sexta-feira, agosto 05, 2011

74 O Que Pensar?

De um time que joga com 3 Volantes e um Atacante?
De um time que domina o jogo mas não faz gol?
De um tecnico cagado?
De um "craque" que nunca joga como craque?
Da volta do Wilson Mathias desde que Falcão saiu?
De um time que já provou que não dá mais?

O problema é crônico. Já falo isso a tempo. Nem falando em defesa dessa vez e focando no meio campo, temos os volantes...pior o Wilson Mathias...um Elton que até agora não jogou nada. Um Tinga irregular. E o Dalessandro que é a razão do toque toque que tanto odeamos. Isso mesmo, vocês se canam do toque toque mas não se tocam que isso acontece porque nosso 10 é lento e sem muita criatividade. Pior, ele se viciou no Kleber e os dois passam o jogo tocando a bola. Quando Dale se cansa do Kleber ele vai brincar na direita com o Nei. Isso mesmo, nosso 10 vive nas laterais....fica quem no centro do campo? E ele ainda me erra um penalti hoje. Bricadeira esse craque de vocês.

O Inter tinha 70% de posse de bola...e fez nada com ela. No 1 Tempo por alguma razão Tinga era nosso segundo atacante...e perdeu 3 gols. Cadê o Falcão pra culpar?

Pois é mas não perdmos pro Barça e ganhamos do Milan....de que adianta quando não conseguimos ganhar do Goianense em casa? O Mesmo Goianese que tomou 3 do Paranaense em casa nessa rodada.

É bricadeira o que fazem no futebol cada mes trazendo tecnico novo. Essa cagada de demitir Falcão vai nos custar muito. E a cagada de não limpar e reforçar o elenco pior ainda.

Ah mas temos FC e Wilson Mathias...e Fernandão assistindo jogo dos camarotes. Tá tudo muito bom, ta tudo muito bem....mas Reaalllmente....

So pra concluir...enquanto nossos problemas são de defesa, volanticidio e esquema quero lembrar a vocês que outro problema mas sutil...é nosso camisa 10. Me desculpem mas é fraquinho demais.

74 Comentários:

Anônimo disse...

Schroder perfeito!


O Que ninguem entende e' que D`alessandro nao e' o 10, e nao falo da camisa, pois isso ele e', mas ele nao e' o homem de criatividade, me desculpa, mas o dalessandro tem que ter algum espelho, esse espelho em 2009 era o alex, mas e agora? Andrezinho? que chuta todas fracas tentando coloacr no angulo? TINGA? que de forca soh tem o cabelo?

Complicado. A questao na minha visao, nem e' o carro de 3 volantes que temos, mas a qualidade dos volantes, mathias e o fraco elton nao da, O MATHIAS RAPAZ, e' o cara mais lento da HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL.

Nei tem garra, tem forca, tem vontade, e nao sei como nenhum treinador viu que se nao tiver cobertura ALI NA DIREITA vamos tomar todos gols do mundo.

vamos recorrer a segundona, quantos jogadores brasileiros nao comecaram la??

A questao e' Dalesasndro sem parceiro nao vai.

Mathias e elton NAO DA

Loss que nao coloca J.Paulo de titular NAO DA.



Ah tem uma coisinha.

Lembra quando o time do Celso roth parou de jogar? quando mandamos embora o TAISON.

PORQUE? tinha um espelho pro dale, tinha um desafogo, e tinha tambem um companheiro pro alecsandro, que obvio eh pior que o Damiao mas joga EXATAMENTE no mesmo lugar.

Nattbrasil disse...

O inter esta oficialmente fora do G4.
Nao tem time,
nao tem tecnico,
nao tem direcao,
nao tem mae!

Eh phoda ver o NOSSO INTER cair nas maos destes PIFIOS que se interessam em encher os bolsos de dinheiro!

Fodam-se os dirigentes do Inter, sao uns INCAPAZES!!! INUTEIS!!!
SAO INDIGNOS DE COMANDAR ESTE CLUBE!
ALGUEM CHAME OS BOMBEIROS!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

É a gangue do reizinho do Beira Rio voltando à tona! Larga o osso FC seu fdp, vtnc. Cansei dessa porra! Tinha facul e faltei, que arrependimento, pra que? pra ver esse verme do ESPETACULAR em campo de novo, JP no banco, três volantes e Damião sozinho brigando lá na frente, e o LOST, bom sobre esse pau mandado nem vou comentar, OREMOS! Me desculpem os palavrões, fui...

Zooworld disse...

Fala ai rubens, vamo dar mais tempo pro time se ajeita ne ??? vamo chegaforte na sula !! E por causa de torcedores conformistas e com soberba como o rubens e pepino que acham que os cara sao bons e que vamos chegar e so da tempo pois esse time joga ganhou uma liberta faz pouco, so que ele esquece que ganho com as causas na mao e o time era muito melhor, com taison , giuliano , e sandro !!!

