terça-feira, dezembro 14, 2010

147 Post # 7 "ILLUSÕES"


Meu Deus estamos já no dia do jogo! Até agora estavamos ocupados com 1001 coisas, que o jogo em si parecia estar num futuro distante, mas agora chegou o dia!

Parecia um daqueles filmes estranhos baseado em livro de George Orwell, um mundo frio, estranho de pessoas "programadas" andando pelas ruas como Zumbi's.

Ontem a noite decidi que era hora de jantar fora da area immediata do nosso Hotel Colorado, poucas horas antes um colorado tinha me dado uma dica "Cara no nosso hotel tem um Restaurante giratorio sensacional...vai jantar lá e depois no quarto andar tem o que eles chamam aqui de Discoteca". Então fui fazer exatamente isso, mas antes encontrei uns colorados no elevador (o casal da foto do Post 6) e sugeri que eles viesse comigo então pegamos um taxi e lá fomos nós!

Chegando lá o Hotel era uma maravilha, modernisimo. Subimos até o ultimo andar quando chegamos no tal restaurante giratorio e fomos informados "Desculpa mas hoje tem festa privada aqui e estamos fechados". Pensamos que haviamos perdido a viagem, mas tinha outro restaurante no terreo. Chegando lá é que o filme de Orwell começa. Tava tudo vazio. Era o oposto do hotel do Inter. Me parecia um hotel sem vida a não ser para a repetida aparição de homens, quase sempre sozinhos, entrando no predio. A cada 2 minutos passava mais um por nos (nossa mesa tava na rua ao lado da pisicna). Os cara não tinham expressão no rosto...eles caminhava como um Robo programado, passando por nos e direto no predio. Um depois do outro quase em fila mas separados por alguns minutos. E isso num cenario com piscina e cercados de predios de 60 andares...tudo meio surreal meio "1984".

Esse cenario só foi interrompido por outro visual. A de mulheres sempre sem homens aparentemente indo a balada. Elas tambem entravam no edificio.

Depois de terminar a janta e de se assustar um pouco com a conta da qual eu tinha que pagar 1/3 fomas a tal discoteca no quarto andar. Chegando lá descobrimos onde todos os rapazes solteiros e as moças estavam indo....ILLUSIONS....cara Illusions não é discoteca nenhuma, na verdade era discoteca, tinha musica, tinha dance floor mas digamos assim....os caras não tavam indo lá pra dançar!!! Nós não entramos mas vimos o as pessoas entrando. Estavamos louco por uma cerveja e até iamos entrar pra beber umas mas era 120 Dirhams só pra entrar...resolvemos voltar ao bar do nosso hotel.

Mas veja só quando chegamos no primeiro andar 2 Africanos estavam entrando e viram a camisa colorada do "Pica Pau" e comentaram algo aí o guardinha falou pra nos "They are Mazembe" !! O Que os jogadores do Mazembe estava indo pra "ILLUSÕES!"...será, na vespera de jogo!?! Tomara que eram eles mesmos! kkkkk

Então fica a Dica a Colorados em Abu Dhabi..se querem curtir um Restaurante Giratorio ta no ultimo andar do Le Royal Meridian, dizem que a comida é boa!
__________________

PS

- Pessoal o Inter tá Super concentrado. A aparição dos jogadores no Lobby é raro. So quando tão indo por onibus é que aparecem no Lobby. As vezes depis da janta os Argentinos especialmente D'Alessandro vai ao Lobby pra conversar e tomar um café como o "Leonardo" procurador dele. E ele fica as vezes mais de hora sentado ali batendo papo com ele.

- Ontem tava nadando na piscina como faço todos os dias e como vou fazer daqui a pouco e o lauro apareceu tirando fotos do cenario. Falei com ele rapidinho, dei meu apoio a ele e falei a ele o que escrevo aqui...que ELE deveria ser o titular. Não Pato, nem Renan...minha opinião and I'm sticking with it!

- Não as luvas do Renan até ontem não haviam chagado. Perguntei ao proprio Renan. Será que ele vai usar umas luvas novas assim se chagar hoje?

- O Pessoal da RBS em especial o Cesar Freitas o diretor de Noticias da Radio Gaúcha e tambem o Mauricio Saraiva tem sido muito legais comigo. Me deram o tour da Redação no 2 andar e ai insistiram que eu fosse ver o Estudio onde estao filmado comentarios para Bom Dia Rio Grande num suite no Quinto andar ao lado do quarto do FC.

- Todos os caras lá tem sido bem legal como o Guerrinha. O Lucianho da Gaucha tambem...cara muito legal, mas de "inho" ele tem pouco! :)

- ZH ta liberada aqui e ate ja peguei meu radinho pro jogo.

- Vi um jogador da Inter num shopping, não sei quem era, era um negrinho e tava com umas loiras eu pensei que era torcedor e mostrei o nosso escudo e disse "This is the real Inter!!!" Mas ele não achou graça kkkk ai me dei conta que era jogador kkkkkkkkk

- Bati um papo com Alexandre Lops o fotografo do Inter e autor do Livro de Fotos da Libertadores 2010. Ainda não vi o livro mas acho que amanhã eu e ele vamos tomar um café no lobby pra trocar figurinhas e acredito que ele vai ter um livro pra mim ver.

- Virei a mesa e entrevistei/filmei dois jornalistas Britanicos foi muito divertido. Eles estavam aqui para entrevistar Roth, Dale e Bolivar lá ao lado da Pisina para o Telão durante o jogo. Tambem documentei tudo isso. Eles são os caras que me falaram que Lucas é literalmente usado como uma Piada na Ingletter quando se quer falar mal do Liverpool.

- Até agora não pedi 1 autografo. Já tive varias chances mas vou aguardar para o momento certo e tambem para receber minha camisa vinda do Brasil (a Branca com lista vermelha) que meu Pai mandou atraves do Marcão da Corea. Mas só se passarmos pelo Mazembe...bah nem pensar em não passar!

- O jogo acho vais ser MUITO interesante...meu palpite é esse. Vamos sair na frente bem cedo e a casa do Mazembe vai cair. teremos MUITAS chances de Gols....umas 20 e vamos fazer 3. 3 a 0 é o que eu acho. A defesa do Mazembe é ridicula é só ter um pouco de competencia pra finalizar.

- Vai ser SHOW hoje a torcida. Me falaram que a torcida do Mazembe é foda mas eles so tem umas 200....vamos arrasar eles com nossos 5..6..7...mil! Não so no campo como na arquibancada. Estarei na arquibancada meio de campo me procura Camisa vermelha do Mundial...abrigo Adidas Vermelha tamebem e talvez um dos Bonés que fiz aqui no BV (Preto).

Ok galera mais depois, não esquecem de clicar ali no LIKE do Facebook e no Retweet e postem link no Orkut. Aqui eu to dando DVDs do SLPTMundo e Cards do Gabiru para colorados que encontro por ai. E não deixem de postar um comentario ai...é dificil postar daqui e nada pior do que post sem comentarios dá um desanimo!! Seus comentarios são a motivação!

