segunda-feira, maio 16, 2011

120 40 VEZES

Eu sabia que se a gente ganhasse o titulo seria algo histórico e realmente é. Se o Gaúchão em si não vale muito, o que vale é que a decisão foi contra o rival e isso tem sido até um tanto raro nos Gaúchões. Vale acumular esses títulos, agora 40, porque temos mais que eles, assim como temos mais vitórias no clássico e mais gols.

Pode ser até torneio de várzea: ganhar grenal é uma alegria indescritível, é ser campeão do mundo, de nosso mundo(by Kid Vicius)!

Esse GreNal ficará na memoria por isso e por causa da situação. O Inter já considerado morto por muitos. Mas como escrevi aqui esses dias: we have them where we want them. Temos eles exatamente onde queremos. Achando que já tá ganho, quase em clima de festa e nós desacreditados. A poucas semanas era consenso que o Inter era melhor, mas um GreNal parece ter mudado a opinião de muitos.

Agora, os primeiros 25 minutos foram um sufoco, alguns dizem que por causa da escalação inicial do Falcão. Ele deve ter tido suas razões pra colocar 3 zagueiros mas assim que ele viu que não ia dar certo mudou e a diferença foi imediata. Então se Falcão errou no inicio, foi perfeito na substituições dessa vez.

Quantos aqui teriam colocado o Zé Roberto e não o Oscar naquela hora da partida(by M.Rodrigo)?

Quase ao contrario das outras partidas onde escalou bem mas trocou mal. Fiquei muito feliz pelo titulo e ainda mais com Falcão, um COLORADO, um ÍDOLO no comando. Pessoas inteligentes e educadas como Falcão merecem sucesso. É bom para nosso clube.

Como escrevi antes, Titulo ou não, sabemos os problemas e não podemos ficar cegos a isso. Começamos pelo Renan. Incrivelmente já tem gente defendendo ele dizendo que ele foi herói. Por favor! Olha, tive até pena dele quando vi ele socar o gramado e gritar caralho depois de tomar o segundo gol, fiquei triste por ele. Ninguem quer que um dos nosso sofra...mas o Renan não se ajuda. Não pode tomar esses gols bisonhos jogo apos jogo. E pouco interessa que defendeu 3 penaltis, isso é loteria e não é todo jogo que se decide em penalti. Nem teríamos tido penaltis se ele segura aquela bola. Eu não queria ser Renan se o resultado dos penaltis fosse o contrario. Eu fiquei enlouquecido quando ele me larga aquela bola e o Grêmio fez o gol! Não quero ver ele errar, quero todo sucesso pra ele, mas não dá. Eu já vi isso a 4 anos. Sou a única pessoa que a 4 anos vem avisando que Renan não dá! Gostaria de estar errado...mas ele fica me provando certo. É triste, mas é fato. Não dá.

A torcida tem que ser criticado por nunca ter dado a minima chance pro Zé Roberto. Ele já chegou sendo criticado. Mal entrou em campo e já era criticado. Era um daqueles jogadores que a torcida por varias razões gosta de pegar no pé. Hoje ele entrou e acabou com o jogo. O que foi aquele lance dele depois do segundo do Grêmio onde ele driblou, segurou, driblou e chutou quase fazendo o quarto do Inter. Ainda por cima faz o gol do titulo nos penaltis. No twitter durante o jogo escrevi "se Zé Roberto faz gol do titulo se consagra no Inter e a corneta nele vai embora". Mas não sei até quando a torcida deixará ele em paz.

Indio muito criticado jogou muito bem, mas merece agora ser titular novamente? Devemos esquecer que ele tá com 36? Devemos esquecer do histórico recente? Não. Esse é um medo meu. Falam que o Inter tava super motivado pela Mãe, Pai, Familia, Amigos bla bla bla pelo desrespeito, pela critica da mídia, pelas piadas , pelo Mazembe etc etc etc...O Inter tinha um Cocktail de motivações pra ganhar o jogo. O que pensar disso? Porque profissionais precisam de 35 motivos extra-campo pra entrar e jogar bem, com vontade e pra ganhar?? Os enormes salários já não é o suficiente? Aparentemente o ser humano é assim. Sempre precisa ser motivado. Pode ter um milhão de dollars mensais de razão pra ser motivado mas vai sempre precisar algo a mais. Um Psicologo talvez explique melhor.

Então quem vai dizer que Índio e os outros vão jogar assim novamente contra o Ameérica Mineiro ou o Coritiba quando é apenas mais um jogo num "pacato" jogo do Brasileirão e sem todas essas motivações? Porque uma coisa é certa, rodada apos rodada no Brasileirão não teremos todas essas motivações extra campo. E aí como fica? A melhor motivação é jogadores com FOME e não acomodados. Lembrem disso. Assim a motivação vem de dentro e não de fontes exteriores.

Por isso temos que fazer o que todos nos sabemos que tem que ser feito, como já foi falado ANTES da final. Renan tem que sair (no caso dele nem é falta de motivação) e a zaga precisa ser remontada assim como um novo lateral direito. Isso não mudou por causa do titulo. Continuamos com 11 atletas bem acima dos 30.

Outra questão seria que a diretoria terá que ver é a manutenção do Damião no Brasileirão. Acho que se vendermos ele no meio do ano podemos esquecer o Brasileirão. E o Brasileirão esse ano vai ser uma guerra...e mais do que nunca precisamos conquistar ele. 1979 faz muito..muito tempo. É uma questão de vida ou morte no Inter. Se já tá difícil achar um parceiro para Damião, imagina achar um substituto!

D'Alessandro mesmo que me enlouquece durante os jogos tá de parabens pela frieza nas 2 cobranças de penalti. Cobranças perfeitas, milimétricas. Com bola rolando mais uma vez deixou outro ser a estrela. Já o Kleber não tem a minima ideia de como bater penaltis. Notei no outro GreNal que Klber bateu mal, mas só fez porque o goleiro escolheu o lado errado. Dessa vez o goleiro caiu pro lado certo e o chute mal colocado foi fácil de defender. Andrezinho outro criticado repetidamente pela maioria fez 2 gols nos GreNais e ainda machucado. E não fugiu do jogo..quis continuar mesmo assim.

Agora a bola tá nos pés do Vice Presidente Siegmann. É ele que tem que bater o penalti agora. A conquista foi ótima e histórica, mas não vamos nos iludir. Não é por nada que estaremos assistindo o resto da Libertadores e não participando nela.

No fim, apesar de problemas aqui e ali, muito melhor ser Campeão do que lamentar uma derrota! Parabens a todos os jogadores, diretoria e torcida, em especial ao que decidiram ir ao Olímpico.

Pra concluir...

A dois dias recebi uma ligação do único Gremitsa que conheço nos EUA. Ele me ligou pra me cornetear sobre o GreNal da semana passada. Retribuí a ligação logo apos o titulo. Até eu aqui nos EUA tive o gostinho de rir de um Gremista Domingo!

