segunda-feira, janeiro 03, 2011

36 Reforços

As carências já foram comentadas, analisadas, debatidas e rebatidas: goleiro, primeiro volante e atacante. Talvez um lateral-direito e um outro atacante/centroavante.

Misture os seguintes ingredientes: participação frustrada no mundial de clubes, renovação de um treinador inconstante e manutenção de atletas contestados e o resultado será uma insatisfação crescente da torcida.

Some isso a especulações sem precedentes, plantações de empresários e times adversários que irão contratar “Messi”, “Iniesta” e “Xavi” e o sentimento de que “estamos ficando pra trás” ou “acorda direção” acabam ganhando proporções inimagináveis.

Senhores, lhes digo uma coisa. Pior que não contratar, é contratar jogador ruim pagando muito e com resultado nenhum. Compromete-se o orçamento, investe-se recursos preciosos e atletas promissores das categorias de base ficam relegados ao time B.

Creio que ninguém gostaria de repetir “bondes” como Kléber Pereira, Edu e outros. Jogadores que ganha(va)m salários de estrelas com futebol de terceira categoria.

A contratação pelo ato de contratar, de fazer propaganda política ou dar meramente satisfações a torcida não deve ser feita NUNCA.

Contratar significa investir com convicção de forma a sanar uma carência assumida da equipe. Significa escolher um atleta pelo seu perfil e pela sua capacidade técnica e tática bem como sua conduta profissional de forma a agregar valor à equipe. E principalmente, significa um acréscimo perante as opções já existentes no plantel.

A folha do clube já é alta. O plantel, se não é o dos sonhos, é de qualidade. Claro que tem suas carências, mas que time não as tem?

Goleiro, Nei, Bolívar, Índio/Rodrigo/Dalton, Kléber; Guina, Tinga, D´Ale, Giuliano, Sóbis, Derley/Damião/Marquinhos. Esse time não é capaz de enfrentar os primeiros jogos da Libertadores, de tal forma que temos q contratar, em caráter urgente, um qualquer pra reforçar a equipe? Discordo.

Acho, senhores, que a espera e a aparente “demora” nas contratações se justifica. É fundamental ter critério e observação cuidadosa de forma a minimizar os riscos de mais uma contratação equivocada.

É preferível esperar um pouco mais e ter um atleta de inegável qualidade do que mais um Kléber Pereira da vida. Assim como três atletas ruins/médios custam mais caro que um grande nome, afinal, o barato, as vezes, sai caro.

Qualidade, e não quantidade. Prudência, e não urgência. Avaliação, e não constatação.

Que os reforços de 2011 os sejam na real concepção da palavra.

36 Comentários:

Alexandre Perin disse...

Derley no ataque? No resto concordo com a tese, apesar de achar que os goleiros já estão no Beira-Rio

Schroder-EUA disse...

Perfeito Davi.

Se é pra trazer medalhão que não vai jogar que espere e contrate certo.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Fala Davi....tudo blz? não apareceu em casca city para as festas d final de ano????

Quanto as contratações....creio q para goleiro temos q promover um dos dois jovens e dar confiança à eles...assim como já foi feito com Luaro, Pato e Renan...assim sendo, Agenor ou Muriel....

Para a zaga: Nei, Bolivar, Dalton e Kleber...

Meio de Campo preferido meu: Guiña, Tinga, Giuliano e D'Alessandro...

Ataque: Sobis e Damião....

Ta na hora de colocar sangue novo....gente q queira conquistar um espaço no sol e não de jogadores "viciados" como Renan, Índio, W.Espetacular, Cone, Andrezinho, e outros tantos......

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=13310

estatiscas do INTER....

reparem nos goleadores....

L. Damião aparece com 12 gols sendo q atuaou 1/3 do q atuaou o fanfarão do CONE.....

é isso q eu digo...... a direção precisa dar confiança pra ele e botar jogar com os titulares......

Kraint disse...

Um time razoavelmente econômico, jovem, alto, forte e técnico:


Goleiro: Muriel/Agenor

LD: Glaydson/testar Derley/ou contratar

ZG: Algum jovem, alto e rápido, talvez Dalton ou outro da base

ZG: Sorondo/Ronaldo Conceição

LE: Kléber/Massari

VOL 1: Danny Morais/Derley/Juliano/ou contratar

VOL 2: Guina/Glaydson/Augusto/Derley

MEIA 1: Giuliano/Tinga

MEIA 2: Dale/Marquinhos

AT 1: Sóbis

AT 2: Damião/ou contratar

Davi disse...