PS: Estou agora tomando café no lobby, na descida Tinga tava no elevador com ipod indo pro Cafe. No quarto andar entrou Piffero. Mas to aqui numa mesinha no lobby tomando café e agora sim me sinto com moral...CREMERRRRR passou por mim e eu nem vi ele e ELE olhou pra tras e chamou minha atenção pra me dar Bom dia :) Deve ser porque na academia eu deixo ele trabalhar em paz sem falar uma palavra.

147 Comentários:

alepauperio disse...

Dá-le Louis!
Você é o nosso repórter infiltrado em Abu Dhabi.
Uma espécie de WikiLeaks Colorado no Mundial 2010.
Escreva que estamos lendo, e isso reforça ainda mais a nossa torcida, especialmente quem não está no Rio Grande do Sul. Aqui em Salvador, a torcida colorada estará principalmente reunida no Centro Gaúcho da Bahia, inclusive com cobertura da imprensa televisiva.
Eu assistirei em casa, com meus filhos, irmãos e amigos.
As bandeiras estão penduradas na varanda, acordei com o manto (não consegui dormir direito, de tanta ansiedade), a picanha na fila, as cervejas gelando.
Chegou o dia!
Começou no final da Libertadores e termina depois da final de sábado, com o carnaval do Campeão de Tudo.
Vamo Inter!!!

Giovanni disse...

Seria lindo demais ouvir bem alto como é no beira-rio quando começam a popular puxa a música "camisa vermelha", aquele: INNNNNNNNNNTEEEEEEEEER
estaremos contigo...

Mas agora é uma agonia só o dia de hoje, parece que o tempo não passa, pra piorar tá um dia bem calmo no trabalho, o que só piora as coisas.
Também tenho esse pressentimento que será 3x0 pro inter, o que é bom por ser um placar tranquilo, mas acaba sendo ruim para o segundo jogo, pode ter algum resquício de salto alto vir de goleada na semi-final.

schultznoia disse...

Ansiedade a 1000.

VAMO VAMO INTER!!!!!!!!!!!!!

Adriano disse...

vai ser tenso até sair o pimeiro gol...depois disso engrena e tranquiliza.

todos sabem que sou daqueles cornetas xaropes.

mas decidi nessa campanha para o bi que só iria ter PENSAMENTO positivo.

qdo penso nesses jogos só procuro mentalizar os jogadores colorados fazendo boas jogadas e gols.

penso num time equilibrado, com os nervos no lugar e sem afobação.

não adianta ficar pensando e imaginando que os jogadores do qual não temos FÉ vão errar e comprometer o time.

isso acaba trazendo negativismo, e o que precisamos é de positivismo.

vamos fazer uma corrente de FÉ e PENSAMENTO POSITIVO!

acreditar sempre!!

mostramos na liberta um poder enorme de superação! superamos e viramos pra cima de todos!!!

eramos o patinho feio e hj estamos a dois passos do paraizo!!

então digo que não vai te olho gordo nem torcida contra que consiga nos desviar dessa conquista!

força INTER!!!!

Anônimo disse...

daleeee Louis
Sempre mandando bem nos posts... continua assim nos dando detalhes da jornada colorada!
é hoje.... vamooooooooo inter
lico

AB disse...

ótimos relatos. continua assim.

boa sorte para todos nós.

VAMO INTER

Anônimo disse...

Cara deve estar sendo maravilhoso aí. e aqui a ansiedade está descontrolada, o tempo não passa, mas o meu palpite é de que vai ser mais do que 3x0, eu aposto num 5x0. Ouvi a entrevista do "técnico" do Mazembe e ele disse q não conhecia nenhum jogador do Inter, eu acho maravilhoso quando acontece isso, os cara passaram do Pachuca na sorte e já estão se achando os bons da competição... vai ser uma lavada.. INTER, ESTAREMOS CONTIGO, TU ÉS MINHA PAIXÃO, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM.........................

João Gabriel disse...

Porto Alegre está com os nervos a flor da pele.

Se fala no Inter 24x7.

É rádio, tv, internet...

Tá muito difícil aguentar.

trabalhei das 9h as 10h30. Depois não deu mais.

VAMO COLORADO!

Anônimo disse...

Motivação total. Não deixe de postar.

Hoje, o Mazembe vai sair da Ilusion para a Realidade.

Dá-lhe Inter!

Cleber_Tapes/RS disse...

O Quidiaba é melhor que o Renan

esse time tem que ser marcado com pressão na saida de bola

jogo para Damião e Giuliano

o jogo não vai ser fácil

Cristiano disse...

Po Louis, nao deu nem uma espiadinha na "boate"??

Imagina esta cena no teu filme, que classico, hehehehehe.

Capaz de achar o Indião lá dentro...

Cristiano disse...

Hj ta dificil trabalhar...

De 10 em 10min uma espiadinha no blog, noticias, etc.

Daqui a pouco vou para casa ver o jogo...

E como está POA? Muita gente no gigantinho? Nos bares? Na lima e Silva?

Pablo Faria disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Chega logo, jogo!!!!!!

Gonçalves disse...

Po Louis , que papo é esse huiahuiahuia

Fofoca das Arábias
14 de dezembro de 2010

A cultura dos Emirados Árabes é completamente diferente daquela que estamos acostumados no Brasil. Muitas vezes assusta! O relato é o seguinte…

Na noite passada um grupo de colorados estava em uma boate, aqui em Abu Dhabi, fazendo festa. Depois de um tempo, apareceu um sheik com toda a sua comitiva. Houve interação total, com o cara pagando bebidas para os brasileiros e pedindo que as mulheres e os garçons dançassem para os turistas. Um festerê! Tudo ia bem, quando o sheik mandou parar tudo! Mas prometeu a todos continuar a festa no seu palácio.

No caminho, veio o aviso real. O sheik disse claramente:

— I don’t like ladies.

Na mesma hora, os colorados se mandaram e voltaram para o hotel!

owp.clicrbs.com.br/giganteemabudhabi/2010/12/14/fofoca-das-arabias/?topo=2,1,1,,,2

Gonçalves disse...

o sheik era na verdade gremista so pode.

bernardo disse...

Vai te f... Louis, tu tá com uma moral do caralho, meu!!! Porra, o próximo mundial eu não deixarei passar!!! Parabéns, tu é predestinado!!!

bernardo disse...

Hahahahahahahaha, o sheik é gremistaaaa!!! Essa arrebatou aquela história e deu mais moral ainda aos colorados!!!!

Rodrigo Barfknecht disse...

Louis, continua postando sempre que possível, suas observações são sempre bem originais!!
Vamo Inter!!

Rubens Borges disse...

Vamos meu Inter! Hoje começa mais uma batalha. esta torcida, que ergueu um Gigante sobre as águas do Guaíba merece mais esse título. uma torcida que sabe medir suas conquistas, sabe quando o jogo é épico e quando é, tão somente, um jogo difícil. Porque, se todo o jogo é épico, nenhum jogo é épico. Hoje, se dá o início de mais um epopéia Colorada.

Vamos Inter, que o Gigante te espera!

Paulo Matheus disse...

