segunda-feira, abril 18, 2011

82 Andrezinho

A primeira batalha do Falcão contra uma pequena parte da torcida que não está dando total apoio a ele pode começar a partir de amanhã com a possível continuação de Andrezinho no time em vez da volta do Oscar. Andrezinho continuaria por causa de seu bom desempenho contra o Santa fazendo exatamente o que Falcão queria e tambem o fato que Oscar estar sem treinar a um tempo.

Andrezinho para muitos é objeto de criticas por uma razão ou outra mesmo que Andrezinho sempre tenha sido um jogador dedicado e que já salvou o Inter em no minimo dois momentos de enorme importância como na semi da Copa do Brasil em 2009 e nas quartas da libertadores em 2010 contra o estudiantes quando ele colocou Giuliano na frente do gol no ultimo minuto do jogo.

Não sei se Falcão vai com Andrezinho mas acho que se for pode ser a decisão certa. Oscar eventualmente voltará ao time mas não sei se amanhã depois de uma lesão e sem treinar seria a hora certa ainda mas com a boa performance do Andrezinho Sabado. Mas o certo é que essa situação pode ser a primeira do Falcão que pode ir contra a vontade de parte da torcida. É a primeira decisão semi-complicada que Falcão terá que fazer. O mais facil é escalar Oscar, mas seria a certa para amanhã?

82 Comentários:

Roberto disse...

Tá doido. Falcão sabe que Oscar sem ritmo joga MUITO mais que 10zinho no seu auge!

Oscar tem estrela e, como Dale, tem muitas chances de decidir o jogo em um lance.

10zinho faz gols importantes. Mas sua média é um por ano. Guardem ele pra mais adiante.

Rafael Severo disse...

Essa questão exige raciocínio simplesinho, cartesiano... vulgarmente conhecido como não "esquentar a mufa".

O futebol nos diz assim: Oscar recuperado, Andrezinho automaticamente no banco.

Rubens Borges disse...

Só um OFF já que o fernando não vai ler minha resposta no outro tópico. Por favor, fernando, me explica a pergunta? Pq interessa se sou negro ou não para ser contra o racismo?

TenisVermelho disse...

foi uma pergunta apenaa
ja que voce defendia sempre que o ZÉ ROBERTO era injustiçado porque não era loiro

basta ler teus topicos e tempos atras

o que quero dizer que para ser titular tem de jogar e ser bom

e por fim
adeus blog

Rubens Borges disse...

fernando, nunca falei que o Zé não jogava por não ser loiro. Sempre defendi quando achei que ele jogou melhor do que todos que pegavam no pé por ele ser bruxo daquele lá (nem vou falar o nome daquele treineiro).

E sigo dizendo, o Sóbis ainda não jogou mais que o Zé. Diria isso se os dois fossem marcianos tb...

Clóvis Eduardo disse...

Não é tão simples, amigos.

Nenhuma dúvida que Oscar é mais craque, mas está voltando de lesão, não se sabe se estará 100%, tanto fisicamente como por questão de ritmo. O Andrezinho voou baixo e JÁ deu certo com Falcão.

É uma questão de momento também. Oscar vai voltar ao time, é certo, mas talvez seja melhor não começar o jogo terça. O grupo é maior que 11 titulares.

Marco disse...

Estou com o Severo: rodamos sempre com o melhor pneu.

Quando este fura, vai pro borracheiro e rodamos com o estepe até aquele ficar pronto.

Aí, o melhor pneu volta a rodar e o estepe vai pro porta-malas, de onde só sairá em nova emergência.

Simples assim.

Schroder-EUA disse...

Marco

Mas o pneu novo tu tem que andar devagar no inicio até passar certa kilometragem!

Schroder-EUA disse...

Manchete do GE:

Noticias do Inter
Oscar ou Andrezinho: Falcão tem primeiro dilema no Inter

kkkkkkkkkkk

Marco disse...

E já vou avisando: se entrar com 10zinho, terei que chamar meu grande ídolo de burro.

Rafael Severo disse...

Não existe dúvida entre pegar a autovia com um pneu novinho em folha ou um estepe recalchutado.