Alexandre, Derley jogaria na dele, adiantando Tinga, D´Ale e Giuliano, com Sóbis na frente. É uma alternativa, um 4-5-1. A outra seria um 4-4-2 tradicional.

Fala Leandro, por motivos de agenda, não consegui passar as festas de fim de ano no Brasil, creio q só em fevereiro estarei na terrinha. Quanto a escalação, é bem isso. Como o Louis tb falou, se é pra contratar medalhão...melhor apostar em quem tem que conquistar um lugar ao sol, não achas?

Kraint, gostei das opções. Só ainda acho que dos zagueiros, o melhor ainda é o Bolivar, que vinha bem. Não gosto do Derley como lateral, e como vc bem postou, o ataque está bem carente.

Abs

Zooworld disse...

Pra mim de todos os zagueiros da base do inter o mais pronto pra joga se chama romario, zagueiro alto forte de imposicao fisica alem de cobrador de faltas !!! E pro ataque continuo insistindo pra buscar o argentino ARIEL ex coritiba , baita centroavante , quase elimino nos da copa do brasil em 2009 !!

GILSON - PR disse...

Concordo com você Davi, o Inter tem um grande elenco, só precisa mais três bons jogadores e tudo funcionará.

O Inter deve parar de contratar simples apostas ou jogadores para o grupo. Isso o clube tem nas categorias de base, que são muito melhores e rentáveis dos que vem de fora, além de custarem muito menos para a folha salarial.

As contratações, como disse Luigi, deve vir para ser titular e com plenas condições para o trabalho, não adianta contratar jogador sem forma física que demora 6 meses para entrar para jogar, como ocorreu com vários contratados no ano passado.

Ao invés de contratar três ou quatro perebas, com o mesmo dinheiro contratar um bom para liderar a gurizada da base colorada que é melhor do Brasil, os números confirmam isso.

Pelo jeito o Carvalho já esqueceu o exemplo do júnior baiano.

cjr-sp disse...

Luigi desde os tempos dele em 2007sempre batalhou para trazer somente titulares indiscutiveis.

Acho que será assim agora. Só reforço que venha a ser titular mesmo.

E é por aí mesmo. É nessa politica que eu acredito.

Só que tem dois detalhes....

Primeiro....tem que fazer a limpa...pq tem um ditado no manual dos cornetas que é FATO.

"SE FICAR...ACABA JOGANDO. ENTAO É MELHOR SE VER LIVRE DA NABA."

e o Segundo detalhe...tem que ter material humano na base. E para algumas posiçoes nao temos nada na base como por ex a lat. direita....sendo modesto.

Vamos poder ter uma ideia melhor do time B no gauchao. Mas lat. direito NAO tem.

Cristian disse...

Davi, na minha nada humilde e sempre convicta opinião fostes cirúrgico em tua argumentação: perfeito!

Já temos muita tralha pra desovar pra encher ainda mais a "garagem". Os efeitos de Abu Dhabi são bem perceptíveis: menos sócios em dia, tensão e apreensão na torcida, expectativa de solução bombástica e imediata.

Chegamos ao limiar que gosto de compara a música: ou sublimanos - lambemos nossas feridas e seguimos a filosofia da prudencia e da seriedade no trabalho e tocamos uma nota acima ou, então, o desespero bate a porta e será jogado fora todo o trabalho feito até aqui e a banda desafina.

Muito bom teu post Davi. Parabéns!

Cristian disse...

CJR-SP, Realmente acho a maior verdade O artigo 171 do manual do corneta:

"SE FICAR...ACABA JOGANDO."

Meçhor ainda o parágrafo primeiro: "ENTAO É MELHOR SE VER LIVRE DA NABA."

É a maior verdade! Contusão, calendário de jogos apertados. Domingo em casa, quarta na PQP, domingo em casa, quarta na PQP...

O "Aladim" que bola o calendário brasileiro é muito esperto, ainda mais pra prejudicar o Inter. Na "fase sangrenta" (3 jogos em 7 dias, em média) do brasileirão o inter foi o que mais viajou, disparado.

