quarta-feira, dezembro 22, 2010

33 V#1 de Abu Dhabi

Começando hoje postarei Videos de pequenos momentos em Abu Dhabi. A edição é direta sem cortes e os clips aleatorios. Nesse video alem de outras coisas o Pato fala da vez que reverteu um Penalti. São videos que poderiam ter sido usado num filme sobre o Mundial mas que agora só serão mostrados nesse formato.

Toda Segunda colocarei um novo capitulo aqui no BV. Semana que vem em entrevista exclusiva do BV, Mauricio Saraiva fala sobre a RBS ser ou não Gremista...Não deixem de acompanhar.

Sempre lembrando.. gostou do trabalho? Retweet e Facebook Like logo ali em baixo, valeu!





33 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, simplesmente show de bola, parabéns.

Agora veja o que o Campelo postou em seu blog, resume o resultado do mundial...
Deu a lógica, o time que jogou bem apenas cinco ou seis das 77 partidas do ano não ganhou o Mundial. Que a direção colorada, agora, reflita bem e encontre os seus erros. Mais que Roth ou qualquer jogador, as mudanças devem começar na diretoria e não precisa necessariamente ser por nomes, mas sim por decisões. O Inter errou demais em contratações no biênio 2009/2010 e o futebol pune. O colorado ganhou com méritos a Libertadores mesmo sem apresentar um futebol convincente e agora naufragou para o Mazembe. Que sirva de lição e que o Inter retome o caminho dos acertos nas contratações.

Em tempo, agora que não temos mais GOLEIRO, pois o GRANDE PATO se foi, espero que a direção

ACORDA DIREÇAO...

Traga de volta o AGENOR, pois juntamente com o EXCELENTE MURIEL, pelo menos 2 goleiros, muito, mas muito SUPERIOR a frangueiro e braço curto rennam, com certeza o INTER tem.

ACORDA DIREÇÃO, porra!

kla.jk disse...

Espero que a direção desca do pedestal e vá até o chão de frábica acompanhar o dia-a-dia.

ACORDA G.Luiggi, pois o fg conseguiu ir de barcelona ao congo, melhor destino seria milão. Talvez essa seja uma lição que todos devemos ter, principalmente quem vive o Clube no dia-a-dia, pois este é o CLUBE DO POVO.

Iuri disse...

Deixando de lado a cagada do idolatrado mas burro (em termos de técnicos e vestiário) Carvalho, como o Inter tá aumentando o déficit mesmo a receita sumindo e tudo mais...

Cara, você PRECISA continuar publicando estes vídeos.
O valor histórico deles é inéstimável. Daqui a uns anos, vamos ver isso e lembrar como esse derrota ainda arrumou a casa do colorado e nos livrou da soberba que andava reinando. É um 1989 que serviu em 2006. Só espero que não leve tanto tempo para dar o resultado, que seja já ano que vem :)

Cristian disse...

Bah, Schroder, quando eu crescer quero ser que nem o tio Louis: que qualidade de filmagem =P
"estava fazendo uma loucura, uma loucura..."

E, aproveitando, já que estamos no inferno abraça-se o capeta: Celso Roth ficou. Podia ser pior, sempre pode. Torçamos para que a experiência adquirida as custas de nosso sofrimento faça o seu pamonha abrir um pouco os olhos, que fique como legado para melhores realizações. É o que nos resta, porque nem torcer por tropeço dele podemos, além de nosso sofrimento, o clube torraria mais dinheiro. Com um bom elenco na mão ele se vira, tenhamos a reta final da libertadores como referência. Por mim não era nem pra ter vindo, mas como já está aí: para o alto e avante!

No quesito contratações não errou-se muito, na verdade cometeu-se erros em quase todas as avaliações e oportunidades. Muito dinheiro suado dos sócios jogados fora, pra nem banco pegar. Pra que torrar talentos se é para contratar barrigudinhos que jogam pior que os blogueiros, só que a peso de ouro? Essa lógica realmente eu não entendo.

