sexta-feira, novembro 04, 2011

52 ÍDOLOS

Sobis no Beira Rio, a volta de um ídolo que o Inter não quis diz o Globo.com

Domingo em um horário inusitado, 19 horas, teremos no Beira Rio um jogáço... Inter e Flu, dois líderes do 2º turno valendo vaga na libertadores..

Mas o que mais chama atenção é o retorno de nossos ídolos... Sim ídolos, Sobis e Abel e até Edinho, que não jogava nem joga um ovo, mas foi de grande importância em sua passagem pelo clube.

Quem aqui esquece das palestras do Abelão, da história que ele reservou o restaurante em Yokohama para comemorar o título com seu dinheiro e falou para os jogadores, agora é com vocês...

Quem aqui não lembra do Campeonato de 2005, onde Rafael começou a brilhar, dos gols decisivos contra LDU e SP na final em 2006. A bandeira após o título, o gol em 2010 machucando o ombro.

Isso tudo representa o que estes personagens significam para o colorado, e como estes devem ser tratados antes da bola rolar... Assim como já fizemos com Gabiru, Fernandão, Iarley e mais recentemente Alex, reverências antes da bola rolar e sangue ao 1º apito. Vamos mostrar para eles que lembramos de suas passagens e que estão eternamente em nossos corações, mas que agora são adversários e ao 1º carrinho do Guinazú, 1ª chegada do Moledão lembrarão também como é duro jogar contra o Inter.

Ídolos Abel, Sobis e Edinho, fora de campo vocês serão tratados como reis... Já dentro... o bixo vai pegar!!!


52 Comentários:

Marco disse...

Legal o texto!

O duro é que a gente fala grosso, aqui no BV e na blogsfera...

Aí, chega na hora do jogo, o time peida fino.

Dicas de Programação disse...

É bom sempre agradecer e lembrar do que fizeram no passado pelo inter.

Porém eles vão ter que sentir o que é jogar contra o Inter agora.
Lembranças de lado e Foco no jogo.

Anônimo disse...

Dá para lembrar o que não fizeram pelo Inter também!!!!!

Dizem que tem que aplaudir antes de começar o jogo. Assim foi com o Alex, Iarley, etc.... e tomamos.

Quando o F9 veio jogar, foi vaiado, expulso e ganhamos de 3 x 0.

O negócio é aplaudir depois da vitória. Nunca antes.

Pablo Faria disse...

Viram o post do Mombach aí, à direita? É sobre a licitação que o Inter fez. Faz pensar, se for verdade (e deve ser). Teríamos agido com tanto amadorismo assim?

Gonçalves disse...

o lance de ser colocado um prazo considerado pequeno ja foi discutido no proprio dia da decisão pela parceria , num levante de pessoas acostumadas com obras desse porte e claro que a AG tinha leguas de informações a frente por já estar envolvida no projeto a mais tempo, mas os relatos ali descritos são mesmo de indignar se foram realmente tratados dessa forma, assim como o vazamento de um documento desses que devia ser sigiloso.

Mas faz pensar também, se o interesse de empresas como essas aparentemente por nos leigos desconhecidas, num projeto bem elaborado, sem a faca no pescoço emesmo sem a copa, não apareceria também?

JR disse...

Com exceção do Vasco o Inter pipocou contra os times favoritos ao título ....

Semana passada no esporte espetacular mostraram q dos 7 primeiros colocados o Inter foi o 2° time q MENOS PONTUOU DIANTE DOS LÍDERES ...

Diante disso, ñ perder domingo já é lucro ...

A lógica crava um empate sofrido q deve ser comemorado como vitória !!!

Mas todo mundo quer q o Inter ganhe ... E bem, pra arrancar pra libertadores !!!

JR disse...

E o sóbis !!!

Q falta tá fazendo ...

Era caro renovar com ele ...

O preço do custo X benefício chama-se jô ...

Daniel Luis Costa disse...

E a segunda tartaruguinha tá se a f a s t a n d o...

dr Maia disse...

A situação ta ficando estranha, uma sucessão de ações mal explicadas, uma proteção exacerbada à andrade gutierrez está sendo revelada. E, ao que parece, com a conivencia de todos os envolvidos, ou seja, direção, comissão e conselho.

Henrique Marks disse...

