sexta-feira, setembro 23, 2011

51 FALTA AMBIÇÃO

Num campeonato em que o Vasco da Gama é o líder e o Botafogo o 3º, não estar nem na libertadores é uma vergonha talvez parecida com o Mazembe.

Quarta-feira já foi patético empatar com aquela nhaca de SC (estado sem futebol), jogando um primeiro tempo acuado, com o c... dentro da goleira e pra variar aquela glorioso esquema burro com 1 atacante... Pra achar lugar no time pro Andrezinho Oscar é empurrado pra onde não sabe jogar e fica apagado. Oscar é meia, pode jogar de volante inclusive mas nunca de atacante.

Perder pontos pra esses timecos é dose. Coxa, Figueira, Bahia, Ceará, Atlético Goianiense, é simplesmente vergonhoso. Time grande, fora ou dentro de casa vai pra cima do pequeno! Perder pro SP, Corinthians, Flamengo, Santos, Cruzeiro tudo bem, agora, ficar todo recuado, com 1 atacante, contra essas babas é falta de grandeza, falta de ambição. E um time sem ambição nunca será campeão brasileiro.

Enquanto tivermos esse ode ao meio campo recheado, ao esquema toca toca toca toca toca toca e não penetra, não chuta, seremos sempre coadjuvantes neste campeonato. Cautela? Somente contra os grandes, contra as babas??? Vamo pra cima pô!!

E o João Paulo? Jogou bem quando entrou e foi arquivado. Jô é colocado sempre como 2º atacante, e não produz nada. Quando entra no seu lugar faz seus golzinhos... mas não, tem que inventar ele no lado do campo. O Ricardo Goulart nunca mais entrou... E o preferido é o Delattore: Quanto FC tem do passe dele???

Quando começamos o jogo com 3 meias, Oscar Dale e Andrezinho, não tem ninguém no banco pra mudar o jogo... e não temos agressividade!!

CHEGA DESSE ESQUEMA BURRO!!! NÃO AGUENTO MAIS!!!


51 Comentários:

nando lb disse...

bom
eu concordo inteiramente com o descrito
OSCAR é o maior prejudicado com este esquema
fica jogando de ponteiro esquerdo, desperdiçando tudo o que ele tem de bom
CHUTE e dribles

Andrezinho não se justifica
se ele entrasse no segundo tempo ele seria muito mais util e feliz

Iuri disse...

Apesar dessa questão de não usar alguns dos jovens (que me parece decisão de diretoria e não técnica), eu acho que já temos técnico para muitos anos, o trabalho do Dorival realmente me agrada.
Anunciou hoje que Bolívar NÃO volta, e sim Índio, afinal Juan é do lado dele e não do Bolívar, mostrando coerência.

Acho que se a direção der prazo e tiver paciẽncia, teremos uma BAITA equipe ano que vem, principalmente quando o Dorival tiver tempo para uma pré-temporada e puder conhecer bem os jovens jogadores do clube.

GIACOMINI disse...

Muito bom texto, imposição de jogo é fundamental...para isso precisamos de jogadores tecnicos, mas objetivos tambem. Nosso meio campo é tecnico, falta um pouco mais de ousadia, velocidade e objetividade.
Na verdade o time carece de defensores mais qualificados no passe. Que pudessem contribuir com o meio campo na saida de bola.
Insisto ainda que a marcação adiantada e pressão campo todo é o segredo do sucesso...não é fácil, principalmente pq tem aqueles que não correm e outros que só fazem faltas. Vale a pena tentar.!

Henrique Marks disse...

Acho que tua análise do esquema é uma grande bobagem.

O Inter tem jogado MELHOR no 451 do que em qualquer outro esquema, COM OS ATUAIS JOGADORES disponíveis.

Contra o COritiba, no 442, não tivemos controle de bola. Criamos boas chances, fizemos um gol no início, mas ficamos sem a bola MUITO tempo. No segundo tempo, tirando Delatorre e botando Ilsinho, nosso time melhorou MUITO. E não ganhamos por excesso de chances perdidas.

Contra o Figueirense, acho que ocorreu coisa parecida: o 451 FOI BEM, controlamos o primeiro tempo, mas aí tomamos o gol naquela velha jogadinha de cruzamento, sobra, etc.

Eu concordo que a marcação está invariavelmente MUITO atras, mas não tão atras assim. No segundo tempo amassamos o Figueira, e novamente deixamos de ganhar por causa das chances perdidas.

E o Delatorre, quando entrou no final, deu aquele gas, foi até bem.

Pra mim, o Andrezinho está um problema. Não acho que ele está tão mal assim, mas time que tem o andrezinho de titular não pode aspirar muita coisa.