Pablo Faria disse...

Mais do mesmo... E a vida segue. Ainda bem que não perdi tempo com o jogo. Fui ler um bom livro e dormir cedo.

Cleber_Tapes/RS disse...

isso que venho falando a anos Louis

mas tem muitos amantes de gringos por ai

fazer o que

o Ronaldinho Gaucho que ja é milionário e tem dinheiro até pros tatataranetos dele gastarem nem queria mais jogar bola

mas esse sim é craque e resolveu brincar mais um pouquinho aqui no Brasil e ta arrebentando

igual fez o Romário, outro craque, que foi artilheiro do Brasileirão aos 39 anos

esses são craques

e é bom repetir

o nosso único meia atacante de qualidade que decide é o Oscar

e me digam

como torcer pra um time que tem

WM + Tinga + Elton (o menos ruim, e mesmo assim foi ele que saiu)

tendo no banco um João Paulo

como?

la na alemanha, os velhos tomaram uma tunda da gurizada do Barça
não fosse o Damião o fiasco seria grande...

no outro dia a gurizade do Inter fez bonito contra os titulares do Milam

resultado

os Velhos do Inter continuam desfilando pelos gramados brasileiros fazendo um fiasco atraz do outro

agora

anotem ai

até o final do turno o Inter ganhará só duas partidas

oremos

Cleber_Tapes/RS disse...

Ainda bem que eu tenho gravado os seriados

Spartacus

e

Camelot

seriados que passaram no 31-1 em HD

recomendo a todos

melhor que assistir ao Inter

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É pra perder o tesão vendo esse time jogar.
Dá até para pensar, será que não é de propósito? Deixar o time na M____, para que a torcida clame pela Segunda Volta de Cristo?

Bill Correia - Floripa disse...

Agora todos vem aqui recomendar filmes e livros....

Alguém viu como ficou o Léo e a Norma na navela ontem???

Ivan disse...

Minha profunda indignação com a presença do "espetacular" em campo.

Louis reclama do D'Ale, mas e seu queridinho Andrezinho, como foi? Nem vi em campo.

Quando entraram os guris deu uma melhorada.

Enquanto jogarmos com essa volantelândia vai ser isso.

Jogar com um atacante é ridículo.

E pensar que sou de um tempo em que se jogava com centroavante, ponta direita e ponta esquerda...

Leandro disse...

Nao perdemos do Barca e ganhamos do Milan???? Pare de se enganar!!!!!
Levamos uma aula dos reservas do Barca e ganhamos do Milan desinteressado, nos penaltis.....E qual a moral disso tudo???? Eu nao vejo vantagem nenhuma...
Eu digo e repito...o Inter esta caminhando pra traz por interesses politicos...Timeco 4-5-1.....Porra esse esquema e como cagar na cara dos TROUXAS dos socios.....Da nojo ver o colorado jogar.....

Ivan disse...

Não é à toa que os jogadores querem o fantoche-loss como treinador, ele está escalando toda patota da cadeira cativa no time.

#vazaluigi
#vazabolivar

Anônimo disse...

Até os 30min pensei: vamos ganhar!
Dos 30 aos 45: o empate tá bom.
Do 1min até os 35min: vamos perder
Depois da entrada de João Paulo, Goulart e Roggia... dá para empatar.

Engraçado é que quando ficamos com um volante só o time melhorou.

D'Alessandro foi -1. E o pior, o cara parece cansado, sem explosão. Ele faz uma força danada para sair da inércia.

E Damião, coitado, não recebeu 1 bola sequer e ainda conseguiu um penalti. O cara não é um simples jogador de gauchão não.

E o Loss é isso aí. Ele não pensa em ganhar, mas sim em empatar.

ESSE MESMO LOSS LEVOU O JUVENTUDE DA SÉRIE C PARA A D. É PARA PENSAR NISSO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Se o inter vai bem, é porque o Andrezinho Saves. Se ele não tá em campo é porque o Damião fez. Se vai mal, a culpa é do Dalessandro. Sempre.

Não força. Tu não gosta do cara e pronto.

O que não vê é que falta um meia de qualidade ao lado dele (parou pra pensar que com Oscar do lado os dois SEMPRE destroem com o jogo??). COm o Coxa colada do lado, os marcadores vão em cima do Dalessandro, porque sabem que do Andrezinho não sai muita coisa. Ontem foi mais um exemplo CLÁSSICO disso. 2, 3 marcadores em cima do Dale e Andrezinho livre (lance do início foi emblemático, andrezinho livre deixou o Tinga na cara...).

O problema do Dalessandro é o mesmo do Damião. Se não tiver ninguém do seu lado (ou tiver um "andrezinho"), ele vai morrer na marcação. Se tiver alguém que se mexa e chame a marcação, ele terá mais chances de desequilibrar.

