sexta-feira, janeiro 21, 2011

21 Poster Campeão




Estou inaugurando o "gift shop" do Blog Vermelho que contem algumas fotos que eu e minha esposa fizemos no Mundial 2006 alem de outras imagens nossas mais recentes em formato Poster (lembrando que nos trabalhamos profissionalmente como fotografos). O destaque é claro é a foto que a Corinne fez no instante do Gol do Gabiru lá em Yokohama. Tudo indica que seja a unica foto do gol do titulo mundial fotografado da arquibancada. Ao menos até hoje não tenho visto outro.

Nessa versão Poster da foto eu decidi deixar (algo que não fiz no Livro independente que publiquei em 2007) a mão do torcedor Colorado (lado esquerdo) antecipando o momento de pura emoção e alegria. A inclusão da mão, alem de automaticamente colocar 2 jogadores a mais e o Juiz na foto tambem dá uma certa dimensão extra a foto, quase uma terceira dimensão.

É sem duvida uma foto histórica para nos colorados. Talvez o instante mais feliz na vida de todos os Colorados. Se alguem quiser colocar um Poster desses na sua parede clique nesse link (ou clique a imagem na coluna direita). Lá você encontrará outras imagens tambem e vou colocar mais com o passar do tempo, que eu ache interesante de nossa autoria, relacionada ou não ao futebol.

Obrigado ao apoio de todos os leitores, comentaristas e escritores do BV nesses mais de 5 anos e espero poder contribuir com mais imagens históricas no futuro.

21 Comentários:

cjr-sp disse...

Luís,

Vou fazer uma observaçao que julgo pertinete sobre as tuas fotos....

Cliquei para ver as outras fotos e até tem algumas interessantes, o grande problema é esse blog vermelho enorme na parte superior. A moldura tá quase do tamanho da foto desse jeito e um puta blog vermelho lá em cima que para quem vai comprar, seja para emoldurar, pendurar ou guardar nao vai querer.

Vc DEVERIA FAZER SOMENTE UMA ASSINATURA DE CANTO ESTILIZADA COM AS INICIAIS BV.

Assim o seu trabalho estaria assinado e a foto em si ficaria aumentada em relaçao ao tamanho que vc tá vendendo já que cada foto que já é pequena.

Luís...MENOS É MAIS....sacou ???...kkkkk.

Basicamente...esse fundo preto com esse baita blog vermelho....aí nao vai fazer o sucesso desejado. Vai por mim....

cjr-sp disse...

E tem outra coisa Luís...


Na minha opiniao a foto do simbolo do Inter na neve é a melhor...juntamente com a do deserto (mas tem um cara lá no meio da foto que simplesmente acabou com a foto). Nao te ocorreu que ali deveria ser uma mulher com com um lenço colorado no pescoço...ou com alguma coisa do Inter ???

Agora botou um peludo ali...aí é foda hein...kkkkkkk. VAI QUERER VENDER ESSA COMO ?????....HEHEHE

cjr-sp disse...

Luís...

Ate entendo que vc se inspirou nos baseball cards que sao emoldurados e a foto fica pequena. Mas isso é na America. No Brasil o pessoal acredito que prefere a valorizaçao da foto e nao da moldura. E apaga aquele peludo da foto do deserto no photoshop e faz um símbolo do Inter que vai ficar bem melhor....hheheheheh.

cjr-sp disse...

OFF:

ESSE ZINI PIRES É RIDICULO...NAO SABE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL...E AINDA FICA ESCREVENDO SÓ BOBAGENS COMO ESSA DO AIMAR AÍ DO LADO...

TEM UNS 4 CARAS INSURPOTAVEIS NA RBS...MAS O ZINI PIRES JUNTO COM O DAVI COIMBRA QUANDO DEMONSTRAM O SEU GREMISMO BEIRAM AO RIDICULO.

Gonçalves disse...

hai hai hai CJR acordou a milhão hoje, não mistura as boletas ae rapá, ta te deixando louco!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Esse vídeo da dona Eva é foda gurizada kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=SqAbxMVUJzg

Adriano disse...

saulo, me caguei de rir rsrsrs

recomendo hehehe

COLORADO_CAPIXABA disse...

DATAFOLHA APONTA TORCIDA DO INTER COMO MAIOR DO SUL.

