quarta-feira, novembro 10, 2010

34 Video Beira Hell !

Escondem as criacinhas, protegam as mulheres...o Beira Rio vai explodir na sua tela! Vem aí o Video BEIRA HELL! Mais uma edição do Blog Vermelho!

Spread the Word, very soon no Blog Vermelho!

Update:
JÁ TÁ NO AR! Logo abaixo...
____________________________

Ontem depois do show do Paul comecei a olhar videos no Youtube (pra mim mas tamebm pra Corinne que é fã do McCartney) e derepente me veio a ideia: Pegar um monte de Videos do show que estavam sendo upados ao Youtube e montar um super clip da musica Live and Let Die, uma musica que sacudiu o Beira Rio com seus fogos de artificio. São cerca de uma duzia de videos de pontos differentes do Beira Rio mesclado em um.

O incrivel pra mim é que hoje em dia com a technologia a gente consegue fazer coisas assim. Não faz muito muito tempo que mesmo aqui nos EUA a gente era completamente isolado do Brasil ou outras partes do mundo, a não ser por uma ligação telefonica carissima. Agora informação, arte e tudo mais está ao nosso redor seja lá onde você esteja. Dá até pra fazer um Music Video de um show do outro lado do mundo.

Espero que curtem o video. Se você foi ou não foi ao show, acho que esse video vai fazer você se sentir lá novamente ou pela primeira vez.

PS: Coloquei tudo em Ingles porque acredito que com o passar do tempo muitos alem de Brasileiros vão assistir... e claro coloquei o nome do Inter em destaque!



34 Comentários:

kla.jk disse...

Galera, agora é P.AFATTATO, pois o G.Luiggui, jah mostro que de futebol nao entende nada.

Acredito que esta mudança na Direção do INTER é fundamental para continuar-mos no TOPO.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRR

jdawginc disse...

Parece que serao os socios agora que irao decidir.

Gostaria de perguntar aos Socios se existe alguma vantagem de ser Socio para alguem como eu que mora no exterior e nao pode ir a nenhum jogo.

Valeu pela ajuda.

Anônimo disse...

Agora é Luigi, pois o Afatato não passa de um manipulador que nada fará pelo futebol. Com ele, haha, anos 90 returns!

Independentemente da simpatia por candidato A ou B, falar da votação de ontem no Conselho é bem mais importante que o show do véio McCartney, que já aconteceu e em nada influenciou o futuro do Inter.

TenisVermelho disse...

Luigi não foi aquele DIRETOR DE FUTEBOL DE 2007 que tiveram de trazer as pressas o CARVALHO DE VOLTA

vamos de Afatato

só ter um que não venda meio time no meio do campeonato ja melhora

Saulo - Santa Maria/RS disse...

altera aí gringoo..."escondam" "protejam"

Ritter - SP disse...

Eu irei votar no Luigi para presidente e no Convergência para o conselho.

alepauperio disse...

Ficou muito bacana o vídeo. Esse negócio de internet permite coisas muito interessantes. em 2010, no carnaval de Salvador, os invés de acompanhar por uma TV Fechada ou Aberta, uns amigos criaram o Pule no Youtube, onde era possível acompanhar o que acontecia nas ruas da capital baiana 1 milhão de pessoas transmitindo de seus celulares. Foram mais de 10 mil vídeos postados. Isso só vai evoluir.
Com relação às eleições, quem vai se colocar como formador de time campeão? Quem vai contratar Gallo, Tite, Fossati, Nelsinho Baptista? Quem vai querer superar o san pablo como maior ganhador de campeonatos brasileiros? Quem vai garantir oportunidades iguais aos valores do celeiro de ases?Quem vai dizer ao técnico "coloque os melhores, independente do salário e do lobby"?
É SÓ isso que quero saber.

Ramon Dongo disse...

Muito masssa o video.
Consegui gravar o "Mas Bah, Tchê" do Paul: http://www.youtube.com/watch?v=Y-mPSvF0MTY

João Gabriel disse...

Caralho, Louis!
Que vídeo foda!
Parabéns!

Ah
Eu irei votar no Luigi para presidente e no Convergência para o conselho².

cjr-sp disse...

Eu irei votar no Luigi para presidente e no Convergência para o conselho.

Luigi é esse que revelou Sidnei, trouxe Sandro e Damiao recentemente. É quem entende da base e de como captar fora para a base.

Luigi é quem faz contrataçoes pontuais que venham para resolver. Fez na época Marcao(ainda dava um caldo no comecinho), Magrao e Guinazu (sugeridos por mim aqui no BV antes de qq pessoa cogitarem eles-tá aí nos anais), depois ajudou a trazer nilmar.

