quarta-feira, novembro 10, 2010

20 Abu Dhabi e Roth

Agora que qualquer chance de título foi para as cucuias, quais as sugestões dos torcedores sobre o time? Vender todas as feridas do time, começar a experimentar diversas táticas e jogadas, se preparando para o Mundial, ou colocar os reservas e deixar o time titular sobre extrema concentração?

O bom de não se preocupar mais com o Brasileirão é não ficar mais e mais tenso a cada rodada, achando que talvez dê para ganhar. Agora é começar a fazer as malas, levar um estoque de erva pra chimarrão e o manto. Ou para quem fica em casa, garantir que dê tudo certo e a luz não acabe bem antes dos jogos. Está todo mundo tranquilo para ver o desfecho do Brasileirão, para ver o time que vai se beneficiar dos outros vacilões.

Eu sou a favor dos experimentos. Se bem que eles já começaram, como o rodízio de goleiros. É um alívio não ver mais o careca Renan (quase escrevi Nei) embaixo das traves. No último jogo o Pato não foi tão mal assim. Um gol de pênalti e um passe (??) incrível do Bolívar. Veremos no próximo jogo se vai ser o Lauro da Sulamericana de 2008 ou o goleiro que foi obrigado a sair do gol colorado ano passado. Depois disso eu digo qual deles é a melhor opção no gol.

O que acontece no Inter atualmente é o que acontece em qualquer time que tem Celso Roth como técnico: uma besta maligna se apodera do corpo do ex-bigodudo e põem tudo a perder. Não sei por quê. O que acontece com esse sujeito? Todos os times que ele treina começam muito bem e depois caem de rendimento. É triste mas é verdade. Todo mundo achou que seria diferente graças a conquista da Libertadores, mas não está sendo.

Algumas baixas no time podem tê-lo prejudicado, é verdade, mas isso acontece em todos os times de futebol, e não é desculpa. Técnico tem que trabalhar com o que tem. Se fosse para ter um time perfeito, garanto que qualquer colorado poderia treinar o time. O que nos resta fazer é o que melhor sabemos: torcer. E muito.


20 Comentários:

Ramon Dongo disse...

Acho que o grande erro do Roth foi tentar armar o Inter pra jogar da mesma forma que jogava quando tinha Taison e Sandro. Insistiu demais nessa questão. Isso é o principal, no meu ver. Se o Taison era velocidade, o Sobis é finalização...

Mas teve vários fatores pra queda de produção do Inter, só não dá pra ficar remoendo muito. Não jogamos pra valer e acho que não podemos avaliar o time somente por esses jogos pós-Libertadores.

Anônimo disse...

Se for o Lauro da Sulamericana de 2008, tamos feitos! Aí é o goleiro perfeito pro mundial! Carambola Lauro, tu tens que aproveitar essa chance!

Marcelo Lauria disse...

Minha sugestão pra diretoria do Colorado é demitir o Roth e recontratá-lo faltando horas pro embarque pro Mundial...aí o gás do refri de 2 litros volta!!!! Tssss

Jhonny_região do ABC disse...

A única coisa que sei, é que a partida entre Internacional x Internazionale (caso aconteça) será um jogo decidido nos detalhes, um placar magro, pois ambas as equipes estão com um futebolzinho ultimamente escroto, o nosso Inter pode até estar enganando o torcedor, afinal dificilmente vemos os 11 titulares em campo e não lutamos por nada no campeonato nacional, já a Internazionale, que joga pra valer pela liderança do campeonato Italiano, ontem empatou mais uma com o Lecce (que acabou de subir da 2ª Divisão). Se nós achamos que não está bom pro nosso lado, imagine eles...

E uma coisa notória da partida, foi o baixo rendimento do ex-colorado Lúcio, estava perdendo todas pelo alto, tomara que seja assim no Mundial, e que o Kléber consiga alçar a bola direto na cabeça do Alecsandro, o "cone" fará o gol do título, e muitas faixas de "Perdoai-me cone"....rs

Adriano disse...

é, dificil saber o q se passa na cabeça do roth...

amigos meus que conhecem a figura de pérto dizem que ele é mto cabeçudo, qdo bota uma coisa na cabeça ja éra, morre abraçado e não recúa, as vzs qdo os cartólas vendo as cagadas interférem ele até faz o que os caras dizem, mas dai se emburra e passa a boicotar, tipo pra não dar o braço a torcer e a não tolerar mais as pessoas até os caras mandarem ele embóra.

dizem que é um sujeito mto mal humorado e de dificil ascesso.

vai saber né.

o fato é que qdo a gente ve um jogo e o time pérde, no próximo jogo o time joga exatamente da mesma fórma.