Falcão usa tênis colorido mas não é louco.

rafaelcechin disse...

Andrezinho fez um ótimo jogo sabado, é bom jogador, porém na minha modesta opinião, ele é um jogador pra entrar no decorrer do jogo. Para mim Oscar é titular ao lado de D'Ale. Talvez não começar jogando amanhã, pela questão da lesão e poucos treinos, fica no banco e entra depois.
Amanha é dia do Beira explodir!

Marco disse...

Luis

Não falei "pneu novo", falei "melhor pneu".

Depois de algum tempo, o estepe é até mais novo que aqueles que rodam, mas eles já formam um conjunto, o desgaste está igual, assim a estabilidade será melhor, etc.

Ou seja, formam um melhor conjunto e, para o carro e o motorista, não importa que o estepe esteja mais novo, tenha aqueles fiapos de borracha típicos de pneus novos - ainda que lindamente ajustados em trancinhas esvoaçantes.

Jorge Alberto disse...

Como no 442 do Falcão os laterais não precisam apoiar tanto , seria interessante trocar o Nei pelo Bolivar ou Tinga. Na zaga Moledo e Juan . Zagueiros mais rápidos.

Marco disse...

Outra:

10zinho teria forças para agüentar um jogo no sábado e outro na terça, com a intensidade que Falcão exige?

Roberto disse...

Não tem essa de pneu novo, pneu velho, estepe, etc.

Oscar recuperado = Andrezinho no banco. Acabou.
10zinho, no inter, é jogador de segundo tempo (no máximo). A (boa) partida dele contra o Santa Cruz é excessão. Assim como uma partida do Oscar ruim é excessão também.

Henrique Marks disse...

Acontece que nos ultimos jogos do Andrezinho, em todos ele entrou bem.

Sempre existe a dúvida se ele vai começar bem, mas o último jogo ele começou e continuou bem.

Pra mim a questão do Andrezinho chama-se Porte Físico. O apelido coxa-colada não surgiu por acaso: ele corre de um jeito muito estranho, realmente parece que esta com as "coxas coladas". E tem pouca imposição física para o drible. Ele corta pra um lado, o defensor coloca o corpo na frente, e ele perde a bola.

Mas tinha um jogador no Inter que era assim, chamava-se Alex. Fraco, chutava mal, se contundia com frequencia. Até que os preparadores do inter encontraram uma carga de treino para ele que fez com que seu futebol melhorasse MUITO, tornando-o nosso melhor jogador.

Eu torço pelo Andrezinho. Eu quero que ele va bem. Mas eu "não acredito muito". Como eu não sou corneteiro, ou seja, posso mudar de opinião (hehehe) espero aplaudir a escolha do Falcão pelo Andrezinho, se ocorrer. Sem esquecer que contra o Ju não teremos Dale, logo o meio será Andrezinho e Oscar, de qualquer modo.

Pelo menos, hoje podemos dizer que as duas escolhas fazem sentido. Há um mes atras, eu teria vendido o Andrezinho pro Botafogo.

Clóvis Eduardo disse...

Pessoal, ele sabe o que está acontecendo lá dentro. Como disse, ninguém discorda que o Oscar seja mais jogador, mas o treinador tem que recompensar o bom desempenho também. Não dá pra tirar o melhor jogador da partida anterior e colocar uma incógnita.

Oscar tem de entrar e jogar melhor ainda que Andrezinho pra se tornar titular absoluto, nós esperamos isso e Falcão também, mas ele não pode agir como se Oscar tivesse lugar cativo antes mesmo de jogar. Daí deixa o Andrezinho frustrado (já que ele arrasa e como recompensa não recebe mais chances) e deixa Oscar acomodado. Vamos confiar um pouco no "chefe" que ele decidirá bem.

Schroder-EUA disse...

Peraí né....se Andrezinho corre estranho o que seria o jeito de correr do Dale? Ele parece que alguem correndo pé descalço em vidro. Ninguem corre mais estranho que dale! kkk

Schroder-EUA disse...

Clovis

Concordo acho importante o Tecnico premiar jogadores que jogam bem e fazem o que ele manda. No momento que o cara faz uma otima partida e não ganha credito o cara vai se desanimar.