Assim que Oscar retornar, você verá isso que to falando. Dalessandro produzindo mais, pois os marcadores sabem que não podeixar NENHUM dos dois livres.

dma disse...

WM.....3 volantes.....general......nei.......tudo isso é horrível. Mas ouvir o fantoche Osmar LOSER dizer que WM é fundamental, que não rende mais porque a torcida pega no pé dele por coisas do passado é um tapa na cara. A tempos atrás eu achava que muita coisa que diziam era meio paranóico, mas agora não vejo outra explicação para escalação de WMs, generais e outros que não seja política. Cambada de safados!!! O alento é que ouvi que iriam preservar os "TITULARES" nas próximas rodadas e iriam escalar a gurizada.

Só Muricy ou Felipão que não ficam quietos podem nos salvar!!!!

nando lb disse...

Pior que ver o INTER perder é continuar lendo os "entendidos do futebol" achando que a culpa é o DALESSANDRO


Jesus, por isso DEUS criou o homem com livre arbitrio

FICA BOLIVAR,
FICA MATIAS
FICA TINGA
FICA DEZINHO COXA COLADA
FICA NEI BURRÃO
FICA INDIO
FICA KLEBER

FORA DALESSANDRO
FORA DALESSANDRO

FORA DAMIÃO GAUCHÃO

E VAMOS PARA SEGUNDONA FELIZES, PORQUE O DALESSANDRO SAIU

nando lb disse...

ESTA DIREÇÃO E ESTE ESQUEMA CHAMA DERROTA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

ELEIÇÕES DE 2012 SERÁ A VASSOURA QUE FALTAVA

Bill Correia - Floripa disse...

Para aqueles que ñunca jogaram bola na vida vai uma dica:
Fica muito difícil conduzir a bola em direção a meta adversária quando se está cercado por 2 ou 3 e não tem ninguém por perto.

Aconteceu com Dalessandro e com Damião ontem o tempo todo.
O único que estava mais solto foi justamente o Tinga; que não chuta

Ike disse...

Vou te dizer o que é que eu to pensando Louis, some os tres fatores abaixo e vais entender porque estamos nessa merda

1. Temos um grupo no comando do INTER que acredita estar garantido no poder enquanto King Carvalho estiver vivo. Ou seja, não precisam prestar contas à torcida, aos sócios e podem dispor dos milhões de reais que circulam mensalmente pelos cofres do clube sem prestar contas a ninguém exceto seus comparsas.

2. Temos um vestiário problema, cheio de jogadores apadrinhados, onde o mérito não escala ninguem, ambiente ideal para o afloramento dos piores vícios de caráter possíveis. Quem chega de fora num antro destes ou se enquadra ou é defenestrado. Resolver esse problema passa por mexer nas laranjas podres, conflitando alguns interesses maiores do grupo no comando do clube (leia-se DINHEIRO INVESTIDO), portando está fora de questão.

3. Por conta dos dois itens acima, implodimos toda a estrutura de comando do futebol, hoje não temos treinador , ou melhor temos um fantoche interino, inexperiente, perdido, que se submete as ordens diretas dos escalões acima. A este se soma um vice de futebol decorativo, cujas únicas qualidades analisadas ao ser escolhido pro cargo foram lealdade e submissão a quem realmente deve decidir as coisas. Pra melhorar um pouco a imagem, trouxeram um ex atleta ídolo, sem nenhuma experiencia em cargo diretivo, que por mais esforçado e competente que venha a se tornar, não é solução pros problemas de INTER hoje.

Ivan disse...

Milton Neves, de novo, diz o óbvio: "Quem disse que o problema do Colorado era o Falcão se enganou…"

Anônimo disse...

Dalessandro com Oscar funciona perfeitamente...
Oscar sim é o camisa 10 , O problema n é o dalessandro , é o elenco , e essa filha da putagem de escalar bolívar , índio , WM e Tinga num mesmo time , desculpe mas atualmente estamos jogando com 4 a menos , eu postei aqui ontem de manhã que no mínimo levaríamos dois gols ...e deu no que deu , e só ganharíamos se fizessemos de 3 pra cima , mas como fazer 3 gols jogando com 3 volantes e 1 atacante?

Bom n tenho acompanhado os jogos mais com aquele 'tesão' antes eu nao desgrudava da tv , agora toda hora saio , nem ligo mais , enquanto continuar essa palhaçada , não perco mais meu tempo me estressando a toa ,
e se continuar assim vo acabar parando de ver jogos do meu time do coração , pq de verdade , estou perdendo a vontade e isso é culpa dos que estão lá hoje fazendo essa merda , essas putaria aí , cansei.

Anônimo disse...

E aliás eu acho que é o primeiro pênalti que eu vejo o Dalessandro errando no Inter.

Anônimo disse...

