quinta-feira, junho 02, 2011

71 Guina por Dagoberto

Você aceitaria essa troca? Viria Dagoberto, 28 anos, atacante, iria Guinazu 32 anos volante.

Nesse momento eu diria sim. Guina é um baita jogador e continua sendo muito util mas aos 32 anos acho que por um atacante de 28 anos que já provou que pode jogar em clube grande tem que fazer o negocio na hora.

De bonus a saída do Guina pelo Dagoberto liberaria o Cavenaghi a participar de todos os jogos por causa da cota de estrangeiros. Imagino que até os salarios seriam parecidos. Com certeza nosso amigo Fred não ficaria feliz com a saída do "fenomeno" mas seria um baita negocio da diretoria. Agora se o San Pablo vai querer negociar com o Inter (caso Oscar) aí é outra história.

O que vocês acham. Trocariam Guina por Dagoberto?

PS: Uma restrição: Mas aí não vale vender Damião antes do final do ano com a desculpa que veio Dagoberto!

PPS:
To perdendo todo respeito pelo Cosme Rimoli. Ele fez 2 topicos lá no Blog dele onde ele pede a liberação do Neymar e Ganso da Seleção para que eles não ficarem cansados e correr risco de lesão pra Libertadores ..até ai tudo bem.

So que postei la 2 vezes perguntando se essa era a opinião dele em 2009 quando Nilmar e Kleber sentaram no Banco da Seleção enquanto o Inter decidia a Copa do Brasil contra o Corinthians. A seleção só não tirou Nilmar e Kleber antes da final como DURANTE a Final. Ele não publicou nenhum dos 2 comentários.

71 Comentários:

César disse...

NA HORA, sem nem pensar 2x

Roberto disse...

Negociação com a cara do inter.
Além da carência em goleiro, zagueiro e lateral, passaremos a ter carência de volante, visto que não teremos um substituto a altura dos dois titulares que ficarão (Bolatti e Tinga).

Inter tem que ser INTELIGENTE. ABRIR os cofres. Aproveitar que está CHEIO de investidores. Trazer um GRANDE zagueiro, um GRANDE lateral direito e esquerdo e um GRANDE atacante. Ao final do ano vende o Damião por 20 milhões de Euros e paga tudo.

dr Maia disse...

SE fosse dirigente trocava no ato, porque resolveríamos um carencia muito grave e por acreditar que temos substitutos para o Guinazu ou pelo menos para aquilo q Guinazu faz atualmente. Senão vejamos. Pra jogar na segunda volancia sem obrigaçaõ de bater em gol ou mesmo ter qualidades de passes alongados temos o Elton. E com as mesmas qualidades do antes referido e com o acréscimo de total indiscisplina tática (corre por todo o campo) temos o Augusto.
Entao, pra mim, fecha o negócio agora, caso seja possivel.

Schroder-EUA disse...

PS: Uma restrição: Mas aí não vale vender Damião antes do final do ano com a desculpa que veio Dagoberto!

TchelloCOLOR@DO disse...

Com certeza! Onde assino ?

Dan disse...

Acho q se for pensar em necessidades, "Precisariaos" da troca, mas eu não trocaria.
Logico temos o Tinga e o Bolatti, alem do Augusto, Elton etc...
Mas eu vejo no Guina um dos POUCOS caras q realmente tão afim de jogar hoje no time do Inter, por isso não trocaria. Mas parece q to sozinho nessa né...hehehe
Q tal fazer um pacote de: Renan,Nei, Bolivar, Indio etc... e mandar td pra lá? hehehehehe

Marco disse...

Repetindo coment de ontem a noite:

Vocês só reconhecerão o poder de marcação do Guiñazu, quando ele estiver em campo com a camisa do adversário.

Aí, verão o quanto ele incomoda. Mesmo sem o vigor de anos atrás, é nosso melhor marcador, e disparado.