Clóvis Eduardo disse...

Mas olha... Acho que os dois entram amanhã, independente de quem começar. É uma boa solução.

Marco disse...

Be-le-za!

Aí deixa titular o 10zinho, de longo histórico no Inter, ele some em campo contra o Emelec.

Aí o Inter toma um gol aos 30' do 2°, coloca o Oscar no desespero e a vaca atola.

Falcão está acostumado a acompanhar o 10zinho e o Oscar, das cabines da Globo.

Sabe do que cada um é capaz... e, principalmente!, do que não é capaz.

rafaelcechin disse...

Corinthians oficializará proposta pelo meia Alex, ex-Internacional.
http://justicadesportiva.uol.com.br/28916-CORINTHIANS-OFICIALIZARA-PROPOSTA-PELO-MEIA-ALEX-EX-INTERNACIONAL.html
E o Inter fará proposta ?

rafaelcechin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Não foi só no segundo jogo contra o Estudiantes que o Andrezinho colocou o Inter nas semi(título) da LA , no primeiro jogo ele cobrou uma falta na cabeça do Sorondo no único gol do jogo. Incrível como essa torcida é ingrata. Andrezinho tem as características de grandes jogadores de futebol, é pensador, chutes precisos, bom articulador, tem calma (provou isso milhões de vezes) em momento decisivos..credo.. como tem gente cega..sem dúvidas pra mim Andrezinho é o melhor jogador do Internacional. Quem é Oscar??

JV disse...

CREIO QUE OS DOIS IRÃO JOGAR,SINCERAMENTE NÃO SEI QUAL A ORDEM.O QUE IMPORTA É QUE TORCIDA TENTE FAZER SUA PARTE DO INÍCIO AO FIM DO JOGO,MESMO COM RENAM,NEI,ZAGA,OSCAR,10ZINHO y cia.

ALGUMAS CRITICAS SÃO ATÉ CONSTRUTIVAS E AS VEZES,SÓ AS VEZES...

TALVEZ DEVESSEMOS COLOCAR A MÃO NA CONSCIÊNCIA E TALVEZ...

Anônimo disse...

Eu iria de Andrezinho amanhã. Andrezinho deve ser o jogador com maior número de assistências no Beira Rio, pega bem na bola e tem a bola parada, que pode ser decisiva. O Oscar tá sem ritmo, o jogo vai ser pegado, eu colocaria ele a partir dos 15 ou 20 do segundo tempo, pra pegar a defesa do Emelec cansada, botar correria pra cima deles e criar alguma coisa. Não dá pra começar a chamar o Falcão de burro se ele decidir escalar o Andrezinho. Tem que botar quem tá jogando bem, quem ficou de fora espera.

Clóvis Eduardo disse...

Pessoal, o Andrezinho foi o melhor jogador na última partida, e jogou desde o começo. Esta doido pra jogar, dá pra ver a empolgação dele até na entrevista. Embora irregular, já fez grande partidas como bem disse o Bruno. Não é um gênio, mas tem talento, é comprometido e está em alta. Concordo com o Salsadão, o MOMENTO É DE APOIO. A torcida ficou implicante demais depois da fase 2005-2010.
Abs.

Bruno disse...

ouvi na rádio gaúcha um argumento imoral e cretino dizendo que a torcida do inter é povão..e que os colorados não se importam em serem chamados de povão..bom, pelo menos eu me importo.. chega de generalizar a torcida, ninguém é igual a ninguém.. pegar um clube do tamanho do internacional com milhares de torcedores e generalizar a condição é coisa mais imbecil que eu já vi.

Marco disse...

Não sou dos piores detratores do 10zinho, só não acho ele tudo isto.

E acho o Oscar muito melhor que ele.

Se 10zinho tem a bola parada, Oscar tem o arremate de fora, com a bola em movimento.

Não gosto de ficar explicando as coisas que escrevo, se não entenderam não é problema meu.

Marco disse...

Assim como o Pepino colocou ressalvas ao Falcão.

Não vi nada de impróprio no que ele escreveu, e olhem que é difícil encontrar alguém que idolotrou o Falcão mais do que eu.