Muriel
(Glaydson)
Moledo
Juan
(Fabrício)
Guinazu
Bolatti(Elton)
Oscar
Dalessandro(João Paulo)
Zé Roberto
Damião.

Estaríamos no G-4

No mínimo.

AXYA disse...

PORTÃO 8 MINHA GENTE!! PORTÃO 8 MINHA GENTE!! PORTÃO 8 MINHA GENTE!! PORTÃO 8 MINHA GENTE!!

Aqui no virtual nada se resolve - é pinico!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Tô só pela Recopa. Brasileirão é milho pros pinto.

Anônimo disse...

Cá pra nós. Dizer que o WM tá jogando por força política é IDIOTICE.

Se a intenção e valorizá-lo, é preferível que ele não jogue.

Anônimo disse...

E bota o melhor do mundo
Messi ou CR7
não dá , não adianta porra nenhuma!
Com esse asilo que se instalou no beira-rio!

Corneteiro Virtual disse...

Recopa?

Com esse time?

Pode esquecer...

dma disse...

Meu sonho encantado (e o de muitos colorados): Grenal, último jogo do BR, se ganharmos, título ou libertadores, e tricolino na segundona (de novo). Mas se continuar do jeito que está, vamos chegar no grenal disputando quem fica na primeira divisão.

m.rodrigo.oliveira disse...

Não concordo que o D´Ale tenha jogado pouco ontem.

Ele e o Andrezinho atuaram bem. Fizeram o que era possível. Mas eles levam a bola até uma certa altura do campo. Se não há com quem fazer a combinação pra entrar na área (e esse papel seria do atacante), não há como.

O Inter está sempre optando pela forma de jogar que sacrifica o ataque. Ou joga só com um homem de criação, ou só com um atacante. Ontem, bastava grudar no Damião e deixar um na sobra, que o Inter ficava anulado na frente.

D´Ale e Andrezinho tocavam, buscavam alguém pra tabelar em direção à área, e não tinham com quem jogar, pois o resto do time estava atrás deles.

Antes do jogo o Loss teve a cara de pau de dizer que o Inter não iria jogar com três volantes, pois o Tinga atuaria como articulador. BALELA.

Esse cara não serve mesmo pra ser técnico do Inter. Ficam dizendo que o Cuca não pode, porque é depressivo e etc. Mas jogar encagaçado como esse filhote de Fossati, eu sei que ele não joga.

Eu tenho convicção que o Loss só não entrou com três zagueiros em campo ontem, porque o Inter não tem zagueiros suficientes no grupo, por conta das lesões e convocações.

TRAGAM UM TÉCNICO DE VERDADE. PORQUE ESSE É MARIONETE DO CARVALHO.

A boa notícia é que o árbitro fez o favor ontem de arrumar o nosso time pro final de semana. Ele expulsou o Mathias.

E se o Loss quizer manter o discurso de que não jogou com três volantes ontem, mas com três meias, ele terá que escalar o João Paulo ou o Ricardo Goulart, recuando o Tinga pra função do segundo volante.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Corneteiro Virtual, e o que dizer deste time, tu acha realmente que eles ganham?

Navarro
Julián Velázquez
Tuzzio
Galeano
Mareque
Cabrera
Battión
Fredes
Pato Rodríguez
Parra
Silvera

Saulo - Santa Maria/RS disse...

só acho q é muita corneta "virtual" da tua parte.

Marco disse...

O time do Falcão precisava de um ajuste: a zaga.

Era tirar Nei nabão e Bolenga, colocar um zagueiro confiável e boa.

O ataque estava fazendo muitos gols, era só ajeitar atrás.

Aí FK deu o Golpe de Estado, derrubou metade da Diretoria, isolou o seu fantoche e colocou um merda de interino-eterno, outro fantoche.

O resultado está aí.

Gostaria que Jonatammmmmmmmmmmm e Rubens gotejassem mais um pouco de sua soberbaria, digo, sabedoria, pois estou me sentindo um asno em pagar a mensalidade.

dma disse...

Olha o que o Osmar Loser disse ontem sobre o WM: "É uma boa oportunidade para falar. O Wilson Matias é um jogador que tem sido muito importante para nosso sistema defensivo. Tem demonstrado muito empenho. O torcedor pode estar dando prejuízo para o rendimento dele por causa das vaias. A torcida tem que apoiar sempre"...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3434261,Osmar-Loss-defende-Wilson-Matias-e-avalia-positivamente-o-desempenho-do-Inter.html


Osmar, antes que eu me esqueça, vai prá p......que te pariu seu FPD!!!!

Anônimo disse...

O resultado foi decretado no fim do segundo tempo, quando o zagueiro Wilson Matias comenteu um pênalti e acabou expulso. Rafael Moura cobrou e deu números finais ao jogo. Mesmo assim, o técnico Osmar Losso não crucificou seu jogador pelo lance.