**********************

Afatatto é quem só fez remendos no BR.


Sds Coloradas.

Gonçalves disse...

Olha ontem participar das eleições na sua plenitude foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida.

Meu candidato era o Sandro Farias, claro que a gente sabia das limitações de bater de frente com uma gestão vencedora, mas em cima disso tenho certeza que o Clube pode mais e não pode ficar refém desse ou aquele nome caso decidam se ausentar do Clube de uma hora pra outra.

Agora particularmente vejo o Luiggi como candidato em potencial, tem o Affatato como seu oponente, mas ele e seus aliados erraram demais nesse processo e tenho algumas considerações pessoais das quais eu acredite que não seja ao menos o seu momento de estar a frente do Clube.

Ele sempre sairá em vantagem porque não esteve a frente do futebol, avaliar o Luiggi como ruim quando esteve por lá, não me dá subsidios quanto a isso a garantir que o Affatato seja melhor ou piór.

A aproximação seja por qual motivo da popular, o email lançado antes de uma definição do acordo entre as partes que tentavam chegar, o fato de fazer uma das exigencias de ir pro futebol ao invés de continuar naquilo que procura transmitir de interesse que são as reformas do Beira Rio, me pareceu muito mais sair em busca de notoriedade e visibilidade do que realmente continuar o seu trabalho em torno daquilo que seria de suma importância para o Clube.

agradeço aos que apoiarem o Convergencia Colorada na votação para a renovação de 150 cadeiras do CD em 04/12, porque não é por acaso, ter a simpatia real dos dirigentes, colegas de conselho , torcedores e sócios nesse inicio de campanha. e ter na apresentação do Sandro sobre o plano de gestão criado perante o Conselho Deliberativo o projeto mais aplaudido no dia de sua apresentação.

obrigado e vamos com tudo dia 04/12 nas urnas e no mundial Interclubes em Abu Dhabi.


P.S.: Em tempo o video ficou duca!!!

kla.jk disse...

Se a colocação do CJR-SP estiver certa, retiro a primeira colocação, e vamos de G.LUIGGI galera.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRR.

Henrique Marks disse...

A colocação do CJR não está certa. O CJR sempre lembra dos seus (supostos) acertos, nunca dos erros. E está fazendo o mesmo com o Luigi. Logo, não acho que a colocação do CJR seja de muita valia, visto que poderíamos citar várias más contratações do mesmo.

Fato 1: O Luigi é ruim de vestiário. Quando esteve lá, perdeu totalmente o controle, e tiveram que trazer o Carvalho de volta às pressas.

Fato 2: Com o Luigi, foi montado um dos melhores grupos dos últimos anos no Beira-Rio, aquele que ganhou a Sul-Americana de 2008. Na minha opinião, aquele time da final da sul-americana, em que Taison e Sandro estavam começando a aparecer, teria ganho o BR2009 FÁCIL, tivesse sido mantido o time (ou seja, Nilmar e Alex até o final daquele campeonato). O Carvalho entrou no meio para consertar o vestiário, e consertou.

Fato 3: O presidente do Inter entra no vestiário ? Realmente NÃO. Ou seja, ser ruim de vestiário não é um demérito para um presidente. Tem que ter um bom planejamento de clube, e um bom vice-de-futebol.

Fato Mais Importante De Todos: Os dois candidatos são bons. Os anos 90 não voltarão, pelo menos não agora. Os anos 90 duraram porque a torcida não votava, e o conselho estava na mão dos otomanos. Isto não é mais assim (inclusive por causa da oposição, parabéns).

Eu votaria em quem tem MENOS ligações com empresários. Acho que a política Carvalho+empresários foi boa durante estes anos, mas está ruindo. Vamos nos livrar destes caras (empresários, não FC) enquanto dá tempo. Chega de Juan Figer tendo 50% dos direitos de um jogador da base do Inter (Walter), ou ter que dar 25% da venda do Taison (jogador da base) pra um empresário quando este sai.

Acho que um outro comentarista fala sobre isto, com o que concordo.

Tomara que ao final da eleição os grupos voltem a se unir em prol do ganhador e do clube. Acho que o Píffero e Carvalho estão costurando isto, por isso não tomam partido muito claro, o que acho corretíssimo.

Marco disse...

Sou do time do F.C.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Quando os efeitos pirotécnicos aparecem mais que o artista, alguma coisa está errada. Fiz bem em não ir no show do Macca. Um antí-climax total. Desafinando em algumas partes, a voz quase sumindo em outras (o tempo é implacável). Foi um dos gênios musicais do Século XX. Mas ficou claro que o show foi apenas um gigantesco caça-níqueis.