Quem roe por último roe melhor(by Geoband).

120 Comentários:

AR 7 disse...

É isso aí.... Corneteia essa gazela daí mesmo sem piedade! Mereceram morrer pela boca!

Eu só quero cornetear e tirar onda dos gremistas essa semana! Sábado que vem começo a pensar em Brasileirão!

Rafael Maia disse...

O negócio meu garoto é esperar que esse pessoal da diretoria do inter consigam organizar a defesa e o ataque do inter. Mas principalmente a defesa, O Bolívar é um cara bom, pois se não fosse dificilmente o Muricy o apontaria para um possível contrato com o Santos, porém só ele pra organizar, sem uma equipe de zagueiros guerreiros, fica difícil.

Sobre o Renam, o cara não é um goleiro ruim, só que precisa ter alguma mudança em seu treinamento para evoluir. Acreditamos e torcemos por você Rena, força garoto.

O Dale, gente... o cara precisa acordar pra vida, precisa voltar a jogar.

Mas valew o título, espero que o inter tenha uma frieza durante todo esse ano para manter uma boa regularidade no brasileirão e chegar ao título. EU PRECISO VER O INTER GANHAR O BRASILEIRÃO UMA VEZ NA MINHA VIDA....


abraços colorados a todos

Schroder-EUA disse...

kkkkk ZH deu nota 5 pro Indio e agora Pepino??? E deram 8 pro Renan..tão de brincadeira!! Praticamente segundo a ZH o melhor do Inter atras so do ZR.

Vai toma no C Zero Hora...isso deve ser materia de um gremista pra garantir o Renan no Inter..fala serio!!

Rafaela Ribeiro disse...

É muito bom ser Campeão da America, Campeão Mundial, mas, sinceramente poder dizer em alto e bom tom "Imortal é o teu C*!" é impagável!
Há tempos eu não tinha tantos sintomas cardíacos em uma partida, acho que desde a semi,no Morumbi,no ano passado, (ocasião na qual eu posei exclusivamente,com um cartaz carinhoso, dedicado ao nosso amigo Nelson, cuja foto nunca vi). (Risos).
Concordo com o 'Cocktail de Motivações' que havia à nosso favor, inclusive, achei que a imprensa local, atipicamente, motivou demais o Inter nesta semana que passou.

Muito me incomodaram na estréia do Falcão, os excessivos comentários depreciativos, relativos ao seu estilo elegante.

Hoje, aproveitei, oportunamente, para relembrar que nem o rato, muito menos o Renato, roeram a roupa do Rei de Roma.

http://coloradasnaarea.blogspot.com/2011/05/o-rato-nao-roeu-roupa-do-rei-de-roma.html#links

Aliás, Blazer xadrez...muuuuito chique!

Saudações Coloradas!
Bjão Louis...

Schroder-EUA disse...

O Rafaela bom te ver por aqui!

Rafaela Ribeiro disse...

Tô sempre espiando por aqui... ;)

Cristiano disse...

Musa musa Rafaela

Grande presença!

Cristiano disse...

Por favor, os conhecidos problemas e as merecidas cobranças na Terça apenas, hoje é:

Chuuuuuuupa gremista

Chooooora Renato com a filhinha

Ficaaaaaaaa odone

Cristiano disse...

Desde 82 Nao levantávamos caneco no chiqueiro, isso quer dizer alguma coisa.

Estes dias cobraram que o inter Nao virava jogo. Hoje a virada enfiou a pretensão gremista goela abaixo, enguliram a seco

Parabens aos guerreiros que foram no estadio, estes lavaram a alma.

Dia de ler o choro na imprensa, que beleza

So de Nao ter que ler declaração arrogante do Renato e a imprensa fazendo estatística de bosta em cima Ja vale a vitoria.

Fernando Schröder disse...

E aí, Kiko... tô precisando falar contigo. Sobre o livro do Mundial... eu queria um exemplar pra mim. Sei que o tio Josué vai trazer em Agosto,né... Se puder me reservar um, eu te agradeço!!!!
Abração, véio!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

15-05-2011 gre-NAl 387

Presente !!!

Desde 1997 do 1 x 1 do nêgo Cristiam e do 2 x 5 do Uh Fabiano que não ia ao Olimpico. Tendo ido a quase todos desde 1975 até então...!!!

Porque...

1o SÓ FALTAM 5 OU 6 VITÓRIAS PARA ALCANÇA-LOS (A RBS NÃO DIVULGA ISSO, NÃO SEI PORQUE...). Quantos fre-NAL ainda teremos lá... Acho que se a obra atrasar dá pra pega-los.
É OQUE EU CHAMO DE DESINAUGUÇÃO DO PENICO...

2o Porque sou o que aqui chamam de BEATA, mas eu chamo de ser COLORADO mesmo...

p.s. O que não me impede de rimar

RENAN
RATEOU
RISIVELMENTE
RALANDO
RETUMBANTE
RELHAÇO !!!

RECUPEROU-SE
RAPIDO e
RINDO
RASPOU o
REGO na
RELVA...

REBELDE,
RIU do
RENATO e
REVERENCIOU o
REI de
ROMA !

RETORNARÁ
RICO com
RAFAEL
RUMANDO
RÁPIDO ao
RAIO-que-o-parta

p.s2.

1 Ingresso valia 40 (QUARENTA)...
SEM DÚVIDA, NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE...

COLORADO_CAPIXABA disse...

Como diria jack, vamos por partes.

Renan é horrível, ponto.

Indio e Bolivar são(foram) ótimos zagueiros, hoje estão velhos, não tem mais o mesmo pique, na minha opinião um deve continuar sendo titular, o outro deve sair, pra enxugar a folha principalmente (prefiro que o INDIÃO velho fique, só pros grenais, rsrsrs)

Zé Roberto provou que pode muito bem compor elenco pro brasileirão.

Leandro D. e Oscar vão (têm) de arrebentar nesse brasileirão, no final do ano, vendemos um, fazemos caixa, e ainda seguramos o outro pra dar base.

No mais, arrumar as laterias e meio nós temos.

Saudações coloradas.

Alexandre S. Peña disse...

Na linha das coincidências:
O ilustre Paulo Sant'ana, em sua coluna da ZH de domingo, escreveu que, se até os 30 do primeiro tempo o Inter não marcasse, estaria "PELADA A CORUJA".
Pois é, quem viu o jogo pela TV, viu que a Coruja estava lá para conferir a profecia:
O profeta se ferrou e a Coruja segue com sua sabedoria.

Cleber_Tapes/RS disse...

foi muito bom ganhar do gremio no chiqueiro
principalmente de virada e principalmente porque o gremio não respeitou o inter, mas isso é normal

agora

o texto do Louis ta perfeito

o brasileirão vai ser uma guerra
e temos que no mínimo ficar em 3
e acho que tem 6 times de igual grandesa disputando 3 vagas

vamos comemorar até terça as 8 horas depois é treino e mais treino

e pelo amor de Deus Falcão não faz mais isso de 3 zagueiros e também não deixa o Oscar no banco mais

e direção

vamos se mexer e contratar

zagueiros
laterais
meia armador
goleiro

mas pode ficar pra terça.....hehehe

e no site da globo o Inter está vendendo o salto alto do Douglas....hhahahahaha

Adriano disse...