SE, na época, fosse protelado o prazo, porque uma empresa de grande relevância no mercado chamada ILUCONTROL, pediu, TODOS, SEM EXCEÇÃO, IRIAM CAIR DE PAU NO INTER.

Como não protelou o prazo, todos CAEM DE PAU NO INTER.

Foram ONZE propostas enviadas. Só a ILUCONTROL não mandou. Alias, era pra mandar um projeto tão detalhado, ou somente previsões. Acho que estes gringos comeram mosca, achando que tinham que trazer o projeto pronto nos mínimos detalhes.

E claro, alguém está vazando para f.. com o processo, é claro.

Mais um semana se passou, vamos nos aproximando da METADE DE NOVEMBRO, E NADA DE MINUTA.

dr Maia disse...

Li o documento agora, a priori, estamos diante de um escândalo. Alguma explicação precisa ser dada no que tange a veracidade dos fatos elencados.
Amiguinhos, eu já havia falado que o Carequinha fez força para que a AG ganhasse, porém, não imaginava que a força tivesse sido tão grande.

dr Maia disse...

De onde saiu a informação de que onze propostas foram apresentadas? E mais, dependendo do objeto da licitação eu consigo várias propostas para forjar a licitude da concorrencia. Isso é bem simples de se fazer.

dr Maia disse...

um amigo me contou de uma licitação, por carta convite, que o "escolhido" chegou com tres envelopes de proponentes diferentes.

AB disse...

MANDOU BEM! VAMOS INTER!!!

Henrique Marks disse...

Está nos comunicados, onze propostas.

Veja bem, quando o AOd saiu, EU ESCREVI nesta blog que a vaquinha de presépio da AG podia sair mesmo, já tinha cumprido seu papel.

Só estou lembrando que ILUCONTROL non ecsiste, que quem não chora não mama, e por isso estão chorando, que prazo é prazo, e que o Inter seria criticado em QUALQUER hipótese. Como está sendo.

E que este documento vazou pelas mãos de Pífferos, Ibsens, entre outros.

Ibsen que deveria estar pressionando, politicamente, o comite da COPA, a presidente, os outros deputados, pra assinar logo com a AG. Mas ao invés disso, fica jogando contra. É um banana, também.

Henrique Marks disse...

ASSINA LOGO ESTA M. ou pelo menos apresenta, que termina a boataria.

dr Maia disse...

nao vejo como o inter se sair bem nessa negociação. não haverá transparencia nesse contrato, como não há na proposta. Ficamos todos na advinhação. Agora, quanto mais mexer, mais vai feder.

dr Maia disse...

e a divisão politica também só atrapalha, ainda mais porque o presidente não é um líder.

Pablo Faria disse...

Felipe, seu otimismo (que não compartilho) é bem vindo! :-)

Schroder-EUA disse...

Sobis teve sua chance no Inter. Teve 1 ano inteiro e não consegiu render com regularidade e com salario altissimo.

Agora claro...se era pra trazer JO que ficassemos com Sobis por mais tempo, mesmo com dobro do salario.

Mas não achei errado a liberação do Sobis pela bola que ele apresentou no ano aqui.

Rubens Borges disse...

é Daluco, Dorival tá horrível. Só tem aproveitamento de time que está nas primeiras colocações. Se não fosse o custo Falcão...

Jardel Marchiori disse...

Ta divertido o blog.

Corneta pra construtora
Corneta pro estadio da copa
Corneta pela nao renovaçao do Sobis
Corneta pela saida desse tal de AOD
Corneta pela troca do uniforme
Corneta pela Nike x Reebok

Corneta pro Dorival
Corneta porque nao sei o que

Sinistro gente, Sinistro.
k k k k

Daniel Luis Costa disse...

O Rubens, por onde andavas....tava sumido...que boa e "oportuna" essa tua volta....
Continuo AFIRMANDO: Dorival NÃO é treinador, sempre q se precisou dele...ele não apareceu...
CUSTO falcão é a mais nova desculpa dos LÉRDICOS ( defensores de LERDUigi)...mas esses defendem qualquer coisa..são verdadeiras ALICES do país das maravilhas, TUDO está certo, TUDo está MAGAVILHOSO...

Fazer o que né! Cada um contribui com o q pode... as VACAS de presépio acenam com a cabeça e acham q estão fazendo o q é certo...VIVA as VACAS de PRESÉPIO.

Daniel Luis Costa disse...