Mas, como a unanimidade da mídia e da maioria dos novos-fãs-surgidos-no-último-mês disse que esse foi o maior show já feito em Porto Alegre, nadar contra a corrente é uma tarefa inglória. Vou fazer como a maioria e comer merda, afinal, um trilhão de moscas não podem estar erradas :)

P.S.: o show do Roger Waters e o do RUSH, 8 anos atrás, continuam sendo os maiores shows já feitos em Porto Alegre. Aliás, no show do Roger Waters, Andy Fairweather Low conseguiu o que parecia impossível: poucos sentiram falta do David Gilmour.

cjr-sp disse...

To sem tempo hoje...

Mas outra hora volto com os defeitos do Afatato, um por um alem dos que o Gonçalves já mais ou menos citou aí acima.

Kla.Jk...vá por mim...Luigi na cabeça e convergencia no conselho.

**************************

LEMBREM-SE SEMPRE...IBSEN PINHEIRO É O CARRO CHEFE DO FUTEBOL DE AFATATO. É ELE QUE SUPERVISIONARÁ POR CIMA SENAO FOR O VICE DIRETO DE FUTEBOL.

E SABE DO QUE ELE GOSTA ????? 3-5-2SENHORES. IBSEN É AMANTE DO 3-5-2.

FC TEM OS SEUS DEFEITOS(NAO SAO POUCOS), MAS ENTENDE BEM MAIS DE FUTEBOL QUE O PESSOAL DO AFFATATO.

E OUTRA...LUIGI É UM CARA QUE SÓ FARÁ CONTRATAÇOES QUE CHEGUEM E VISTAM A CAMISA DE TITULAR NA HORA. COM ELE É ASSIM. SENAO PEGA NA BASE. É O CARA CERTO.

Acho que o Pifero depois das ferias volta para gerir a copa no BR no grupo do Luigi.

*****************************

Mais importante que tudo é...nao se esquecer de votar no convergencia para o conselho tb.

O Convergencia é o futuro, é quem saiu fortalecido dessas eleiçoes. É quem tem planos sérios para o futuro do Inter.

E acho ate que o Luigi irá chama-los a participar da gestao em postos chaves pois sabe que o Convergencia tem substancia. Se assim fizer será melhor para o clube em si, inclusive.

Afatato cavou a sua sepultura no BR ao ser instransigente e nao esperar a sua vez. Agora irá perder. E em pouco tempo será esvaziado.

Portanto nao percam tempo com Affatato. O racha foi para valer. É luigi na cabeça e Convergencia para o Conselho. FC será o cabo eleitoral do Luigi. Nao tem como o Afatato ganhar.

Pensem no cenario nacional...Quem é FC...e quem é Afatato sem o FC ??? Quem tem mais peso na CBF/FIFA ?


E agora força total no mundial.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Show do PM aqui em POA teve esta dimensão toda pelo fato de que é uma lenda viva do Rock e mais por lembrar os Beatles e ser patrocinado ( o SHow) por uma TV local afiliada a toda poderosa Brasileira, teve muito Marketing em cima disso. Paul com seus 68 demonstra estar em forma fisicamente , mas musicalmente falando em vocal esta em decadencia pela sua idade, ninguem com 68 anos de idade consegue ter o mesmo timbre musical dos 18 anos, então o SHow ficou mais pela lembrança dos Beatles e não somente pelo nome de Paul, mas pelo que ele representou para os Beatles do que a si mesmo em carreira solo que não foi lá grande coisa comparado aos Beatles, se é que algo musicalmente falando pode ser comparado, mas acredito que aqui em POA teve shows melhores, como o do Roger Waters que o Alberto falou, o do STING, o do Van Halen e até mesmo o do inesquecivel Frank Sinatra.


PS: Mudando de assunto até o momento não sei em quem votar , mas estou pendendo para LUIGI.

Abraços a todos.

Ramon Dongo disse...

"Vou fazer como a maioria e comer merda, afinal, um trilhão de moscas não podem estar erradas :)"

Putz, Alberto.

Acho que todos podem ter opiniões divergentes, mas comparar o show do Paul com merda é pegar pesado demais.

Tu devia ser condenado a assistir o show do Jonas Brothers (sendo Restart a apresentação preliminar) 3x por semana até o fim do ano :)

cjr-sp disse...

O Henrique Marks sequer entendeu que o RACHA na situaçao foi para valer. Ele acha que depois eles vao voltar. Ledo engano. Afatato atropelou a tudo e a todos nesse processo e agora vai pagar o preço.