Vaaaaaaaamo INTEEEEEEEEEEEEEEEER

Cristiano disse...

Acabei de escutar CORONEL dizendo que o Louis tava filmando ele ao vivo, Gaucha.

"Este camarada dos EUA esta direto aqui".

Hahahahaha.

Pablo Faria disse...

Põe a bola no chão, Inter!!!

Pablo Faria disse...

Meu Deus, o DAle sumiu...

Pablo Faria disse...

Esse tipo de jogo me mata... O time não faz gol, perde um monte de chance, que m!@#$!!!

DAle, tá na hora de acordar!!!!

Leonardo Oliveira disse...

Joguinho perigoso... cacete!

Cristiano disse...

Primeiros 20min parecia que ia ser lavada...

depois baixaram a rotação, muito erro...

Se acelerar, ganha facil.

Bora INTER!!!!

Ike disse...

Mazembe terminou o primeiro tempo cansado, é só forçar um pouquinho que vai fácil!

Andy disse...

FORA CELSO ARROTO! FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!FORA CELSO ARROTO!

col disse...

Vergonha vermelha.
Gremistagem tem mais que berrar mesmo.

E o FC morreu abracado nas suas uvas: Renan, Indio velho, Cleber,Espetacular,CONE etc.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Wilson Mathias, Alecsandro, Renan. Parabéns, direção Colorada!

Pedro Alencastro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pedro Alencastro disse...

Meu time perdeu mundial para o Ajax. E o de vocês?

Gerson Sicca disse...

Absolutamente inacreditável.
Mas, se observarmos como o Inter do Roth vinha jogando, só faltava perder para um time do Congo, pra encerrar de forma inesquecível seu semestre.
Na boa, o Roth tem q voltar demitido.

Fernando Gonçalves disse...

Não pode perder tantos gols ...

Fernando Gonçalves disse...

Outra : a zaga falhou bisonhamente no primeiro gol !

Deixaram o cara dominar, ajeitar a bola e chutar e ninguém chegou junto !!!

Ike disse...

Pior que perder pro time do mazembe é MERECER perder pro time do mazembe

col disse...

FC GABIRU.

Ele disse em off ano passado "ousadia foi ir com aquele time de 2006 pro Mundial".

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Planejamento. E o Roth ainda tem a cara de pau de tirar o Alecsandro. Pô, tinha que tê-lo deixado em campo até o fim!
Bem feito, morreu abraçado com as nabas.
Obrigado, Renan. Obrigado, Wilson Mathias. Obrigado, Alecsandro. Obrigado, Roth.
Vocês provaram que os corneteiros tinham razão.

Ike disse...

Tirar o sobis e o tinga do time perdendo o jogo é pra "esquecer" o Roth em abu dabi.

Pablo Faria disse...

É o Inter fazendo a alegria dos Gremistas, nesse fim de ano.

Viva o Inter, o próprio "papai noel"...

Palhaçada...

Ike disse...

Decepção foram guinazu e kleber que não jogaram NADA

Felipe disse...

O Roth tem que ser demitido na coletiva oficial, agora.

Tem que jogar o 3º lugar com interino.

Ike disse...

2011 sem Celso Roth pelamordedeus!

Pablo Faria disse...

Vamos virar piada por um bom tempo. O primeiro time brasileiro a fazer uma vergonha dessas...

MAS... lembrem os corneteiros de que até pra passar essa vergonha, é preciso vencer a LIBERTADORES primeiro.

Mas fica a lição. FC foi "ousado" novamente, bancou 3 nabas grossas no time titular e finalmente teve o que merecia. UMA VERGONHA!

DaParasite disse...

VERGONHA!

Renan Santos disse...

ESTOU SENTINDO O QUE É SER REBAIXADO, O QUE É TOMAR 3 DO AMÉRICA, O QUE É PERDER SEMIFINAL PRO GOIÁS, ETC.



FAZ PARTE. CONSTRÓI CARÁTER!!





COM CELSO ROTH NÃO SE BRINCA!

SÉRIO, EU JÁ SABIA Q ISSO IRIA ACONTECER!!

OLHEM AS ATUAÇÕES DO INTER NOS ÚLTIMOS 10, 15 JOGOS!!

TODAS VERGONHOSAS! PERDENDO PRA AVAÍ EM CASA! TOMANDO 3 DO FLAMENGO! E SEMPRE A MESMA DESCULPINHA!



TA AÍ, ROTH SEGUE SUA SINA! É O PERDEDOR POR EXCELÊNCIA!

Anônimo disse...

Nesse momento, é só tristeza.

Tristeza não só por ter perdido, mas por ver que é o fim de uma era.

Essa derrota não será esquecida!

É hora de mudança.

Ike disse...

O INTER não jogou nada, marcou mal, deu espaço pros atacantes africanos jogarem o tempo todo, esse é o melhor que o Celso Roth pode fazer tendo todo este tempo pra armar o time, ou a direção mostra reação imediatamente ou o ano começa azedo , e é ano de libertadores!

Adriano disse...

eu estou sem palavras...

mas por incrivel que pareça não estou nem um pouco surpreso.

pra quem entende um pouco de futebol sabia que se tratava de uma morte anunciada.

não tivemos ataque o ano inteiro!

mas o estrago ja esta feito, nos resta agóra juntar os cacos e recomessar do ZERO! com um time competitivo pra LIBERTADORES 2011.

Giovanni disse...

E quando alguém cai de pau no D'alefrouxo, o cara se passa por louco, não fez porra nenhuma e ainda caminhava em campo... vai se f##%#$% argentino preguiçoso

Cristiano disse...

Inter nao jogou nada...

As nabas nao jogaram nada, como esperado.

Problema foi os "caras" tb nao jogarem nada...

Perdemos gols bobos, primarios...

Agora é lamber as feridas, escutar as piadas e limpar o vestiario.

Que papel, que tristeza.

Ike disse...

ouvindo o FC na rádio e o discurso não me agrada...

Gonçalves disse...

Ike
"Pior que perder pro time do mazembe é MERECER perder pro time do mazembe"

Bingo!!!

TenisVermelho disse...

POR DEUS DO CEU

MAS BEM FEITO MAS BEM FEITO

ISSO CULMINOU COM TUDO QUE FOI PLANEJADO

TIME FICOU 7 JOGOS SEM VENCER SEM MARCAR UM MISERO GOL MAS A DESCULPA ERA A CABEÇA NO MUNDIAL

BANCARAM RENAN FRANGUEIRO, WILSOM TOSCO MATHIAS E O CONE ASSOMBROSO
SEM FALAR DO TREINADOR QUE EM 6 MESES CONSEGUIU ACABAR COM O OINTER
CULMINOU COM A A MAIS DESASTRADA ATUAÇÃO DE UMA ZAGA, KLEBER,NEI,BOLIVAR E INDIO FORAM SIMPLESMENTE AMADORES DE VARZEA

O TIME DESAPARECEU COMO SEMPRE
O TIME JOGOU EXATAMENTE COMO TINHA JOGADO AS ULTIMAS DEZ PARTIDAS DO BRASILEIRO COM EXCESSÃO DO TIME RESERVA

CHUPEM BEATAS DE BOSTA
VIVA OS CORNETEIROS
CHPA BLOGUISTA COM SEU CONE MUMIA
CUPEM TODOS POR DEFENDEREM a 3 meses O PESSIMO DESEMPENHO

PAGAMOS O MICO DO SECULO, E AGORA VAMOS PARA O ROL DOS FIASQUENTOS

col disse...