Onde estava o GLORIOSO DORILval quando o santos buscou aquele empate em pleno BR. E quando não se formou barreira pro Alex cobrar a falta...onde estava o GLORIOSO DORILVal????
Querem FALAR em CUSATO, falem de CUSTO DORIVAL!
Fernandão tá treinando mais o time q o Dorival!

Daniel Luis Costa disse...

CUIUDADO, VACAS de presépio são parentes próximas de HIENAS, sabe aquele bichinho que come M.... e sai rindo.

cjr-sp disse...

PERFEITO DALUCO...

Sem falar que o BOlivar pediu para sair pela vaia da torcida mas todos sabemos que foi a direçao que tava vendo a proxima eleiçao indo pro saco que deu um "para ti quieto" no bolivar que nao encheu o saco do dorival sem comando, pulso fraco, sem sangue nas veias.

E sobre F5....meteu 3 lá no galo do dorival. E foi lá o jogo...

F5 descobriu Muriel, Elton, e Juan.
E ainda alguns idiotas falaram que o treinador era o Julinho Camargo e todos vimos aonde foi parar o liquinho ???....explodiu né....lá no gazeledo.

O problema se deu quando F5 resolveu escantear o ESPETACULAR ??...Tanto que F5 saiu e Osmar Loss volta com o espetacular com força total. Fatos sao Fatos e contra eles nao há argumentos.

COM F5 E ALGUNS REFORÇOS, SERÍAMOS LIDERES DO BRASILEIRAO E NAO COADJUVANTES A UMA VAGA.

*********************

Alias Dorival só esta tendo algum resultado no Inter pq tem se auto violentado taticamente. O homem jamais jogou com 3 ou 4 meias e agora o esquema da equipe tem sido algo parecido com o que F5 fazia...pq nao se pode perder o meio campo...e dorival jogou varias partidas no famigerado 442 onde sequer viu a cor da bola e teve que ceder para o 4-2-3-1 seja com jo ou damiao. E isso cheira a alguem como DALESSANDRO explicando o esquema para o dorival que nao tem capacidade para monta-lo. Ate pq ate entao na sua vida pregressa jamais tinha utilizado isso.

Ate o ROTH é mais treinador taticamente que o Dorival. Tanto que o se busca para 2012 no Inter em termos taticos é o time da LA de 2010 de ROTH com DAGOL no lugar do Taison. Esse é o modelo que a direçao quer para o Inter e que DALE deve ter explicado para o fraco dorival adotar.

Todos sabemos que para se jogar no 4-4-2 sem perder o meio campo tem que ser algo parecido com o time de 2006...laterais no auge fisico...verdadeiros cavalos(J. Wagner e Ceara), um meia como 3º volante, tinga, tb no auge, e um segundo atacante voltando e armando o time sempre como fazia F9.

Ou seja...ate uma criança sabe que com o material humano no BR nao se tem como armar um 442 classico. e DORVIADO perdeu varias partidas e empatou outras tantas jogando nessa merda de esquema ate aprender que o controle do meio campo é vital e para isso precisa-se ter mais jogadores no setor que o adversario. Aí ele rendeu-se ao 4-2-3-1. Aí, obtendo resltados foi melhorando de resultados.

Mas basta ver o temperamento calmo do homem que se ve que nao manda porra nenhuma. O esquema, ta na cara é definido pelo DALE e Kleber que na verdade sao os pilares tecnicos desse time.

Algumas vezes deixaram o Dorival perder ou empatar no 4-4-2. E aí Dorival caiu na real...que tem que fazer o que o gringo e o kleber mandam. Tanto é isso que o Kleber segura a onda para o dorival escalar o dezinho, seu irmao gemeo.

E no fim do ano...F9 já disse que vao embora bolivar, sorondo, gazela, só da defesa. A coisa promete para 2012 se o Dorival continuar obedecendo...e mais alguns reforços como pedia F5.

cjr-sp disse...

Bom...só promete se Dorival nao cagas diante do FLU e fazer o errado que é encher o time de atacantes ao inves de meias para congestionar o meio campo.

O jogo se define no meio campo. Só para clarear para alguns lunaticos aqui que acham que enchendo o time de atacantes, o time vai melhor.

ALGUNS DOS MELHORES JOGOS DA EQUIPE FORAM NO 4-6-0.