- Desde que recebeu uma oportunidade no torneio na Alemanha, ele vem correspondendo muito bem. Não foi o lance que decretou a derrota. Perdemos alguns gols na primeira etapa. O Inter vem com situações de vitórias e derrotas desde o início da competição. É até normal, com exceção de Corinthians e Flamengo. Mas precisamos melhorar isso já no próximo jogo.

Com todo o respeito OSMAR LOSSER ...

VAI TOMA NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco disse...

O mais ridículo, após novo vexame, ontem, foi ver a Patrulha Chapa-branca voltando sua ira contra os cornetas.

Parece que a culpa por toda lambança que fizeram no Inter foi nossa culpa.

Parece que o time que jogou, ontem, era o nosso.

Que nós quem apoiamos o golpe que resultou nesta situação ridícula em que estamos.

Não temos presidente.
Nosso vice de futebol não entende picas de... futebol!
Não temos treinador, mas um panaca que só repete o mantra ditado pelo Dono do Inter - o néo-amigo do Kia.

E Fernandão... tsc tsc!

Fernandão tornou-se uma estátua de si próprio, aquela que deveriam ter feito para ele em 2007...

Que você veio fazer em POA, F9?
Percebeu a barafunda em que se meteu?
Vaza logo!
Se manda, que a coisa vai ficar ainda mais feia.

Anônimo disse...

O time do Independiente n deve ser pior que o Patético-GO...

mais um vice da recopa ,ou muda a porra do time ou não leva nada.

Marco disse...

Assistia o jogo e conversava com meu filho de 3,5 anos, que dormia em meu colo.

- Rapaz, onde anda este Espetacular em campo, que não o vejo na TV?

Daí a pouco, dá uma foiçada espetacular no atacante e comete o penalti.

- Ah, tá ali... (emendei, com cara de bundão)

Quem mandou perguntar?

rafaelcechin disse...

PQP!! Não da pra culpa só o D'Ale, cagado ele é, 10 ele não está sendo nunca, não organiza o jogo,se esconde e não chama NUNCA a responsabilidade, foi assim na L.A. 2010 E 2011, foi assim no MUNDIAL, foi assim no gauchão. Tinga é ex-jogador,assim como digo e repito Bolivar também é, o Indio joga bem melhor que eles com 36 no lombo. As laterais não tem o que falar, o Nei se esforça mas o Kleber nem isso faz,coloca o Fabricio nessa lateral esquerda,da uma pressão nos cara pô, tão acomodado. Andrezinho tenta tenta tenta, mas é preciso mais um atacante, Damião só não dá,e não venham me dizer que o Damião é ruim tchê,aí colocamos quem na frente? W. Mathias é um desastre,lento,burro,sonolente.Não dá mais gente,decandecia incrivel. Acordemos falta tecnico porque esse Osmar, entrar com 3 volantes e 1 atacante é coisa Rothniana. Não aguento mais, to perdendo o tesão de ver o Inter cara, não dá,não dá, são coisas simples, bobas e estamos pecando e perdendo pra times que seriam inferiores a nós se as coisas tivessem certas. João Paulo faz gol em treino, se destaca e quem joga é op ex-jogador Tinga.Não venha me dizer também que Elton não jogo nada,o guri tem futuro, melhor Tinga,Mathias,Glaydson,Guiñazu e preciso colocar os guri.
2 atacantes,
2volantes,
mesclar a zaga
pelo menos 1 lateral tem que apoiar nas jogades de ataque,
um volante chegar a frente também
os meias armar,chegar,chutar
precisa treinar falta,escanteio,jogada ensaiada.
O FUTEBOL DO INTER É DEPRIMENTE.

nando lb disse...

quando um sujeito insiste em contrariar tudo o que se ve em campo tipo o LOSS em suas entrevistas, tipo o ROTH FAZIA, só tem duas justificativas

OU É PAU MANDADO ( 90% ) LOSS
OU É BIPOLAR ( 90% )ROTH

Marco disse...

Só vejo uma saída para a situação atual do Inter: renúncia do bananão e convocação de uma nova eleição.

Este cara teve a capacidade de perder o comando do futebol em dois meses, em 2007.

Transformou um legítimo Campeão do Mundo num timeco que caiu na 1° fase da Libertadores e dançou de cara no Gauchão.

Agora, assume o clube e, em poucos meses, o que vemos é desolador.

Alguém acredita que ele tenha pulso, coragem e energia para reverter esta situação?

Rubens?
Jonatammmmmmmmmmmmm?

Por favor, gotejem sua sabedoria sobre meu ignaro desespero...

Joceli disse...