O mesmo raciocínio vale para o Dale. Seus detratores só reconhecerão seu valor valor quando ele vazar, e for substituído por "10zinho Saves".

Aí, encham o peito de ar e exclamem, a plenos pulmões:

- Agora, fodeu!

Dan disse...

Concordo com o Marco...o Guina sabe jogar, acho q não vale "arriscar" seilá né...o Edu era idolo lá no Betis (eu sei, são casos diferentes, mas só pra citar)

Roberto disse...

Marco disse tudo.
E complemento com o "Dan". Guina é o ÚNICO com GARRA nesse time do inter. Se ele sair, aí teremos 100% de come-dorme em campo, sem vontade, sem motivação.

Administrador disse...

"Obrigado por tudo Guina, seja feliz!"
"Dagoberto, seja bem vindo e vê se joga direito!"

Schroder-EUA disse...

To perdendo todo respeito pelo Cosme Rimoli. Ele fez 2 topicos lá sobre a CBF deveria liberar Neymar e Ganso pra Libertadores ..até ai tudo bem.

So que postei la 2 vezes perguntando se essa era a opinião dele em 2009 quando Nilmar e Kleber sentaram no Banco da Seleção enquanto o Inter decidia a Copa do Brasil contra o Corinthians. Ele não publicou nenhum dos 2 comentarios. Lamentável.

Anônimo disse...

NÃO! MIL VEZES NÃO!

Ridículo post!

Querem desestabilizar de vez.

Ike disse...

No way

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Não trocaria.... nem por dois Dagoberto....

Toda vez q o inter tenta fazer alguma contratação acaba deixando o time mais capenga ainda... saiu um grande 2º volante pra entrada d um atacante... ae reviram o mercado pra tentar achar um 2° volante e mandam embora o camisa 9 e assim segue a vida.....

Como disse o Marco.... certos jogadores somente fazem a diferença qndo atuam contra o INTER.....ae sim q a torcida acorda do sonho e diz: PQP se ele ainda estivesse no INTER talvez não perdessemos.......

Ao invés de pensar em mandar embora os melhores pq ñ pensam nos piores??? Pq será q eles ñ tem interesse no 10zinho saves, Renan, CONE (nem ta mais no inter, mas vale como exemplo)... pq será q eles só se interessaram pelo Guina???

Qnto a fato de considerar D'Ale um jogador incostante, eu até concordo.... mas se esta ruim com ele, pior será sem ele....

Os verdadeiros medalhões continuam se esquivando, dando boas entrevistas, fazendo média com a mídia, enquanto os jogadores q ñ se conformam em campo são execrados (D'Ale, Guiña, Tinga)... enquanto isso 10zinho, Kleber,

Qnto ao time... acho q F5 ñ pode mais perder tempo com jogadores vagabundos, sejam eles quem forem.... se ñ quiserem se adaptar q caiam fora......

Qnto ao Sr. Siga-me.... deixa de ser cagão e bundão e assume teu papel à frente do vestiário.... do contrário desocupa a moita......

Ike disse...

Guina: contrato com o INTER até 2014/15

Dagoberto: contrato com os bambis até o final do ano

Se o INTER quiser mesmo o jogador chama o seu empresário e fecha o contrato com ele pro ano que vem, sem pagar um centavo ou desembolsar nenhum jogador

Pergunto eu:

1. Adianta desembarcarem esse (ou qualquer outro) jogador em porto alegre como "a salvação da lavoura" pra crise do INTER?

2, Que pressão o cara vai sofrer por estarmos entregando um dos maiores ídolos da torcida pra tê-lo no time?

Sabemos todos nós que os problemas do INTER estão muito além da carencia nessa ou outra posição.

dr Maia disse...

Bueno, o comentário do Ike foi bem interessante. Vale fazer essa reflexão mesmo, afinal de contas a pressão no Dagoberto seria imensa.

Pablo Faria disse...

Não trocaria, pois Guina é um jogador muito sério, batalhador, um dos que fazem bem ao elenco.