E não acho que o Oscar esteja tão mal também. Está ganhando corpo, ganhando imposição física, está ganhando condicionamento físico, e ainda mostra ser mais útil que vários outros jogadores do elenco.

Só não está ganhando os jogos sozinho, mas tem feito gols, chega bem ao ataque, sendo inclusive o único meio campo colorado que entra na área.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra quê colocar tanta raiva no texto? Calma.

Reclama que estão trabalhando pouco, se for o caso.

Marco disse...

Falta é vergonha na cara deste bando de gatos gordos e mimados.

Protagonizaram 2 papelões inesquecíveis, e nada de pedir desculpas à torcida.

E nada, também, de cruar vergonha na cara, e sabem por quê?

Porque se julgam intocáveis, estão se lixando prá torcida.

Espero que o caso Bolenga seja didático, e que Dezinho seja o próximo.

Zooworld disse...

Esse esquema e do gosto do SR carvalhoo sempre prego esses cuidados defensivoss < quero ganhar de meio a zero ele falava.
Agora esse Dorival e outro Pau mandado, cara todos os outros times dele jogavam com 2 ou 3 atacantes , o desgracado chega aqui e joga com 1 vai toma no c.....
ate naquela baba do atl. mineiro caindo pra 2 divisao ele jogava com dois.
Tem mutreta ai certo !!!
Ainda mais que o inter e o maior clube formador de atacantes junto com o santos do futebol brasileiro, e so ir tentando ( na0 deu certo o dellatorre , beleza tenta o sasha, nao deu o sacha , tenta o outro )

J. disse...

Todo raivosinho hein SR Felipe Wallau...

Tu não deve nunca nem ter saído da aldeia, pra falar de SC, não é mesmo...

Mude o título para FALTA NOÇÃO...

luis disse...

PQ NINGUEM FALA AQUI , SOBRE A DEMORRA DAS OBRAS DO br ?????????? . POA ESTA " 90% " FORA DA COPA DAS CONFEDERACOES ok , ( NO MINIMO ) ne . AG sem R$$$$$$$ PARCEIROS PRAS obras INICIO . RESUMINDO == O br ESTA NAS MAOS da A G , ok . ( SE FICAR a AG come // se CORRER a AG PEGA ) !!!!!!!!! TUDO ISSO GRACAS A INCOMPETENCIA , AMADORISMO e VARSEA 69 = PIFIOOOOO , HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . SOOO A ARENA GREMIO PRA SALVAR O RS DA VERGONHA total / perante o mundo . ( ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page = 267.............) ok . BOMBANDOOOOOOOOOOO / OBRAS 100% CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . fica a PERGUNTA do INICIO 69 ????????????

Jardel Marchiori disse...

Pronto Felipe. Se superou. Agora vc vai ser endeusado pra dar munição pros amargurados aqui do blog.

Botafogo concordo com vc. Mas desde quano o Vasco foi time pequeno???? Proque o Vasco nao pode liderar um campeonato????? Te digo porque.
Porque nossa torcida do colorado tá nojenta, se achando a maior de todas;
Moro em SC, mas sou colorado desde sempre. Por comentários como o seu que os torcedores de outros times estao nos chamando de "novos gremistas"pois estamos achando que todos os outros sao timecos; que só o inter pode isso, pode aquilo.
Isso é soberba meu vélho; falta de respeito com os outros.
Mas nós colorados nunca fomos assim; sempre tivemos respeito comadversários (nao medo, respeito) e esse teu dircurso de time grande contra time pequeno ja caiu de moda. É pra quem nao entende nada do futebol moderno.
Desculpe, mas erra arrogancia tá enchendo o saco mesmo. Tudo que eu tinha raiva da torcida gremista está acontecendo com a do inter. Por culpa de malas como alguns por ai, que se acham o dono de tudo.

kla.jk disse...

Felipe, EXCELENTE post com este aprendiz de treinador não chegaremos nem ao G4 isso eh realidade pura.

Se o GL tivesse culhão deveria ter mantido o O.LOSS, com esse tenho certeza que estaríamos brigando pelo título.

Veja o trabalho dele no sub 23, pegou um BANDO de jogadores JOVENS renegados no time A e esta fazendo outro BELO trabalho, a EXEMPLO do realizado na CORRERIA na COPA AUDI.

esse DJ, eh INTELIGENTE e excelente em EMPREGAR toda a FAMILIA no INTER.

EH SODA, pqp!!!