DALE DECEPCAO.

E o LOUIS morreu abracado no CONE.

Ike disse...

FC(sobre celso roth)... queremos que ele continue conosco

Começamos mal 2011!!!!

Prof.Maurício disse...

Os "Excepcionais" do FC tremeram a perninha. Time sem fibra! Agora é fazer rapidamente uma limpeza e ganhar a Libertadores para Evitar o fenômeno do "Ladeira Abaixo". Minha Lista para mandar embora:
Renan
Indio
Alecsandro
D'Alessandro (que passou todos os dias do mundial negociando a sua venda com o procurador)
WM (este nem escrevo o nome)
Kleber

Cristiano disse...

Do céu ao inferno em 45 minutos!

Que tristeza cara... Tenho pena de quem está em POA e vai ter que aturar piada de gremista, que apesar de terem feito pior na história, nao vao perder a oportunidade impar de chacotar.

Nao sei o que fazer, escrever...

Só lamber as ferias... esperar o tempo curar.

Adriano disse...

um primeiro tempo horroroso, com os zagueiros dando balão direto prôs africanos, os meio campistas perdidos em campo e dando atrasada toda hora, os laterais horriveis tb, o ataque nunca ezistiu.

um fiasco do tamanho do mundo!

Prof.Maurício disse...

Esqueci:

FORA CELSO ROTH!

TenisVermelho disse...

EU honestamente não fiquei nada deprimido , triste ou algo assim

porque a meses CELSO ROTH nos preparou para isso
com um futebol tosco de varzea

em 2006 ABELÃO ATROPELAVA NO BRASILEIRO NAS ULTIMAS DEZ RODADAS GANHANDO 7, O TOSCO ROTH NOS ATROPELAVA NÃO GANHANDO NENHUMA, mas sendo defendido com unhas e dentes

Cristiano disse...

Mas pior do que escutar chacota de gremista é ter que escutar chacota de colorado...

Lamentável.

Ike disse...

Era apoio incondicional antes do torneio, agora o negócio é COBRANÇA INCONDICIONAL à direção, ao treinador e ao grupo de jogadores!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Olha. Todo mundo de cabeça quente. Mas ano que vem está logo ali, e teremos uma Libertadores vulcânica! Santos, Grêmio, Corinthians, Internacional, Fluminense e Cruzeiro, pelo Brasil.
É chorar no travesseiro à noite, pela derrota, mas já começar a planejar 2011.

Adorei teu comentário, Renan Santos: "FAZ PARTE. CONSTRÓI CARÁTER!!". Certíssimo!

Não é o momento de chegar aqui e dizer coisa como "ah, eu já sabia. blá blá blá...". Ninguém mais entendia a preferência por Renan, por Alecsandro, por Wilson Mathias, por Roth, mas essa fase já terminou. É passado.

É recolher os cacos, lamber as feridas, e planejar 2011. Temos uma base boa? Temos. Mas é preciso começar a contratar. De verdade. Repatriar Alex?

Chega de nabas. E espero que ninguém culpe Damião ou Oscar, eles não tiveram culpa. Culpa é daqueles jogadores experimentados que dominam vestiário e dão as cartas, se eternizando na titularidade, sem merecê-la.

Mas isso é bom, para aprender. Celso Roth ganhou a LA2010. E é só. Deu pra ele. O verbete dele da Wikipédia terá apenas esse título importante.

Levanta a cabeça, Colorado(a)! 2011 tem Libertadores! Rumo ao Tri!

TenisVermelho disse...

PERDER FAZ PARTE
ERRAR É HUMANO

MAS FICAR MESES E MESES vendo o time jogar o fino da varzea, perdendo 7 seguidas sem fazer um misero gol e achar que tava tudo normal

DEUS CASTIGA os arrrogantes

Jhonny_região do ABC disse...

RENAN
ÍNDIO
BOLÍVAR
NEI
KLÉBER
ALECSANDRO
WILSON MATHIAS
ROTH

A esses eu dedico a derrota de hoje, o maior vexame de um time brasileiro fora do país, e não tem como fugir da zoação, isso ficará eternizado até que um outro time sul-americano e de preferência brasileiro perca também, o jeito é aguentar a chacota pro resto da vida, simplesmente me sinto palhaço por ter acreditado nesse time, enganado por ter ficado paciente quando o Inter perdia na reta final e era dito que estavam poupando no Brasileirão para o Mundial, a verdade é que o Roth só foi Campeão da Libertadores porque ganhou um time formado, um time pronto, e olha quem montou, FOSSATI, pra tu ver como o mundo dá voltas...

Espero que esses que foram citados acima, nem desembarquem no RS pra não ser mais vexamitório, porque serão recepcionados com ovos e erva, como já feito, isso se não apanharem...lamentável

E pra definir em uma palavra:FIASCO

mutano disse...

VAI TOMÁ NO C... fernando.

A coisa que eu tenho mais raiva são idiotas como você que espera o Inter perder para ficar cantando de galo.

A direção errou, ponto. E quem perdeu fomos todos nós, sem essa de beatas e corneteiros.

Carlos Silva disse...

Mas Kidiaba!!!
A porra do time acreditou demais nos perna de paus e perdeu o jogo.
Realmente é uma decepção.
Não dá prá alencar culpados. Os jogadores estavam nervosos e erraram muitos passes. O esquema do Roth foi baseado na espectativa de uma análise da comissão técnica como um todo.
Não gosto de bola picando, mas eles acharam que só bola voadora é que daria certo. Os caras são ruins, mas não deu no primeiro tempo, tinham que ter tocado a bola. Mas se o Inter ganhasse o Roth seria o maior.
Final ... quem não faz leva.
O que eu acho de última foi o Celso Roth sair sem dar apoio aos jogadores e cumprimentar o técnico adversário. O Inter é muito grande prá sair desse jeito, como timinho que perde. Cagaram no jogo e depois na saída.
A vida continua e mais glórias ainda vão enfeitar nosso museu.
Viva o Inteeeeeeeeeer!!!!!

Ike disse...

Como comandante, FC deveria pedir desculpas a torcida do INTER durante entrevista...não pediu e pra completar ainda confirmou roth no cargo pra 2011

é foda!

Adriano disse...

se o roth continuar tem mais fiasco pro ano que vem.

ainda bem que estou sóbrio, não bebi uma gota pq estava trab e assistindo uma partida digna de time medroso.

precisou o jiuliano entrar pra alguem ir pra cima de algum africano, senão éra só passe pro lado ou pra tras.

sem contar nos 800 mil balões linha direta.

Anônimo disse...

Vem cá, vcs dão bola pra Gremista???????
Os caras comemoram o 4º lugar!!!!