Outra razão: Dagoberto é o tipo de jogador que só joga bem quando o time tá muito redondo e olhe lá. Hoje, ele é tipo o Sóbis. E se estamos deixando Sóbis ir embora numa boa, pra quê trazer outro igual?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

troca pelo TINGA e de Brinde vai o BOLIVAR.

Claudio disse...

SEM PENSAR !!! GUINA,+RENAN MAO DE ALFACE,INDIO, BOLIVAR, E DE BRIDE O WILSON MATHIAS...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Marco, prefiro um jogador que chute bem, que marque medianamente, do que o Guinazu que corre, corre, corre, e na hora de chutar a bola sai como se impulsionada pelo toque de uma menininha etiopiana de 12 anos com artrite, reumatismo e anemia.

Ike, sobre entregar ídolos, eu entrego Guina, Dale, Bolívar e Índio numa boa. Está na hora de renovar. Renovação de verdade. Não adianta trazer 2 ou 3 meia-bocas e deixas Bolívar e Dale reinando no vestiário.

Ontem o DrMaia disse que era bronha mental achar que o Dale é problema no vestiário. Bom, prefiro ser bronha do que impotência mental.

O gringo é resmungão, sim. Qdo ele não gosta do esquema tático de um treinador, caminha em campo. Péssimo exemplo. Se o jogador mais caro do elenco faz isso, os demais pensam "se ele faz isso e nada acontece com ele, também posso, porra!"

tiago - colorado no canada disse...

Eu PAGAVA pro Guinazu ir embora. Já foi o jogador que todo mundo acha que ainda é.
Hoje em dia, a única coisa que ele faz e muito bem é FALTA.
Não tem uma jogada que ele não faça falta. A diferença é que as vezes o juiz dá, as vezes não. Mas EM TODAS, ele faz falta.
Fora que várias vezes, ele se mete de pato a ganso a ficar com a bola NO PÉ, na frente da grande área, em posição prá chute, e não sai nada pq não sabe chutar. A defesa adversária nem se preocupa. Deixa que a natureza marca ele.

João Gabriel disse...

Eu não liberava o Cholo.

Ivan disse...

Schroder, esse Rimoli é um imbecil, digo isso faz tempo.

O Guiña quer sair do Inter faz tempo. Eu liberaria. Temos que oxigenar a coisa...

Não sei se quero o Dagoberto.

dr Maia disse...

Ainda poderíamos trocar o Bolivar e o Indio por dois baseados e meia dúzia de mariola. "Porque os remédios normais, nem sempre, amenizam a pressão"!

Schroder-EUA disse...

To pintando o Deck aqui e escutando a Itapema FM a 2 horas..NENHUMA MUSICA Brasileira! Ridiculo isso! So musica em Ingles...porra vcs tão louco pra ser Britanico/Americano não? Porque já não cantam tambem o hino Americano antes de jogos! Tinha uma epoca quando eu morei no Brasil que a Itapema so tocava MPB...lamentavel!

Hélder disse...

Schroder

Aqui oque rola de popular e musica brasileira nas rádios é funk, pagode e luan santana.

Itapema, Atlântida, etc. tudo da mesma laia. Toca só as M***A de sempre.

Ipanema FM, a menos pior. Até tem um horário só para musica brasileira, a "Vez do Brasil", que seria no horário da voz do brasil, but...essa coisa velha e chata voltou a ser obrigatória.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

A MPB atual é um lixo só. A MPB só teve um grande talento de 30 anos pra cá: Djavan.
Tá, vai, Cássia Eller também era boa.
Agora, aguentar Seu Jorge, Ana Carolina, Maria Rita, bah, é osso!

Diego disse...

99,9% das bandas que escuto são americanas ou inglesas. O 0,01 eu preencho com Sepultura.