Quando estive em lua-de-mel, em Cancun, encontrei um romano que tinha uma pizzaria.

Pois em plena lua-de-mel, apaixonadão pela minha recém-esposa, larguei-a no hotel e voltei à pizzaria, para conversar com o cara sobre Falcão.

Ele arrastava um português horroroso, mas conseguimos nos entender - em nome de Falcão!

Na Seleção, ele estava indo bem, era um trabalho de renovação. Até que bateu de frente com Bebeto e outros peixes do RJ, aí caiu.

Mas é bom diferenciar o jogador-ídolo do treinador, até para preservar o primeiro.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Não assisti o jogo d sabado pois estava engajado numa causa nobre q envolvia solidariedade..... mas... na hora da janta beneficente q realizamos relatei o seguinte pra um amigo meu:

pedi: como foi o jogo?

resposta: 10zinho foi o melhor em campo.

retruquei: isso é ruim... se o 10zinho foi melhor em campo significa q outros 5 ou 6 jogadores de auto nível (D'Alessadro, Damião, Sobis, Bolatti, Guina, Kleber) foram mal.... e ele acabou concordando comigo... ou seja, 10zinho é bom jogador, mas só consegue ser banco e um bom reserva.... titularidade não combina com 10zinho...

ele é um bom reserva q, qndo entra no decorrer da partida, quase sempre consegue apresentar um bom futebol mas nada além disso.....

pos isso... nada d dúvidas... se oscar estiver bem joga oscar e deixa o 10zinho no banco pra entrar no segundo tempo...

Ike disse...

10zinho ou Oscar? eis a "questã"

Eu iria de Oscar, o drible e a velocidade do guri já foram decisivos na hora de furar retrancas como a que os equatoruanos devem montar amanhã, no beira rio.

10zinho tem a bola parada, tem visão de jogo e vem de boa partida, mas não é um jogador regular, e também não é muito afeito ao futebol de chegada da LA, infelizmente seu histórico mostra que ele tende a sumir em campo quando chapa esquenta

De qualquer forma, independente da escolha, F5 deve ter o crédito da torcida até conseguir consolidar uma equipe e um esquema de jogo. Vaia e corneta agora é muito injusto!

Bruno disse...

Vocês estão esquecendo o quê é Futebol quando defendem que Oscar é superior a(crase) Andrezinho. Futebol é controle (físico e psicológico), percepção e momento, vence quem estiver melhor preparado nestes 3 quesitos, ou seja, Andrezinho vence Oscar em todos os sentidos.

Bruno disse...

Ike,

''o Andrezinho tende a sumir quando a chapa esquenta ? Não é afeito ao futebol da LA?''

Quando você começou a assistir os jogos do Internacional ? Esse ano?

Andrezinho foi o responsável pelo BI da América.. se você só começou a torcer este ano, vá no youtube e procure sobre.

Schroder-EUA disse...

Mas vem ca...quem sabe Andrezinho no esquema do Falcão não seria OUTRO jogador?

Não foi assim com Taison? Tava no banco, jogando mal , entrou Roth e ele achou a posição por Taison (esse será a unica coisa que digo de bom sobre Roth!).

Rafael disse...

MARCO, tu mereceria ter como ídolo o jogador de FUT-VOLEI.

Schroder-EUA disse...

IKE acho injusto teu comentario sobre Andrezinho na Libertadores. Andrezinho tem é DESTAQUE na Libertadores..ele vai mal normalmente em Gauchao ou Brasileirão.

Na Libertadroes 2010 ele foi decisivo em varios momentos.

Rubens Borges disse...

Marco, te proponho outra hipótese. O Falcão vai de oscar. O guri ainda não tá 100% e afunda o meio campo colorado. Não seria melhor ir com que está melhor fisicamente e jogou bem na partida anterior?

Ike disse...