A lógica de preservar os profissionais, não queimá-los e tal até entendo a importância para criar um ambiente e fama de "bom lugar para trabalhar" que as vezes contribui na hora de bater o martelo em uma negociação.

MAS, essa conjunção de fatores chegou num ponto crítico: ou se reformula a estrutura do grupo profissional ou vamos torrar nossos R$ 200 milhões mau e não vamos levantar nenhum caneco.

Concordo com o que já foi dito pela maioria: Goleiro, lateral, zaga, primeiro volante e ATACANTE. Atacante tem de ser um daqueles de estilo clássico e inquestionável, um fabuloso me serve.


Abraço a Todos!

Ritter - SP disse...

Sobre o Roth é fácil entender: Depois da derrota para o TPM era previsível a saída do Roth, MAS a imensa maioria da torcida que estava nos EAU foi apoiar o Inter no último jogo.

Com isso deram carta branca pro FC fazer o que quiser.

Entendo que o objetivo era apoiar o clube e não o FC, mas o tiro saiu pela culatra, e ganhamos o Roth como presente de natal.

Minha forma de protesto estava certa, simplesmente não fui ao jogo do 3* lugar. Quem foi não pode reclamar.

Ivan disse...

Vocês detonam de mais o FC... antes dele qual era nosso saldo internacional? ZERO.

Depois dele: 2 LA, 1 Sulamericana, 1 Mundial.

Tem defeitos, óbvio, mas ainda tem saldo.

Claro, se ele insistir em gastar esse saldo com Roth, Renan e Alecssandro e as tricoletes forem bem na LA o saldo se vai antes de agosto.

Cleber_Tapes/RS disse...

olha só

Inter renova com Roth

Inter tenta Edinho

enquanto isso o gremio traz Ronaldinho Gaúcho
esse vai fazer chover aqui no nosso futibolzinho mediocre

TenisVermelho disse...

não só ganhamos o ROTH DE NATAL , EU aposto ainda NO RENAN, ESPETACULOSO E CONE, pois esta é convicção do BURRO ROTH E DO JEGUE CARVALHO

aguardem cenas do proximo capitulo do dramalhão

CARVALHO ALEM DE TER ENGORDADO UNS DUZENTOS KILOS ta mais arrogante que nunca

Ike disse...

Eu quero saber quando é que essa direção de merda vai pensar em preservar o TORCEDOR do INTERNACIONAL!

Porque no beira rio do Carvalho é isso, torcedor é a geni que apanha e tem que ficar quieta. Torcedor do INTER não tem ditreito a reclamar (e quando faz é acincalhada em público, chamado de gremista, mandado ficar em casa).

Jogador filho da puta que passa as noites fazendo festa tem que ser preservado, porque ali tem dinheiro de investidor, tem comissão de venda e afinal ISSO É O QUE IMPORTA

Treinador arrogante que se enquadra no esquema tem que ser preservado, contrato renovado, aumento de salário (PELAMORDEDEUS aos conselheiros do BV consigam o salário que vai ser pago a esta merda!), porque não importa que 99% da torcida nçao suporte olhar pra cara desse jegue!

Agora o torcedor, o SÓCIO, esse que se foda!
Se tu foi pra abu dabi gastando o que não podia pra acompanhar teu time e assistiu um dos piores fiascos da história do futebol brasileiro, problema é teu, a direção não tem nada a ver com isso.
Se tu ficou no brasil e esta sendo motivo de piada em rede nacional, se tu tens que aguentar a flauta do gremistas todos os dias o problea é teu, a diretoria não tem nada a ver com isso!

Manter celso roth no comando do time é uma mensagem bem clara pra nós sócios e torcedores do INTER, nós não valemos NADA, tu serve pra pagar a mensalidade em dia e depois cala a tua boca, porqiue tu, insignificante torcedor do INTER , não manda nada, não sabe nada e não pode ter a arrogancia de querer criticar os donos da verdade que ESTÃO dirigentes do teu clube.