Ike disse...

o problema do INTER não se resume ao esquema de jogo, acho que passa muito pouco por ele inclusive

qualquer que seja o esquema escolhido, leva alguns meses pro time "encaixar" a mecanica perfeitamente, isso o DJ não teve

e também não culpo o treinador por variar as formações, é o que se faz quando um trabalho esta começando, se ele esta trocando o pneu com o carro andando a culpa foi de quem o contratou em meio ao torneio

problema no INTER são as escalações no nome, no lobby de empresários/parceiros,

problema no inter é ter uma geração inteira vencedora, mas hoje sem condições físicas de manter-se no topo, mas ainda no elenco e recebendo alguns milhões por mês da renda do clube

problema no INTER é viver a turbulencia de um racha político dentro do clube,

problema no INTER é adotar uma cartilha monolítica cujos dogmas impedem a profissionalização da gestão no beira rio.

Jardel Marchiori disse...

Sei que nao está tudo muito bem, mas tambem nao podemos dizer que tudo no inter é mediocre, como alguns querem colocar goela abaixo.

"O estudo “Grandes & Líderes”, da Revista Amanhã, revela o Internacional como a organização que mais cresceu entre todas as grandes empresas do Rio Grande do Sul no último ano.
Além disso, o clube, cujo valor de marca foi avaliado em R$ 278 milhões, obteve a segunda maior ascensão entre as corporações da Região Sul no último ano.
No ranking, o Colorado também ocupa a 155ª colocação entre as 500 maiores organizações de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná - avanço de 202 posições em relação à edição 2009 da pesquisa.
O clube figura, inclusive, à frente de nomes tradicionais, como Furukawa Produtos Elétricos, Banco John Deere, Sercomtel Telecomunicações e O Boticário.
Considerando-se apenas as corporações gaúchas, o Inter ocupa o posto de número 59.
A pesquisa põe o Colorado como o mais bem colocado entre os clubes de fora do eixo São Paulo-Rio, na quinta posição do ranking, com valor de marca 19% maior que o rival gaúcho Grêmio e também superior a Santos, Vasco, Fluminense e Botafogo.
Os quatro primeiros postos são ocupados por Corinthians (R$ 867 milhões), Flamengo (R$ 689,5 milhões), São Paulo (R$ 664,2 milhões) e Palmeiras (R$ 452,9 milhões).
O ranking “Grandes & Líderes” traz, ainda, o Inter como líder entre os clubes de futebol do Sul, com o Atlético Paranaense em segundo lugar.
“Quando comparado ao coirmão gaúcho, o Campeão de Tudo aparece 297 posições adiante”, afirma o estudo da Amanhã.
O levantamento da Amanhã também aponta crescimento de 3% em relação aos valores registrados pelo Internacional em 2010.(...)
Fonte Glaucia Civa - Baguete 22.09.2011 "

Anônimo disse...

Não vejo pq essa tanta preocupação.

Dei uma passada no globoesporte. com e os destaques são tranquiladores:

1. Índio subtitui Juan na defesa. Bolívar espera. (destaque pra foto: http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x349/2011/05/24/indio_vip.jpg )

2. Zé Roberto já treina com bola e volta na semana que vem.

3. Bolívar diz que está pronto para voltar: ‘A cabeça está tranquila’.

4. Jô, sem desculpas, diz que está preparado para substituir Damião.

Então...tudo está tranquilo no reino.

Anthony Joaquim disse...

Cade o Fernandao Lider? Ta conivente ou esta esperando a hora certa? Tomara!
tiau Guina, adeus cleber, vacondios Indio, hastalavista Bolivar, adios Sorondo, inte Tinga, deuprati Renan, vaza wm, temanda marquinhos, cascafora glaidson, arrumaostrapo Andrezinho. Renovacao e coragem, Presidente, ja!

Igor Morais - [SCI] disse...

João Paulo e Zé Mario tem que fazerem parte do grupo principal...

E o Andrezinho é reserva !

Marco disse...

Leiam o coment do aantony Joaquim, às 4:09 da matina.

É por aí, e ainda faltaram alguns (Lauro, etc), mas é por aí.

Oxigena o grupo, renovam-se as ambições, e ainda economizamos uns cascai...

Marco disse...

Cascai = caraminguás

Ou patacas....

Sobraruam uns milhões de caraminguás por mês.

Mas, se "está tudo bem", então está tudo bem, certo?

E, Jardel, até pouco tempo a Sercomtel era uma estatal do MUNICÍPIO DE LONDRINA, nada a ver, tá.

E a reportagem é tão "isenta" que chama o Intet de "campeão de tudo".

Dá até para ver a mão que segurou a pena (lápis, caneta).

Anônimo disse...

Ricardo Goulart??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nosso timeco é uma bosta.....não ser rebaixado já tá bom demais.

J. disse...

Assino abaixo dos comentarios do Jardel.

Marco, tambem assim fica difícil... Sai reportagem q critica o Inter, eh a imprensa azul.. Sai notícia q mostra o lado bom, eh matéria comprada.

Drsqualificando tudo e todos, complica...

Marco disse...

J

Não é desqualificas, mas dar a devida proporção.

