perry.

Ivan disse...

Quinhentos anos vendo futebol e os senhores ainda não se deram conta que um time entra botando contra um Inter e relaxado contra um América MG? :p

E tem mais uma coisa! Er... ahn... hmmm...

Ivan disse...

Sei lá, eu tenho impressão de que hoje é jogo de cartas marcadas... acertado pro Cruzeiro não cair...

Anônimo disse...

Quinhentos anos vendo futebol e tu ainda não se deu conta, Ivan, que a motivação do América-MG é o bicho?

Não jogaram nada o campeonato inteiro. Agora chega o dirigente e oferece um milhão pra escapar do rebaixamento. Taí os cara dando a vida em campo e ganhando dos líderes.

E tem outra: o F9, ídolo dos baitolas, quer dizer, das beatas, tava negociando bicho no intervalo do jogo contra o Sport, em Recife, quando fomos desclassificados da Copa do Brasil (Não lembro o ano). Qual a moral dele pra mandar alguma coisa nos jogadores? Ou já esqueceram disso.

Como já disse o Severo. Jogador é um bando de puta (claro que com algumas exceções)...

Anônimo disse...

Quer dizer, um bando de jogador é um bando de puta. Ou um jogador é uma puta. E não um jogador é um bando de puta, se bem que cada um arrasta um bando de puta agarrada no saco... :P

Daniel Luis Costa disse...

Louis, essa comédia do candidato só é superada pela comédia do Odone/Pelaipe com o GLADIADOR.... os caras ACREDITAM no andrés sanches....piada do ano.

Adriano disse...

pra rirem muito!!!!

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/11/11/caso-kleber-e-a-queda/?topo=13,1,1,,,13

hehheehheehhehehe

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...

Para aqueles que ainda não viram uma suposta discussão do Sóbis com um torcedor colorado:

“… Se tu tem orgulho de ser colorado é por culpa minha, ô troxa“


Claro que sim, senhor mazembaço...

Klaus disse...

O tal de Kid certamente não vibrou com os gols do Sóbis contra o SP em 2006 e contra o Chivas em 2010.

A ingratidão é uma merda!

PEPINO disse...

buenas gurizada estou em piracicaba,e tenho viajada muito, por isso nao tenho tido muito tempo, vou colocar o manto e me mandar para o swu,se vcs virem alguem com a camisa do inter e uma boa ceva na mao sou eu,kkkkkk,hoje nao vou ver o jogo depois vejo os coments daqui!

Anônimo disse...

"Quinhentos anos vendo futebol e os senhores ainda não se deram conta que um time entra botando contra um Inter e relaxado contra um América MG? :p"

Nem adianta tentar explicar, Ivan. O número de variáveis é muito grande. Isso que tu escreveste é uma obviedade, mas eu teria preguiça de tentar argumentar por este lado. A nossa linguagem precisa ser ajustada ao grupo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas já que tu levantastes a bola, será que é difícil imaginar que os jogadores do Figueirense com a camiseta do Inter não fariam o mesmo número de pontos, salvo algum favorecimento da arbitragem? Os outros clubes entram mais ligados contra nós do que contra o Figueira.

Os mesmos jogadores do Inter seriam líderes, se desconhecidos fossem, com a camiseta do time catarinense. É claro que esse é um exercício de imaginação e é contra-factual (não podemos testar). Isto é, é só uma idéia que me parece razoável

Henrique Marks disse...

É isto aí Fernando, e pra comprovar le ali em cima a frase:

"F9 ídolo dos BAITOLAS".

Cara, se esta frase deve ser usada contra um dos maiores ídolos da HISTÓRIA do INTER, imagina contra jogadores bons mas nem tão importantes.

Claro, a frase é pra atingir um grupo de pessoas. Como se só existissem dois grupos. O famoso maniqueísmo gaúcho, que tanto atrapalha este estado.

Rubens Borges disse...

Henrique, pois é. Bom é só quem tá fora. Quem corneteia. Quem apoia é "baitola" (preconceituosos ainda).

Agora. América faz frente ao Flu. Olha como o campeonato é equilibrado". Inter perde pro Flu "Fiasco".

Bando de secadores!!!! Tem vaga na avalanche pra vcs.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]