Quero ser americano pro causa disso? Não. Quero ser eu mesmo. Se foda qualquer tipo de patriotismo. Inclusive essa idiotice de hino Brasileiro e Gaúcho no estádio.

A música é universal. O esporte também, embora, em bem menor escala.

*

Se o Cholo sair do Inter, para algum adversário do Inter, largo de vez. Rasgo minha carteira de sócio. E se enchergar alguém comemorar essa saída, nunca mais torço para o Iner. ALiás. Torcerei contra.

Fico tranquilo que isso não pé, e não será verdade.

Abraços.

Diego disse...

*não é

Schroder-EUA disse...

Sim mas a muscia "internacional" ta cheio de bosta tambem. Ao menos gostaria de ter a opção de escutar a musica brasileira numa FM decente.

Depois de 3 horas a Itapema finalmente tocou uma Brasileira, Manguetown do Chico Science...agora mais 3 horas de Pop Internacional.

Eu aqui longe nos EUA sempre gostei de escutar rock/pop brasileiro e algumas coisas MPB.

Schroder-EUA disse...

Diego

Não é questao de tu querer ser Americano...tu já é kkkkkk Só não te informaram ainda...é tipo The Matrix :)

Diego disse...

Bom, se for assim, sou o americano + gaúcho + alemão + colorado que existe.

Diego disse...

God bless America!

Rubens Borges disse...

Dagoberto pelo Cholo? NUNCA!

Leonardo disse...

Galera, vcs estão por fora,
a troca q o Sao paulino qr é pelo Bolívar, não guina.

cjr-sp disse...

NEGATIVO. SÓ O LUIS MESMO PARA PROPOR ISSO....

CHOLO FICA.

************************

ATE GOSTO DO DAGOBERTO.

PODEM LIBERAR
RENAN, LAURO, NEI, DANIEL, BOLIVAR, INDIO, RODRIGO GAZELA, SORONDO, MATIAS, TINGA, SÓBIS, DEZINHO...TODOS PELO DAGOBERTO DARIA UM EXCELENTE NEGÓCIO PARA O INTER.

OU LIBERA O CAVENAGUI NUMA TROCA SIMPLES PELO DAGOL.

****************************

FALCAO E BOB...LEIAM AQUI ABAIXO OS TIMES MONTADINHOS PARA VCS:


COM 3 EX BAMBIS E MAIS UM GOLEIRO DÁ PARA AJEITAR O TIME PARA DISPUTAR PARA SER CAMPEAO.

SEGUE A ESCALAÇAO NO 4-1-4-1.

GOLEIRO,
GLAYDSON,ALEX SILVA,MOLEDO,KLEBER.
BOLATTI.
ILSINHO, DALE, GUINA, DAGOBERTO.
DAMIAO.

TIME RESERVA:

GOLEIRO,
NEI, ROMÁRIO, JUAN, FABRÍCIO
ELTON,
R. GOULART,JOAO PAULO,ITÁLO,OSCAR,
LUCAS ROGGIA.

************************

É TIME PARA SER CAMPEAO...

E O RESERVA É BOM DEMAIS...(com excessão da ferida do nei que deixei ali até o WINCK ficar mais maduro)

cjr-sp disse...

Putz...muito bom esses times que eu montei aí acima.

FALCÃO E BOB...olhem os times aí acima.


**************************

Ps. Esqueçam o tal AUGUSTO...é anao para a volancia. Só corre. E infelizmente é baixinho para a funçao.

Marco disse...

Ah, troca o Dagol pelo Tinga... ou pelo Espetacular - que, benza Deus!, parece estar de saída.

Ou troca, ainda, por um pacotão: "10zinho Saves" + General Bolivar + ex-Índio Touro Cansado e, de quebra, os dois goleiraços Renango e Lauro "Deprê".

Guiñazu, não!

Marco disse...

Olha outra plantação do Sonda e do FC:

"Alan Patrick surge como opção para o Inter

Brigado com o Santos, Grupo Sonda pode facilitar a vinda do jogador para o Beira-Rio".