Calma pessoal: o Inter ganhou a LA do ano passado e temos a Recopa semana que vem. O time é bom, só precisa tempo pro Lost entrosar a equipe e voltarmos a disputar a ponta do campeonato. (o escrito acima é o pensamento de alguns "otimistas" aqui do blog)

O time numa draga desgraçada e tem gente que acha que somos cornetas. Só não vê quem não quer a decadência do Inter nos últimos anos. Um time sem ambição, que entra em campo e toca, toca, toca e não tem objetividade nenhuma.

Direção incompetente, sub-técnico, e ex-jogadores em campo, a fórmula perfeita para um time medíocre e com uma das maiores folhas de pagamento do futebol brasileiro.

Igual a F1 já tem que pensar no planejamento de 2011 pq 2010 já era, e tem a Recopa na semana que vem.

Neste ritmo nem Sulamericana vamos ter em 2011.

nando lb disse...

outra coisa que me indigna é ver o TINGA

Ontem ele aparecia como segundo atacante
mas o cara chuta uma bola mais fraco que uma criança de 2 anos
PORQUE NÃO COLOCAR O JOÃO APULO FAZENDO ESTA FUNÇÃO DESDE O INICIO E O TINGA NO BANCO para entra no segundo tempo para cozinhar a vantagem

PORQUE INSISTEM COM O TINGA
ouvi falar que o TINGA se escala

Everton disse...

Concordo Louis que o Dale naum esta jogando tudo que sabe, mas infelizmente temos problemas maiores como: WM, Tinga, Nei, Bolivar, Osmar Loss, Luigi...

Perto desses problemas o Dale ateh "parece" bom, mas eu acho q o Joao Paulo joga muito mais do que ele, pelo menos tem mais vontate.

Marco disse...

Elton é bom volante, roubou várias bolas ontem. Precisa encorpar, mas já é bem melhor que Edinho.

João Paulo tem que ser titular, ao lado do Oscar.

O meio tinha que ser Elton, Guiñazu, Oscar e João Paulo.

D'Alessandro foi um dos grandes armadores que vi no Inter, mas encerrou seu ciclo. E já tem um substituto a altura: João Paulo.

No ataque, parceria boa para o Damião, tinha que ser um cara mais experiente, senão fica muita molecada no time.

Marco disse...

Atrás, temos goleiro e só.

Nei, Bolenga e Kleber não dá mais. O que foi o Kleber tentando correr atrás de um lançamento do 10zinho, no 2° tempo? Parecia um velho cervejeiro, em uma pelada após comer 3kg de costela...


Sem contratar, a única solução seria:
Glaydson, Índio, Juan e Fabrício.

Teríamos experiência e juventude em doses equilibradas...

Everton disse...

Triste é ver o cara tirar o Elton ao inves de tirar o WM ou o Tinga. Tirou o nosso melhor volante pra deixar os "experientes" no time.

nando lb disse...

O que foi o Kleber tentando correr atrás de um lançamento do 10zinho, no 2° tempo? Parecia um velho cervejeiro, em uma [2]
verdade
eu ri muito
pior, chegou na bola e caiu de maduro e o zagueiro saiu jogando

m.rodrigo.oliveira disse...

Tem que colocar uma coisa na cabeça.

O Inter vinha evoluindo porque o Falcão, depois de ficar fazendo os seus testes (alguns malucos, outros corretos), definiu uma maneira de jogar e vinha respeitando isso, mesmo com os desfalques.

Ele definiu o time no 442, com o segundo atacante, no caso do Zé Roberto, fazendo um papel de recuar um pouco mais quando ficávamos sem a bola.

O que está ocorrendo hoje é que, na falta do Zé Roberto, ao invés de entrar alguém para tentar fazer o seu papel, quem entra é um volante.

Aí, a nossa produção ofensiva vira uma obra de ficção.

Mas o nosso interino entende que não se trata de uma inclusão de mais um volante. Porque ele combinou com o Tinga que ele não será mais volante, será meia articulador.

É o mesmo que já fez o Roth, quando disse que o Guina sabia jogar como meia esquerda, lembram?

O Loss é da mesma escola do Roth. Por isso o time não vai mudar nos próximos jogos. O cara vai continuar desafiando a lógica, pois "quem essa lógica pensa que é, pra saber mais que ele".

Crucificar o D´Ale é barbada numa hora dessas.

Eu só vou criticqar o gringo, como já fiz muito no passado, se ele estiver dentro de um time bem montado, com cada jogador na sua real posição e ele continuar jogando mal.

Da maneira como está posicionado o time, nem Messi resolve.

Rodrigo_Paraí-rs disse...

Assistir o timeco do Inter jogar é como assistir a um filme que voce já viu 300 veses. Já sabe o final. Infelizmente começou a epoca das vacas magras para a torcida e gordas para os dirigrntes. Mais espetacular do que o Matias só FC.

João Gabriel disse...

Eu continuo achando que o problema não é o D'Alessandro. Ontem errou o pênalti que iria mudar o jogo, é verdade. Mas eu acho que é o primeiro pênalti que ele erra em três anos de Inter. Não lembro de outro.