O Grêmio foi que nem o Bin Laden, aterrorizou muito, mas acabou morrendo em casa!!!

Adriano disse...

Repórter pergunta ao presidente gremista como fazer pois já faz dez anos da ultima conquista de projeção nacional, quando ele contra-atraca, “dez anos não, 2005 ganhamos a segunda divisão”.

Show de bola!!!!!

É disso que o velho gosta, é disso que o velho quer!!

lizete disse...

Schroder, não acrescento nem tiro uma linha das tuas palavras. Simplesmente perfeito o teu texto, penso exatamente assim também.
É bom demais rir da cara desses gremistas!!!!!
Saudações!!!!

Diego disse...

Nossa..

Nem vou ler post... COmentários..

Só de saber que a Rafaela tá por aqui também já ganhei o dia...


Fora a cornetagem nos gremistas que ainda irá rolar durante o dia..

Abraços!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre o Renan, dá pra perceber que o problema dele não é técnica. Se fosse, ele não faria nem 20% das defesas que faz. O cara é até pequeno pra posição de goleiro, mas consegue se colocar bem, não defende de qualquer jeito os lances.

Ontem mesmo o Grêmio só não matou o jogo antes dos 30min porque o Renan fez duas grandes defesas no mesmo lance, cara a cara, com o Viçosa.

Mas uma hora ele acaba fazendo uma cagada que não condiz com a posição que ocupa. Não pode um goleiro desse nível cometer essas falhas. Não sei se é concentração ou outra coisa. Só sei que é arriscado demais continuar com um goleiro assim.

Sendo assim, e porque o cara não deve ficar aqui depois de agosto, o Renan deveria ceder o lugar para o Lauro.

Nas demais posições, ou contratam dois zagueiros afirmados, para serem titulares sem contestações, ou promovam de uma vez o Juan e o Rodrigo Moledo. Pra lateral direita, se não tiver ninguém bom disponível, então que coloquem o Glaydson por ali. E no ataque, eu espero que deixem o Zé Roberto trabalhar de agora em diante.

Meu time, no momento:

Lauro; Glaydson, Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guina (Tinga), Oscar (Andrezinho) e D´Ale; Zé Roberto e Damião.

Precisa ainda dois bons reservas para o ataque, pois Sóbis não deve ficar e pro Cavenaghi entrar precisar tirar um dos gringos.

dr Maia disse...

No embalo dos Grenal algumas constatações: As entradas de índio e Zé cachaça devolveram ao Inter a imposição física. índio véio desceu o cacete nos atacantes das gazelas que sentiram o repuxo e jogaram muito menos que no grenal anterior. Já o Zé roberto mostrou que velocidade, força e aptidão técnica são fundamentais no futebol moderno. Outra coisa, o segundo tempo do Inter foi muito melhor que o primeiro(esquecer a óbvia troca de esquema) e a razão disso é a troca do Trancinhas esvoaçantes pelo Oscar. Andrezinho pode fazer gols em todos os jogos, assim como Renan pode pegar penalti em todos os jogos, que não compensariam o prejuízo que trazem ao time com as suas presenças. Tudo isso eu já havia dito na semana passada, inclusive que o Inter seria campeão. Em resumo: Sou foda!!!

O Doutrinador disse...

Sou leitor do blog há anos mas nos últimos meses tenho vindo aqui todos os dias.... De agora em diante vou deixar minha opnião ae!! Hoje é dia de cornetear as gazelas!! A partir de amanhã vamos ver o nosso time que têm vários pontos para arrumar e buscarmos esse título que não vem desde 79.

Schroder-EUA disse...

Desculpa galera mas eu tinha que escrever hoje pois tava perdendo "o calor do jogo" se eu deixasse pra escreve Terça teria esquecido metade do que escrevi kkk

J. disse...

RAFAELA DEIXOU O BV COM ATÉ O PERFUME DIFERENTE! Aparição luxuosa, para coroar um domingo onde:

INTER, pra variar, detonou com a soberba do birrebaixado (o imortal q mais morre); com direito a choro do renatoyota...

CHAPECOENSE, é campeã catarinense!

corinthians perdeu o paulista...

Faltou algo para o final de semana ser perfeito? Não me ocorre nada...

Schroder-EUA disse...

Texto da Diana as 14:30, tive que retirar pra esse ter seu tempo no ar.

Adriano disse...

oi

Adriano disse...

um jogo proibido e muito perigoso pra cardiacos.
contra tudo e contra todos!!
o sarrafo que os caras tomaram a semana inteira eram minhas maiores esperanças.
sabendo tb que o time deles é muito limitado.
era o fio de esperança que move esse amor por futebol e um clube.
a 20 minutos do 1º tempo pensei: não pode um grupo ter perdido a alma desse jeito!!!
milhões de coisas vinham em minha cabeça numa questão de segundos!
as gargalhadas, deboches, desaforos e gritos de olé que escutava dos meus vizinhos aqui do bairro eram como flechas envenenadas que entravam no meu peito.
demonios!!!! que acabe o mundo agora!!!!
antes disso f5 mudou o que fez de errado, o time começou a trocar passes finalmente e o gol saiu.
silêncio e alguns burburinhos escutei... alguns timidos foguetes.
veio a virada, os murmurios aumentaram, alguns xingamentos escutei... o foguetório foi o dobro, mas ainda timido.
2º tempo e pensei: temos que fazer o 3º quando não sobrar mais tempo pra nada, mas ele veio no meio do caminho.
o foguetório foi tremendo!!!
e o silêncio mudou de lado...murmurinhos e afins hehehe
raios!!!! renan frangueou!!!
gritos de frangueiro entremeados com gargalhadas e afins...foguetório e gritaria.
dali em diante era um pandemonio...ninguem mais conseguia se conter, a cada lance de gol perdido era uma gritaria só.
mas eu ali quietinho sem dar um piu sózinho em casa na sala de tv.
fim de jogo...
victor vai pegar tudo e bla...
a cada penal era uma loucura.
sofremos uma virada nos penal e reviramos!!
renan pegou 1, mas victor pegou 2 em sequência, mas renan se redimiu pegando + 2 sem antes ter muito sofrimento !!!
o que se pode dizer disso!?
não tem como explicar...
vai o cara que mudou o panorama da partida bater o penal que nos daria o caneco.
gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
numa fração de segundos eu estava lá no meio da rua!!!!
IIIIIIIIIIIIIIEEEEEEAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH
foi só o que consegui fazer sair da minha boca.
é gurizada, gauchão não vale nada.
imaginem se vale-se.