Bruno,

Pra cada momento brilhante do 10zinho que tu citas eu posso te lembrar de duas ou tres partidas logo em seguida em que todos nós pensamos "agora vai" - e o futebol deste jogador não deslanchou

Se reparares no comentário todo, eu me referi ao futebol do 10zinho como IRREGULAR, ou seja bons momentos intercalados de atuações medíocres, tanto que ele nunca acabou se firmando como titular, e lá se vão 4 ou 5 técnicos

ps Só pra constar assisto futebol desde que conheço por gente e comemorei o tri de 79 na praça aqui na minha cidade com 7 anos. portanto me poupe da "ironia", vamos discutir as idéias ok?

Bruno disse...

Ok man, só acho injusto como Andrezinho é tratado pelos torcedores. Um jogador importante como ele merece mais respeito. Ele pode ter feito jogos ruíns (como todos) mas jamais colocou o Inter em situações desconfortáveis. Considero Andrezinho decisivo e fatal para o triunfo colorado, seria injustiça deixá-lo no banco para dar lugar ao inexperiente e duvidoso Oscar.

Pablo Faria disse...

Eu começaria com o Dezinho e depois colocaria o Oscar no segundo tempo. Assim, descansa o Dezinho para sábado, já que DAle não joga e ainda dá ritmo ao Oscar. Isso, claro, se o jogo fluir sem problemas para o Inter. Em casos excepcionais só vendo o jogo na hora pra saber o que mudar.

Nesse momento, vale premiar o Dezinho pelo jogo de sábado, mas precisa tbm dar ritmo ao Oscar, além de gastar a bala do DAle, já que não joga sábado.

E, pessoal, quanto mal humor por aqui, credo!


Abraço!

Pablo Faria disse...

Ah, sim, acho que era "mau humor", né. :-)

Bruno disse...

Não recordo de outro jogador de futebol estrábico e como tamanha visão como 10zinho.

J. disse...

Sou um admirador do futebol do andrezinho; jamais o achei craque, mas uma excelente opção.
Mas minha opinião, é que o Falcao deveria optar pelo Oscar. Acho que o Andrezinho contribui mais em situaçoes em q se faz necessário alguma alteração no padrão de jogo.
Mas que o andrezinho pode crescer com o Falcao, isso pode.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Acho que deveriam pegar o Andrezinho, quebrar todos os ossos das pernas e aguardar recuperar. Ele é bom jogador, mas às vezes irrita o jeito displicente como ele toca na bola. Difícil vê-lo acertando um passe de mais de 5 metros.

Também sou mais Oscar. Até pque Andrezinho já teve quase tantas chances no Inter quanto os dias de vida do Oscar hehehe.

Schroder-EUA disse...

Vi isso agora...filmagens da Copa Suruga feita pelo Inter...

Uma assistencia do Andrezinho...e um Gol de fora da Area do Andrezinho. Taça no armario e com marca do Andrezinho nela.

Não acho que ele é titular mas nao podemos menosprezar o cada o tanto quanto fazem.

Schroder-EUA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Texto para aparecer

Bruno disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cE6aQp3ivZo

http://www.youtube.com/watch?v=naDSwr5PawU&feature=related

Inter x Estudiantes.. a assistência de Andrezinho para esta vitória é determinante.. o segundo vídeo é épico, assistam.

Adriano disse...

muita gente tb já fez inumeras partidas ruins e nunca foi tão contestado como o Dezinho.

já vi Dézinho deichar muita gente pifada na cara do gol muitas vezes.

teve um jogo contra o curintia na final de 2009 lá em sampa que ele deixou o taison umas 3 vezes na cara do gol e o guri errou.


Oscar é novo, tem dible e um futuro promissor.

mas no futebol a vontade conta muito.

f5 vai de Dézinho, e Oscar entra no segundo tempo.

é o que eu acho.

Ike disse...

pra deixar bem claro meu ponto de vista:

F5 pode escalar quem ele achar melhor que vai ter o meu apoio 100%

se EU fosse o F5 escalaria o Oscar, nenhuma crítica ou demérito ao 10zinho nisso

e se 10zinho sair jogando, arrebentar com o jogo, virar titular e nos ajudar a ganhar a LA, vira meu ídolo e vai ter meu mea culpa e meus aplausos aqui no BV e no estádio!

ps. Rubens o "meia estrábico" original é o mario sérgio, eheheheh!

Schroder-EUA disse...