Affatato foi rispido ontem nas radios inclusive. Eu escutei na gaucha. Nao entende sequer a liturgia que o cargo compreende.

***************************

Afatato é o cara que junto com o emidio querem colocar garotos da base sem contrato ainda por cima para pisar em area nobre do complexo BR ao inves de construir um CT conforme o Convergencia expos aqui outro dia.

É o cara que projetou as cadeiras que vao para o lixo agora...é o cara do remendao..que mantem portoes fechados, segurando o torcedor como se fosse uma boiada, é o cara que projetou uma mini sala de coletivas que mais parece menor que o quarto do meu filho. É o cara que fez um loja intersport pequena, já reformou e ainda continua pequena. Ou seja o cara jamais entenderá a grandeza do clube que dirige.

É O CARA QUE FEZ UM GALPAO CRIOULO e depois transformou em CENTRO DE EVENTOS e me lembro...chamaram toda a midia para dizer que POA agora teria um centro de eventos de verdade...kkkkk. Acho que nunca foi feito um evento externo sequer para angariar receitas...pq o tal centro de eventos mais parece um galpaozao mesmo e aí nao serve nem para festa de casamento. É o tal erro de planejamento. Nada contra um galpao Crioulo de porte e de qualidade para o Inter. Tanto que fizeram um bem menor e mais simples depois no Pq Gigante. Mas o fato que é o CTG inicial virou centro de eventos e aí nao cola...pois nao tem aparencia corporativa. É O TAL ERRO DE PLANEJAMENTO.

E vai por aí afora....

*********************

Pq até hoje no tal estacionamento da EPTC o SR. AFATATO nao conseguiu costurar um acordo com os orgaos do governo para que o torcedor nao pare o seu carro no BARRO ??? Colocar um asfaltinho ali para o Inter seria um piece of cake.

No começo qq um que acompanha o sr Afatatto e o Emidio..sabe que esses srs sempre foram somente a favor da cobertura. Mexer na arquibancada, arrumar os degraus, e fazer a reforma a valer e nao remendar simplesmente, isso só depois que a FIFA deu ordens, pois nao era intençao deles.

******************

Sds Coloradas.
Fui por hoje...

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Não sei não...se tu comparar essa performance com a da mesma musica nos anos 70 e 80 (ta no youtube) a diferença é pouca na voz. Po o cara tem 68 anos, ninguem canta show ao vivo de rock numa musica dessas com perfeição...especialmente com essa idade. Alem do mais perfeição não é regra no Rock. No Rock energia é mais importante.

Ramon Dongo disse...

Mais um detalhe: 3 horas de show ininterruptas!

cjr-sp disse...

Nao sou fa do Paul...mas o video do gringo ficou legal. E Realmente foi um momento histórico para o BR. Acho que o Inter parece que descobriu a maneira de nao estragar o gramado com shows desse porte. É um tablado que deixa a grama respirar.

Se fizer que nem o SP faz...pode angariar 10 milhoes de reais com aluguel do estadio em 10 shows/ano como faz o SP.

***********************

Falando em eventos....

Apenas para se ter ideia da grandeza de SP em eventos e sua capacidade hoteleira...

em SP nesse fim de semana teve Jonas Brother no CANINDÉ...EMINEN nao sei aonde...e Black Eyed Peas tb nao sei aonde. Alem de uns 10 tipos de shows menores e mais Salao do Automovel que só nesse findi trouxe 200 mil pessoas a SP...e mais 200 mil da FORMULA 1 segundo dados da secretaria de turismo de SP.

É mole ou quer mais....

Por isso digo sempre...os caras tem que facilitar no RS e aumentar a capacidade hoteleira urgentemente.

********************

Agora fui mesmo.

TenisVermelho disse...

ter de ler este ALBERTO da uma URTICARIA no estomago

SE NÃO VIVEU a época do cara, respeite

e para de se achar intelectual
pois não passa de nada perto do PAUL
(polvo)

Henrique Marks disse...

Eu percebi o RACHA na situação. De outro modo, não haveriam dois candidatos.

Eu ESPERO que colorados inteligentes estejam costurando a reconciliação, ou no mínimo, uma política de colaboração do perdedor para com o ganhador. Como o convergência vai fazer, COM CERTEZA. Tudo o que leio indica isto.

Eu só acho que essa campanha difamatória anti-Afattato não é muito útil. Pegue os seus fatos, e veja QUANTAS coisas o Afattato fez (já usei duas grafias do nome dele). Claro, você leva pro lado negativo, de que nada funcionou. eu posso levar pro lado positivo: ele FEZ.

