terça-feira, novembro 23, 2010

4 GNR em Abu Dhabi

Galera fiquei sabendo agora que Guns N' Roses estará tocando em Abu Dhabi no dia 16 de Dezembro no Yas Arena (onde fica a pista da F1). Então aos fãs da banda é mais uma atração na cidade. Pra comprar ingressos vai aqui (o ingresso mais barato é US$41). Lembrando é o GNR sem o guitarrista Slash. Eu não irei mas fica aí a dica.



4 Comentários:

Roberto disse...

Corrigindo, não é "o Guns and Roses sem o guitarrista Slash", mas sim O Guns and Roses apenas com o vocalista Axl. hehehehe Ou eu estou por fora e temos mais alguém? Duff? Matt Sorum? Steven Adler? Izzy?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Po essa foi boa Roberto , mas a ultima contada aqui no Brasil é esta:

Paul McCartney fez show no Ultimo Domingo no Estádio Morumbi e no final do show tropeçou ao deixar o palco e caiu sem se machucar , aqui se comenta que se fosse no PACAEMBÚ o Juiz marcaria penalti.

AB Valeu

Marco disse...

Sempre gostei mais do estilo discreto do Izzy, tenho até um disco da outra banda dele (algo como Juju Horns, não me lembro direito).

Mas o Slash, apesar de tentar ser Jimmy Page fora de época, toca prá cacete. Toca, sim!

Agora, o Axl sozinho não dá. Acabou! Quem curtiu, curtiu. Quem não curtiu, pega os shows dos caras na década de 1990, que era puro r'n'roll!

Assim que conseguir comprar um toca-discos, voltarei a escutar aquele monte de discão de vinil que tenho, são mais de 350 discos de rock e blues.

Tenho umas pérolas guardadas, como o original do filme "On the road" (um vinil que pesa uns 200 gramas), um original do Joe Cocker (The mad dogs and the Englishman), todos do AC/DC das décadas de 1970, 1980 e 1990...

Nem sei porque estou falando isto, acho que só para fazer inveja... huahuahauhauhuha

Principalmente ao Geoband...

geoband disse...

Guns tentam mas não conseguem nem nunca conseguiram. Guns é poser!

E te agiganta providenciar um Garrard Marco!

Geoabraço

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]