O que me irrita é 3 volantes e 1 atacante. Isso não existe.

Contratem um treinador. Esse pau mandado que rebaixou o Juventude tem que ir treinar o sub-15. E olha lá, pode matar uma nova geração.

Mário Sérgio é o ÚNICO nome.

dma disse...

Olha, nos jogos que vi do Juan, o que pude perceber foi um carniceiro, que dá cotovelada e chute em tudo que passa parto. Tanto na sub-20 qto no inter. Acho q Dalton, Moleto e Romário são melhores.

Minha defesa: Muriel, Glaydson, Dalton, Moledo e Fabrício.

m.rodrigo.oliveira disse...

O pior é ver que o time está torto e mau escalado, e ter a certeza que o técnico não vai mudar a tendência.

Não tem o Mathias? Então vai entrar o Glaydson e o sistema com três volantes e só um atacante será mantido.

Apesar de todos enxergarem que dessa maneira NÃO FUNCIONA!!!

nando lb disse...

O QUE NINGUEM SE DEU CONTA É QUE O INTER NÃO CONSEGUE FAZER GOLS MAIS

tirando o torneio meia boca em termos de pre temporada o INTER É UM DESERTO NO ATAQUE

E O IMBECIL DO LOSS ACHA que o importante é não tomar gols

VTNC LOSS

Claudemir disse...

O mesmo paranaense que ganhou do Santos, campeão da américa. hahashas.

Mesmo Avaí - time que tu disse ser fraco, quando ganhamos - que ganhou do líder corintians.

Campeonato nivelado por baixo. Tudo time ruim. Corintians, time com vontade, Flamengo idem, estão na frente.

dr Maia disse...

Cara, discordo frontalmente. Tem que enxergar o jogo como diria o Falcão. Se o D'ale vai para as laterais é porque está buscando triangular a jogada e envolver o adversário porque essa é a função dele e de qualquer armador, eis que cmo o nome diz ele tem que "armar" a jogada. Pra mim é claro que tu não gosta do cara, opinião tua sem problemas és livre pra isso. Porém, no jogo de ontem poderia se comentar que no 1º gol do fluminense o Bolívar marcava o Rafael Moura até o lançamento para o gol. Na horqa do lançamento o Rafael avança e o Bolívar para, o que resulta em dois jogadores em cima do Nei e o gol do Souza. Poderias ter falado que o Tinga perdeu trÊs chances de gol no início do primeiro tempo, situação que mudaria completamente o jogo. Daí pergunto: O tinga que não sabe finalizar é encarregado de entrar na área para que? Se ele jogaria como meia atacante porque que o burro do treinador não colocou o João Paulo. Porque culpar sempre e sempre o D'ale. É a mesma cantilena aqui no blog, os ruins e ex jogadores passam batido. A responsabilidade é sempre do gringo. Meu deus do céu! Nessa de queimar o Dalessandro eu não embarco.

Schroder-EUA disse...

Pensei exatamente isso abaixo:

Alexander Canale (CxdoSul) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Que Pensar?":

Até os 30min pensei: vamos ganhar!
Dos 30 aos 45: o empate tá bom.
Do 1min até os 35min: vamos perder
Depois da entrada de João Paulo, Goulart e Roggia... dá para empatar.

dr Maia disse...

Enfim, eu vou dizer uma coisa inimaginável para mim: Que venha o CUCA, ele arma o time pra frente e pra vencer. Que seja isso. Eu quero um treinador qualquer para fechar o ano. Quero alguiem q possa sacar o Bolívar. Eu não aguento mais o Bolívar. To pensando seriamente em tirar do meu bolso e fazer uma faixa com o FORA BOLIVAR para levar no dia 24. Enchi o saco. E que o Tinga seja proibido de avançar além da intermediária adversária. Tinga de 2 volante e deu.

Jardel Marchiori disse...

Peo amor de deus, contratem um técnico logo. Que venha o CUca, pois duvido que seja pior do que tá isso dai.
Time mediocre, seja com titulares, seja com reservas.
E o Osmar Lost ontem na gaucha dizendo que a solucao do time é o Mathias. Ai estamos mortos mesmo. Até o Guerrinha caiu de pau encima dele.
k k k k k k
E o que era o Luigi dizendo que o time tá bom????/ k k k k
Sinistro. Sinistro.
E já que tá essa draga toda, que tome uns 3 do cruzeiro em casa domingo. Se é pra cair a casa, que caia de vez.

nando lb disse...

pior ainda será se o LOSS mudar o esquema tático.
Isso seria a prova que no futebol, estatisticas, experiencias e aoutras coisas mais nunca funcionam

ROTH AFUNDOU QUANDO COMEÇOU COM O ESQUEMA 4X5X1 , que nos quebrou no BR 2011 e que acabou no MAZEMBE

Agora vem este infeliz ,aprendiz ,fantoche insistir e contraria o passado e os fracassos recentes

Sidnei disse...