NADA MUDA! nem que percam uma sequencia de jogos tudo continua do mesmo jeito em campo.

pra mim isso é um indicio de que talvez ele seja assim mesmo.

Adriano disse...

outra coisa que notei é que o inter passou o ano inteiro sem fazer um UNICO golzinho de escanteio.

mas pelo contrario vive tomando gol de falta e escanteio.

dai é brabo né?

pra mim isso é falta de treino...pq todo time por mais ruim que seja sempre faz seus golzinhos de escanteio durante o ano...menos o inter, o inter só toma gol de escanteio...porra!!!

TenisVermelho disse...

CELSO ROTH SE RESUME A ISSO

ultimos dez jogos em 2006

ABELÃO - 77,5 % DE APROVEITAMENTO NO BRASILEIRO

CELSO ROTH EM 2010 MESMO PERIODO

33,3 % DE APROVEITAMENTO

2006 ultimos dez jogos do brasileiro
7 vitorias 2 empats e 1 derrota

2010 campanha de LANTERNA E REBAIXADO

Gilnei Filho disse...

O título DUBAI e Celso Roth é de assustar vindo de um colorado, já que o Mundial vai ser realizado em Abu Dhabi..
Nada contra victor wolf, já que noto que muitos colorados confundem

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Só pra relembrar... Abu Dhabi – Pai da Gazela

O mundial é nosso!

Anônimo disse...

Gilnei Filho, obrigado pelo comentário, cara... realmente eu não ia perceber. Alterei pra não ficar (ainda mais) idiota.

Adriano disse...

FERNANDO

vc resumiu mto bem.

um amigo meu que é pijama me disse:

tchê! eu me gabo que meu time ganhou com sete contra onze! mas vcs ganharam uma liber com o ROTH!!!!

isso sim é FAÇANHA!!!!

HAHAHAHAHA...

caimos na gargalhada...

pra falr a verdade eu conto é com a sórte e predestinação que tem o FC.

só isso pode explicar como o inter conseguiu ganhar essa libertadores tendo no comando técnico dois treinadores tão ruins.

podem me chamar de corneta, sou mesmo e assumo...mas é o que penso do vampiro e do famoso celso roth.

vou torcer como sempre pra mais uma façanha se concretizar.

a sorte ja anda nos cortejando...o trinador da inter de milão tb é uma pórta! e os caras ja tão se lesionando tb.

vamo vê o q vai dá.

fui.

acrizzi disse...

em 2006 perdemos duas das três últimas partidas do campeonato brasileiro paraná 1 x 0 inter, palmeiras 1 x 4 inter, inter 1 x 4 goiás

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

DUBAI e ABU DHABI são "palavras" semelhantes. O erro é perdoável.
O foda desse time do Inter é que não há evolução nenhuma. Seja individual ou tática (de grupo). Somente "involuções". Renan mais inseguro à cada jogo, Índio apresentando o peso da idade, Cone mais e mais escondido atrás dos zagueiros.

Realmente, se Cone fizer o gol do título, faço, aqui, uma promessa. Dou uma volta no centro de Porto Alegre, vestido de Carmem Miranda, com uma faixa "Cone, me perdoa?".

Alberto - Porto Xavier - RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo - Santa Maria/RS disse...

alberto, alberto...

Schroder-EUA disse...

Johnny Colorado

Voce ta certo em sua analise. A Inter ta jogando a vida nos campeonatos dela e nem pensa em Mundial e tao jogando nada. O nosso Inter ao menos sabemos que estão distraido.

Nossas chances Aumentam a cada dia! Acredito eu.

Acho que a Inter vai chegar lá cansada e sem muita vontade. So na hora que vão se ligar de verdade mas não sei se sera o suficiente.

Gilnei Filho disse...

Idiota de forma alguma Vitor, é um equivoco totalmente aceitavel já que muitos colroados confundem,como disse o Alberto, dentre os quais eu!

Abu Dah BI!

Gilnei Filho disse...

Alberto

Promessa anotada, e posterioremente cobrada!

ahahahahaha

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Putz! Não vou apagar a promessa pque alguém já deve ter feito o favor de tirar print!

Buenas, promessa feita, promessa cumprida - By Capitão Nascimento.

(será que o Cone lê o Blog Vermelho? ehhehe)

Marcelo Lauria disse...

Pessoal,

Tieve e tenho promessas ligadas ao nosso 9...

Minha promessa da Libertadores foi ir a pé até a igreja da Pampulha(14KM) com uma blusa personalizada do cone! Já paguei!
Agora pro Mundial tem mais, do aeroporto até minha casa(40km!) e 5 blusas do Cone se ele fizer o gol do Mundial!!!!

Um abraço, Marcelo - BH

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]