Se Oscar não está pronto, como este moleque pode ser "opção"???

Ô carái!!!
Dá vontade de largar a porra toda de uma vez!!!!

Se o Falcão engolir esta, perde de vez meu respeito!!!

VSF!
VTNC!

E tem gente que pede a volta do FC... já foi tarde, e que nunca mais volte!!!

Marco disse...

Falando em FC, olha só que PARCEIRAÇO ele arrumou pro Inter, o tal de Totenram:

"Inter recusa R$ 27 milhões do Tottenham por Leandro Damião
Presidente colorado acredita que ingleses farão nova proposta pelo centroavante, mas só quer liberá-lo no final do ano".

Vintessete pilas pelo Damigol, que também é pretendido por gente grande como Barcelona, Roma, Benfica, Manchester United e Arsenal.

Gente que, daqui a seis meses, estará disposta a pagar o dobro por ele!

Mas OS PARCERÃO DO FERNANDÃO VENDE-ATÉ-A-MÃE-MAS-NÃO-ENTREGA querem pagar uma merreca!

Nocú, mané!

Adriano disse...

mandem: renan,lauro,nei,rodrigo,daniel,e mais um monte de tranqueira lá pros bambis mas não mandem um dos unicos que correm pelo time.

bha!!! larguei!!!

por que será que os bambi nunca fizeram investidas pra cima dos que acima citei????

tá loco!!!!

só vejo gente falando que guina estraga o time por que não guarda posição.

então por que tomamos 3 gols em casa contra o gazeledo????

numa tarde onde a meia cancha apijamada deitou e rolou em nossa propia casa.

mas que barbaridade tchê!!!

Marco disse...

CJR

Há dias critiquei sua escalação no 4-1-4-1, com Guina fazendo o "1", e você acabou concordando comigo.

Mas, depois de assistir Barça e ManU, acho que a salvação do Guiñazu pode estar justamente aí.

Concordando, portanto, contigo, eu faria um 4-1-4-1, assim:

GOLEIRO,
Glaydson,Sidnei,Moledo,Kleber
Guiñazu
Ilsinho, Dale, Bolatti, Dagoberto
Damião.


Alternativa: Gerson Magrão (ex-Cruzeiro) na do Kleber, ou até de winger pela esquerda, pois tem força, altura e velocidade, além de cruzar muito bem.

Neste caso:
GOLEIRO,
Glaydson,Sidnei,Moledo,Kleber
Guiñazu
Ilsinho, Dale, Bolatti, Gerson Magrão
Damião.

Marco disse...

"Sidnei, ex-Inter, estaria a caminho do Besiktas".

Por empréstimo!!!

Hora de atravessar o negócio e trazê-lo de volta, no lugar do Bolenga.

Schroder-EUA disse...

O Problema do Guina é a data de validade. Cholo ta com 32 aninihos...essa idade a coisa começa a complicar...temos que pensar no FUTURO...Dagoberto ta novinho com 28.

cjr-sp disse...

Marco...

A tua escalaçao me serve tb. Gerson Magrao é muito bom jogador e tem porte.

E é uma escalaçao dentro do esquema. PERFEITO TB.

cjr-sp disse...

MARCO...

Eis que li no VIDARTE agora em POST dele...

Que o Inter tá trazendo o lat.direito do CAXIAS...e o GREMIO tá trazendo justamente o GERSON MAGRAO para o lado esquerdo.

pqp....acorda BOB.

************************

AS GAZELAS TAO MONTANDO UM TIME DE RESPEITO HEIN....SE TROUXEREM O GERSON MAGRAO...VAI COMEÇAR A FICAR UM TIME BEM MONTADO....TO AVISANDO AQUI...

Zooworld disse...

CJR sp
com todo o respeito leva o tiririca a serio , mas nao leva o VIDARTE , pelo amor d deus !!! Baita chutador

Anônimo disse...