Perdemos, mas é hora de reconstruir.

Anônimo disse...

que que esses caras fizeram...nao acredito...

Kraint disse...

VERGONHA e profunda tristeza!

Essa foi a tal preparação para o mundial? Desistiram de ganhar o brasileirão para que? Para fazer um papelão?

O Inter tava cagado, petrificado. Mas mesmo assim criou várias chances. Tivemos no mínimo 2 ou 3 chances na cara do goleiro palhaço de circo e nada. Consagraram o cara.

E os gols tomados? Todos os quatro da defesa jogaram mal. Renan se falhou foi no segundo gol, mas não levou frango.

E o Espetacular até que foi bem. Os medalhões como Dale e Sóbis sumiram e o Cone cagou como sempre.

O Mazembe, apesar de muito limitado, jogou com ESPERTEZA e FRIEZA. Definiram o jogo nas poucas chances aproveitando cagada da nossa defesa e a falta de pontaria do ataque.

Agora precisamos de uma limpa nesse grupo. Fora com Nei-sem-cérebro, Cone enganador, Espetacular lento, Frango Renan e Kléber peladeiro.

Disputa de terceiro lugar... capaz de tomarmos uma goleada.

Eu depositei todas as minhas esperanças em um fim de ano melhor pra mim na participação do Inter no mundial. Imagino o que tá sentido quem foi pros emirados... gastou uma baita grana pra ver esse lixo.

Esse dia não pode ser esquecido. Temos que aprender com isso. E precisamos chegar com tudo pra disputar o Brasileirão (é obrigação) e a Libertadores.

Puta que pariu, gurizada. Desculpem essas palavras. Mas fodeu!

Tô arrasado...

E ah, FORA ROTH!!!

Cristiano disse...

Perfeito Alberto...

A tristeza é de todos nós.

Perder a final ´consequencia da disputa, mas cair para um time tosco, quase varzeano, como este africano, é dose pra mamute.

Anônimo disse...

Vi uma matéria na tv antes do jogo, que nos treinos o roth gritava: "bola na defesa dá chutão, dá chutão e vamos buscar lá na frente"

esse é o "treinador" do Internacional

Anônimo disse...

Acabamos com nossos ídolos!

Sóbis, D'Alessandro, Bolívar, Kleber e até o Guiñazu foram péssimos.

Se o Alecsandro perdesse os gols que o Sóbis perdeu...

TenisVermelho disse...

MUTANO EU VOU TOMAR NO C...
MAS TU É O FILHO DA P... CORNO que só aparecia aqui para defender o ESCROTO DO CONE

CARA VAI A MERDA SEU IDIOTA

Gonçalves disse...

pois é..ai que ficou respondida aquele poupa nao poupa e maus resultados nos jogos finais do brasileirao..era declinio tecnico mesmo e pior que teve a insistencia com os mesmos jogadores de quem desconfiavamos que algum outro poderia render bem mais.

Anônimo disse...

O pior é que não consigo ficar raiva dos jogadores. Visivelmente nervosos, não admitem, mas a tensão deixou os caras a 1000ºC. Meu Deus, imaginem as manchetes pelo mundo...o Internacional que destronou o Barcelona perde do TODO PODEROSO MAZEMBE...

E aquele goleiro tem pacto com o tinhoso, pode ter certeza...

essa oraçao deles antes do jogo, nao entra nada lá, pqp...

Anônimo disse...

Não dá pra falar do Sobis...coitado do guri...
futebol tem disso, as vezes ídolos fazem m... e um Gabiru da vida faz o gol mais importante da história do teu time...

Depois dessa tem que esmerilhar todo mundo na libertadores, nao tem conversa...

TenisVermelho disse...

PASSAMOS meses aqui criticando os ultimos jogos

o TIME SE ARRASTAVA, mas tinha de aguentar OS CORNOS ESTUPIDO DE MUTANOS DA VIDA

a minha alegria é que pelos menos O MAIOR CARNIÇA QUE O INTER TEVE NA HISTORIA VAI SUMIR

CONE PARASITA DE MERDA

Cristiano disse...

Cara, os primeiros 20min davam a impressão de jogo jogado. Seria só acalmar os nervos e partir pra goleada.

Mas aí o time inventou de respeitar demais um time vazeano como este do Congo. Tem que se impor, os caras nao marcavam direito, era só ter calma e acertar as finalizações.

Mas depois tomamos o gol e o time entrou em parafuso. Um time experiente e rodado, entrar em parafuso? Cade a cantada experiencia?

Cara, os italianos devem estar fazendo mais piada que gremista. Levantamos demais a crista e nao seguramos o rojão.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Valeu, Cristiano.

Agora, quando é que começa a eleição no Inter, hein? Heheheheheheh

Que merda, viu... mas essa derrota serviu para várias coisas. Que ela não seja esquecida... JAMAIS!

Descobri que a colônia Congolesa (está certo?) é grande aqui no RS hehehehe.

Ah, no próximo mundial vamos de uniforme branco!

geoband disse...

BÊBADO

BAMO BAMO INTER
!

DaParasite disse...

ANTES DO MUNDIAL: DEIXANDO DE GANHAR O BRASILEIRAO PODE ENCOMENDAR A TAÇA DO BI MUNDIAL PRA NOS



TOMAMOS NA ABUNDHABI

ROTH PALHAÇO QUERO OS 90 MINUTOS DA MINHA VIDA DE VOLTA BUNDÃO

E TENHO DÓ DE QUEM FOI LÁ ASSISTIR A MAIOR ZEBRA DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

Anônimo disse...

E a torcida?? Será que nao fez cagada também??

Lembram do time indo pro aeroporto em 2006? Pois é, e esse ano, foi como??

...

É pra aprender também a parar de falar no campeão europeu logo após ganhar a libertadores...todo mundo falando em Internacional favorito...taí...

Pablo Faria disse...

Pô, tô com pena de quem foi pra Abu Dhabi, cara. Tem gente que sacrificou pra ir lá e ver uma tosquice dessas... Caramba, viu, é pra matar do coração.

geoband disse...

E PARABÉNS A COLORADAGEM PRESENTE AO ESTÁDIO

ISSO É O INTER

Ike disse...

entrevista com celso roth agora, tomara que se demita esse fdp!

Adriano disse...

qdo escutava as entrevistas do roth após as seguidas derrotas no brasileiro eu tremia.

não queria acreditar que um cara tão limitado como treinador estava comandando e iria comandar o inter na sua maior jornada!

eu conversava com amigos meus que são gremistas, gente de idade e que ja viveu de perto a éra roth no portoalegrense e sabe o que eles diziam?

se vcs ganharem a taça é por causa da "mistica da camisa", pq o roth só sabe passar insegurança.

ai eu via o time jogar cada vez piór!

se esse cara ficar estamos FERRADOS pior do que a fiasqueira de hoje.

Anônimo disse...

que entrevista...pqp...

6 meses reclamando...esse time roda roda e nao faz gol...

e nada...

Ike disse...

Sóbis era um dos unicos a tentar alguma coisa em campo, foi escalado pra jogar no meio campo, deixando a merda do alecsandro na frente, tirar o tinga e o sobis de campo perdendo o jogo é dose pra mamute!