Ike disse...

que segunfa feira!!!!!!

colorado campeão, a flauta comendo solta, os gremistas com o beiço arrastando no chão, remoendo a sua arrogancia e a RAFAELA postando aqui no blog!

QUE DIA!!!!!

Adriano disse...

juro que tinha visto um post da Diana aqui agora.

mas sumiu

Cleber_Tapes/RS disse...

essa é boa

MAZ - EM - B

NÓS NUNCA JOGAMOS


hahahaha


genial

Schroder-EUA disse...

ZH dar nota 8 pro Renan, segundo melhor em campo é piada...sp pode ser campanha pra fazer o cara ficar sabendo que isso seria bom pro gremio.

JV disse...

TEXTO EXCELENTE E COMENTÁRIOS MUITO BOM,AGORA É BRASILEIRÃO É ONDE A PORCA TORÇE O RABO .

DUAS COISAS:DISPENSAS E CONTRATAÇÕES

Cristiano disse...

Indiao veio desceu a lenha naquele Leandro de merda... Nao deixou o pia ficar de firula e frescuragem como fez no outro jogo

Dalesandro mal tecnicamente, mas chamou a responsa nos penalties. E outra, o gringo tem sido muito mais capitão que o Bolivar em campo. Chega no juiz, reclama com todos jogadores, do inter e adversarios, se indiguina.

Meio destemperado, mas a faixa de capita lhe daria mais legitimidade perante o juiz e adversarios. Com isso tomaria menos amarelos. E o Bolivar Nao sabe levantar uma Taca com estilo, hehehehehe

Jonatammm disse...

Hahaha. Nota 5 pro Indio é atestado incontestável de gazelice. Como eles odeiam o Indio, hahahaha.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bolívar é um codorna!! aquela corridinha na ponta dos pés e sem vontade que ele dá e geralmente qdo o adversario ja passou por ele me tira do sério! E olha q é capitão ainda! ta loco...Menos mal q ele não levou o piá dele pra erguer a taça. Aliás, acho q nem ele nem o piá dele devia ta acreditando na virada!


Bolívar codornão!!!

Schroder-EUA disse...

Cristiano tu matou a charada cara!!!

Sempre achei fraco o bolivar levantando a taça mas so agora que tu falou que me dei conta!! É verdade...nao tem estilo...parece que os braços vao dobrar! kkkk

Carlos - Porto Alegre disse...

Vamo meu Inter, vamo ganhar lá dentro do chiqueiro, e que se f*da os puto do Grêmio, campeão da FIFA é o Internacional!!

Cristiano disse...

Dei uma rápida lida nos comments de duraNte o jogo. Seria cômico de Nao fosse trágico.

Ate "tomara que leve 5" eu tive que ler...

Porra, se o inter tivesse perdido este post aqui estaria com mais de milequinhentos comments. Cambada de sofredores

Kkkkkkkkkk

Mas um comments do Klaus as 7h58m salvou:

"Renato chorou pela mae domingo passado, neste chorou por causa do pai"

Kkkkkkk

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

"Por favor, os conhecidos problemas e as merecidas cobranças na Terça apenas, hoje é:

Chuuuuuuupa gremista

Chooooora Renato com a filhinha

Ficaaaaaaaa odone" (2)

Levando em conta isso vou deixar o comentário extenso q tinha à fazer para amanhã.... hehehe

Confraternização entre amigos no sabado e amigo meu falando: amanhã tomara q não chova, se ñ vai estragar a festa... vamos pra lá e ñ seria bom q chovesse... se bem q nem vou ir na geral acho q vou na social já q vai ser tranquilo....

ontem, mensagem as 19:00... Comemora agora!! Comemora!!! hehehe

É bom dimaissssssssssssssssssss ser campeão em cima deles....

Renata Carioca... chora no ombro do veio... do véio Índio....

E não vamos se esquecer... q essa terra tem patrão... ñ é pto tricolor... é o colorado campeão...

Carlos - Porto Alegre disse...

Po Louis, o post da Diana ta nos meus feeds, perfeito, de arrepiar... suspense agora hehehe

m.rodrigo.oliveira disse...

Sinceramente.

Eu não vi o Índio jogando essa bola que estão defendendo por aqui.

Está tão lento, quanto o Bolívar. Jogou melhor que o capitão, mas ainda é insuficiente.

Pro Inter jogar compactado, com marcação adiantada, como o Falcão quer, é fundamental uma dupla de zaga rápida. E isso, definitivamente, nós não temos com Bolívar/Índio.

Até acho mais urgentes as trocas na zaga do que na lateral direita, onde o Nei vem jogando quase nada.

Cristiano disse...

Ai saulo, assisti ao jogo em santa Maria ontem

Eu + santa Maria = vitoria

Libertaddores passada assisti os jogos decisivos fora de casa lá. Tava de ferias.

Na proxima faço uma vaquinha aqui pra custear as passagens e assegurar o caneco, hehehehe

Jonatammm disse...

Ontem antes do jogo ainda tentei dar um voto de confiança ao Juan, mas a verdade é que eu acho esse jogador uma ferida das piores. Peladeiro, estabanado, já tomou torcentos dribles nos poucos jogos que atuou, e pra isso nao tem posicao, ou sabe marcar ou nao sabe. Juan nao serve.

Já o Moledo pode dar certo, mas precisa jogar pra gente saber com certeza.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

mas chê!!! pq não me avisou que tava por aqui?? Já te convidava pra churrasqueada q teve! Na próxima vez q tiver por aqui avisa galo!

Cristiano disse...

A para Rodrigo, indiao engoliu os gremistas ontem

Mas eh como alguém disse, ele Ja esta naquelas de precisar descansar 5 jogos pra gastar a bola em um, hehehe

Ou melhor, guarda o Indio So pra jogar grenal

E agora, Sera que o grêmio desmarcou com o mazembe???

Jonatammm disse...

Indio jogou muito. Se antecipou, coisa que o Bolivar parou de fazer há um ano. Chegava sempre junto (encoxando) na marcacao, sem dar chance pros cara. O segundo tempo dele foi perfeito.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Indio é lento mas é mais firme que palanque em banhado.

PEPINO disse...

louis a zero hora errou ,deveria era ter dado 0 para a mumia do indio!

Henze Saci disse...

O PORTALUVAS PÉ-FRIO SE ESQUECEU DAS MEIAS. :D

PEPINO disse...

MUMIA de tanta faixa no coro,kkkkkkkkkkkkkkk ,desde quando rbs sabe de alguma coisa,a raiva deles com o indio essa sim é imortal!

Henze Saci disse...