*****************************

Falta o DORIVAL colocar o J.PAULO de titular no lugar do dezinho e o Ilsinho quem sabe no do soft oscar. E Deixar o Oscar para o segundo tempo.
Aí tá feito o carreto.

Ah...e falta o ROGGIA no banco. Mas isso é só para quem entende muito de futebol.

cjr-sp disse...

Dorival nao tem participaçao nas vitórias...qq um que entende de futebol sabe disso....nao é o esquema dele. As susbtituiçoes sao sempre erradas. A nao ser a quando ficou sem ninguem no ataque e botou o 4-6-0.

No mais...perdeu o campeonato em jogos contra o SANTOS no BR...em jogo contra o curintia onde nunca na vida deve ter armado uma barreira. DEIXOU ROLAR e a gente sifu...

Fora outros jogos faceis dentro do BR que dorival deixou escapar por entre os dedos o campeonato.

É a realidade. Mas só para quem tem alcance para compreende-la...hehehehehehehehe.

Nao se esqueçam que DORIVAL tem a segunda maior folha do país.

Alias se dorival fosse macho mesmo....pq nao escanteou o JO a muito tempo ????
Tá na cara que nao ta contundido...foi é tirado pela direçao para nao desvalorizar mais a mercadoria.

Entao...se dorival é tao bom assim pq insistiu tanto tempo em JO, DELLATORRE, GOULART, e ate tinga andou jogando...pqp.

LARGEUI....

cjr-sp disse...

JARDEL...

1) AOD SAIR FOI O FIM DA PICADA...

2) A NIKE ENTRAR É UMA DENTRO DO LUIGI...E DO PROMOTOR DE JANTARZINHOS, AVANCINI.

3) A REFORMA É UM ERRO QUE COMEÇOU LÁ ATRAS NOS IDOS DE PIFERO NO COMANDO. SE LÁ TIVESSE SIDO FEITO AS LICITAÇOES, TUDO COM O SEU DEVIDO TEMPO...ERA OUTRA COISA...AGORA INFELIZMENTE OU FELIZMENTE APARECEU UMA CONSTRUTORA TROUXA PARA FAZER UMA REFORMA SEM GANHAR NADA E O INTER TEM QUE ASSINAR LOGO ESSA MERDA.

***********************

SDS COLORADAS.
FUI POR HOJE...

cjr-sp disse...

e para finalizar...de vez...

O Alexander Canale é que tá certo, aí acima, com suas palavras aqui abaixo reproduzidas por mim.

"Dizem que tem que aplaudir antes de começar o jogo. Assim foi com o Alex, Iarley, etc.... e tomamos.

Quando o F9 veio jogar, foi vaiado, expulso e ganhamos de 3x0.

O negócio é aplaudir depois da vitória. Nunca antes."

**********************

Perfeito a síntese dele...

EU TB JÁ DISSE...SE FICARMOS DE AMORZINHO E LERO LERO VAMOS TOMAR UMA SACOLADA DO SÓBIS E FRED COM ABELAO RINDO E AS VEIAS SALTANDO PARA FORA NA BEIRA DO CAMPO...QUE VAI SER HISTÓRICO.

Falando nosso alguem precisa dar um acordao no DORIVAL antes do jogo para ver se tem sangue rubro nas veias. Senao vai ser engolido pelo abelao que vai apitar o jogo com o Sandro Meira Ricci outro ladrao contumaz a serviço da CBF.

Marco disse...

FOCO NO FLU!

E FÉ, COLORADOS!
FÉ!

Não atiremos pérolas aos porcos, greNAL de estádio é coisa de gazela.

FOCO NO FLÚ!
E FÉ, QUE VAI DAR!

Foco e fé!

dr Maia disse...

Não dá pra cornetear o Dorival, lamento desapontar a turma pró Falcão. Dorival arrumou o time, consolidou o projeto de renovação e nos colocou na briga por alguma coisa no campeonato. Eu tô com o Marco, respiremos Flu até as 21 horas de Domingo.


vamo vamo inter!

Rubens Borges disse...

Daluco, tava meio de saco cheio das mesmas discussões de sempre ;). Não acho que defender um treinador que tem aproveitamento de líder é defender a diretoria. Falcão não era treinador, time não tinha esquema de jogo... Simples assim.

CJR, fatos: todos os volantes do Inter estavam lesionados quando o WM jogou.