Anônimo disse...

NÃO VÃO CONSEGUIR DIMINIUIR O INTERNACIONAL!!!!!!

Cristiano disse...

Pablo, pelo menos os caras nao estao escutando piada.

Ike disse...

Vou repetir agora é a hora da verdade, chaga de apoio incondicional, quem não se manifestar CONTRA celso roth, renan, WM, nei,kleber, alecsandro ecia NÃO É COLORADO!

Anônimo disse...

Esse time tem pacto com o tinhoso, só pode cara, olha os gols que nós perdemos, Sobis e Giuliano, nao foi o Alecsandro, Sobis e Giuliano!!!

pqp...esses negao

Anônimo disse...

Esse time tem pacto com o tinhoso, só pode cara, olha os gols que nós perdemos, Sobis e Giuliano, nao foi o Alecsandro, Sobis e Giuliano!!!

pqp...esses negao

geoband disse...

O LADO BOM É QUE TRATA-SE DE UM FIASCO HISTÓRICO QUE TORNEARÁ BOA PARTE DA TORCIDA DO INTER, A PARTE ARROGANTE... CHUUUUUUUPEM

O NEGÓCIO É EMPURRAR O TIME P/ LIBERTADORES 2011

BAMO BAMO COLORADAGI

FORA I N C O M P E T E N T E S

BAMO BAMO PELO INTER
POR NÓS
UEHEEUHUEIEHEUIH
BAMO BAMOOOOOOOOOOO

E PAREM DE CONSUMIR ESSA MALDITA MÍÍÍÍÍDIA

UAHAUHIAUHAIUHAIUHA

VAAAAAAAAAAAAAAZA INCOPETENTESEEEEEES

Anderson Cruz disse...

DEPENDER DO BOSTACONE9 e UM TREINADOR QUE INSISITIU 4 MESES SACRIFICANDO O SOBIS PARA MANTER ESTE COCÔ DE CHUTEIRAS EM CAMPO.

O PRIMEIRO GOL QUE TOMAMOS FOI COPIA DO 1ºGOL DOS MEXICANOS NO BEIRA-RIO NA FINAL DA LIBERTADORES, COM O BOLIVAR E O INDIO OLHANDO O ADVERSARIO...

MINHA SOLIDARIEDADE À TODOS OS COLORADOS QUE FORAM A ABU DHABI!

VAMO LEVANTAR A CABEÇA, POR PIOR QUE TENHA SIDO A CACETADA. 2011 TEM MAIS!

Adriano disse...

eu não vou me mixar pra azenhense

esse ano eles ja vestiram camisa de 500 times, são bi rebaixados e nunca disputaram um mundial FIFA.

se algum vier cantando de galo em 2 segundos ja cala a boca pq chamo de birrebaixadão trocentas camisas.

Anônimo disse...

inconcebível é tua existencia Celso Roth!!

cjr-sp disse...

Vexame maior ainda está por vir gurizada...

SABADO PODEMOS AINDA FICAR EM QUINTO...

QUEM TEM CONE, ESPETACULAR, INDIO, NEI, E RENAN...NAO PODE ESPERAR MUITA COISA...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É a hora da direção. Se a direção não demitir o Roth horas após a chegada à Porto Alegre e não publicar no site uma lista de dispensas, a coisa continua do jeito que está!

Vão levando em banho maria como vinham levando há meses no Brasileirão. Com aquele papinho de "o que importa é o Mundial".

O bom é que nem dá para dizer "fomos surpreendidos". Pque todos viram o Mazembe jogar, que o goleiro deles é bom e os caras chutam mesmo.

E o Renan, dando aqueles pulinhos irritantes, que ódio! Quando o cara chutou ele estava na parte alta do "pulinho"... claro que, até ele voltar à posição normal e mostrar toda sua elasticidade de octagenário com artrite, a bola já tinha entrado.

Douglas 'dugaa' disse...

8000 COLORADOS pra esse fiasco.

Se perdessemos para a Internazionale de Milão era uma coisa, mas assim.

Fiasco, vergonha. Um marco do futebol brasileiro.

cjr-sp disse...

QUARTO...E NAO QUINTO...

ESSE TIME AÍ NAO GANHA DOS COREANOS...NEM FUDENDO.

Anônimo disse...

De uma coisa podem ter certeza:

Podem ficar tranquilos gremistas:
o gfpa nunca fez e nunca vai fazer esse fiasco!!

pois nunca jogou e nunca vai jogar um mundial de clubes

Nós ainda vamos jogar muitos e o desse ano vai ser apenas um que a gente perdeu!!!

Ike disse...

É fim de ciclo, tem que ser fim de ciclo pro roth, pro indio, pro alecone e pra mais meia dúzia de jogadores do INTER

Anônimo disse...

E aposentem esse uniforme todo vermelho!!!!!!!!

Anônimo disse...

E TEM MAIS...

OUVINDO A ENTREVISTA DO CELSO ROTH

NÃO TEM COMO ELE FICAR NO INTER...

Carlos Silva disse...

Puxa vida ...
É melhor abrirem um outro post.
Quem joga quer ganhar. Não quer perder. To ouvindo os gremistas fazerem buzinasso na vinte e quatro, mas nunca na história desse país vi o Grêmio torcer tanto por:
a) Inter na reta final do Brasileirão;
b) time argentino de camisa vermelha;
c) um bando de crioulos (será que a KKK fechou a filial da Azenha?).
No final de tudo isso, só um iria rir mesmo. Par nós era: ou nós ou ninguém, mas tá uma zoação do cacete e não consigo trabalhar.
O time do Inter que ganhou a Libertadores não foi o mesmo que vi jogando hoje, mas o terinador era o mesmo. O que aconteceu?
Esperemos as respostas.
Todo mundo perdeu. Eu tô ouvindo arrastão gremista ... os jogadores tão ouvindo a choradeira da torcida em AbuDhabi e os dolares passando longe.
Vamos respirar e pensar no Natal e no Ano Novo, pois assim ganharemos força para encarar outra vez um campeonato angustiante.
Nosso senda é cheia de vitórias, mas as conquitas sempre foram cheias de muita luta e sangue.
Ainda acho que ter perdido pro Bahia do Dodô, em casa, foi pior que um apagão diante dos balaqueiros do Congo.
Vamo meu Inter!!!! Vamos fazer o gaymio engolir outra Libertadores goela abaixo!!!!

Cristiano disse...

Cara, este jogo foi a final de 2006 invertido.

Em 2006 o barça tinha mais time, mas errou demais, tomou um gol e não teve força pra reagir.

Mazembe nos fez provar do mesmo veneno.

Ike disse...

Rotha na entrevista exaltando a qualidade dos africanos???!!! vai tomar no cu roth esse africanos choravam de ruins1 foi o INTEr que foi incompetente e perdeu o jogo, os africanso continuam sendo as mesmas babas de sempre!!!!

GC-Inter Sempre disse...

Caramba, ta difícil...