O RETO DO RENATO SE RALOU NA ROLA DO REI DE ROMA. :oops:

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Informações wikipédia:
Títulos por jogador do glemio q começaram a partida ontem:
Victor: 01 copa do Brasil (2005); 01 Gaúchão (2010);
Mario Fernandes: 01 Gauchão 2010;
Vilson: 01 série B (2009); 01 Baiano (2010);
Rodolfo: 01 carioca (2002); 02 Copa da Ucrânia (2005 e 2006); 01 Copa da Rússia (2007);
Gilson: nada;
Fábio Rochemback: 01 Gauchão 2010;
Adílson: 02 Gauchão (2007 e 2010);
Lúcio: 01 paulista (2002); 01 série B (2003); 01 brasileirão (2006); 02 gaúchão (2007 e 2010);
Douglas: 02 série B (2002 e 2008); 01 série C (2006); 01 catarinense (2005); 01 paulista (2009); 01 copa do Brasil (2009); 01 gaúchão (2010);
Leandro: nada
Jr. Viçosa: nada
Total de títulos: 24 títulos

Títulos do Índio: 01 Mundial (2006); 02 Libertadores (2006 e 2010); 01 Sul-Americana (2008); 01 Recopa (2007); 01 Dubai Cup (2008); 01 Suruga Bank (2009); 04 Gaúchão (2005, 2008, 2009 e 2011); 02 Paulista A-2 (2000 e 2001); 01 série C (1994).
Total de títulos: 14 títulos.

É ruim esse Índio.... hehehehe e vá conrneta!!!!

PEPINO disse...

o falcao começou o jogo com a idéia de girico dele, depois o roth ligou para ele ,dai ele acertou o time em campo,e ainda colocou o zé a la roth tambem !e agora enho batista.

PEPINO disse...

louis,a rbs adora o renam,por isso deram 8 para ele ,eles sempre vao enaltecer as merdas que jogam no inter!

Schroder-EUA disse...

O que teria pensado os dirigentes do Inter na hora do segundo Gol do Gremio? "Renan Heroico" ou "De novo porra?!"

Não vamos nos enganar e fazer do cara um heroi...é frango quase todo jogo! Mandem mensagens a Siegmann! Não da mais!

PEPINO disse...

ruam é uma bosta ,só nao é pior do que o rodrigo coligay!

PEPINO disse...

kikar a bunda no chao a la kidiaba em frente das gazelas foi a única boa que o renam fez na vida!kkk

Felipe Wallau disse...

Alguma considerações:


- O mais importante foi que o time mostrou poder de reação, tardiamente mas mostrou

- Falcão mostrou que não precisa chutar a porta para motivar. Agora é preciso manter essa pegada para todos os jogos, pois não podemos levar faixas e reportagens ao vestiário sempre.

- Falcão errou feio na escalação. Acertou quando colocou Zé Trago como atacante. Lembrem, Roth escalava o rapaz como meia que chegava no ataque, ele nem fazia uma coisa nem outra. Ontem felizmente jogou bem, mas precisa mais de um jogo para provar alguma coisa, Zé fez sua estréia no Inter. CALMA!

- Oscar não pode ser banco. Andrezinho apesar dos gols é reserva do Dale. Ponto Final.

- Nei ja era, todos concordamos.

- Índio ainda é melhor que Bolívar e Rodrigo. Precisamos de 2 zagueiros jovens e de excessão.

- Só fomos campeões porque Tinga estava suspenso, senão ele entraria e amarraria o jogo no final. Esse é ex e tem q ir embora

- Renan cagou e salvou, ou seja, saldo 0. VAZA! Precisamos contratar um goleiro

- Precisamos de 1 segundo atacante, Sobis não vai ficar, Zé não é a solução e R. Goulart não está pronto.

- Juan não pode ser nunca mais relacionado. jogador descontrolado, lento, estúpido. Pediu para ser expulso. Vi todos jogos dele na seleção e nunca jogou nada, no Inter nem se fala, não joga no meu time na HD...

- Romário e Moledo deveriam ser testados. Amostragem é boa.

- Kleber precisa ser liberado para jogar na frente ou ser mandado embora, não marca nada.

- Ganhamos porque temos um time melhor que eles, 1 grenal no Beira Rio onde perdemos muitos gols e Renan falhou 2 vezes transformaram o Gremio num time melhor?? Claro que não, a mídia comenta muito resultado. Wianey Carlet é o pior deles... Tirem as 3 falhas do Renan, 5 a 2 para o Inter... Lamentável alguem pegar o microfone ou escrever que o time deles é sequer igual ao nosso...

- NÃO VENDAM O DAMIÃO!!! TEM COPA AMÉRICA E O BIXO VAI SE VALORIZAR. APÓS COPA AMÉRICA ELE VALE UNS 20 MILHÕES DE EUROS. VENDAM AO FINAL DO ANO...

GANHAR DELAS NO SALÃO DE FESTAS É SEMPRE BOM, MAS NÃO PODEMOS NOS ENGANAR... TEMOS QUE CONTRATAR E JOGAR COM 2 ATACANTES!!! ONTEM FICOU PROVADO!!!

NÃO INVENTA FALCÃO!!!

Schroder-EUA disse...

"Matamos o Grêmio em casa...mas não vamos divulgar a foto"

PEPINO disse...

pior é que o renam vai continuar,vai ficar se revezando com o lauro !

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Desde que o INTER foi desclassificado em Casa Para o Penarol venho dizendo: NADA DE TERRA ARRASADA não somos as Gazelas que fazem isso e não ganham nada faz tempo e foi o que aconteceu , a Direção não fez terra arrasada como muitos aqui queriam e Não só ganhamos o Titulo na Casa dos Gazelas como tambem viramos um jogo após levar um a zero e varios torcedores xingarem o Clube e o time de seu coração, tudo bem futebol é paixão, mas não vamos ganhar todos os anos tudo, de cada 4 ou cinco campeonatos ganharmos dois já é otimo, futebol é assim, agora é maravilhoso ver eles gritando Olé aos 20min do primeiro tempo e chorar ao final, como disse o Schoder CHUPA GAZELADA. Agora vem o Brasileirão temos que analisar posteriormente as contratações que devem urgentemente ser feitas, Um Zagueiro que coloque a camisa e jogue , assim como um lateral direito e um meia e como venho dizendo os goleiros falham , todos goleiros falham, temos que ter uma otima defesa com otimos laterais isso sim.

Schroder-EUA disse...

Editor

Todos os goleiros falham mas o Renan falha com MUITO mais frequencia. Toma frango a cada 2 ou 3 jogos.

Clemer tomava frnago a cada 9 ou 10....

Lauro tomou 2 ou 3 frangos em 3 anos de Inter. Renan faz isso em 6 partidas.

Anônimo disse...

Cláudio Cabral disse que o Renan não falhou no gol e sim que teve uma infelicidade..hehe.

Deu nota 6 ou 7 ao goleiro. Ele não costuma dar este tipo de nota para quem o acompanha.

Anônimo disse...

Louis, mas quem tem média inferior de gols tomados? Lauro ou Renan? Tens a estatística? De que adianta não tomar frangos aparentes se ele toma gols por não sair do gol e fechar os ângulos (evitando os gols por cobertura)...

