quinta-feira, novembro 11, 2010

15 Celeiro de ases

Quem disse que não temos chances no Brasileirão? Não temos no “Primeiro Quadro” como diria meu avô. Mas neste domingo, na preliminar do amistoso contra o Avaí, o time Sub-23 do Inter enfrenta o Corinthians, em jogo que decide o título nacional da categoria. É uma excelente oportunidade para a torcida vermelha conferir de perto a geração que vem por aí, visando o próximo ano e até mesmo a Libertadores de 2011. Alguns deles, como Eduardo Sasha, poderão fazer parte da lista dos 23 que irão aos Emirados Árabes em busca do bi Mundial.

É fato que o Inter tem revelado muitos jogadores “tipo exportação” (infelizmente para a torcida, felizmente para os cofres do Clube), principalmente atacantes. Nilmar, Pato, Sóbis, Taison e, quem sabe, podendo estourar Guto e o já citado Sasha, atletas que fazem parte deste grupo do que disputa a chamada Copa Sub-23.

Convém destacar que o Inter venceu todas as seis partidas que disputou e tem em Guto o artilheiro da competição, com sete gols. O time já enfrentou os gambás nesta competição, vencendo por 4 a 0. O espetáculo da gurizada antecedeu o jogão entre as duas equipes pelo Brasileirão, quando o Colorado fez 3 a 2 nos paulistas. Dizem que o adversário jogará com Defederico e Boquita, que atuam no time principal do Corinthians.

Independente do resultado, se ganhar ou perder essa taça, convém salientar que o Inter tem chegado nas cabeças neste tipo de competição ultimamente. Competição semelhante lançou Alexandre Pato em jogos fantásticos, com direito a vencer gre-NAL no estádio da Ulbra em 2006, antes de o time ir ao Japão disputar o Mundial.

Portanto, o torcedor que tiver a oportunidade, deve se bandear cedinho ao Gigante para conferir de perto a nova geração de jogadores colorados que, com certeza, nos darão muitas alegrias num futuro próximo.

Depois, é partir para cima dos manézinhos da Ilha da Magia e afundar ainda mais eles na tabela, pois queremos ver o Inter vencer sempre. Só não sei se todos querem ver o Inter vencer o Botafogo, no dia 21. Neste jogo eu quero a “entregada”.

15 Comentários:

Jhonny_região do ABC disse...

É a gurizada papando títulos...

Força Inter...

Será que terá marmelada no sub-23 para os gambás serem campeões também...

Afinal ano de centernada pra eles até agora.

Jhonny_região do ABC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paixão Colorada disse...

Pois é Leandro....infelizmente (para nós, torcedores) o INTER revela grandes jogadores e logo eles se vão....é a vida!

Quanto à "entregada" pro Botafogo...tô achando muito engraçado...como ja diz o dito popular "nada como um dia depois do outro"....pois é...a gazelada se borrando e torcendo pro Colorada....aiai, essa é boa!!

Confesso que não torço pro INTER entregar...não consigo torcer contra meu INTER, assim como não consegui torcer pros tricoflores o ano passado....é humanamente impossivel (pra mim, pelo menos).

O que acho é que, com o Mundial se aproximando...mete reserva contra o Botafogo....já que estão fazendo isso desde o inicio do campeonato!!!

Ahhh...e pro Johnny...quanto à marmelada pros gambás....sinceramente, eu não duvido....vindo da gambazada, não duvido de nada!!!

Saudações.
Bibiana.

Paulo Matheus disse...

Contra o botafogo , o time tem que se 'entregar ' o máximo possivel !

Paulo Matheus disse...

kkkkkkkkkkkk

milton disse...

Amigos colorados,

entregando ou nao pro botafogo, o resultado nao altera em nada as chances do gremio. Para ficar em quarto no brasilerao o gremio depende de suas proprias forcas.

Pode ter certeza de que nao ha nenhum gremista torcendo pro colorado no jogo contra o botafogo. Ganhar, ganhou, perdeu, normal. Que nem no ano passado e em 2008.

kla.jk disse...

Leandr Luz, contra o fogo no engenhão, naquele campo em pessimas condiçoes, deveríamos mandar o sub-23, porem no lugar do guto e do sacha escalar o alec-SONO e o edu-SONO, vai que eles sem machucam, pois são duas feridas.

Pois o alec-SONO alem de nao jogar nada só fala m.

Disse o alec-SONO, contra o fogo o time vai jogar para vencer, gostaria que essa mala jogasse este jogo.