Mas francamente, esse ano vencer a LB, tendo 4 técnicos em menos de 1 ano e ainda assim ganhar... fizemos umas 4 ou 5 partidas acima da média neste ano, ou seja, ahhhhh sei lá...
deixa para lá...................

Cristiano disse...

Futebol é foda...

Mesmo com as nabas, mesmo jogando mal, mesmo com nos bons jogadores errando muito, dava para ter ganho.

Se a bola do Sóbis, a cabeçada do Tinga, o chute do Giuliano, se estas bolas tivessem entrado, com o mesmo jogo, não estaríamos arrasados.

Não esteriamos tentar explicar nossas dores.

Tudo que foi feito, pra nada...

Chega 2011, logo!

Adriano disse...

o time jogou mal e a bola teimou em não entrar.

isso é futebol!!! o esporte mais parelho do universo.

libertadores 2011 virou obrigação.


luigi pegou um time campeão do mundo e deu merda.

vamos ver agora que vai pegar um grupo em frangalhos.

eu quero pro inter ano que vem um time com menos MEDALÃO e com mais fome de gol.

muriel no gol é a primeira medida.
uma zaga nova e jovem
um meio campo mais lúcido.
um ataque decente
e dois laterais de qualidade.

talvez Deus nos tenha evitado um FIASCO ainda maior numa possivel final contra os italianos.

Cristiano disse...

Po CJR...

Este jogo de terceiro lugar é pra foder... se ganha, toma piada que 3 nao vale nada, e é mais que obrigação.

Se perde, é o fim do mundo.

Ike disse...

Pois é GC o ano teve título mas futebol de qualidade foram meia dúzia de partidas, se muitas!
E tem dirigente falando em continuidade do trabalho, ou seja LA 2011 jogada no lixo!

ACORDA INTER

Anônimo disse...

números de ROTH:


36 jogos
17 vitórias
9 empates
10 derrotas

com um baita time ele nao ganhou nem a metade dos jogos

se tirar a libertadores...

32 jogos
14 vitórias
9 empates
9 derrotas

meu Deus...

TenisVermelho disse...

QUEM não percebeia no jogo o NERVOSISMO NA ZAGA

RENAN infelizmente era um poço de insegurança

e elE REFLETIA na zaga toda
sem falar do segundo gol, um fiasco de frango

percebam que nennhum jogador atrasou a bola hoje para o RENAN

a referencia do CONE fazia o kleber um dos piores em campo a cruzar todas de qualquer lugar para ninguem

o TREINADOR DO CONGO orientado na banco pelos europeus viu o caminho da roça no segundo tempo, o NEI, que não atacava e deixava um buraco. E pior muito pior que isso, por tres meses SOMENTE O BURRO ROTH NÃO VIU, QUE QUEM SALVAVA O INTER ANTES ERA A COBERTURA DO SANDRO
O que tinhamos agora um MATHIAS que jamais, jamais, fez uma misera cobertura

POR ISSO FICO INDIGNADO
TODO MUNDO SABIA DOS PROBLEMAS
MENOS A MULA DO ROTH E Do PODEROSO

Unknown disse...

Olá companheiros colorados, é com muito pesar que gostaria de deixar meu desabafo:
Parabéns a direção do Inter, a comissão técnica,a presidência, pode ser que agora seja dada a devida atenção ao fato de o Inter ter tido uma sequencia imensa de jogos sem vitória no Brasileirão, e nínguem ter feito nada, só sabendo se esconder atrás da frase "estamos pensando no mundial". Pois é ,agora ficarão só pensando mesmo. Mas tanto faz né, quem sofre é o torcedor. E não tentem dizer que já ganhamos um título internacional este ano, quem se contenta com pouco são os fracos de sempre.

Ike disse...

Alguem tem que avisar pra estes merdas que começar 2011 com o Roth é começar de mal com a torcida!

Ivan disse...

Convenhamos, o Inter não vinha bem desde o final do Brasileiro. Ganhamos a LA mais ou menos.

O saldo?

Adiós Cone!
Adiós Franguenan!
Adiós zaga lenta!

Vivi as décadas de 80 e 90. Essa derrota realmente não me assusta.

Pra quem viveu amargamente duas décadas, uma Libertadores de saldo ainda é um ano MUITO positivo!

Ike disse...

Alecmerda falando no rádio, outro que nem precisava voltar pra porto alegre

Carlos Silva disse...

Os porras dos gremistas tão zoando demais na rua!
Agora eles terão que comprar a camisa do TP Mazembe!
Só peço a Deus que nossos dirigentes leiam toda a catarse desse post e olhem bem nos olhos dos milhares de torcedores que ainda estão nos EAU!
Merda de zoeira!!!

geoband disse...

HEEHEAUEU

JÁ RI
JÁ CHOREI

TÁ SALTANDO A CABEÇA DO MELÃO
UEEUHAUEHAH

E O ALECSANDRO FALANDO QUE O MUNDIAL ACABOU

VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SEU MERDA SEU MERDA SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HONRA O MANTO E METE BUCHA NOS COREANO SEU GRAMPUTAAAAA DE MERDAAAAAAAAAAA
E VAZA DO MEU CLUBE SEU MERDAAA

VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

SEU CAGÃO SEU MERDA

HUAIUHAUEHAEEAIUAEHAEIH

O RAIO NO TREINO DO INTE...
A FUGA DA PAULERA CONTRA O ESTUDIANTES...

SEU CAGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FORA INCOPETENTEEEEEEEEEEEEEEEES

Ike disse...

Falou tudo Ivan!

O INTER superou momentos muito piores que estes, e não vamos nos abater por esse fiasco!

Agora isso não é motivo pra apatia, CABEÇAS TEM QUE ROLAR e a PRIMEIRA tem que ser a do ROTH!

Cristiano disse...

PQP, na coluna da esquerda todos os titulos de blogs falam em vexame e vergonha.

Pesadelo...

Ike disse...

Pra mim se encerra no INTER o ciclo do Roth, do Renam, do Nei, do Dalessandro, do Indio, do Kleber, do WM, do Alecsandro e do Guinazu (que não jogou NADA)

geoband disse...

E CONTINUEM CPONSUMINDO ESSES OBA OBAS ESPETACULARES DA MÍDIA

AGORA TEMOS QUE AGUENTAR UMA ZOAÇÃO MUNDIAAAAAL
EAHUAEUHEAIEAUHAEUIAEAEUH

BLA BLA BLA VAI LUTAR COM EUROPEUS
BALA BLA BLA TEM RADINHO ZH NO ESTÁDIO
BLA BLA BLA TEM DESCONTO NA AGÊNCIA DE TURIAMO
BLA BLA BLA VAI BATER EM BEBADO
BLA BLA BLA ESSE É ESPETACULAR
BLA BLA BLA ESTAMOS PRONTOS
BLA BLA BLA SOMOS FIFA BAH
BLA BLA BLA TUDO
BLA BLA BLA O ANDAR É NOSSO
BLA BLA BLA BLA BLA BLA

FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAA
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES
FORA INCOPETENTES


UM BREIND À LUTA PELO TERCEIRO LUGAR. UM BEINDE À LIBERTADORES 2001

BAMO BAMO BAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Adriano disse...

só espero que esse episódio cruel sirva pra abrir os olhos desses dirigentes ARROGANTES que tomaram conta do clube.

nunca escutam a torcida, nos tratam como se fossemos idiotas e blindam jogadores ridiculos como alecssandro.

mais trabalho, mais qualidade dentro de campo e um treinador de verdade.

colorado4 disse...