Só estou dizendo para não ser tão radical nos seus pontos de vista acusatórios. Mas é seu direito defender seus pontos-de-vista com unhas e dentes.

Como escrevi antes, basearia meu voto nesta questão dos empresários, ou seja, somente expus uma possibilidade de pensamento. Você está expondo a questão da competencia/incompetencia do Afatato (outra), e outros falam da incapacidade do Luigi de comandar futebol.

Eu só não concordo quando atacam o grupo dele por causa daquele email: a situação estava num chove não molha, e o grupo dele resolveu agir. Acho que deu certo, e desencadeou o processo sucessório.

claudio disse...

Muito bom o video Louis. O show ficará na história do Beira-Rio.

Cristian disse...

Bah! Uma das maiores, senão a maior, lenda vida do Rock no estádio do melhor e maior clube do mundo!

Opiniões e gostos serão sempre discutíveis, mas o fato está aí: grande show! Se foi o maior ou menor de POA não posso afirmar porque nunca fui em um =P

Mas nesse com certeza eu deveria ter estado.

Quanto ao resultado das eleições fiquei realmente surpreso com o resultado equilibrado colocando os três postulantes ao cargo no páreo do segundo turno. Muito legal isso.

Novamente, opiniões e preferências sempre serão passíveis de discussão. Mas com certeza nunca me agradou os "remendos" do gigante. Dizer que o lado bom é que fez, digo mais, fazer é obrigação, assim como fazer bem feito porque dinheiro não é capim e sócio não é palhaço, é apaixonado.

Repito, novamente, que opiniões e preferências são sempre discutíveis, mas cada um tem o direito de ter as suas próprias e externá-las com respeito, sendo que a recíproca de quem as recebe deve prevalecer.

Concordo com a idéia da maioria de colocar o Luigi na cabeça e o Convergência no conselho, como alternativas de manter o curso vitorioso inegável na gestão do clube e oxigenar o comando com vistas a formar novas lideranças, trazer novas idéias e, sobretudo, seguir neste processo de amadurecimento do Inter para dar sustentação aos seus próximos 100 anos.

Quanto ao vídeo: baita trabalho Schroder! Se ganhasse em dinheiro o que vende de criatividade terias uma vida bem mais justa =P

Abraço a todos.

Gilnei Filho disse...

Show inesquecível!
Pra entrar pra história!
Assiti do gramado e fiquei emocionado de estar no palco do Bi da América!
Fui incapaz de separar o show do meu amor pelo Colorado!
O Beira-Rio é um palco abençoado!
VAMO INTER!
VAMO PAUL!

O MAIOR SHOW DA HISTÓRIA DE PORTO ALEGRE, SEM DUVIDA!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ramon Dongo, foi uma piada ehehehhe...

Fernando, eu apenas disse que o Show do Macca foi um caça-níqueis. E foi mesmo...
No mais, alguém disse que a carreira solo dele foi insignificante perto da dos Beatles: discordo. Paul teve a melhor carreira solo entre os Ex-Beatles. E as melhores músicas dos Beatles são as compostas pelo Paul, sem dúvida.

Fernando, se tu tem urticária por causa de uma coisa que eu escrevi, isso prova que tu é um cara altamente manipulável hehehehehe.

Deixa passar o calor do momento. Daqui 6 meses procura quem tenha visto outros shows de bandas/artistas internacionais em POA nos últimos 15 anos e pergunta qual deles foi o melhor. Creio que o Macca deve ficar na frente do show do Eric Clapton (que foi, realmente, muito ruim...) e olhe lá...

Anônimo disse...

Alberto, se tu conseguires encontrar os dvs do ARMS Concert (1983), tu tens que vê-lo tocando com o Clapton, o cara é um verdadeiro monstro!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Leandro, tu diz que o Clapton é um monstro ou quem toca com ele? Desculpa, não ficou bem claro no teu comentário.
Pô, o Clapton tocou muito em sua carreira, mas no show em Poa ficou devendo... parecia mais um MTV Acústico...

Anônimo disse...

Me referi ao próprio Andy Fairweather-Low, meu caro Alberto, o cara é um fantástico sideman, eis a prova:


http://www.youtube.com/watch?v=hflCRxduw2M&feature=related

Anônimo disse...

Me referi ao próprio Andy Fairweather-Low, meu caro Alberto, o cara é um fantástico sideman, eis a prova:


http://www.youtube.com/watch?v=hflCRxduw2M&feature=related

Schroder-EUA disse...

Guitarrista do Paul McCartney o Brian Ray assistiu e Twitou sobre o video!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]