Votei não, até pq essa negociação não vai acontecer.

O empresário do Dago já disse que não vai negociar e vai esperar terminar o contrato.

Pra ele e o jogador é o melhor. Leva umas luvas pela assinatura.

Eu era contra o Dago no Inter até saber que é de uma família coloradaça (até o empresário), e parece que é colorado fanático.

Nesse caso eu relevo.

Pode vir pra casa Dago...

Anônimo disse...

Viu Louis,

Há um tempo eu falei que o Cosme bloqueava comentários só por criticarem ele e tu não acreditou e defendeu ele.

O cara é um baita oportunista inventor de estorieta.

Não basta as bobagens que ele escreve sobre o Inter.

Eu não acredito em nada que ele escreve mais...

Cristiano disse...

Dagoberto é um baita enganador...

Nem fudendo trocar ele pelo Guina. Alias, sao pouquissimos por ai que eu trocaria pelo Guina.

Guina com 32 marca e corre mais que todo mundo no time.

Anônimo disse...

E, sim, temos Bolatti e Tinga. E daí?

O Guina é melhor q esse dois...

Que troque o Tinga então.

Ainda to esperando o Bolatti jogar, tem que dar tempo pro guri...

Anônimo disse...

Perfeito,

A idade não é um parametro pra negociar o Guina, pq mesmo com 32 ele corre mais q qualquer guri do time...

cjr-sp disse...

Tava pensando aqui sobre o time bambi...

O problema deles é que Ilsinho e Dagoberto tem contratos terminando...e alex silva e miranda tao fora praticamente.

MAS OLHA ESSE TIME BAMBI AQUI:

Ceni,
Jean, Rodolfo, Miranda, Juan.
Ilsinho,paraíba,casemiro,dagoberto.
Lucas e Luis fabiano.

ACHO QUE É CANDIDATO AO TITULO...

Ainda tem no banco F9 e Fernandinho.

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Louis, escuta a FM cultura. Aqui em poa é a 107.7

Anônimo disse...

F9 no banco?

voltamos no tempo?

Cristiano disse...

Tem umas viagens aqui com o FC que voces devem estar tomando ácido durante o dia, só pode.

Alem de tudo, por a culpa nele por todos os problemas, mas os creditos nem pensar. Ou quem voces acham que trouxe Dale, Oscar, Kleber???

O cara erra e acerta, como todo mundo.

Acertou bastante no passado, nem tanto no passado bem recente.

Parem com o ácido matinal, hehehehe

Cristiano disse...

E quanto ao Sonda...

Todos os times babando para ter empresario investindo no time e voces querem mandar o cara pastar.

Sem ele acho que nao teriamos metade dos ultimos titulos

Ta certo que nao pode vender a alma pro diabo, mas nao da para sonhar e achar que o cara só vai por craque aqui, e sempre.

As vezes vamos ter que engolir sapos, o que importa é a media no final, o saldo.

Manda o Sonda pastar e olha quantos times vao querer parceria com ele.

Anônimo disse...

O Sidney seria uma ótima pra nossa zaga...

A direção devia ir buscar infos.

Vou mandar um tweet pro sigame...

Anônimo disse...

Viram esse RT do Baldasso:

@faridgermano Falcão PEDIU para dar entrevista domingo.Tec.COLORADO queria DESABAFAR.Pediu mais tempo q o oferecido.@realsergioboaz

Cada vez mais acho que minha teoria de que tudo isso foi um estrat´rgia do F5 pra colocar pressão nos jogadores e direção tá certa...

Anônimo disse...

Me recuso a acreditar que o F5 seria tão burro pra tar fazendo tudo isso sem querer...

Cristiano disse...

E Louis, esta pesquisa sobre o Dale deve ter exatamente o mesmo resultado do que se tu perguntasse:

"INTER joga bem com qual frequencia?"

Ou seja, a pergunta nao esta justa, nem faz sentido.