Sou a favor de meter o sub-23 e espremer até o último suco dos guris. Até passou pela minha mente psicótica de, após o tri da libertadores, fazer o time B "escursionar" pelo Brasil enquanto os titulares só jogariam em casa tendo em vista dois pontos: descobrir quem realmente tem café no bule no time B e Poupar adequadamente o time titular, Um jogo por semana e com a torcida a favor da até pra sonhar com 100% dos pontos jogados em casa no Score Colorado e, com sorte e juízo, também é possível um bom aproveitamento nos jogos fora de casa, além de ser um intensivão da vida real para a gurizada do B.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Parabéns pelo post, penso exatamente igual!

Duas contratações pontuais, hoje, é o que o Inter precisa!
Por pontuais entenda-se: jogador pra vir e jogar!
Pra ganhar o tri: um meia de qualidade comprovada pra desafogar o Dale, e um atacante que decida!
Goleiros temos dois jovens talentosos, laterais bem também(concordo que falta um reserva pra lateral direita, minha sugestão Douglas do Goiás), Zaga Bolívar e Ronaldo Conceição é a dupla(boas opções Sorondo, Dalton, Romário).
Volante só precisa repor se sair o Guina, até porque o Tinga pode jogar de segundo volante também!
Precisamos meia e atacante BALA!
Erviti, Manso, Romagnoli, Benítez, Buonanotte, Bieler, Cvitanich, Figueroa...
Tudo bala e loucos pra jogar uma Libertadores pelo Inter, e com a crise do futebol argentino não são caros!
Só lembrando que desses, só o Manso joga fora da Argentina, no Pachuca, mas uma boa proposta do Inter traz ele pro Beira-Rio.
Bora colorado!!

airton disse...

Com isso ai não passamos a primeira fase, precisamos de um volante 5 e dois atacantes 8 veloz e 9 que faça gols nas horas de decisão, os guris tu vai colocando até se ambientarem, achar que a base agora vai resolver é nos chamar de idiotas, no mundial levaram o Sacha pra passear, era o único veloz no grupo e que chuta de fora da área, mas a teimosia coloca um guri desse no jogo? é dose!!

Adriano disse...

buenas gurizada!!

Janeiro, pior Época do ano pra quem gosta de acompanhar futebol no dia a dia, só especulação!

quem sai, quem vem?

só digo uma coisa: MANDEM O CONE EMBORA!

vendam barato, emprestem pagando o salario, deem de presente, etc e tal.

mas MANDEM EMBORA!!!!

chega de jogar com 10!!!!!

JA TEM GENTE, ATÉ BLOGUEIRO DAQUI DEFENDENDO A UVA!!

PELAMORDEDEUS!!!!

o inter tem trocentos jogadores inscritos no bid, uma base forte, jogadores sendo escolhidos como os melhores da america!

somos bem vistos na argentina, como um clube serio e de futuro!

a vitrine do futebol!!!

interior paulista e do parana tem mta gente boa!!

basta os caras terem criatividade.

chega de gente trintona que vem só pra enrriquecer a custa do inter!

o inter tem que largar de mão o complexo de viralatas que volta e meia toma conta do clube que esta indo de vento em popa!

SOMOS O MELHOR DA AMERICA PORRA!!!!

temos que ser TEMIDOS!!!!

NÃO PODEMOS MOSTRAR FRAQUEZA!!!

porra!!!

Adriano disse...

ja falei e vou falar de novo.

mandem renan, wm, nei e cone pra qualquer clube que paguem os salarios.

e pro indio uma estatua e aposentem.

Schroder-EUA disse...

Eu mando Alecsandro embora e assino na hora se RENAN for incluido no negocio!

Zooworld disse...

concordo com o kid !! essa ideia de colocar o time b fora devia ter sido acatada, vide o jogo contra o botafogo no rio, ( se isso e ter mente psicotica eu tb tenho hhehe )

Schroder-EUA disse...

Sera que o Time B teria ganho do Mazembe?

Zooworld disse...

ta na hora do inter estabelecer teto salarial !!! E nao adianta fica paganto 50 mil por mes pra joagdor sub 15 se ele so vai vestir a camisa titular com 20 anos apos esperar o cone se aposentar !!!

cjr-sp disse...

KID VICIUS...tem esse outro item no manual dos cornetas que NAO se pode ceder pq é jogar dinheiro fora.(Orosco, espetacular, hidalgo, bolanos, renteria, bustos, dentre outros) sao as provas que nao se pode ceder nesse item do manual dos cornetas. Todos rechaçados por mim aqui antes de serem contratados diga-se de passagem.