Nao consigo entender porque o Sobis tem tanto credito com voces...??
O cara é outra naba erradora de gols! por favor! Será que ninguem ve isso! Era reserva dum time mediocre da Espanha, foi para outro campeonato ridiculo das Arabias. E ainda me chamam o cara de craque?
E' um dos maiores erradores de gols que já vi. E hoje nao foi diferente. O ataque Sobis/Alec é horrivel.
Falei no intervalo para um amigo que com essa dupla horrorosa no ataque nao mereciamos ganhar o jogo de hoje , que dirá o mundial!

Jhonny_região do ABC disse...

o título do texto foi antes do jogo, mas serve pra agora "ILUSÃO"

Ike disse...

Sobis jogou na maldita linha de 3 do Roth, na meia, e mesmo assim chutou mais em gol que o cone

Pra mim ainda tem crédito

Cleber_Tapes/RS disse...

Bem gurizada

tem verdades absolutas

eu sabia que o jogo hoje seria complicado e muito...

assisti o jogo do Mazembi e vi que o time joga com muita frieza e tem um time perfeito pra torneio
tem um baita goleiro e um baita atacante

o Inter jogou como vinha jogando todos os últimos jogos do brasileirão

o problema foi os nossos "craques"

Dale não entrou em campo
Sobis perdeu os gols que não poderia perder
Giuliano não teve a estrela de sempre

e o Roth como sempre substituiu errado

era pra ter entrado Giuliano Damião e Andrezinho

e saido Matias Dale e Alecsandro

ai o resultado foi a derrota

eu não to surpreso com o resultado

os Africanos a anos estão surpriendendo em competições

o Brasil ja perdeu pra um time africano que tinha 8 em campo

agora bola pra frente

pra mim Dale foi o pior em campo

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

agora vão babar ovo do CONE AINDA ???????????????????????

INCOMPENTENTE......FDP.....FPD....FDP.....FDP.......NÃO HONRA A CAMISA Q VESTE.......FDP.....FDP......



E O ESPETACULAR ATE O FIMMMMMMMMMMMMMM............TOMA NO CU ROTH.......TOMA NO CU ROTH...........

cjr-sp disse...

Espero que a torcida RETARDADA, acorde e aprendam que tem que VAIAR...

APOIO INCONDICIONAL DÁ NESSA MERDA. TIVESSEM CORRIDO A GRITO ANTES O TAL MATIAS, O CONE E O RENAN...E ESSES MERDAS NAO ESTARIAM JOGANDO HOJE.


***************************

ESPETACULAR NAO CONSEGUIU FAZER UMA COBERTURA COMO DISSERAM AÍ....

ATE QUANDO A ALA RETARDADA DA TORCIDA VAI APLAUDIR O MATIAS, O CONE E O RENAN, ALEM DO INDIO ????

******************************


AH E NAO DEPOSITEM FICHAS NO OSCAR...ESSE É FRACO AINDA. NAO TEM CONDIÇOES.

DIGO CLARAMENTE QUE O OSCAR NAO TEM CONDIÇOES. ESSE NAO DÁ.

Ike disse...

Quem medecepcinou profundamente foi o Guinazu, esse não jogou merda nenhuma...

Unknown disse...

Ano que vem eu quero papar esses gaymistas na libertadores. Só isso.
Mas assim ó: coisa de 5 x 2 pra deixar bem claro.
O roth faz uns tres meses que não dá entrevista, dá é palestra de futebol... eu ouvindo o roth lembrava do tempo q ele treinou as tricolinas... depois de quase acertar o time, parece que ele sobe no pedestal e aí o torcedor que não entende a genialidade dele, o repórter que é uma mula, e ele não... ele é a sabedoria em pessoa... Porra jogar com um único "centroacone" contra o mazembe é pra fuder... e o sóbis à 50 metros da goleira... tomar no cu!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bom, pelo menos sabemos que nenhum Colorado do futuro conhecerá a tecnologia para as viagens no tempo.

É doído demais.... pqp...

DaParasite disse...

grrrrrrrrrrrrrrr apanhei um punhado batendo na parede ja

cjr-sp disse...

GUINAZU FOI SEGURO PELO ROTH NO SEU ESQUEMA BURRO.

****************************

ESSE FIASCO ME FEZ LEMBRAR A FINAL CONTRA O BAHIA NA DECADA DE 80...DOÍDO DEMAIS...

*****************************

ISSO QUE DÁ O TAL APOIO INCONDICIONAL ??? APOIARAM INCONDICIONALMENTE O MATIAS, O CONE E O RENAN. SÓ BURROS FAZEM ISSO....

ESSA TORCIDA NOVA DO INTER, PÓS 2006, TEM MUITO QUE APRENDER AINDA...

TenisVermelho disse...

por alguns meses não lerei a sessão de ESPORTES e NÃO ASSITIREI mais nada sobre futebol

NO DIA QUE CONE,MATHIAS, RENAN, E ROTH vazarem voltarei a torcer

SÓ ESPERO QUE ISSO não seja o prenuncio do LUIGGI, pois com ele em 2007 fizemos o maior fiasco do clube na historia do gauchão e agora ele como ja eleito fizemos o maior fiasco do mundo num torneio FIFA

O COMISSÃO TECNHI CONSEGUI BLINDAR O TIME, O CLUBE A IMPRENSA, menso os torcedores que pediram exaustivamente que clamaram que ficar 7 JOGOS SEM MARCAR UM MISERO GOL ERA PERIGOSO e dai para variaR jogamos contra o REBAIXOADO E ULTIMO COLOCADO no ultimo jogo e o CONE conseguiu enfim marcar um GOL e dai nossa ....

TenisVermelho disse...

CJR FALOU CERTO

GUINAZU, nosso guerreiro, desde que tiveram de mexer os pauzinhois para encaixar o inutil mathias morreu

CELSO ROTH não entende um oivo de futebo esta que é a verdade
comprovadamente por meses ficou demostrado isso, mas "a cabeça tava voltada no munidal"

Cristiano disse...

É, a culpa é da torcida... Mesmo que fosse verdade, nunca seria.

PQP!

Agora enche de "eu ja sabia" aqui, os donos da razão.

Até parece que tem colorado feliz, certo e errado...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Não ouvi as entrevistas pós-jogo (estou no work).

Por acaso, algum jogador disse aquela frase que viviam falando durante o Brasileirão "agora é baixar a cabeça e pensar no próximo jogo"???

Hauhauhauahuaha

Cristiano disse...

Merda de dia, que acabe logo...

porra!

Adriano disse...

PELO MENOS NÃO VAMOS SER VICES DE NOVO!!!!


hahahahaha tem que rir pra não chorar!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]