É inegável a ascenção da marca, e isto é mérito do atual grupo diretivo.

Foi um belo trabalho e merecido resultado está aí.



Mas a matéria está contaminada e muito ufanista.

Henrique Marks disse...

Todos os jogadores criticados pela torcida saíram do time.

Jogadores contestados, e titulares com o grande Osmar Loss, como Mathias, desapareceram do Beira-Rio.

Jogadores jovens, sem chances ou "não preparados", passaram a jogar sempre, e mesmo novos jogadores contestados, como o Jo, são colocados na sua posição e rendem bem, ou ficam no banco, QUIETINHOS, esperando sua chance (que sempre vem).

Falta o João Paulo, que parece voltará a ser relacionado.

Além do esquema, que oscila entre o 442 e o 451 DEPENDENDO dos jogadores disponíveis. Com Zé Roberto, volta o 442. Sem ele, não tem outro atacante no momento (talvez apostar no Siloé) e o melhor é o 451

Marco disse...

Acho, até, que se a marca fosse cuidada por profissionais, o resultado seria melhor.

A profissionalização deve avançar, sob pena de retrocedermos no futuro próximo.

Gonçalves disse...

Do ponto devista mais critico concordo em partes, no papel e até digo que a formação não é tão ruim, mas é notório que mesmo criando pouco as vezes o "excesso" de jogares de armação em algumas partidas tem se transformado em passagem de responsabilidade e algo em termos de esquema e/ou peças escolhidas parecem não funcionar, não bastasse isso, são inúmeros os espaços deixados, tambem por falha de esquema e/ou por peças escolhidas.

Do ponto de vista otimista, não dá pra criticar o Dorival de todo, nenhum treinador de imediato vai fazer revoluções ainda mais com esse grupo de onde tem varios medalhões que ganharam titulos relevantes e o misto entre bater de frente de imediato e apostar em jovens que podem ou não dar conta do recado não deve ser coisa fácil.

Infelizmente nosso desejo seria imediato pra que isso acontecesse e a resposta fosse imediata, mas para que isso aconteça é um processo que não depende só do treinador.

Uma coisa que tu alertas no texto é uma coisa que já sinto desde algum tempo, tempos atras num time ajeitadinho até Mossoró e Renteria levantavam a galera quando as coisas complicavam , num passado recente o Taison mesmo criticado levantava a torcida e mudava o rumo de uma partida, hoje infelizmente ninguem empolga é dá uma espécie de esperança em jogos complicados.


Nos pegamos pensando por vezes que aquele que ainda não foi testado seja a nossa solução dos problemas e a duvida persiste quando falamos até mesmo nesse Siloé como ser o jogador que possa fazer isso, mas mesmo assimuns acham o caos depender de um jogador assim , enquanto outros jogam sua esperança de ao menos o próximo , Siloé ou quem quer que seja possa ser esse jogador, que levante a torcida.

Hoje temos o Jô que não empolga e o Delatorre que é insuficiente, os meias instaveis e em abundância que dão conta do resultado em uma partida e sucumbem em outras tantas, vivemos numa espécie de crise de identidade e com a carencia de algo que num passado recente foi nosso desafogo..atacante rapido mas com poder de finalização é o modelo vencedor, basta encontrar ou contratar o jogador certo para essa função.

Henrique Marks disse...

So para lembrar, mais uma semana passou e nada das obras no Beira-Rio.

Eu realmente espero que as pessoas no Beira-Rio estejam atentas para o prazo de definicao da Copa das confederacoes no proximo mes, ou seja, daqui a alguns dias.

cjr-sp disse...

Sobre o esquema de jogo...

no 4-2-2-2 o time nao consegue manter a posse de bola como vimos contra o coritiba e outros. Fica um time muito aberto, que nao consegue dobrar a marcaçao e perde o meio campo porque simplesmente nao tem gente suficente no setor.
O Inter foi bem ou mal campeao da LA 2010 pq Roth ajustou o time no 4-2-3-1. Essa é a vocaçao do time com o elenco que o clube possui.
O BOM MESMO SERIA O ESQUEMA DO F5. MAS ISSO É MUITO SOFISTICADO PARA UM DORIVAL QQ.

Sobre jogadores...

Dorival escolhe mal...e aí acho que recebe ordens e as cumpre religiosamente. Pois até o mais cego apreciador do futebol sabe que JO, E DELLA nao tem condiçoes de vestir o manto sagrado.
E os erros nao param aí...Dorival simplesmente deve obedecer ordens. Ou é muito burro mesmo. Das duas uma com certeza. Nada explica JP no banco para dezinho jogar...e outras atorcidades mais como Bolati no banco para ELTON um notório pereba que irá desaparecer do futebol assim que acabar essa mamatinha propiciada pela direçao.
E vai por aí afora os desmandos na parte tecnica...