Segue o ITEM 172 do manual dos cornetas:

"NAO SE CONTRATA NENHUM JOGADOR QUE ATUE NA AMERICA INTEIRA QUE NAO ESTEJA ATUANDO NO BRASIL, ARGENTINA, PARAGUAI OU URUGUAI E SEJA NATURAL DESSES PAÍSES. QUANDO MUITO PODE-SE ESTUDAR CALMAMENTE UM CHILENO."


MAS JAMAIS CONTRATAR DE QQ OUTRO PAIS DAS AMERICAS...A SABER MEXICO, EQUADOR, PERU, COLOMBIA, VENEZUELA, ETC, ETC, ETC, ETC....E NEM BRASILEIROS E ARGENTINOS JA RADICADOS NESSES MERCADOS VARZEANOS. PORTANTO MANSO DO VARZEANO PACHUCA...NEM PENSAR.

*******************************

EU BUSCARIA O PRIMEIRO VOLANTE DO INDEPENDENTE...BACIO...DEVE VIR BARATINHO. BOM..SABE SAIR JOGANDO COM FORÇA E ALTURA.

TRARIA O LEO MOURA DE QQ JEITO...

E PARA O ATAQUE...TIAGO RIBEIRO JÁ QUE O VOLANTE CUMPRIRIA A COTA DE 3 ESTRANGEIROS.

ASSIM PODERÍAMOS JOGAR NO 4-2-3-1 COM O TIAGO RIBEIRO FAZENDO A DO TAISON.

AINDA SIM NAO SEI O QUE ELES FARÃO COM O GIULANO ??? POIS O MESMO SERIA A OPORTUNIDADE DE FAZER CAIXA NO MEIO DO ANO. MAS SE CONTRATAREM UM ATACANTE...GIULANO SOBRA...POIS NAO IRÃO TIRAR O SÓBIS.
TO CURIOSO PARA VER O QUE IRÃO FAZER. A NAO SER QUE TIREM O TINGA QUE TODOS SABEMOS NAO TEM CONDIÇOES FÍSICAS DE JOGAR DUAS PARTIDAS POR SEMANA.

**************************

SDS COLORADAS.
FUI POR HOJE.

kla.jk disse...

Louis boa, na venda do SONO inclua o braço curto de presente.

Agora não entendo alguns participantes do blog, logo acima um escalou bolivar e ronaldo pra ZAGA, isso é zaga de segunda divisão, tanto o Bolivar como Indio assim como este ronaldo NÃO tem condições de vestirem o MANTO SAGRADO mais.

O cjr falou no L.Moura do framerda, SE o INTER trazer estE EX-Jogador será para TORRAR o dindin de nós sócios, mil vezes O ALA/LD do goias, pois o NEI tbém não serve e o CLUBE não tem LD na base. Alguem falou no sacsha, ESQUEÇAM este jogador SERÁ mais diego e diogo (gemeos) que não vai dar em nada, até porque é um jogador muito FRANZINO.

SIEGMMAN, acorda, e TRAGA somente JOGADOR DE PORTE FISICO E ESTATURA ALTA, chega de jogador RUIM e pra variar de estatura BAIXA.

Acorda SIEGMAN, PORRA.

Alexandre R. disse...

CJr ta cada vez mais parecido com o Nelson - heheheeheh

Saulo - Santa Maria/RS disse...

E pra quem contava com Derley no inter...ele está acertando com o Náutico (ele foi liberado pelo inter).

Foda!

GC-Inter Sempre disse...

Já que não tem outro jeito e Roth é nosso treinador...

Pelo menos aconteceu alguns fatos bons para dar incentivo ao Roth depois do fiasco no mundial...

ser escolhido 6º melhor técnico da américa e 8º do mundo pode ser um ingrediente positivo para os esforços no recomeço depois do fiscão.

Isso com certeza traz motivação para ele...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

mas q nada...agora sim é que ele vai continuar escalando essas perebas..afinal,agora que falaram pra ele que ele é um dos melhores...Segura a arrogância do Pedrão do Zé Carioca!!!