Acho o Lauro um bom goleiro e até acho que ele merece a titularidade. É um cara trabalhador e disciplinado e a sorte ajuda a estes. Só não gosto da pegação de pé exagerada...

João Carlos disse...

HAHAHAHAHAAH

Essa foi ótima Louis "Matamos o Gremio em casa, mas não vamos divulgar a foto".

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Então Porque Não colocam LAURO de Titular? Eu tbm sou mais o LAURO, mas com uma defesa daquelas fica dificil para qualquer Goleiro, Ontem o Bolivar jogou razoavelmente porque INDIO compensou, mas BOLIVAR , INDIO, NEI e ANDREZINHO para mim não podem ser titulares, se queremos um time mais jovem na defesa teremos que começar a colocar os jovens agora no Lugar principalmente de BOLIVAR que dessa vez não levou seu filho para levantar a Taça.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Vai Bolivar para o SANTOS por favor e obrigado por tudo.

BOLIVAR: SANTOS

INDIO:Pode ficar para dar experiencia aos Jovens que devem entrar na ZAga.

NEI: Reserva

ANDREZINHO: Reserva do OSCAR

ATACANTES: DAMIÃO, CAVE, ZE e mais Um ou dois

Diego disse...

POr que o post da Diana está off?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

QUEM TEM ISSO EM 10 ANOS?

2002: campeão gaúcho
2003: campeão gaúcho
2004: campeão gaúcho
2005: campeão gaúcho
2006: campeão da Libertadores e do mundo
2007: campeão da Recopa
2008: campeão gaúcho, da Copa Dubai e da Copa Sul-Americana
2009: campeão gaúcho e da Copa Suruga
2010: campeão da Libertadores
2011: campeão gaúcho

Este ano ainda tem RECOPA, AUDI e Brasileirão.

Schroder-EUA disse...

Numa boa Copa Dubai não é oficial...jogamos contra times em pre temporada..isso que é copa dubai pra eles assim como sera a Copa Audi.

PEPINO disse...

nesse momento quase todo o time do inter está ao vivo na rbs!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bom, como acerto 95% do que eu falo aqui vou falar mais uma coisa pra vcs. Bolatti não sabe passar.É fraco no passe. É sempre passe forçado. Comecem a prestar a atenção nisso.

E digo mais de outro jogador, se não fosse argentino, moicano, falasse espanhol e não tivesse cara de cachorro louco o Guinazú ja estaria muito longe do beira rio e voltaria a jogar no paraguai. Nos prejudica pq simplismente não sabe guardar posição e não consegue entender isso.Por isso não vai a seleção argentina.


Mas repito:

BOLATTI NÃO SABE PASSAR SEM SER PASSE FORÇADO.

PEPINO disse...

saulo ,tu tens toda a razao quanto ao bolatti!

Diego disse...

Bolatti perna de pau.. Cada uma que leio por aqui....

Reservei meio meio dia para ler o texto da Diana, que são, na miha opinião, os melhores do blog e... e.. e fudeu...

"quedele"????

Saulo - Santa Maria/RS disse...

então tu le errado.

Diego disse...

Bolatti não sabe passar.É fraco no passe. É sempre passe forçado. = Bolatti perna de Pau...

não é difícil pensar como interpretei o texto..

nando lb disse...

quem tem mente pequena deveria aprender a ficar com a boca fechada

BOLATTI RUIM????
SÓ NA CABEÇA DE ignóbis

JR disse...

Pra mim, mesmo ganhando ontem, o Inter precisa de reforços pontuais …

Nei ñ tem condições …..

Renan é mais vilão do q herói …. Ontem só foi para os pênaltis por culpa dele !!!

Bolívar já era … Segue lento e imprevisível, nunca se sabe o q ele vai fazer qdo
toca na bola …

Índio mesmo ontem encarnando bruce willis do filme APOSENTADOS E PERIGOSOS ñ é solução !!!!

E falcão AINDA Ñ É TÉCNICO ….. Tem mto a evoluir !!!! É o q eu espero !!!!

Gauchão ñ é parâmetro para nada … Vide 2008 e 2009 em q atropelamos com 8×1 e no brasileirão o time foi irregular !!!

De bom, ontem vimos q pelo menos qdo criticados (DE FORMA MAIS Q JUSTA) os jogadores mostraram poder de reação e vergonha …
Pq perder para aquela várzea de time do gaymio é FIASCO SIM !!!

E tb o zé bruxo q mostrou condições de ser companheiro do damigol na frente !!!

O Inter precisa de um DIABO, um cara q INFERNIZE as defesas !!!!

E pirncipalmnte q o renato e sua filhinha periguete CONHECERAM ARRUDA PELO CHEIRO !!!

A partir de sábado as coisas mudam, o nível é outro !!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

= X E N O F O B I A!

PEPINO disse...

nao ví em momento algum o saulo falar que o bolatti é ruim, e muito menos perna de pau!

Schroder-EUA disse...

Diego le os comments e a explicaçao do post da Diana ta ai.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Não falei que ele é ruim e perna de pau, aliás ele desarma muito bem e tem uma chegada muito forte no ataque seja com chutes de fora da area ou em cabeçadas em escanteio.

Só prestem a atenção a partir de agora entao.

Não preciso provar e nem que aceitem o q eu penso. Mas repito, o bolatti não sabe passar uma bola sem q o passe saia forçado pro companheiro de equipe.


Quem vai dizer se eu to errado é o próprio jogador.


Mas não custa prestarem a atenção a partir de agora.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Diego "Metal up Your Ass", se te falarem que renan tomou um gol tu poderia com certeza associar a um frango ou falha bisonha dele aí concordo contigo heheh

Mas passar forçado não significa que o jogador seja perna de pau até pq o forte dele é o desarme.

Espero que tenha te ajudado na interpretação do texto.

Cristiano disse...

Gremio perde o Grenal e sai noticiado que agora o Mazembe está "repensando" sua vinda ao Brasil.

Coincidencia??

Nos vamos derrubar o chiqueirooooooooo

Diego disse...

Saulo.. Não irei entrar numa dessas discussões que inundam o blog de vez em quando...

Eu ironizei - ou pelo menos tentei - sua frase... Já dizia Verissimo que a ironia é a mais perigosa forma de humor....

Voltando ao Bolatti... Acho ele a melhor contratado Inter no ano. MArca, desarma, chuta de fora da área e tem um bom passe. Repito: Bom. Não quero que o meu camisa 8 faça o que eu quero que o meu camisa 10 faça. Na média, acho ele o melhor jogador do Inter.


Abraços...

NAÇÃO TEEN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Klein disse...

Renato chora na vitória. Renato chora na derrota. Renato emo?


uhahuaha

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder a DUBAI CUP é oficial da FIFA sim se informe melhor, agora se os outros times estavam em pré temporada é outra coisa.

Schroder-EUA disse...