Fato: Dorival tem aproveitamento de líder no Inter.

Fato: aplaudir jogadores que nos ajudaram a chegar ao topo do mundo não vai perder o jogo...

nando lb disse...

Fato:
Unica vez que s]tivemos na lIbertadores no G5 foi com Falcão

Pior coisa é defender uma convicção e desmerecer todas as demias coisas ou querer justificar todos os erros de sua convicção

nando lb disse...

"Sobis teve sua chance no Inter. Teve 1 ano inteiro e não consegiu render com regularidade e com salario altissimo."

que pensamento tosco
mas muito tosoc

tem jogadores que não é questão de oportunidade , é questão de tempo

tem outros que tem oportunidades demais e ainda assim são justificados e são mediocres

SOBIS DEVERIA TER FICADO
ERA IDENTIFICADO, PÉ QUENTE E BATALHADOR

Fez o Gol de empate na final da libertadores de 2010.
Isso só ja bastava mais um ano de contrato
afinal Renango, Bolivar e Roth , tes mediocres sem falar de WM se perpetuaram

Rubens Borges disse...

nando, meu gênio, Falcão não deu esquema nenhum ao Inter no tempo que ficou. O cara é ídolo, mas não é treinador.

nando lb disse...

Falcão não deus um Gauchão histórico de virada no chiqueirão da azenha

Dorival ainda não chegou a lugar nenhum
Se a Libertadores não vier, então de nada adiantou a troca

Gonçalves disse...

Eu acredito que temos de cortar o cordão umbilical com 2006, uma pena que a readaptação do Sóbis da lesão que teve e da preparação fisica deficitaria que tinha quando jogava no exterior, não deu tempo x termino do emrestimo pra colocá-lo em condições de diagmos no hoje, mas concordo e mesmo sem saber os valores que evolveram essa negociação com o Jô, melhor era ter ficado com ele mesmo no elenco.

Rubens Borges disse...

Falcão nos deu um gaúchão. Sem mais... Um gaúchão.

Jardel Marchiori disse...

CJR.
Nao quero ficar polemizando, mas pra mim essa de sediar a copa no Beira foi a maior bobagem do inter. Agora a batata tá queimando e nao sei se nao vamos pagar mico.
Deviam ter entregue essa naba pra gremistada e ter ajeitado o inter.
Mas a arrogancia do Piffio nao tem limites, estaão a coisa tá desse jeito.
Quanto ao AOD, nao o conheço, moro em Santa Catarina e nunca tinha ouvido falar dele. E talvez por isso nao vejo ele como a soluçao pra tudo la dentro.
De resto, a vida segue.
3x0 no Flu amanha e o Cruzeiro Metendo dois no Flamerda e ficamos em quarto.

Klaus disse...

"Cornetadas:


- Fossati, ex treinador colorado mentor da equipe bi-campeã da América, está no Mundial de clubes deste ano. Sua equipe, Al Sadd do Catar, foi campeã da Liga dos Campeões da Ásia. Conseguirá reeditar a façanha do Mazembe? Conseguindo, diminuiria o peso do fracasso colorado do ano passado?"


http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/11/foco.html

Rubens Borges disse...

Jardel, permita-me discordar. Gigante precisa de uma reforma.Copa é a melhor maneira de fazer isso.

Dicas de Programação disse...

globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/11/fred-nao-treina-e-esta-fora-do-jogo-contra-o-inter.html

Gian disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/11/andrezinho-muda-penteado-e-ganha-apelido-ze-pequeno.html

hahahahahah..pena que o futebol ele não muda!

cjr-sp disse...

Da-lhe gurizada Medonha...

Sem FRED E MARTINUCCIO melhora para nós...sem duvida né...só que sóbis e rafael moura ainda formam um ataque perigoso.

Mas acho que sem FRED o jogo perde em aura(moral dentro de campo) para o FLU e o INTER tem tudo para sair de campo com uns 2x0 bem aplicados na cariocada.


***************************

MAS É MEDONHO DEMAIS O TAL MONBACH DO CP HEIN.....

Explico...quase todo dia ele le os jornais de SP, especialmente a FOLHA, e a coluna Painel FC que é um mix de notinhas e que sempre tem alguma coisa da dupla seja de negócios ou extracampo.

E AÍ O TAL HILTOR...reproduz tudo que pode causar polemica no ambiente colorado. Já no do gremio o cara nem publica.