Sobre a parte física...

Nunca gostei do Masseridjian...mas troca-lo por uma mula vinda com Dorival nao pode dar bom resultado. Estamos vendo que nao tá dando. Preparador fisíco tem que iniciar a pre temporada no clube. Nao pode ser trocado no meio do ano.

**********************


Fora os aspectos taticos, tecnicos e físicos...o clube é mal gerido e é uma zona. PARA QUEM NAO SABE, O CLUBE TEM DÍVIDAS QUE PASSAM DOS 100 MILHOES. Acabaram com a possível profissionalizaçao de verdade.

A reportagem dessa revista aí é totalmente sem credibilidade.

Citar o nome de algumas empresas sérias ao lado do Inter que é um clubeco "mentiroso", pois o seu ultimo exercicio teve a venda do Eucaliptos para chegar aos 200 milhoes de faturamento; beira ao ridiculo.

Só para conhecimento...o Boticario é a maior franquia do mundo hoje em numeros de unidades, tem um faturamento de 1,5 bilhoes e sua verba de festa de fim de ano é maior que o orçamento do departamento de MKT do Inter no ano. O boticário investe por ano em suas atividades o que o Inter fatura(200 milhoes). Entao uma revistinha de merda soltar um treco desses e o torcedor colorado se enganar...é o fim da picada.

A verba de MKT do Inter anual ainda é bem inferior ao faturamento bruto anual da rede de padarias aqui da esquina de casa.
Já avisei que quando passar as padarias do portugues aqui da esquina de casa...eu aviso vcs....kkkkkk.
Só que falta muito ainda...se é que vai passar um dia.

ENTAO COM ESSA...EU ME DESPEÇO...PQ TORCEDOR GOSTA DE SE ENGANAR MESMO...

CHEGAM AO PONTO DE CITAR UMA REVISTINHA DE MERDA PARA SE VANGLORIAR DE UMA ADMINISTRAÇAO QUE "TODOS" SABEMOS QUE É DE AMADORES...GERINDO UM CLUBE A DERIVA...É O FIM A ROSCA MESMO...

****************

Fui....

Se bobear a loja de lustres que o Dr Maia comprou lustres em SP, outro dia, fatura mais que o Inter no ano.

Entao se querem se enganar...que se enganem...

Jardel Marchiori disse...

Só citei a reportagem como exemplo. Nao conheço a revista e nem sei de onde é. Estava navegando ontem e encontrei aquilo.
Quem quer acreditar acredita, que nao quer, leva pro banheiro.
Mas nao foi a primeira reportagem sobre o assunto. Faz tempo que um ou outro veiculo noticiam o inter como marca crescente. E nao precisamos de nenhuma reportagem pra nos dizer que o inter evoluiu muito nos ultimos anos.
Ir contra isso é só pra quem gosta de criticar a tudo e a todos, sempre, como tem uns aqui.
O engraçado é a bipolaridade de alguns. Quano o inter contratou o Siloé e o Gulberto ja malharam dizendo que eram desconhecidos, isso e aquilo; hj ja estao dizendo que os dois sao a soluçao do ataque.
k k k k k
Quem anda lendo o blog ultimamente, e é de fora, vai dizer que aqui tem os maiores entendedores de futebol do mundo; e que no Beira Riuo só tem naba.
Claro que o time nao está bem, mas é óbvio que nao dá pra trocar todos de uma vez só. A troca tem sido a prestação, e acho que o inter estará pronto somente em 2012.
Mas pra mim, sofedor colorado dos anos noventa, ganhando uma LIberta a cada quatro anos e mais alguns titulos de vez em quando tá ótimo de bom. Quem sabe mais um Mundial.
Se vcs acham que o inter vai ganhar todos os anos, dando espetaculo, e que os outros times sao todos nabas, como diz o autor do texto, acho que vcs deviam jogar futebol ou entao jogar o play. Lá ;e mais fácil.
Saudaçoes./

Sidnei disse...

Pessoal anda pegando demais no pé do coxacolada, já tinham rusgas, com a crise dele entâo... mas dizer que ele vem jogando mal é fugir da realidade.
Jogando nada vem o kleber, o guina, dale, dellatorre.
O primeiro com seu clássico modo de jogar "to nem ai pra vocês", mascando chiclete, fazendo mesma cara, mesmo quando entrega um gol... o guina e seu clássico corre corre, que gera verdadeiras avenidas... dale que no último jogo fez parceria de exclusividade com kleber, logo qualquer jogada ou ocorria com lateral da selenike ou não podia ter jogada...
Dellatore jogando fora da sua posição simplesmente é um aborto, deveria ser reserva do Jô ou disputar com ele a vaga...
Já 10zinho, faz papel de um jogador coadjuvante, aquele que da inicio da jogada, cria espaços para outros através de posicionamento... e isso parece que a torcida do colorado não nota, deve se basear nos dados do cartola ou comentários idiotas da rbs.
Enfim, hoje o inter ou joga com 1 atacante ou com 1 atacante, alex já foi excluido... ze roberto ainda deve demorar para voltar a ser o ze roberto que o falcao achou... e colocar outro CA é perder força ofensiva do inter, prova é todos jogos que quando sai dellatorre e entra ilsinho time começa ganhar forma (nao que ilsinho mil grau seja realmente solução), logo só Djr não conseguiu ver que precisa de mais um Meia no banco que não seja o Tinga...

nando lb disse...