Melhor seria perguntar entao:

"Dale destoa negativamente do time com que frequencia?"

E, claro, depois a pergunta inversa.

Anônimo disse...

O Sonda podia colocar o Ganso e o Nilmar no Inter.

O cara não é colorado?

Cristian disse...

Schroder,

No caso do Cosme podes ententer agora por que se toca o Hino do Rio Grande nos eventos (além do recalque de ter sido sem ser)? Isso aqui é uma guerra civil com as armas modernas: poder econômico e informação (distorcida). Quanto a sonoridade, Itapema é da RBS, assim como a atlantida e outras... só toca musica nacional por jabá ou grife ou ambos.

Anos atrás em Santa Maria tinha a Pop Rock, 105.7, tocava muita musica boa, bastante rock nacional e tal... eles estavam tirando audiencia e contratos de publicidade, o que aconteceu "que paso com el mamut?". "Compraram" a vaga e correram com a Pop Rock da metade sul do estado. Se quiseres ouvir ela é só viajar para Quaraí, em Artigas (Uruguaia) eles conseguiram estabelecer uma trasmissora. "Welcome to the desert of the real" =P

cjr-sp,

Anão por anão o Guina também é. Ele só é um fenomeno na marcação entre as intermediarias do campo. Abaixo da defensiva inexiste (vide 2o gol do Mazembe) e na ofenciva é pouco operante, mas eficaz (vide primeiro gol do inter no jogo de volta contra o Chivas). O que precisamos mesmo é de um primeiro volante de verdade e de ofício, um cherifão quase brucutu, que deixaria menos trabalho para nossa peneira, digo, zaga. Da ala/zaga direita e goleiro nem vou me cansar a falar. Dagoberto cai como uma luva para parceria com o Damigol. Mas perder o poder de marcação do Guiña é Fueda: dilemas... Dagoberto com 28 anos não é nenhum guri também, se vier seremos o último time grande no Brasil a apostar nele, sem público na Europa e sem muitas alternativas de venda.

Anônimo disse...

Fernando Henrique (ehehehe)
Ilsinho
Sidney
Juan
Kléber
Bolatti
Guina
Ganso
D'Ale
Neymar
Damião

Preteo os olho da gateada

Cristiano disse...

Po cerco, ja no acido? hehehehe

Cristian disse...

"Wilson Matias recebe proposta espetacular"

Fazia tempo que não gostava tanto de uma chamada de reportagem da RBS.

hauhauhauhau

Ramon Dongo disse...

Louis

Quem sabe agora tu me escuta mais, pois tenho dito essas duas coisas desde o início do ano:

1. Cosme Rímole não vale nada, só faz critica pelo ato de criticar e mais nada, pra parecer diferente dos demais jornalistas. Ele tenta mostrar que a Globo e seus aliados são podres mas a Record não, quando é tudo farinha do mesmo saco.

2. Desde que cogitaram essa troca de Guina por Dago eu disse aqui que seria o negócio do ano. A história que o Guina escreveu no Beira-Rio é muito bonita, melhor que o the end seja pela porta da frente e assim mantenha a imagem que ele construiu por aqui.

alan disse...

oi. véio não to entendendo parece que tu não ve futebol, dagoberto é um pobre coitado que nunca conseguiu se firmar como titular do SP um pipoqueiro criador de caso, pra faze bagunça e esculhanba nós ja temo dalesandro que pelo menos é um craque ou tu acha que ele é o problema?fora luigi gerente da rodoviaria.

J.P. disse...

Eu também troco os dois jogadores sem pensar duas vezes!

georgebortoli disse...

O Falcão tá faltando com a coerencia!!!!
Ele disse que não improvisa! e por isso não põe o Glaydson na LD.
Pois é mas o Kleber sentiu e quem vai pra LE?????
JUAN que é zagueiro de seleção!!!!!
????????
E agora Falcão, será que é tu mesmo que escala este time!!!!???

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]