sexta-feira, outubro 08, 2010

10 Medo de Perder

O medo de perder tira a vontade de ganhar... Quantas vezes vocês já escutaram esta frase no futebol?

Ver o Inter jogando contra o Ceará na última quarta, com Edu e Marquinhos como auxiliares de lateral, marcando sempre perto da área colorada é o retrato da coragem atual do nosso Glorioso Roth. Estavamos com desfalques? Claro, não exigiria que o Inter jogasse o mesmo futebol do time titularíssimo, mas ao menos que mostrasse algo dentro da partida, principalmente vontade de vencer. E o que aconteceu? Edu mais uma vez foi Edu... (não o do youtube espanhol), ou seja mais uma vez jogamos com 1 a menos, Marquinhos e Alecsandro sozinhos na frente, e por sinal os dois muito mal, Andrezinho conseguiu errar tudo, ainda mais porque estava sozinho no meio, Nei na esquerda foi piada, Daniel não passou, Glaydson é aquilo mesmo e Sorondo... bom deixa assim.

Obviamente que hoje em dia os times repeitam o Inter antes das partidas, mas isso só se reflete no campo quando jogam Kleber, Bolívar, Índio, Nei, SANDRO!!!!(não existe subsituto no Beira Rio e talvez no Brasil) Guina, Tinga e Dale, Sóbis e Alecsandro, ainda que algumas vezes joguem Giuliano e Andrézinho. Porém quando muitos destes estão fora o Inter muda de uma maneira constrangedora. E é aí que eu quero chegar. Reservas nunca terão o mesmo futebol dos titulares, porém o empenho teria que ser o dobro! E nosso treinador deveria pensar de forma diferente, já que ao Inter só restou o título, vai pra cima Roth!!! esse esquema atual só deu certo porque Taison era atacante, e fazia papel de atacante, tanto que em sua carteira de trabalho diz: ATACANTE. Hoje em dia quem faz este papel é Giuliano ou Edu (não faz), onde os dois não possuem velocidade e não chegam na frente... Precisamos fixar de vez um esquema com 2 atacantes jogando na frente!!! até porque o ataque para o Mundial será Sobis e um centroavante (qualquer coisa diferente disso é passível de prisão) com dois meias chegando junto com Kleber...

Faltam poucos jogos para o fim do campeonato, ser segundo ou décimo sexto é a mesma coisa, então minha opinião é essa... VAI PRA CIMA ROTH!!!!

10 Comentários:

Ramon Dongo disse...

É o que eu digo: sair na imprensa pedindo chances é fácil, difícil é mostrar serviço.

Unknown disse...

Discordo em apenas um ponto. Pra mim o Nei, improvisado, foi bem na lateral esquerda. O resto... "bom deixa assim", como diz o bloguista.

Adriano disse...

o que falta é FOCO!!!

time burocratico...ninguem arrisca um chute, ninguem arrisca um dible.

inverter o nei foi o cumulo da burriçe!

ja estava sem um lateral titular acabou ficando sem os dois pq o nei não produziu nada e acabou tomando um gol pelo seu lado.

que o flu,cru e gambazedo fiquem com as vagas.

pq eu ja desisti desse time no brasileiro.

Cleber_Tapes/RS disse...

pra mim o Roth deveria ser demitido hoje

porque temos 9 jogos pra treinar e um novo técnico poder arrumar o time pra dezembro

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

TREINO DO INTER - Hoje
Time Titular:

Renan;
Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber;
Derley, Glaydson, Guiñazu e Marquinhos;
Ilan e Alecsandro.

===============================
Mesma estrutura e quase mesmos jogadores que sugeri no meu post de 5ª feira...

Meio-campo mais ´pegador`

Felipe Wallau disse...

2 atacantes!!!!

louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!!!

Jonatammm disse...

Depois reclamam quando o Piffero disse que torcedor torce, dirigente dirige. Se for depender da torcida, teremos 1 técnico a cada rodada, e a cada ano, 45 dispensas por semestre, 35 jogadores da base sendo testados, 50 novas contratações.

Nei jogou na esquerda por que nao tinha outra opção. O Leonardo está machucado, e o Kleber foi preservado pois estava com problema muscular.

E o Roth se deu conta muito bem de que o Juan não serve para lateral. Talvez zagueiro, e olhe lá. Nei quebrou um galho bom na esquerda, e ainda conseguiu acertar um cruzamento, coisa que pela direita é raríssimo.

O Inter tem as duas melhores campanhas em campeonatos brasileiros dentre todos times brasileiros que já foram campeões da Libertadores. Vejam só:

76 Cruzeiro: 31o.
81 Flamengo: 6o.
83 GFPA: 14o.
92 SP: 6o.
93 SP: 4o.
95 GFPA: 15o.
97 Cru: 20o.
98 Vasco: 10o.
99 Palmeiras: 10o.
05 SP: 11o.
06 INTER: 2o.
10: INTER: 4o.

Isto posto, quero que o Inter seja campeão, e ao contrário de alguns fracos, não desisti. Os 2 jogos chaves serão o atrasado contra o Santos e o confronto direto contra o Flu. O Corinthians perdeu o gás. Sobra o Cruzeiro como o time a ser secado.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Abel deve voltar ao Brasil em Janeiro e Provavelmente tem Boa Chance de voltar ao Beira-Rio em Entrevista a um meio de comunicação de Porto Alegre ele deu indicios disso disse:

"Eu Gostaria que os dirigentes do Inter se acertassem e tomassem um conssenso ao Nome de Giovane Luigi para Presidente, pois é muito meu amigo, inclusive frequente a casa dele e vice versa, nossas esposas se visitam frequentemente"

Pelo que pude e deu a entender na entrevista o CR esta com os dias contatos ou ganha o Mundial ou deixa ao final do ano o comando do Time e iniciamos com Abelão em Janeiro.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Palavras de Abel esta Semana:

– É óbvio que tenho um candidato. Não preciso falar porque não sou sócio, mas se nota pela relação que eu tenho com a pessoa. Eu votaria no Giovanni. Óbvio. Somos amigos de frequentar a casa, nossas mulheres são amigas.

– O que preocupa é começar a haver divisão na Situação. Não é por aí. O Pedro (Affatato) é uma pessoa muito legal. Não é a mesma amizade que tenho com o Giovanni. Não estou discutindo o nome, só acho que não pode rachar. Não podemos desperdiçar este momento quer, com certeza, vai durar muito – disse o treinador.

cjr-sp disse...

Essa é relamente uma boa estruturaçao tatica para o rpoximo jogo. Só nao gosto da dupla de atacantes, ILAN E CONE.


Renan;
Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber;
Derley, Glaydson, Guiñazu e Marquinhos;
Ilan e Alecsandro.


Eu iria de Sascha e Damiao no ataque.

Ou, Roggia e Damiao.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]