OBS.: Pra quem não recorda do "Pedrão do Zé Carioca" segue imagem:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.disneypedia.com.br/wp-content/uploads/2009/05/pedrao.jpg&imgrefurl=http://www.disneypedia.com.br/personagens/pedrao/&usg=__h3iWXY4jMFVEL4b3YGRb0lS8CE4=&h=263&w=336&sz=31&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=k1sU1VrrsyFvRM:&tbnh=125&tbnw=160&prev=/images%3Fq%3Dpedr%25C3%25A3o%2Bz%25C3%25A9%2Bcarioca%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26rlz%3D1W1RNSZ_pt-BR%26biw%3D1003%26bih%3D532%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=187&ei=yRojTbLjHYGglAfTntDmCw&oei=YxojTaLAHsX_lgfE_9W7Cw&esq=12&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=139&ty=29

Henrique Marks disse...

Derley saindo, só pode ser por problema de vestiário, e grave.

Pelo que ele jogou em 2010, ele deveria ficar no Beira-Rio, sem dúvidas. Jogou muito bem na segunda função, a do Guina. Poderia ter sido testado na primeira, mas foi barrado pelo carteiraço.

Eu ainda acho que, antes das contratações, as liberações são essenciais para o Inter.

Renan, Lauro podem ir. O Lauro inclusive deve ter mercado.

O NEI FICA. Não tem reserva pra ele. Talvez o Daniel, que melhorou ano passado, mas eu diria que são dois reservas esperando um titular. E o Daniel é aposta ainda.

Zaga tem. É só montar e botar pra jogar. e mais: tem zaga para alguns anos, se quiser.

Meio campo: Não sei. Tem algumas apostas de volante, que eu acredito muito. De armador, tem dois jovens excepcionais, mais o Dale. O Tinga na segunda função se sair o Guina.

Temos que mandar embora o Andrezinho. Valeu por tudo, mas tchau. O Edu não tem nem valeu por tudo, só manda embora.

O ataque: saindo o Alecsandro, já melhora. Sóbis e Damião é um bom ataque. O Tales Cunha do sub-23 eu vi e achei fraco, infelizmente. Tomara que eu tenha me enganado. O Guto sabe fazer gols, então é banco automático pro Damião.

O Sacha é BOM DE BOLA.

Nosso principal problema acho que está no banco mesmo: pela escalação do time B, já se pode perceber que ele vai insistir no esquema toque-toque sem gols. É tão burro que está obrigado o enderson a jogar deste jeito. Bom, quem sabe o Enderson ensina pra ele como armar um time no 451 ?

Conclusão: mande alguns embora, que o time melhora. Mas tragam um lateral-direito.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Tchê...não te engana cara. Tá mais que na cara que o time vai continuar o mesmo,o técnico o mesmo, o manda-chuva é o mesmo...

AB disse...

sem entrar no mérito dos nomes citados nos comentários, a análise do post está muito boa.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Caramba...Júlio Batista foi contratado só por R$4,3 milhoes?


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/01/foto-julio-baptista-e-apresentado-e-veste-camisa-do-malaga.html

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Saulo, concordo. Até parece proposital essa sucessão de erros e total falta de mudanças.
Dez Cataratas do Iguaçu de água fria nas costas dos Colorados.

Só eu que tenho essa impressão ou parece que, todos os anos, religiosamente, o Inter é sempre o último clube grande à se mexer em busca de contratações?

Cara, 2011 começa com uma nuvem negra pairando sobre o Beira-Rio.

kla.jk disse...

Agora MAIS essa do DERLEY, eh pra FU... com nós sócios, de fato, tem coisa MUITO erra no vestiário do INTER.

Ai "eles" ficam nos cobrando para manter em dia a mensalidade, mas deste jeito é DOSE.

Se o ROTH fosse um POUCO inteligente JÁ teria testa o RÁPIDO DERLEY na LD, mas não entendo.

No inter ATUAL os atletas de pouca estatura, ou seja na contra os baixinhos, mas pelo AMOR DE D..., insistir com o DANIEL, com este tal de SASCHA eh pedir para que o ASSOCIADO cancele a associação.

ACORDA direção, HOJE já é dia 04.01.2011, e essa do JBATISTA, pogador de IMPOSIÇÃO, alto e CRAQUE sendo negociado por valores do futebol brasileiro e mais, o MANOEL ( ZAGUEIRASSO ) do atletiquinho dando SOPA e os nossos dirigentes, só no bla bla bla.

PIOR, nada contra o DERLEY mas poderia ser melhor aproveitado no GIGANTE.