Adriano disse...

ledo engano achar que esse fiasco iria fazer os caras abrirem os olhos e descer do pedestal da arrogância e prepotência.

tb não adianta querer colocar a culpa no pessoal que acompanhou em abu dabhi.

ja não ficou claro o bastante que dirigente do inter não escuta a torcida?

falam tanto em clube empresa mas duvido que eu esteja vivo ainda se um dia isso acontecer no futebol.

numa empresa de respeito o gosto e o que pensa o consumidor é OURO! é a chave do sucesso.

no futebol o consumidor é tratado como lixo! é o único que bota dinheiro, perde tempo e realmente se sacrifica pelo clube.
pelo menos aqui no brasil é assim.

o calcanhar de aquiles desse consumidor é a paixão desenfreada.

os dirigentes sabem que mesmo com roth e cia no ano que vem o beira vai estar rugindo! alimentado por esse consumidor fanático! e assim vai se perpetuando no tempo essa sina de sermos eternamente consumidores de futebol.

ja tivemos no inter o império otomano que ganhou mta coisa no inicio, mas depois foram mais de 20 anos de ostracismo e derrotas.

e agora? esse grupo politico ja ganhou bastante coisa, mas tb ja rachou e nos deu mtos desgostos.

não vejo luz no fim do túnel.

Ike disse...

Adriano eu e tu somos fanáticos, nos associamos e vamos nos manter pagando as mensalidades, mas quantos novos sócios o INTER perde por causa desse descaso como o torcedor? Nem todo mundo é geni como nós e aguenta ser tratado como lixo o tempo todo.

Pedir voto de confiança pro celso roth depois de tudo o que aconteceu é a mesma coisa que me chamar de imbecil!

Pra mim essa "nova gestão" do INTER termina aqui.

João Gabriel disse...

Tu tava no trago! E o tal do Pepino (WTF?) também!

Pato: "Te van a matar!"

João Gabriel disse...

"Pra que torrar talentos se é para contratar barrigudinhos que jogam pior que os blogueiros, só que a peso de ouro? Essa lógica realmente eu não entendo."

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Roth fica.

Licença, gente, vou vomitar.

João Gabriel disse...

A Inter de Milão é Campeã do Mundo e demite o técnico!

O colorado é 3º no Mundial e renova com a anta!

O pior é que o Roth derrubou o Rafa Benitez! Ao não passar na semifinal o Inter avacalhou o campeonato, que ficou valendo, mas menos né!

Marco disse...

Luis

Mandei um e-mail para você.

É hora de fazer um movimento e botar a nova diretoria contra a parede!

Eles têm que nos escutar, sócios e torcedores, os verdadeiros donos do Internacional!

Marco disse...

FRASE DO ANO DO BV:

"Pra que torrar talentos se é para contratar barrigudinhos que jogam pior que os blogueiros, só que a peso de ouro?".


huahuahauhauhauhauhauA


A melhor arma contra déspotas com anseios ditatoriais é a anarquia desmoralizante.

HEY, ROTH!
VOLTA PRÁ AZENHA!
QUE O TEU NEGÓCIO É
UM TRENZINHO A LENHA!

(cantar em ritmo de "Another brick on the wall II").

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

o fato do Roth ficar, com certeza traduz que mais gente foi responsavel pelas decisões que fizeram daquela semifinal uma fiasquera só em termos e atitude e time impotente diante do Mazembe.

limar o Roth seria jogar todas essas decisões tomadas na conta dele e não duvido que ele talvez até tenha sido contra algo que o fizeram fazer mesmo a contragosto.

ontem mesmo coincidentemente estive assistindo in loco a final sub 20, onde nos bastidores vi o Raul Plasman com quem fui falar, ele fora convidado pelo Cruzeiro mesmo morando no Paraná, pra acompanhar a delegação dos juniores que ontem se sagraram campeões nos penalties diante do palmeiras...ele contou que quando treinava o Ju após vencer um jogo contra o portoalegrense por 4 x 1, enfrentou o Inter e quando vencia por 1 x 0, no intervalo o presidente do Ju na época pediu para que ele colocasse duas promessas que precisava expor pra negociar, acabou empatando o jogo por 1 x 1, na sequencia colocou um mistão pra jogar contra o Flu do Romario e cia, foi xingado e achincalhado pelo mesmo presidente antes da partida, venceu por 1 x 0, no final o cara foi abraçar e pedir desculpas do qual obteve a resposta imediata do seu pedido de demissão.

