sábado, março 26, 2011

8 ODIADO

Cada dia que passa o Corinthians é o time mais odiado do Brasil. Só em ver a camisa, escudo o nome desse clube eu penso em crime, roubo, mafia, sujeira, manipulação e vergonha.

Então tá perfeito o casamento desse clube com o Adriano, na minha opinião o jogador mais anti-profissional do Brasil, talvez do Mundo. Um cara que inventa que queria se aposentar do futebol pra sair de um contrato na Inter de Milão. Duas semanas depois de fazer festa nas favelas do Rio ele assina com o Flamengo. Depois quando viu grana de outro Italiano chamando ele não resistiu e foi a Italia novamente. Bem feito pro Roma que pelo jeito não analisa e estuda suas contratações. No momento que o Roma o contratou eu sabia que não daria certo. E não deu. Mais um clube Italiano passando por bobo. Perfeito então o Corinthians e Adriano juntos.

Agora vou mostrar esse video para vocês. Escutem bem o que a midia Paurioca tá pedindo e dizendo na Final do Brasileirão de 1976 entre Inter e Corinthians. Pelo jeito que esse cara fala tem guerra no gramado.

O Inter uma maquina destruindo todos e ele fala essas bobagens. Detalhe, o placar já tava 2 a 0...a partida perto do fim...o Titulo do Inter....mas eles procurando maneira extra-campo de derrotar a maquina colorada! Patéticos!



PS:

Palavras do Prefessor Raul (genial!)

"O Vicente Matheus (Presidente do Corinthians)já havia tentado transformar a semifinal, contra o Fluminense, em dois jogos. Mas não levou. Mesmo assim, o Corinthians conseguiu empatar com o Flu e vencer nos pênaltis. Na final, novamente o mesmo choro, tentando fazer dois jogos, ou então campo neutro.

Em um dos telefonemas para o Beira-Rio, tentando convencer a direção colorada a aceitar dois jogos, Vicente Matheus enlouqueceu, achando que estava sendo ridicularizado pelos colorados. Quem atendeu o telefone, no Beira-Rio, foi o procurador (empresário) de Falcão. O presidente corintiano, com seu estilo agitado e autoritário, já foi gritando no telefone: "Aqui é o Vicente Matheus, quem tá falando aí?". O procurador respondeu: "Aqui é o Cristóvão Colombo". Vicente Matheus surtou e bateu o telefone, depois de dizer inúmeros palavrões. O problema é que realmente o procurador de Falcão chamava-se Cristóvão Colombo."

kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: E qual é a do ZINI hoje dizendo que o Inter é uma marca REGIONAL? Interesante mas no Japão e em Abu Dhabi eu vi muitos estrangeiros que conechiam a MARCA INTER. Inclusive um casal Japones que viajou até Abu Dhabi só pra ver o Inter.

8 Comentários:

Ramon Dongo disse...

Não escuto a narração, apenas a torcida colorada!!

Anônimo disse...

Bando de PALHAÇOS! Sempre criticando o sul. INTER! @EmanoelDalls

Henrique Marks disse...

Desculpem se alguém já linkou, mas aí vai de qualquer modo :-)

Eu Quero a do Inter

Schroder-EUA disse...

PS: E qual é a do ZINI hoje dizendo que o Inter é uma marca REGIONAL? Interesante mas no Japão e em Abu Dhabi eu vi muitos estrangeiros que conechiam a MARCA INTER. Inclusive um casal Japones que viajou até Abu Dhabi só pra ver o Inter.

Leandro Eloy disse...

Schroder

Excelente artigo.
Palhaçada total da imprenssa Paurioca.

Mas ouvir a massa cantanto:
"Ai, Ai, Ai-Ai, Tá chegando a hora.." não tem preço..

Sds
Leandro

Ike disse...

espero que esse tal plano de reposicionamento da marca INTERNACIONAL não seja mais um balão de ensaio do nosso marketing, porque muito pouco se enxerga do trabalho dessa diretoria alem dos discursos e twits do sr avancini

menos conversa e mais ação

Roberto Piccoli disse...

Enquanto isso:

35 ANOS se passaram e o outro time daquela decisão (CURINTIA) ainda joga em um estádio ALUGADO da prefeitura

coleciona incontáveis ESCÂNDALOS de corrupção

andou recentemente pelas bandas da SÉRIE B

e nunca, JAMAIS ganhou uma LIBERTADORES.

Falam por aí em hispanizar o futebol brasileiro, com poderio de verbas de TV para os dois times de maior torcida. Pode até ser. Mas nunca esqueçam que na Espanha, o Real Madrid sempre foi o Real Madrid. O Barça sempre foi o Barça. E no Brasil, o CURINTIA nunca deixará de ser... isso aí. O CURINTIA.

Enquanto o INTER e o BEIRA-RIO já eram esse Caldeirão... desde 76. JÁ ERA ANTES.

Emocionante o vídeo. Pressão da torcida. Lotação não imaginável pros dias de hoje. Que saudades da CORÉIA!

sas disse...

Estou de ferias no Japão, e conversando com um japones em um restaurante, ele nunca tinha ouvido falar em Porto Alegre, mas bastou eu falar Internacional para ele responder -D'Alessandro!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]