"Uma pesquisa do instituto Datafolha, publicada na edição de dezembro de 2010 da revista Super Interessante, indicou a torcida do INTER como a maior do sul do país ...Na pesquisa espontânea realizada no Sul, 19% dos entrevistados apontaram o Inter como o clube da sua preferência. O Grêmio ficou em segundo, com 17%."


Agora, alguém aqui poderia me explicar, porquê nas pesquisas realizadas pela RBS o INTER fica sempre atrás do gaymio ???

E também porquê ninguém da imprensa azul divulga, e nem da importância a essa pesquisa, de um instituto idôneo como o datafolha ???

Cadê o marketing do INTER, vamos nos mecher gente, a marca do INTER vale muito, chega de receber menos pela cota de televisão, menos do material esportivo, e ter patrocínio de camisa equivalente ao gaymio, que ultimante só ganha estadual.

Já foi dito isso uma vez, enquanto vivermos atrelados no que a RBS insiste em chamar de gangorra do sul, morreremos abraçados com os segundinos.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Em tempo ...

CJR-SP consegue cornetear até as fotos ... ave maria.

Unknown disse...

Acho que as críticas do cjr são válidas, essa foto do gol do gabiru ficaria perfeita se tivesse somente uma assinatura de canto do Blog Vermelho e a foto ocupasse todo pôster

J. disse...

NESTE caso, concordo com as observações do CJR. Melhoraria as fotos...

Adriano disse...

COLORADO CAPIXABA.

hj de manha tinha uma matéria em letras minusculas no clic sobre isso e pasmen, não tinha como entrar na matéira! o link não funcionava.

meia hora depois entrei novamente e tinha sumido o link.

enquanto isso as manchetes são só sobre o gfpa.

sinistro!

Klaus disse...

No Clic, segue o azul sendo a principal notícia... Alguém me explica o motivo?

Schroder-EUA disse...

Calma CJR kkkk dá pra fazer as duas! Vou fazer uma do gol como você quer e aí faço o update lá. So que aí espero que tu put your money where your mouth is! :)

Na verdade essa moldura tem outras razões. Eu eliminei um pouco da parte inferior da imagem que não tinha importancia, mas ai tu tem que adicionar essa "moldura" para que a foto continue na dimensão certa de 1.5 por 1, entende? Mas vou fazer essa alternativa e coloco lá. (Uma corneta do CJR vai ser atendida!!)

cjr-sp disse...

Do gol de 2006 eu já te comprei o livro lá atras.

Agora eu quero a da neve e uma se tiveres da massa colorada em Abu dhabi, tipo pegando toda a massa no estadio. (1º jogo que tava mais cheio).

Sao duas portanto. My way, of course.

Schroder-EUA disse...

CJR

No primeiro jogo eu tava ali no meio da torcida e acesso ao outro lado para tirar foto era impossivel. Eu tenho da segunda parte umas fotos que mais ou menos é assim onde se ve boa parte da torcida.

Eu fiz o update. tem 3 versoes o gol do titulo. Continuo achando o original o melhor pois "enquadra" o gol direitinho. Mas cada um tem suas preferencias.

cjr-sp disse...

Entao qual a melhor que tu tens que pega a maior parte da torcida ? A unica coisa realmente que um colorado deve guardar desse FIASCO que passamos...kkk.

Bota na gift shop e aí eu olho. Quero uma da massa em Abu Dabhi.

Sugiro quem sabe tu numerar as fotos na gift shop para ficar facil para quem quiser comprar escolher e nao errar.

E a da neve tb...vou querer.

Qq coisa manda para o meu email:
intercjr@gmail.com

Abço.

Schroder-EUA disse...

CJR

Vou pesquisar as imagens da torcida (sei que tenho algumas que mostra os milhares de torcedores lá) e colocarei no gift shop. Obrigado pelas sugestões.

cjr-sp disse...

Manda para o meu email...fechamos quais fotos e aí tu prepara aí e eu deposito na tua conta de POA.

Enfim...nos falamos por email e acertamos todos os detalhes.
Ah e ve o preço via FEDEX ou DHL ou UPS.

cjr-sp disse...

Pode ser entao..coloca tudo no gift shop e aí escolho e te envio email...e acertamos os detalhes.

Schroder-EUA disse...

Coloquei algumas outras fotos na pagina e tambem mudei o design em alguns.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]