ACORDA DIREÇÃO, PQP!

Mas que nada, que permaneça o RENNAN, o SONO, o ESPETACULAR, a ZAGA da TERCEIRA IDADE e por ai vai.

O GUINA como não é BOBO, hoje já marcou reinião com o BOCA, será porque !!!

Fica a pergunta.

Talvez pela manutenção e prestigio das NABAS, os bons preferem sair, do que permanecer.

São os exemplos do GUINA, do DERLEY, e não se surpreendam se amanhã o DALE não pedir pra sair tbém.

ai eh ... a IMCOMPETENCIA tomando conta do GIGANTE, OU será outros interesses ...

Ike disse...

Grande post Davi! perfeito!

O INTER tem que começar oxigenando o vestiário, barir espaço no elenco e no orçamento pros guris da base e pras contratações.

Jogadores que estão no elenco principal do INTER com relação custo benefício negativa:

Lauro
Renan
Índio
Sorondo
Bruno Silva
Leonardo
Glaydson
Wilson Mathias
Andrezinho
Edu
Alecsandro

São 11, um time inteiro de altos salários que não resolvem os problemas do INTER, à exceção do cocône, paixão da vida do jegue roth, nenhum destes tem nenhuma chance de ser titular do time em 2011.

Mandem todos estes adiante, preencham as vagas com as categorias de base e contratem 2 foras de série que possam desequilibrar as partidas!

Com o que sobrou no elenco dá pra montar u senhor time de futebol!

Anônimo disse...

E essa estatística de 2010.

Fiquei estarrecido com a informação do Hilton Mombach:

EM 2010 O INTER FEZ EM 76 PARTIDAS APENAS 2 GOLS DE FALTA.

Saudade do ALEXXXX?

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

CJR, o "varzeano" disputou 2 mundiais nos últimos 3 anos, em 2008 pela LDU e agora pelo Pachuca.
Penso que pra descartar o jogador, você não deve ter visto jogos dele, porque é um jogador que faz o time jogar, impossível não ver qualidade ali.
Quanto aos citados por ti, Léo Moura e Thiago Ribeiro concordo que são boas opções, SE QUISESSEM vir pro Inter! E eles não querem, ambos já deram entrevistas descartando vir pro Beira-Rio!
O volante que tu deve ter se referido(Bacio?) só pode ser o Battion, seria uma opção a ser considerada, mas vejo pelo menos uns cinco volantes melhores que ele e que também estão facinhos, loucos pra jogar em um colorado da vida: Blanco do Lanus, Razzotti do Vélez, Rivero do San Lorenzo, Pérez do Estudiantes e o Facundo Piriz, jovem revelação do Nacional do Uruguai, o cara que limpa a área pra consagrar o Coates!
Na minha opinião, porém, daria sequencia pro Derley ao lado do Guina, não queimando as três vagas de estrangeiros com 2 volantes!

Zooworld disse...

Concordo plenamente com o IKE !!!! assino embaixo, mande essa lista embora preenche com a categoria de base e traz dois titulares.
Outra coisa o juliano nao pode ser banco de jeito nenhum do inter, ele e o jogador mais valioso e com mais potencial hj no elenco !!!

conária disse...

Qto ao Celso Roth, olhem só o q/ ele diçe sobre a renovação do Bolívar há alguns dias: "SE EU FOR CONSULTADO, E CERTAMENTE SEREI, ELE VAI FICAR."

O cara só pode tá brincando... Em primeiro ligar CERTAMENTE ELE SERÁ CONSULTADO, então por que ele diz uma oração tal como SE EU FOR CONSULTADO??? Porra!!! Ele fala igualzinho as enrolações dele nos treinos, nos jogos (qdo subtitui), qdo "orienta" o time na beira do gramado, quando escala... Em segundo lugar QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE A DIRETORIA TEM QUE CONSULTAR ELE P/ NEGOCIAÇÃO DE JOGADOR??? Tem é que trabalhar; não tem que ficar de folguinha, não!!! E muito menos se meter nos planos da diretoria!! Ele já ganhou muitos presentinhos: vinda de Zé Roberto, aval ao W. Mattias, permanência de Alecsandro no Baira-Rio... QUE QUE ELE KÉ MAIS???!! ACHO QUE TEMOS QUE PERGUNTAR PARA ELE SE NA BUNADA NÃO VAI DINHA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]