Com esse exemplo eu não duvido nada que mais gente tenha mais culpa no cartório e talvez por isso o preservar o Roth, a sorte deles é de que o Inter não é uma loja, onde tu é mal atendido e tu parte pra outra esquecendo aquela e dificilmente alguém vai torcer contra por conta de uma renovação de um treinador que inspira cuidados e mereceria certo pela sua mostragem anterior dos clubes que passou o tal treinador de quilometro de arrancada um estudo desses de teses de faculdade.

Ao que parece temos diante de nós uma turma privilegiada e certamente ou ao menos deverá saber porque venceu e porque perdeu, admitem falhas e decisões erradas o que convenhamos já é um avanço e tanto e que talvez algum dia saberemos quais foram, mas se não houverem as tais correções dessas decisões erradas, uma qualificação melhor do elenco com contratações cirurgicas e dispensas num mesmo cuidado de nada irá adiantar. E o efeito demora Tite e quase demora Fossati certo dara sinais logo adiante. nos resta esperar pra ver e tomara que estejamos errados e eles certos, tá na hora de começar a trabalhar nos anos impares e não só nos pares.

Marco disse...

Quase esqueci: demais o vídeo!
É a história contemporânea...

Pato é um exemplo de profissional, e poderia dar aulas de humildade no Beira-rio, onde sobra arrogância e falta profissionalismo.

Knight disse...

E as partes mais interessantes/bombásticas do vídeo ainda não foram postadas....

By the way, o entrevistador já meio borracho falando em espanhol era eu...

cjr-sp disse...

OFF:

ATENÇAO LUIGI E SIEGMAN....LEIAM AQUI.


Corroborando com o que eu venho dizendo desde alguns dias atras...nao há destaques individuais no time do gauchao conforme o proprio ENDERSON falou no correio do povo, que para minha surpresa li ontem lá.

Segue o link e o ultimo paragrafo onde ele mesmo diz que o destaque desse grupo é o coletivo.

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=237015


"Questionado sobre os destaques do Inter B, Moreira explicou que o trabalho coletivo e a dedicação são as principais armas. "Esta equipe se destaca pela qualidade coletiva. Tivemos duas competições. Brasileiro sub-23 e Copa RS, nas quais tivemos tocar vários jogos sem atletas que foram ao grupo principal e a resposta foi muito boa", observou. É um grupo homogêneo, mas é lógico que temos atletas de renome, como Guto, Ítalo, Muriel e Agenor, que são jogadores com representatividade positiva já no time titular."


****************************

Ou seja, LUIGI E SIEGMAN...tem que contratar...nao há quase nada para buscar no time B. Só se fosse o treinador, Enderson, que treinou um time de medianos, muito bem coletivamente.

NAO SE ENGANEM COM O TIME CAMPEÃO DA SUB-23.....TEM QUE CONTRATAR...

GOLEIRO, LAT DIR, ZAGUEIRO, 1ºVOLANTE, E UM ATACANTE QUE SAIBA FAZER GOLS.

JR disse...

Manter o roth é a prova da arrogância da direção ...

Bem naquele estilo, "aki quem manda somos nós e ñ adianta a torcida reclamar/espernear pq vcs ñ sabem nada !!!! "

Então como já disse Derrotório Píffio: "torcedor torce ...... "
A nós resta PROTESTAR e torcer pelo Inter, pq a instituição sempre merecerá o apoio ...

Adriano disse...