Dezinho e um a menos é a mesma coisa

O máximo que ele é um operario que funciona quando o resto funciona, mas jamais e ó cara do jogo

Gauchão de 2009 foram insistir com ele como o 10 do time e foi um fracasso só.

Marco disse...

DJr deve ter se cansado do Dezinho, jogador de mediano prá baixo...

...sem força, sangue, vibração...

O fato é que João Paulo, nas poucas vezes que entrou, mostroy-se pro jogo e deu mais opção que 10zinho em 3 anos e tanto no Inter.

Marco disse...

No caso JP, Dorival está sendo incoerente. Leiam as declarações dele...

Diz que contra o Bahia teve chance e foi bem.

Depois duz que não mostrou mais nada e foi atirado aos porcos...

Mas se nem jogou, vai mostrar o quê?

Dê-lhe metade das chances dadas a 10zinho, Tinga e outros aí, daí discutimos.

Bem que falaram, quando contrataram Ilsinho, que ia fechar o caminho do JP...

PEPINO disse...

Um é colorado,o outro é gremista,vamos ver se vcs descobrem quem é quem nesses 2 textos.



Dorival escolhe mal...e aí acho que recebe ordens e as cumpre religiosamente. Pois até o mais cego apreciador do futebol sabe que JO, E DELLA nao tem condiçoes de vestir o manto sagrado.
E os erros nao param aí...Dorival simplesmente deve obedecer ordens. Ou é muito burro mesmo. Das duas uma com certeza. Nada explica JP no banco para dezinho jogar...e outras atorcidades mais como Bolati no banco para ELTON um notório pereba que irá desaparecer do futebol assim que acabar essa mamatinha propiciada pela direçao.
E vai por aí afora os desmandos na parte tecnica...





Fora os aspectos taticos, tecnicos e físicos...o clube é mal gerido e é uma zona. PARA QUEM NAO SABE, O CLUBE TEM DÍVIDAS QUE PASSAM DOS 100 MILHOES. Acabaram com a possível profissionalizaçao de verdade.

A reportagem dessa revista aí é totalmente sem credibilidade.

Citar o nome de algumas empresas sérias ao lado do Inter que é um clubeco "mentiroso", pois o seu ultimo exercicio teve a venda do Eucaliptos para chegar aos 200 milhoes de faturamento; beira ao ridiculo.

Só para conhecimento...o Boticario é a maior franquia do mundo hoje em numeros de unidades, tem um faturamento de 1,5 bilhoes e sua verba de festa de fim de ano é maior que o orçamento do departamento de MKT do Inter no ano. O boticário investe por ano em suas atividades o que o Inter fatura(200 milhoes). Entao uma revistinha de merda soltar um treco desses e o torcedor colorado se enganar...é o fim da picada.

A verba de MKT do Inter anual ainda é bem inferior ao faturamento bruto anual da rede de padarias aqui da esquina de casa.
Já avisei que quando passar as padarias do portugues aqui da esquina de casa...eu aviso vcs....kkkkkk.
Só que falta muito ainda...se é que vai passar um dia.

ENTAO COM ESSA...EU ME DESPEÇO...PQ TORCEDOR GOSTA DE SE ENGANAR MESMO...

CHEGAM AO PONTO DE CITAR UMA REVISTINHA DE MERDA PARA SE VANGLORIAR DE UMA ADMINISTRAÇAO QUE "TODOS" SABEMOS QUE É DE AMADORES...GERINDO UM CLUBE A DERIVA...É O FIM A ROSCA MESMO...

****************

Fui....

Se bobear a loja de lustres que o Dr Maia comprou lustres em SP, outro dia, fatura mais que o Inter no ano.

Entao se querem se enganar...que se enganem...

