quarta-feira, novembro 24, 2010

4 Gincana Abu Dhabi


Os primeiros Colorados a me acharem em Abu Dhabi vão levar um Card especial da qual tô fazendo algumas copias pra distribuir pros Colorados nas Arabias. A uns anos atras tive a ideia de fazer Cards "Memorias do Mundial" usando fotos que tirei em 2006. Acabei fazendo acho que só umas 10 ou 11, cada um sendo numerado. Eu ia fazer essa do Gabiru a #16 mas nunca cheguei a fazê-los (o outro lado do card tem informações sobre a foto). Então para essa viagem vou fazer essa do Gol do Gabiru pela primeira vez (fotografado da arquibancada pela minha esposa, na hora certa!) pra levar e distruibuir a Colorados (especialmente se me comprarem uma cerveja kkkk). Então me procurem por lá (só terei uns 30)!

4 Comentários:

jdawginc disse...

Muito boa sua ideia!

Alias, sua criatividade colorada em termos de marketing merece os parabens (Videos, Livros, Bones, etc).

Porem, e' triste o fato de voce sendo uma pessoa so e morando a mais de 8 mil kilometros conseguir ter ideias melhores do que nosso dept de marketing inteiro, que sao profissionais e so dedicam a isso.

Parabens e continue esse otimo trabalho.

Happy Thanksgiving!Gobble Gobble

CORONEL - AUSTRALIA disse...

Guarda o meu!!! hehe
Abraco!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Entregar? Isso é Campeonato?

http://futebolpoliticaeafins.blogspot.com/

Ab Valeu

Aline disse...

Louis, eu quero!!!

Me vendeste dois bonés naquele posto ao lado do Bourbon Coutry, lembra???

Nos encontramos em Abu Dhabi!!!

Abraços,
Aline

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]