Momento teorias de conspiração:

Manter o Loss e sua ideologia "roth" de ser não é uma jogada da direção para colocar o CUCA e de cara ganharmos umas 3 na corrida? (esperando que ele contra uma sequencia de adversários "fracos") isso no começo do 2º turno ? Assim nós a torcida estaria na sarjeta e qualquer treinador seria bem vindo, mesmo o mais odiado.
Um adendo a isso seria escantear jogador que está em péssima fase como Bolivar, WM, Tinga.
Resultado: Inter escalado como deve, contra nabas = vitórias e consagração de qualquer treinador que estiver na casamata.

Mas não é de hoje que D'Ale se limita a lampejos em campo, na boa pessoal é muito paga pau do gringo que consegue ser mais lento que "o coxa colada"!

Marco Cappelletti disse...

Sou contra esse negócio de em qualquer crise nego dizer que vai deixar de ser sócio, pois quem perde é o clube, não os bananas que estão lá administrando.

Porém não veijo de que outra forma posso protestar para acabar com essa sacanagem que está no Inter.

Chega de apadrinhamentos, de jogador que "eu" tenho participação jogar sempre e panelinha em vestiário.

Loss já demonstrou que não está pronto para assumir o Inter.

Não tem convicção, utiliza o esquema perde-jogo-celso-roth e escala time de acordo com a preferência de terceiros.

Meu przo será de 1 semana, se nada mudar cancelerei meu título de sócio e vou dar um tempo do fanatismo.

Onde andam Rubens, Jonataaaaam e Pepino?

The disse...

Mas não é que tem gente aqui criticando o D'Alessandro, dizendo que seu ciclo já passou?

Nossa mãe, que grande novidade!

Só não vê que o D'Alessandro não serve nem pra banco quem é cego.

Montillo joga 200 vezes mais e com mais vontade que o nosso gringo rasga corações.

Mas tá tudo errado com o Inter mesmo, não é só culpa do gringo. Esse ano já acabou. Bora planejar 2012.

Abraços!

nando lb disse...

podemos começar por você THE a cegueira

quando tirarem todas as demias nabas, tu pode vir com esta opinião

Leandro Luz disse...

D'Alengano. Só joga qdo quer. Mas Louis, tá complicado, sempre repetimos os mesmos assuntos e nada muda. Até quando isso? Vai ser preciso perder a Recopa e ficar fora até da LA ano que vem para cair a ficha da direção? Ta complicado, o meu pseudo-otimiso está naufragando.

The disse...

Nando, tu é um D'Aledependente.

Isso é crônico, rapaz. Pode necessitar de internação.

jo disse...

Se o Dalessandro é o problema então é melhor o povo daqui comentar tênis... A discussão é se ele poderia ser protagonista é mais adequada já que ele é como o Ronaldinho Gaúcho : nunca foi de fato protagonista mas um bom ajudante! Protagonista é Rivaldo , Romário , Ronaldo , Zidane , Messi! Mas estes são muito caros então temos só que acrescentar outros jogadoresdo mesmo nível que o dalessandro e dará muito certo como , inclusive, já deu em 2006! Ah! Protagonista é Paulo Roberto Falcão que seria o maior jogadordo mundo se o Brasil tivesse ganho em 1982 , pois mesmo caindo nas quartas foi o segundo melhor da Copa!

alegpe disse...

Meus caros, estamos esquecendo que fomos "PAU MANDADO", não essa direção tirou nosso treinador Falcão por "POLÍTICA". Ficamos quietos e iludidos querendo efetivar um cara que até a torcida do Juventude chama de "LOST" (perdido) e o tem como principal responsável por estarem no fundo do poço hoje. Se não serve pro Juventude pq iria servir pro Colorado? FALCÃO FOI EXPULSO DO INTER E A TORCIDA FICOU SÓ OLHANDO!!!

Schroder-EUA disse...

JO

Meu problema em relação a dupla Torcida/Dalessandro é o seguinte:

Voces falam agora que "ele não ;e protagonista...é ajudante....precisa de Oscar bla bla bla" mas qualquer outro dia quando o assunto é outro voces falam "Dale é Craque...melhor da America etc e tal".

Esses dois conceitos não fazem sentidos juntos mas voces falam isso e eu leio isso sempre aqui...

Ou o cara é craque e resolvi...ou não é. E tenho certeza que não é.

nando lb disse...

agora segundo a tua teoria os demais dez são craques

E O COXA COLADO ENTÃO É GÊNIO

osala disse...

espero que esse craque que tu fala não seja o D'Alessandro, pq ele é o melhor jogador do inter não erra passes é mto inteligente sem o D'Ale o inter estaria na zona de rebaixamento. #fato

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]