12:36 PM
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só citei a reportagem como exemplo. Nao conheço a revista e nem sei de onde é. Estava navegando ontem e encontrei aquilo.
Quem quer acreditar acredita, que nao quer, leva pro banheiro.
Mas nao foi a primeira reportagem sobre o assunto. Faz tempo que um ou outro veiculo noticiam o inter como marca crescente. E nao precisamos de nenhuma reportagem pra nos dizer que o inter evoluiu muito nos ultimos anos.
Ir contra isso é só pra quem gosta de criticar a tudo e a todos, sempre, como tem uns aqui.
O engraçado é a bipolaridade de alguns. Quano o inter contratou o Siloé e o Gulberto ja malharam dizendo que eram desconhecidos, isso e aquilo; hj ja estao dizendo que os dois sao a soluçao do ataque.
k k k k k
Quem anda lendo o blog ultimamente, e é de fora, vai dizer que aqui tem os maiores entendedores de futebol do mundo; e que no Beira Riuo só tem naba.
Claro que o time nao está bem, mas é óbvio que nao dá pra trocar todos de uma vez só. A troca tem sido a prestação, e acho que o inter estará pronto somente em 2012.
Mas pra mim, sofedor colorado dos anos noventa, ganhando uma LIberta a cada quatro anos e mais alguns titulos de vez em quando tá ótimo de bom. Quem sabe mais um Mundial.
Se vcs acham que o inter vai ganhar todos os anos, dando espetaculo, e que os outros times sao todos nabas, como diz o autor do texto, acho que vcs deviam jogar futebol ou entao jogar o play. Lá ;e mais fácil.
Saudaçoes./

1:05 PM

cjr-sp disse...

Voltando ao esquema...

Para um 4-2-2-2 funcionar...um pouco melhorzinho...em quadrado no meio campo, teriamos que ter um esquema parecido com o da LA 2006 ou de Dunga na seleçao.

Em 2006, funcionou pq tinhamos edinho, monteiro, alex com J. wagner de secretario que era um cavalo fisicamente, e tinga. Na real, dos dois meias, um era meio volante que era o tinga. Nao só isso, F9 voltava muito e ajudava o meio campo. Com isso era um time sólido.

Outra opçao podeia ser o esquema de TITE, meio em losango, com 1 volante recuado, 2 abertos com saída de jogo e um enganche fechando o losango. O losango sempre é melhor que o quadrado pq cobre mais o campo lateralmente. Só que esse esquema com o que o Inter possui de jogaodres hoje nao dá para montar mais.

Entao voltando ao quadrado...se tivessemos um meia com característica de marcaçao...tinga no inter no passado e elano na seleçao de dunga por ex, quem sabe poderíamos montar um quadrado com:

Bolatti, Guina,
?? , Dale.
Oscar(com Oscar recriando uma especie de F9 que voltava para armar o jogo) e Damiao.

Ilsinho seria o cara para ocupar a posiçao talvez. Mas dizem que ele nao quer...

****************

Agora um 4-2-2-2 totalmente PURISTA é um sonho de verao, com 2 volantes, 2 meias, e 2 atacantes.

Repetindo, mesmo com o loco ABEL....o time de 2006 tinha alex e tinga nas meias secretariados pro J. wagner e ceará no auge fisicamente. Ou seja...tinga marcava muito, era um 3º volante na verdade e ainda tinhamos F9 voltando para armar e recompor.

PORTANTO O ESQUEMA PURISTA DE DORIVAL É UM SONHO DE VERÃO.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

O ainda 'chegando' (sim... são só 40 dias...!) Dorival Jr. escalará Índio (Bolivar segue fora ) e Bolatti de 1o volante, além de Jo no ataque. No meu conceito, acho outra definição excelente.
Parece que Siloe (e talvez tb Sasha, 2o atacantes de velocidade, estão subindo do B pro A, aumentando as alternativas para o ataque...) começa a ser comentado pelo Depto. Ótimo tambem ! Pode ser o 'indício' que procuramos para um esquema preferencial com 2 no ataque (4-4-2). Dellatorre e/ou Gilberto seriam os reservas do Jo... E D'Ale completa a peça ofensiva pelos flancos.
Tendo em vista a convocação de Oscar, num 1o momento parece que será ele quem deverá sair para o ingresso de + 1 atacante, com 10zin ao lado de D'Alessandro. Ilsinho parece ser o reserva imediato do D'Ale... então surge a possibilidade do João Paulo ser a alternativa para o 10zin... Aí reside um temor meu: se Tinga está voltando e DJR já afirmou que ele não é Centromédio, saberemos sem o (AR)Rasta passa na frente de Sandro Silva como alternativa ao Guina, ou será ERRONEAMENTE alçado a alternativa para armação numa DISPUTA que se desenhria entre ele e 10zin (na ausencia de Oscar). Veremos.
(Meu desejo era que o 10zin levasse um 3o amarelo ainda enquanto o Oscar seguisse nal CBF; daí escancararia uma necessária definição dos aproveitamentos de João Paulo/Tinga.)
Por último. Parece, infelizmente, que o aproveitamento do produtivo Zé Mario, se deu exclusivamente porque o Fabrício se machucou na Alemanha, ou seja, o reserva imediato do Kleber é mesmo o Fabrício. O que é ruim. Mas até tem 2 vantagens: a 1a é saber se esse Fabrício joga alguma coisa, e na Lateral Esquerda, e não no meio. Assim defini-se se ele presta e fica, ou se vaza no final do ano. E a 2a, que está ligada essa: se o Kleber sair, precisaremos de 2 LE, um titular e seu 'disputante', Zé Mário e mais um. Aprovado (por isso ele precisaria jogar) seria Fabrício. Do contrário, escancarem-se seus defeitos e que saia junto com o agora Kleber-CBF...
Então Srs., como fora dito:
1- segue a renovação do DJR, com a confirmação de meio time de guris ( Muriel, Moledo, Juan, Elton, Oscar, Delatorre) e algumas alternativas testadas (Dalton, Zé Mário, João Paulo, R. Goulart, L. Roggia) e possivelmente 3 ou 4 a mais do B já chegando: Diogo, Romario, Fred, Sasha, Siloe e até Marquinhos.
2- vai se aproximando o esquema melhor (4-3-3 com D'Ale fazendo o flanco/4o homem de meio campo que cerca no combate).
3- vai definindo zaga sem Bolivar, e ele passando a DISPENSAVEL (venda/liberação) oficialmente.
4- expurgo inda maior do 'excesso'... e
5- mais tempo para o DJR treinar !!!