VAMO VAMO INTERRR.

Marco disse...

E, principalmente, comparar os expoentea deate time com as feridas que impregnam o principal.

Marco disse...

Já sabemos que Oscar Sasha jogam mais bola que 10zinho Saves, El Coñe e Alecone, só faltava acostumá-los a jogar com gente grande.

Tinha que ter usado o BR2010 para isto, porque no Gauchão até Taison saiu de craque.

A diferença pros meninos de SP é quw, mesmo no Paulistão eles já pegam pedreira, é um mini-Brasileirão, não tem eapaço prá enganador, já entram na fogueira de cara.

Jhonny_região do ABC disse...

kla.jk

Nem fale em colocar o sub-23 contra o Botafogo, vai que eles goleiam o fogo...rss

Acho até que o Roth não arriscaria, afinal se alguém for bem na partida, a torcida cairá em pressão para por como titular...

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Marco...mais uma vez acertaste em cheio......

Devereiam ter usado o BR2010 como laboratorio para essa gurizada..... colocar 2 ou 3 jogando com os titulares para irem se acostumando e para verificar se alguem tem timbre para ser escalado no mundial ou na LA2011!!!

Ao inves disso ficaram insistindo em jogar hora com titulares, hora com misto, hora com todos os reservas......um ERRO GROTESCO de planejamento.......

O BR já estava perdido desde a 1 partida pós-libertadores!!!!

Henze Saci disse...

Entregar pro Fogão, capaz... Nós somos certinhos, vamos entrar com força máxima e tentar bater o Fogão no Rio, e se isso ajudar nosso cocô-irmão a ir pra LA-2011, daí são outros 500...
Ah, meu, vão tomá no cu! Nunca consegui torcer contra o Inter, nem naquele jogo contra o Goiás que rebaixou os gambás. Mas se num caso desses o Inter perde, não me importo. E com o gremixo não pode ser diferente, clube sujo, raça triste que quero ver cada vez mais triste. O ódio fala alto.
E digo mais, tem de liberar o Cordeiro sem multa.
E escalar mistão, com gurizada e alguns reservas. Só tô preocupado com o nosso goleiro: seja quem for, periga querer fechar o gol. Então de repente melhor botar o Bolívar, que ele se encarrega de "cavar um penal" ou entragar "sem querer querendo".
De qualquer maneira, acho que não ganharíamos nem com o time completo: tá todo mundo com a cabeça em Abu-Dhabi.
No mais, aposto que o gremixo pagou um bixo pro Ceará abrir as pernas aqui e complicar contra o Botafogo lá.
http://henze-saci.blogspot.com/

Douglas 'dugaa' disse...

Vale alguns respaldos..
Não é bem 'gurizada', o time é o sub-23.. ou seja, jogadores considerados no mínimo profissionais, inclusive alguns já até rodados (caso do Guto, que jogou no Sport e Oeste-SP)

Também quero dizer que agora, jogaremos com uma equipe diferente, ao contrário do que foi o primeiro jogo 4-0 colorado, o curinthia agora vem Defederico e mais alguns jogadores que não vinham atuando na equipe principal.

Mesmo assim, jogaremos em casa é deve ser confirmado o título.
Essa criação da Campeonato Brasileiro Sub-23 foi uma das melhores idéias, uma vez que ja temos a ponto de bala jogadores prontos para o ano de 2011. São alguns destaques:
Sasha
Oscar
Felipinho
Agenor
(emprestado ao Criciuma)
Foster
Lucas Roggia
Talles Cunha
(voltando do Sporting)
João Paulo
Thales Cunha
Ytalo
(bom de bola, porém é emprestado de portugal).

Douglas 'dugaa' disse...

E ainda cometi o erro grave de esquecer jogadores como:
Guto
Dalton
Ronaldo
(zagueiro, ok?)

Realmente é um belo trabalho, temos muitas opções de jogadores chegando aí. Promessa de no mínimo resultados de 'CHEGADA'.

Douglas 'dugaa' disse...

Ao todo são mais de 68 atletas sendo que 35 deles estão 'disponíveis' ou 'quase prontos' para ingressar de vez no time principal.

Deixando de lado a visão fechada de análise, ao invés de vermos títulos, títulos e mais títulos, esse é o caminho a ser tomado, como esta sendo feito - e bem feito - por conseqüência vêm títulos.

Vamo que vamo colorado.

Última OBS.: Aqui em Joinville tem uma loja com o uniforme do INTER para o mundial. É demais, ficou show de bolaa!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]