quinta-feira, dezembro 09, 2010

4 Mundial na cabeça

Não consigo pensar em outra coisa. Nada parece ter importância. O pensamento, os sonhos, tudo está voltado para o outro lado do mundo, onde nossos guerreiros estão em busca do bi Mundial. A torcida está respirando o torneio. Sonhamos com o bi e temos a convicção de que não será fácil, mas que se trata de um sonho perfeitamente alcançável.

Apesar de ter acompanhado pela TV, foi emocionante de ver o embarque do time. Aliás, tudo o que leio em outros blogs, imagens que vejo do time, tweets dos jogadores, tudo emociona. É difícil de descrever esse sentimento, mas é algo como uma ansiedade misturada com alegria e carregadas doses de nervosismos. E confiança. É realmente indescritível e só nós, torcedores colorados, neste momento, sabemos o que é isso. Eu fico ansioso com qualquer decisão, desde Gauchão. Imagina o Mundial e ainda por cima pela segunda vez?

Pessoal, posso estar sendo repetitivo, mas o que consigo passar é isso. O sentimento, o pensamento é esse. Mãos trêmulas, suor e outras reações do corpo que não convém colocar aqui neste espaço. Creio que vocês, leitores, e a torcida em geral entendam perfeitamente o qu está se passando.

Tanto na estréia quanto na decisão, não se pensa em nenhum outro resultado senão vitória. Ressalto que deve ser um passo de cada vez. Nesta terça-feira, a classificação para a decisão, seja lá contra quem for. No sábado, preparem seus corações. Aos cardíacos, remédio à mão. Os rituais estão sendo preparados. As promessas foram cumpridas. Mantenham suas superstições, pois tudo há de dar certo e, mais uma vez, seremos campeões.


4 Comentários:

Rubens Borges disse...

SE VOCÊ PENSA que vaga é taça, vaga não é taça não... Taça fica no armário, e vaga na imaginação

cjr-sp disse...

OFF:
PLANEJANDO 2011

5 CARAS SERIAM O IDEAL PARA 2011 PARA MIM:

CAVALIERI,
LEO MOURA,
SIDNEI(DANDO SOPA EM PT).
TIAGO MOTTA(JOGA NA PRIMEIRA E SEGUNDA FUNÇAO).
LUIS FABIANO.


***********************

Tenho fé que Luigi trará pelo menos 3 dos 5 acima.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Só quero o Zárate e o Dalessandro jogando juntos no meu time, o resto pode colocar qualquer cabeça de bagre rsrs

Saulo - Santa Maria/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]