Bah Bruno eu nem lembrava que o jogo no BR foi apertado assim com gol do Sorondo em passe do Andrezinho...que aperto! Pra ve como futebol é detalhe.

Da metade da taça pro Andrezinho! :)

Schroder-EUA disse...

e tem esse né.....

Bruno disse...

Totalmente, Louis.. eu gosto de reiterar que os principais responsáveis pelo título da LA10 foram Andrez1nh0 e Fossat1. Vale lembrar, Louis, que nas duas ocasiões (tanto no BR como em La Plata).. o triunfo aconteceu aos 43min. do segundo tempo, com quem ? Andrez1nh0. Por isso destaco a frieza desse jogador em momentos decisivos. Oscar nem sonha o quê é isso.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

O mais incrivel desses 2 videos ae q o Bruno postou é constatar a ruimdade do Nei...

No primeiro gol ele simplesmente para d correr ao invés d sair pra marcar o cara q, pra variar, passa voando nas costas dele......


Neinabão.... ta lokoooooooooooo.....

Carlos - Porto Alegre disse...

Acho que de nada adianta ficar discutindo quem deve jogar amanhã: "Oscar volta a sentir dores e deve ficar fora contra o Emelec" (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/04/oscar-volta-sentir-dores-e-deve-ficar-fora-contra-o-emelec.html)

Felipe disse...

Bah, é simples demais.

Esse pessoal fica criando manchete sensacionalista. Kkkkkkkkkkk

No domingo o D'Ale tá fora e vão jogar Dézin e Óscar.

Terça vai começar o mesmo time, com Óscar entrando no decorrer, por 3 motivos:

1 - Óscar voltando de Lesão.

2 - O Óscar só participou de 1 (UM) treino com o Falcão até agora.

3 - E PRINCIPAL: O Dézin foi o melhor em campo, porra.

Então, essa dúvida vai ficar pro 1ºjogo das oitavas...

PEPINO disse...

é isso ai felipe, simples assim !

Felipe disse...

Sendo o PEPINO deve ser tiração de onda.

Mas seguindo o que eu falei, serão mais 2 jogos com o Dézin e 1 jogo pro Óscar.

Se o Dézin continuar jogando o que jogou aí vai ter uma dúvida. Senão é mais simples ainda. Nem dúvida vai ter...

Felipe disse...

Acho que todos concordam que o Óscar tem muito mais potencial, mas todo mundo aqui reclama quando os técnicos não seguem a regra básica de colocar quem está melhor e agora tão indo contra isso tbm. O Dézin jogou bem, fica no time.

Vcs são tudo uns Celso da vida...

Felipe disse...

eheheh

PEPINO disse...

kkkk nao é tiraçao de onda nao felipe, eu ia escrever isso ai mesmo.

Cristian disse...

o Nei joga um futebol fora do normal, paranormal: marca por telepatia e suas jogadas ofensivas são invisiveis.

Por isso eu acho o Nei, o X-man da defesa colorada.

A única boa jogada que lembro dele foi uma bola que ele tirou de bicicleta de dentro do gol no jogo contra o Santos pelo returno do Roubandolheirão-2010.

Gabriel disse...

"A primeira batalha do Falcão contra uma pequena parte da torcida que não está dando total apoio a ele pode começar a partir de amanhã com a possível continuação de Andrezinho no time em vez da volta do Oscar."


Agora so vai faltar a torcida vaiar se o cara nao jogar bem. Ou ainda pior, vaiar Falcao... O treinador ta la no campo, ta la nso treinos, pq as pessoas insistem em ja comecar a questionar o trabalho do cara.

AR 7 disse...

Louis, já to na metade do caminho!

Amanhã to em Porto Alegre! Sai do de Brasília as 9 da matine de terça e chegando em Poa meio dia! as 4 to no BR! Dále Inter!

Eduardo Colorado disse...

Desculpe mas joga 10zinho, porque Oscar aindatá machucado

Schroder-EUA disse...

Tu é um sortudo Alan...boa viagem e tomara que tu veja uma vitoria!

luis disse...

NAOOOOOOOOOOO TEM " MAIS " FOTOSSSSSSSS DAS OBRAS tche ????????????????????? .