Editor

Por favor me mostra link em que a FIFA diz que Dubai Cup é da Fifa ou "oficial"

Dubai Cup é torneio amistoso organizado por alguem em Dubai e nao a Fifa.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Alem dos torneios realizados oficialmente pela FIFA, outros torneios levam este carimbo , mesmo que não sejam totalmente realizados pela entidade. A DUBAI CUP é um destes. Posso até estar enganado , mas acredito ser isso.

Schroder-EUA disse...

Editor como disse se tu acredita isso poste um link porque eu nunca vi nada alem de que Dubai Cup é torneio amistoso de pre temporada europeia.

Não da pra ficar comemorando alem do torneio em si esse Cup que os adversarios nem lembram mais ter disputado....foram jogos AMISTOSOS

É bom ganhar mas era o Inter jogando a vida contra a Inter Milão tentando botar jogadores em condição de jogo.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Só sei que ganhei dois fardinho de latão polar dessas gazela.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Eu quero ganhar se for DUBAI, AUDI, VW ou DEKAVE, quero ganhar sempre e vc tem razão a Copa Dubai é realizado por um agente FIFA apenas, mas se os outros times estão em pré temporada ou não o que importa para mim é o titulo , todos gostariam de estar no nosso lugar disputando com Internazionale, Bercelona , Bayer, Manchester....

Saulo - Santa Maria/RS disse...

O Mohammed bin Rashid Internacional Football Championship, mais conhecida como Copa Dubai, é um torneio amistoso organizado pelo agente FIFA Stefano Pucci, realizada anualmente desde 2007 com algumas das maiores equipes do futebol mundial.

A copa é disputada em quatro partidas realizadas no Dubai Sports City e entrega premiação milionária às equipes que a disputam. Está prevista também a construção de um grande estádio, batizado de State-of-the-Art Dubai Sports City Stadium para os próximos campeonatos.

Anônimo disse...

E os números dos goleiros, Louis?

Já achei, mas não vou utilizá-los ;)

As estatísticas estão ao lado do atual titular. Pelo jeito, entre frangos e boas defesas é mais vantajoso ficar com o atual. O reserva, que é um bom goleiro, sofre menos frangos, mas toma mais gols (aparentemente não frangos - colocação e não saídas do gol para fechar os ângulos e dar o abafa?). Será que é isso mesmo ou tem outra explicação? Qual seria?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Gurizada, sabe aqueles tios meus(aposentados) que comentei tempos atrás q se reúnem de manhã pra tomar um chimarrão e falar de futebol puro e na sua essência? Sem entrar em questoes internas do clube? Pois então, numa dessas rodas de mate um tio meu falou: O pior goleiro é o goleiro azarado. Pode ser até ruim que pelo menos a zaga sabe onde não pode errar e sabe tbm onde pode proteger mais pois sabem as dificuldades do goleiro do time deles. Agora goleiro azarado não tem vez. Preferem um goleiro ruim do que um goleiro bom mas azarado.

E é a mais pura verdade.

Marco disse...

Vou escrever antes de ler os coments.

Você acha que Renan não serve, mas Lauro é a solução.

ERRADO! Nenhum dos dois serve, então fica com um dos dois e dispensa o outro. Pela lógica, como vence o empréstimo do Renango, devolve e contrado um titular. Lauro, no máximo, para reserva.


Você critica D'Alessandro e elogia Andrezinho.

ERRADO NOVAMENTE! Se os dois não jogaram um primor, nenhum decepcionou. E os dois fizeram gol, não omita este "detalhe".

D'Alessandro deu um passe açucarado para Zé Roberto, que cruzou onde dava, entre o goleiro e o zagueiro. Por alguns centímetros Damião não empurrou o quarto prego no caixão azul.


EU TERIA COLOCADO OSCAR ANTES DO ZÉ ROBERTO! E ninguém garante que não teria dado resultado. Zé Roberto jogou muito bem, mas quando Oscar entrou, o Inter controlou o jogo, que ficou à sua feição.

cjr-sp disse...

Concordo...

"A partir de Sábado as coisas mudam. O nível é outro bem diferente."

Portanto se quiserem ficar entre os 3, precisamos contratar um goleiro para titularidade, um lat. direito e 2 zagueiros no minimo.

Se ver livre de todos aqueles que citei em posts anteriores, acrescidos agora do Juan, que definitivamente nem para ser reserva serve.

E sugiro entao incorporar o Moledo, o Joao Paulo e o Roggia no grupo principal.

******************

Agora que é ridicula essa pegaçao de pé do Louis em cima do Renan que é RUIM, mas ainda sim BEM SUPERIOR ao depressivo Lauro...ah isso é....kkkkk.

LAURO É MUITO RUIM ALEM DE SER COMPLETAMENTE DEPRÊ.

Mas enfim...nao se iludam...precisamos de um goleiro para titularidade e nao é de hoje.

E tb...um lat direito e 2 zagueiros urgentes. SOB PENA DE GRANDE FIASCO NO BR ACONTECER.

********************

No mais....é aquilo que eu sempre digo...NEYMALA é 100 vezes superior ao MESSI. E deverá se tornar o melhor jogador do mundo depois do Pelé. Veremos isso ainda...

MANU campeao na Inglaterra no 4-4-1-1 e com 20 titulos locais conquistados pelo sir Ferguson.

F5 pode vir a ser o mesmo caso, desde que nao troque o esquema jamais.

Mas para isso precisamos de zaga veloz e goleiro MUITO BOM.

********************

Eu ate tinha previsto que ganharíamos o jogo mas nao o caneco. E de certa forma deu isso, mas levamos nos penais. O time gazelístico é ruim demais. E, COMPLETANDO, NAO PODE SERVIR DE PARAMETRO PARA NADA.

Sds Coloradas a todos.

cjr-sp disse...

Tem que ser macho para bater o penalti que o DALE bateu com absoluta perfeiçao que por pouco a gazela nao pegou, de tao bem batido que foi.

Na mais pura pressao...e o DALE foi lá e caixa...(é meia taça para o dale e meia para o ze´cachaça, que agora já fez o serviço e pode voltar ao RIO....hhehehehe).

Só o LOUIS nao entende isso....

Fui por hoje...

cjr-sp disse...

Voltei para dizer que o Indio e o Zé cachaça encorparam o Inter e fizeram o gazeledo nao segurar o repuxo coomo bem colocado pelo DR. de Pelotas aí acima.

Mas nao se iludam...sao ex-jogadores que tavam mordidos e nao farao isso de novo.

Ou querem ver o Indio ser entortado mais quantas vezes na vida...e o zé sempre foi assim...um jogo bom a cada 50.

Marco disse...

E, NÃO! NÃO POUPAREI FALCÃO PELA BURRICE DE ENTRAR NO 3-6-1 FOSSATIANO!!!

Nem o fato de ele ter limpado a cagada serve para absolvê-lo!

Espero que tenha aprendido e não repita a burrice.

Precisávamos ganhar, e ele entra com 5 defensores, 2 volantes e 2 meias... e só 1 atacante!!! Burro! Burro!!