Corneteiro Virtual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Santos 2x3 Figueirense.

O Fluminense está perdendo para o Atlético/PR e o Flamengo empatando com o América/MG em casa.

O Inter pode alcançar o Flu amanhã, caso o mesmo não empate o jogo hoje, isto é, podemos ficar de fora da zona da Libertadores apenas nos critérios amanhã mesmo.

Anônimo disse...

O Flamengo virou no final.

Anônimo disse...

E o Fluminense empatou aos 47...

nando lb disse...

Futebol Brasileiro é uma vergonha

O PENALTI DADO PARA O FLUMINENSE FOI UMA VERGONHA

O campeonato BRASILEIRO é uma vergonha

Nunca um time fora do EIXO DO MAL irá ganhar com estas pessimas arbitragens

nando lb disse...

gol do flamnego no final foi em impedimento

Fora CRJ e seus discípulos adestrados disse...

OS SECADORES FALARAM MAL DO INTER PELO FATO DE TER EMPATADO MESMO JOGANDO MELHOR QUE O FIGUEIRA.

OS CATARINAS CONSEGUIRAM UM FEITO NUNCA REALIZADO PELO INTER ATÉ HOJE. GANHAR DO SANTOS NA VILA. FIGUEIRA NÃO É UM TIME BOBO NÃO.

Fora CRJ e seus discípulos adestrados disse...

A MERDA QUE O FUTEBOL NO BRASIL SÓ BENEFICIA OS TIMES OS TIMES DO CENTRO PORQUE TEM A MIDIA AO LADO DELES.

SUL É UMA MERDA MESMO.

Jorge Alberto disse...

Os 2 juizes aplicaram no Atlético -PR
e no América.
É foda

Ike disse...

meteram a mão no america e no atletico

e o gaciba ainda vai na tv dizer que o impedimento escandaloso do deivid era difícil

cada vez mais nojo da globo e da sua filha bastarda gaúcha

Ike disse...

A propósito:

ei globo vai tomar no cú!

MULTISHOW AO VIVO Acabei de ouvir isso agora, ao vivo em pleno rock'n'rio!

KKKKKKKKKKKK!

kla.jk disse...

Agora esse nosso treinador eh BURRO mesMo, comentando o desempenho do JP no jogo contra o BaHia, ele foi muito bem, mas depois caiu de produção, mas é um BELO jogador que vai nos dar muitas alegrias.

Eiiii DJ acorda PORRA, você tem JOVENS jogadores que se fossem utilizados nos 2 últimos jogos não teríamos perdidos 4 PONTOS fundamentais.

acorada DJ, porra, agora vai chamar o JP devolta, e o ROMARIO, e o ZE MARIO, e o SILOE, tem mais outro jogador do sub23 do nosso MEIO que tbém deveria ser integrado ao time A.

Acorda BURRO DJ, porra!!!

Agora o JP serve DJ!!! quanta IMCOPETENCIA, eh SODA.

Ei DJ, vtnc!!!!!!!

PEPINO disse...

ike,qual era o show no momento do ei globo vai toma no cu

Alexandre disse...

adoro este site vou segui-lo siga também o meu em:
http://apostasjogosonline.blogspot.com/

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

D´Alessandro machucado. De novo. Sério, alguém, por favor, sabe quantas partidas ele ficou de fora por estar machucado ou suspensões?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]