Ike disse...

Bah felipe, chamar de celso roth não vale! Olha o nível!!!
HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS!

Adriano disse...

off topic

pra verem como são uns marginais esses da geral gazelica.

a tempos que aprontam e não acontece nada.

por que será???

dr Maia disse...

lembro de dezinho caminhando e olhando o atacante do Estudiantes finalizar no segundo gol da batalha de quilmes.
Dezinho é isso, malemolencia e displicencia

Adriano disse...

http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach&Post=282681

ops, esqueci de colar hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tou ficando maluco !

Dale, melhor jogador da América 2010, Giuliano melhor jogador da LA2010 e alguns vem com 10zinho...

Dou 03 jogos pro 10zinho ´arrebentar` as coxas. Contra o Sta. foi bem, mas é o Sta. com DEZ !

Aguardem amanhã e domingo que 10zinho começa a se esconder ! Ele vai ficar onde sempre fica, BANCO !

Felipe disse...

Ninguém disse o contrário Nelson.

Aliás eu acho que ele não consegue manter 3 jogos nesse nível.

Mas tu tá dizendo que ele não foi o melhor em campo sabado?

Terça é ele o titular. E domingo tbm.

Se até lá ele mantiver o nível, aí a coisa muda de figura e ele comça a ser considerado pra ficar no time...

Felipe disse...

Principalmente pq o Falcão não é burro.

Não tem nada pior pro grupo do que tirar o cara de pois de ter feito um baita jogo.

Aí os caras já ficam se questionando o que tem que fazer pra ser titular...

Se jogar bem não adianta??? Fazer o que?

Diego disse...

Galera...

As vezes tenho até medo de dar a opinião aqui. Aindamais depois de Setenta e poucos coments.. Mas acho que ninguém vai ler.

O André um baita jogador. Cresce quando se precisa dele. Ao contrário de muutos craks que desaparecem na partida -Vide kaka, R10, Luís Fabiano.

Elee nunca será titular do meu time, mas para mim, do jeito que tá bom. Um baita reserva.

Agora entre ele e o Oscar, prefiro o Oscar. Guri novo, com muito potencial, não pipocou na Libertadores, e tem faro de gol.

Mas que importa isso agora? Porra! Amanhã todo mundo no Beira Rio!!!

Vamooo vamooo Interrrrr!!!!

Diego disse...

Fora de tópico:

Baita ideia essa de abrir uma loja do Inter na Argentina.

Acho que em Montivideu também seria interessante. E em outras capitais brasileiras.

Bruno disse...

Sim eu disse o contrário, Felipe. Discordo de vocês e acho Andrezinho o melhor jogador do Internacional atualmente. Não quero compará-lo a(crase) Oscar pois não existe comparação.. este nunca acrescentou nada ao time. No dia que ele(Oscar) conquistar algo em benefício do time, talvez eu o respeite. Lamentável a cegueira e memória curta de muitos torcedores.

AR 7 disse...

Valeu Louis!

Boa sorte para todos nós e vamo ganhar sim! Seja com Andrezinho, Oscar e a torcida é claro!

Abraço!

Pedro H. disse...

Gente, por que a discussão? Oscar não foi nem relacionado ontem...
Joga Andrézinho, que vem bem e embalado com novo esquema, é a dele, ele gosta da posição.

Vamos dar um crédito, acho que o Inter ganha de 2x0, gol dele e assistência pro Damião!

Abs!

Marco disse...

Vou tentar desenhar, aos que não entenderam, como o Rafael.

O maior que vi foi Maradona.
O segundo, sem dúvidas, Falcão.

Sendo assim, por quê idolatro Falcão e apenas admiro Maradona?

Simples, quase acaciano: porque Falcão jogou no Inter, foi o grande ídolo do time do meu coração.

Disto, se deduz, simplesmente, que o Inter é mais importante que qualquer jogador ou dirigente.

O INTER É MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS!

Qualquer um que se oponha ao sucesso do Inter, merece ser alvo de críticas - até mesmo Falcão.

O que importa é o Inter!!!
Entenderam, agora, crianças?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]