é Ike...certamente vamos perder mto dinheiro alem de perder prestigio no cenario mundial.

mas ja que a bosta ja esta feita a unica coisa que espero e que essa renovação não tenha multa.

não dou tres meses e esse pilantra do roth já ta fora.

até lá pode ser que algum bom técnico possa estar dando sopa no mercado.

uma hora a zica tem que nos deixar em paz.

pelo menos eu acho que vão reforçar o grupo.

vamos ver né.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Eu, sinceramente, já cansei dessa mer** de disussão sobre o mer** do nosso treinador.....

O problema, como já disseram, não é o ROTH em si....mas quem esta por tras dele e q "arma todo o circo"!!!!!

Torcedor, torce.......

Ei FC...vtnc....

Ei Píffero.....vtnc....

Ei Luigi.... vtnc.....

O ano de 2011 nem começou e já acabou....... direção vendedora do caralho...... agora quero ver o q vão fazer pra ajeitar o time, sendo q no comando há um técnico arrogante e cagão, e na direção há uma ditadura q parece não ter fim.....

fim de ano pavoroso para os colorados!!!

Schroder-EUA disse...

O papel da torcida em Abu Dhabi era torcer mesmo, MAS a torcida em Porto Alegre agora resta protestar MESMO...não é possivel que eles renovaram com essa imbecil. Não existe razão em fazer isso...o cara perdeu o Mundial pro MAZEMBE! E é um baita dum arrogante FDP...e agora meu dinheiro vai pro bolso dele.

Porra pior é que agora a merda foi feita, ele ta garantido 1 ano de salaraio. Meu deus QUE CAGADA.

Anônimo disse...

Avançando no tema:

- ROTH deve confiar bastante em si próprio. Só assim ele aceitaria treinar um time que quase 100% da torcida o rejeita;

- Uma das justificativas para a manutenção do ROTH é por ele conhecer o grupo. Considerando que muitos vão embora... que grupo ele conhece?

- O falado enxugamento das despesas tem a ver com as reformas do Beira-Rio?

- Se a torcida odeia tanto o FC, por que o candidato dele ganhou (de lavada)?

-

Caio - INTERnet/BV - Conselheiro disse...

Belo vídeo Louis!
Com certeza tu tens material para mostrar o amor da torcida do Inter pelo Clube!

Ike disse...

Pra mim hoje começa a campanha de resgate do INTER de volta pra sua torcida

Tem que trabalhar em ano impar sim Gonçalves, aglutinar gente que pense que este clube não tem donos, que a opinião do torcedor importa e principalnente que TRANSPARENCIA é um valor fundamental pra adminisrar uma instituição como o INTER.

Marco disse...

Luis

Mandei um e-mail para você?
Vai bancar, ou devo fazer eu mesmo?

Schroder-EUA disse...

Knight

Voces chegaram bem em casa? Muita gente se fudeu nos aeroportos por causa da neve na Europa..eu tive sorte!

Knight disse...

Cara, chegamos mas sem as 4 malas. Em Johanesburgo uma leva de colorados perdeu o vôo e ficou 2 dias lá. O Marimon ficou ilhado em Lisboa...

[]s e posta os outros videos aí.

SMV

Unknown disse...

Bah qdo vi o Miguel Camisa 12 puxando o canto do atirei o pau no grêmio, todo mundo acompanhando, fazendo a "coreografia", foi de arrepiar, algo lindo de ver.

"O Inter é do povo eu avisei, aonde ele for, nós vamos também!"

Parabébs pela reportagem, já espero ansioso pela segunda parte. Abs

Unknown disse...

Bah qdo vi o Miguel Camisa 12 puxando o canto do atirei o pau no grêmio, todo mundo acompanhando, fazendo a "coreografia", foi de arrepiar, algo lindo de ver.

"O Inter é do povo eu avisei, aonde ele for, nós vamos também!"

Parabébs pela reportagem, já espero ansioso pela segunda parte. Abs

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]