quinta-feira, outubro 14, 2010

17 Ondas no Guaíba!

Zurique (REUTERS) - FIFA EXIGE ONDAS NO RIO GUAÍBA

Se o Inter não conseguir transformar o Rio (Lago) Guaíba numa Praia com ondas o Inter e Porto Alegre podem perder a chance de sediar a Copa em 2014. Segundo a FIFA é importante que o Brasil e todas suas cidades representem aquilo que os turistas estrangeiros esperem do Brasil. "O Brasil é sinonimo de Praias e não de temperaturas baixas. Porto Alegre tem que criar um clima tropical para a Copa. Colocando ondas no Rio Guaíba já é um começo. Ao fazer isso esperamos que mudem a cor da Agua do Rio de Marrom para um Azul Verde Caribenho. Depois esperamos que os engenheiros Brasileiros achem uma maneira de aquecer a cidade para que os torcedores que irão se deslocar a cidade não fiquem surpreendidos com as baixas temperaturas", disse Blatter numa entrevista a Revista World Soccer.

Uma solução sugerida pelo Blatter é que cada torcedor Europeu que chega a Porto Alegre receba duas mulatas carnavalescas para que fiquem sambando ao lado dos gringos a viagem inteira. Assim a baixa temperatura nem será notado pelo visitante por causa do calor humano.

A Fifa tambem ficou decepcionada na sua ultima visita a Porto Alegre quando não encontrou macacos andando pelas ruas como eles acreditavam que deveria ser no Brasil. Eles estudam a possibilidade de pedir a transferência de macacos da Amazônia. Tudo para que as expectativas dos torcedores de fora sejam satisfeitos.

A Prefeitura de Porto Alegre publicou uma nota dizendo que continua apoiando o Inter e o Beira Rio na Copa desde que as exigências da Fifa sejam atendidas. Segundo a prefeitura "é muito importante que o Inter resolva o problema das ondas pois será impossivel colocar ondas no bairro da nova arena do Grêmio, dependemos do Inter e das ondas."

O Inter ainda não se declarou em relação as Ondas,os Macacos ou as Mulatas.

17 Comentários:

Leandro Luz disse...

Bem, Louis, se tiver onda no Guaíba, saio de Imbé para voltar a viver na selva de pedras. Mas enfim, é muita palhaçada. Temos que nos preocupar é em vencer fora no Brasileirinhas e na busca pelo bi do Mundial. O resto, é secundário.

Jardel Marchiori disse...

Muito boa Louis. "Masomenos"por ai. kkkkkkk
Estava me lembrando. Estamos igual o Gremixo em 2008. Ganhava em casa e tomava sacode fora. E eles fiacaram em segundo lugar ( e o técnico era o Roth). Coincidência????? Basta ganharmos umas duas fora dessas nove que tamo dentro.

Ramon Dongo disse...

Best post EVER!!!!!!!!!!!!!

JR disse...

O Inter voltou a ser um time do primeiro escalão a partir de 2002 pelo fato da gestão do clube pensar grande e manter os pés no chão nas contratações e investimentos ...

Espero que o pessoal ñ tenha perdido a mão e esqueça essa idéia de copa do mundo e investimento milhonário e terceirização do beira-rio como os viados da azenha fizeram para ter um estádio novo ...

A torcida do Inter merece um estádio moderno ... E isso vai acontecer, com o investimento no tempo certo e com nossos recursos ...
REPITO, a torcida do Inter merece, a fifa ñ ... Que vão pra puta q pariu .....

Schroder-EUA disse...

Pior é que tem neguinho no Orluk me pedindo link para a "noticia" kkkkk :)

Cristian disse...

Schroder, Te puxou!

=P

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Financiamento com o BNDS direto ao Inter é IMPOSSIVEL devido às exigências legais. Isso a direção executiva do Clube já declarou.

O capital para a obra (150 milhões é a largada...), ainda não temos. A direção executiva do clube inclusive reduziu, em setembro último (aprovado no CD) o No de Camarotes e Suites, pois 'cadeiras Vips e Premiun' tem mais viabilidade comercial. A procura e uma pesquisa de mercado indicou isto, e assim passou a ser...

Projetos arquitetônico, financeiro e de engenharia nunca foram apresentados no CD, nem aos sócios, nem à torcida.

Há cerca de 2 meses (obras em andamento...) um estudo da Ernest Yuong foi contratado. Já foi entregue. Passou a nortear as coisas, pois o 'GPS' tinha sido extraviado...

Pergunta:

1-Reformar Estádio POR ACASO exige sigilo, qual contratar atletas?
2-A construção do Beira-Rio seguiu esta lógica, ou seja, 3 a 6 cabeças valendo por 7 milhões ? FOI ASSIM QUE ERGUEMOS O BEIRA-RIO ???
3-O racha na direção simultâneo A ESSE CEN[ARIO E ESSE TIPO DE POSTURA, NESSE MOMENTO HISTÓRICO, não seria sintomático???
4-A quem no Inter interessa a 'TAL COPA FIFA'??? E, REALMENTE NO FLNAL DAS CONTAS (figura de linguagem), o realmente ganha o Clube???
5-Uma 'parceria' viria para salvar 4 jogos em 2014 (de gringos quaisquer) mas a que custo, por quanto tempo, ou a serviço do que afinal???
6-O único segmento do CD que vem contrapondo tudo isto (e que em seu plano de gestão contempla com um plano CONCRETO DE NEGÓCIOS PARA O PATRIMÔNIO COLORADO - hj o Beira-Rio, quiça amanhã com o projeto concretizado do 'Gigante para Sempre'...> nome, alás, algo suer-dimencionado em termos de duração...) tornar-se financeira rentavel e viável.