Ontem comemorei a valer, fizemos até carreata em Maringá - 3 carros de Colorados no meio de 200 santistas, heheehe - mas HOJE começa o Brasileirão 2011.

Estamos na fila, quero ganhar!
Quero entupir a boca da Globo e de uns cúrintianos aqui.

Carlos Silva disse...

Grenal é grenal e isso é indiscutível.
Estou com Kid Vicius, assim como, alguém faria o mesmo comentário de River e Boca!
Mais uma vez, temos que ser profissionais; time com grupo que ganha altos salários, em dia, tem que ganhar tudo. Querem mais várzea que as Copas Dubai ou Suruba? Mas ganhamos e ponto final!
O melhor de tudo é trabalhar hoje com o ambiente calmo e com a gremistada de ressaca! Coisa maravilhosa!

Adriano disse...

o erro do renan foi no encaixe da bola nas mãos.

pegou ela pela orelha, tinha que ter pego bem no centro ou socado pra longe.

Giovanni disse...

"No mais....é aquilo que eu sempre digo...NEYMALA é 100 vezes superior ao MESSI. E deverá se tornar o melhor jogador do mundo depois do Pelé. Veremos isso ainda..."

Roth, Celso Juarez (brincadeira cjr)

Me lembra ainda aquele:

"Só o tempo dirá quem é melhor: Taison ou Messi?"

Carlet, Wianey

Schroder-EUA disse...

CJR

Tu nem deve ter lido o que escrevi sobre as cibranças do Dale no penalti, pra tu escrever isso ai em cima.

João Gabriel disse...

Cara, o que deve ter gremista de cara comigo por causa do Facebook...

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAUAH!

Riam dessas Gazelas marginais sem piedade!

Eles mexeram com o time errado!!!

Vamos usar o Grenal como combustível para o Brasileiro!!!

Vamos ganhar na Vila e incendiar a torcida.

Um Brasileiro valerá igual a um mundial (ou mais).

Esse time já está na história! Mas pode ser o 1º a Ganhar a LA e o CB!

Acertar a zaga, manter o Damigol e incendiar o caldeirão!!!

Anônimo disse...

O segundo pênalti batido pelo D'Alessandro beira a perfeição.

"Honest disagreement is often a good sign of progress." (M. Ghandi)

Celso disse...

O Ze Roberto ligerinnho estará sendo detonado ... pelo bando de torcedor de merda que vai no estadio pra vaiar ... infelizmente depois de 2006 são a grande maioria

Jonatammm disse...

BOLATTI: Desarma com categoria, tem bom passe, MAS, as vezes categoria demais atrapalha, ainda mais para um camisa 5. Bollati as vezes parece displicente, tenta enfeitar demais. Por enquanto a avaliação é positiva, mas tá longe do Sandro ainda. Numa escala de 0 a 10 onde 0 = mathias e 10 = sandro, dou 7 no máximo. Falta ser mais argentino.

RENAN: O pior jogador do Inter. É mais importante se livrar dele do que de qualquer outro. Comprometedor Master. Já entregou a rapadura inúmeras vezes, muitas de forma vergonhosamente bisonha. Fomos campeões da Libertadores ano passado e do Gauchão este ano e nosso maior adversário foi o Renan nas duas vezes.

Bolivar, Nei, Indio podem ser bons reservas, Andrezinho e Ze Roberto já são otimos suplentes. Renan, Juan, Rodrigo, Mathias, Sobis tem que sair. Tinga ainda pode ser útil, a ver.

Kleber, Guina, Dale, Oscar e Damião são indiscutíveis.

cjr-sp disse...

Até que enfim eu e o Jonatammm quase concordamos em tudo...

Bolatti, Kleber, Guina, Dale, Oscar e Damião são indiscutíveis.

Ou seja..temos 6 titulares e 5 para comprar.

Pablo Faria disse...

Ótimo post, Louis! Assino em baixo!

Unknown disse...

-FATO-RENAN, ANDREZINHO E ZÉ ROBERTO OS MELHORES DO GRENAL.
-PERSEGUIÇÃO-MESMO SENDO CAMPEÃO OS CORNETEIROS CONTINUAM.
-ENTENDI,ESTÃO COM SAUDADES DO ADEMIR MARIA,CLAITON E ALECSANDRO.

Jonatammm disse...

Eu gostava do Claiton! :S - Perto do resto... (naquela época)

Jonatammm disse...

E Ademir Maria era MUIIIIITO melhor que Renan.

Jonatammm disse...

É isso aí CJR, tu anda mais light mesmo, heheh

Schroder-EUA disse...

Sarah

Digas o que queres mas uma coisa é certo, eu nao fico mudando de opinião de jogo a jogo e nem sou oportunista pois falo o que falo a tempo.

E ainda mais nao vou mudar de opinião sobre o Renan quando ele fez EXATAMENTE o que digo que ele faz a tempo..toma frangos.

Voces ficam morrendo abraçado com ele. Foi assim no Brasileirao..foi assim no mundial...na Libertadores e por uma loteria (penaltis) não foi assim no Gauchao.

O cara é um frangueiro...e se jogar o Brasileirao te prepara vem mais frango...

Se ele ficar vou começar na coluna esuqreda uma contagem de frangos do Renan.

Unknown disse...

-CADA QUAL COM SUAS EXIGENCIAS, RESPEITO AS PREFERENCIAS DE CADA UM.
TEM GENTE QUE PREFERE O CLAITON AO ANDREZINHO,E O ADEMIR MARIA AO RENAN.
COMO NAO POSSUO PROFUNDO CONHECIMENTO DO FUTEBOL POR FAVOR ME ENUMEREM OS TITULOS CONQUISTADOS PELO ADEMIR MARIA.

Jonatammm disse...

Se quantidade de titulos é tão importante, entao Gamarra e Lucio são piores que Sorondo e Fabiano Eller.

Unknown disse...

-GAMARRA 10 TITULOS,SORONDO 05
-LUCIO 22 TITULOS,F.ELLER, 18
-TA LA NA WIKIPEDIA

Unknown disse...

-AH,IA ESQUECENDO PROCUREI,PROCUREI E NAO ENCONTREI OS TITULOS DO ADEMIR MARIA.
-RENAN CAMPEAO DA LIBERTADORES 2010 E DO GAUCHAO 2011.
-DA-LHE,INTER

Unknown disse...

Em primeiro lugar queria dar os parabéns para toda massa colorada.
bom galera, estou mandando este comentario na verdade para pedir uma ajuda para vcs,estou com muitos problemas financeiros,tenho filho pequeno, pago aluguel e ganho muito pouco, tenho uma divida com o banco de R$9,374.25, queria pedir caridosamente uma ajuda de R$1,00 de cada um, vai me ajudar muito. dados bancários:
agencia:5613 conta:070423 itaú, Pedro Alberto Cordova de Avila, espero a sua ajuda, muito obrigado, parabéns.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]