POIS BEM SRS...NA FOLHA DE SEXTA, NESSA MESMA COLUNA, O SR MONBACH SE OMITIU PARA NAO TUMULTUAR O AMBIENTE GREMISTA....DE COLOCAR NA SUA COLUNA QUE O GREMIO SIMPLESMENTE OFERECEU MIRALLES, VICTOR E MAIS UM QUE NAO LEMBRO AGORA PELO KLEBER.

OU SEJA...O GREMIO SIMPLESMENTE MANDOU VER...OFERECEU O O GLORIOSO VICTOR MAIS UMA GRANA PELO ASQUEROSO KLEBER TB COMO OPÇÃO.

E CADE O LUIS E A MANOELA GREMISTAS QUE NAO APARECEM UMA HORA DESSAS PAA REPERCUTIR ISSO DENTRO DA TORCIDA MAIS FRESCOROSA DO RIO GRANDE...KKKKKKKKKK.

E O MONBACH....PQ NAO FEZ O TRADICIONAL CONTROL C CONTROL V NA SEXTA COM A REPORTAGEM EM QUE O GREMIO OFERECEU O VICTOR NA BANDEJA AOS PORCOS ?????

PQ ESSE SR SÓ GOSTA DE PLANTAR CRISES NO INTER...É UM GREMISTA ENRUSTIDO...DEVE SER MAIS UM FRESCOROSO TORCEDOR DA TORCIDA GAZELA DO RS.

**********************

SDS COLOORADAS.
FUI.

Daniel Luis Costa disse...

FATO: DORILval até agora só nos deu dois empates RIDÍCULOS dentro de casa e UM MONTE DE JÔ....Quem acertou o time NÃO FOI O Djr, foi o F9 impedindo as BURRICES dele.

cjr-sp disse...

lembrei...foram duas opçoes que o gremio ofereceu ao palmeiras...

1) VICTOR, MIRALLES E GABRIEL MAIS UM MILHAO DE REAIS

OU

2) VICTOR MAIS DOIS MILHOES DE EUROS.

********************

E NADA DO SR MONNACH REPODUZIR NA SEU FAMIGERADO BLOG CONHECIDO COMO CONTROL C, CONTROL V.

É GREMISTA NÉ...NAO TUMULTA O AMBIENTE FRESCOROSO, GAZÉLICO...KKKKKK.


************************

LARGEUI...
FUI...

Daniel Luis Costa disse...

E vem aí o0 greNAL de BOSTon....

Manoella disse...

Grande cjr...diz pra nós de onde tu tira essas "informaçoes"...por favor, jogar uma besteira dessas ao vento...

Anônimo disse...

O Hiltor não é enrustido. É conselheiro azulzinho...

Henrique Marks disse...

Sobre lembrar só do que interessa:

Quando o Goiás tomou tres do Inter no Beira-Rio, o Fernandão foi MUITO APLAUDIDO antes do jogo. MUITO. Teve coro, huh, terror, fernandão é matador.

Tem até vídeos no youtube.

O IArlei também foi ovacionado. Não fez nada o jogo todo, e quando saiu substituído, a torcida gritou seu nome, e ele, envergonhado, fez um sinal de positivo. Envergonhado porque não podia demonstrar felicidade, visto que seu time perdia no Beira-Rio.

Ou seja, tem colorado no blog que adora REESCREVER a história. Tipo Goebels, repete tantas vezes uma mentira até que ela se transforme numa verdade.

Como esta do Dorival, que não fez nada. Repetem a exaustão. Agora, o Fernandão virou treinador. Daqui a pouco vão dizer que o 460, que surgiu devido a necessidade e a visão do nosso treinador, deve ter sido ideia do Fernandão.

460 que era o maior crime da história do mundo, cometido pelo Dorival, há cerca de 30 dias. Vão la ler os comments do jogo contra o SP, antes de escrever BOBAGENS.

Olhando agora nosso futuro atacante jogando pelo SP. Jogando junto do Luis Fabiano, pra ver como ficará jogando junto do Damião ano que vem.

nando lb disse...

Manoella , aqui é o blog do Inter

inconcebivel vir aqui e querer questionar o que se escreve squi

aqui não é para azulzinho vir dar pitaco e não se sentir ofendido

gremista que vem aqui é masoquista

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]