7- MESMO COM ESTE CENÁRIO, COM 50% DO CAPITAL (PRÓPRIO) LEVANTADO (E COM AS ISENÇÕES FISCAIS ESTABELECIDAS SENDO USUFRIDAS) E COM OU SEM COPA AINDA É POSSIVEL SALVAR ESSA LAVOURA E REALIZAR UMA COMPETENTE REFORMA E TER UM ÓTIMO ESTÁDIO PARA USO ATÉ, QUEM SABE, 2030 (OU ATÉ O FIM DO MUNDO, AQUILO QUE VIER ANTES...)
ISSO, SE:

8-REUNIÃO EXTRAORDINÃRIA FOR CONVOCADA NO CD, URGENTE!!! E PREFERENCIALMENTE EMANADA DOS SÓCIOS E TORCEDORES PARA EXCLARECER E CORRIGIR O RUMO DA COISA.
AFINAL, NUNCA NADA FOI DEBATIDO, E COMO EXPOSTO ACIMA, APRESENTADO FORMALMENTE !!!


P.S.: SE O MOVIMENTO POLÍTICO, QUE JÁ DEMONSTROU SER O MAIS PREOCUPADO COM TUDO ISTO (E SEGURAMENTE O MAIS PREPARADO E COMPETENTE PARA QUESTIONAR, APESAR DE SE AINDA BEM INCIPIENTE...) TOMAR ESTA INICIATIVA, SERÁ TAXADO DE APROVEITADOR, GREMISTA E ELEITOREIRO PELO STATUS QUO. MAS TENHAM CERTEZA QUE SE NECESSÁRIO FOR SALTÁ NA JUGULAR DE QUEM QUER QUE SEJA, TÃO LOGO CONSTATE SER NECESSÁRIO PARA PRESERVAR A SEGURANÇA PLENA DO PATRIMÔNIO (E DO FUTURO) DO NOSSO S.C.iNTERNACIONAL!!!

Éeééhhh.
INTERNAUTAS VERMELHOS...
precisaremos mais que um (F)Gabiru, de dezembro à 2014, pra LEVANTARMOS O PESO DA TAL FIFA...

Juliano Dapper disse...

Se o Inter entrar nessa furada de fazer parceria com construtora só pra agradar a Fifa e dar resposta ao clube da azenha eu paro de pagar mensalidade.

Absurdo isso!

Henze Saci disse...

15/10/2010 - 07h04
Inter analisa garantias financeiras e descarta risco do Beira-Rio na Copa:
http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2010/10/15/inter-analisa-garantias-financeiras-e-descarta-risco-do-beira-rio-na-copa.jhtm

O FIOFÓ DA FIFA > http://henze-saci.blogspot.com/

Elton Jr disse...

Link para notícia da Folha

Bando de babacas da FIFA.
Exigem umonte de coisas pra ficar com todo o lucro.
Mas não é novidade, afinal a CBF é a mesma corja, com as mesmas atitudes.

Unknown disse...

O tópico não é sobre isso mas, tem um entrevista com o Ale (cone ou cssandro, como preferirem) no globo.com.
A entrevista é interessante, tanto para quem gosta dele quanto para que o odeia.

Jardel Marchiori disse...

O Piffero uma certa vez declarou, em TV, que os projetos do INter andam independetemente com qualquer relaçao com o Porto Alegrense. Ou seja, as decisoes tomadas no INter nao levam em consideraçao o reflexo no rival. Portanto, está na hora de provar. Competiçao pra sediar jogos da copa é o fim. Que fiquem com eles. Ai eles lançam um DVD e pronto. kkkkk

geoband disse...

Perfeito Drº

A DESINFORMAÇÃO REINA SOBRE NÓS. NA VERDADE, ESTAMOS CUMPRINDO PAPEL DE OTÁRIOS NESTE PROCESSO TODO. ELUCUBRAMOS TEORIAS SEM O MÍNIMO EMBASAMENTO DA REAL SITUAÇÃO.

Continuo sem opinião formada à respeito.

Geoabraço

TenisVermelho disse...

voce são muito ingenuos

VEJA QUE ESTA POR TRA DE TUDO

" No entanto, se as novas exigências da Fifa e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo não forem atendidas pelo Inter, Porto Alegre já tem um plano B: a Arena do Grêmio", disse Eduardo Antonini, secretário Extraordinário da Copa no Rio Grande do Sul.
Antonini é o futuro vice-presidente do Grêmio e um dos autores do projeto do novo estádio do clube. A Grêmio Arena tem custo entre R$ 300 milhões e R$ 400 milhões. Segundo o clube, atende aos padrões da Fifa."


PRECISA DESENHAR OS TRAmPOSOS???

luis disse...

SAO INCOMPETENTES OK . E A CULPA E DO "GREMIO " ne . PROMETERAM O CEU e o inferno PRO capeta FIFA ok . E AGORA A CULPA E DO GREMIO . SANTA BURRICE e INCOMPETENCIA 100% .

Anônimo disse...

Best post ever! (2)

Henze Saci disse...

No tablóide Meia-Noite (vulgo ZH) deste sábado, há uma nota dizendo que Tarso (que é colorado) vai extinguir a secretaria da Copa logo que tomar posse em janeiro: tudo ficará por conta da nova Secretaria dos Esportes.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]