sexta-feira, outubro 22, 2010

18 Grenal é Grenal

Eu não sei quanto a vocês, mas para mim grenal é sempre importante, time A, time B, fraldinha, Showbol e par ou ímpar... Quero ganhar sempre!!!

Colorado de fé como sou, não como a maioria de Turistas que só aparecem na fase final, estarei no chiqueirinho empurrando o Inter para mais uma vitória e a manutenção da paternidade histórica do maior freguês que possuimos em mais de cem anos de taças e glórias.

Quero aqui fazer uma crítica aos colorados mediante a fraca procura por ingressos... Entendo que o torcedor gremista é um torcedor irracional que comemora vagas, pedras fundamentais, sites, ônibus, campeonatos da série B e mundiais que não existiram, e por isso é um ser que vive em uma realidade paralela onde a imortalidade supera os fatos e por consequência os títulos...

Mas por favor, em poucas horas esgotaram-se os ingressos para o lado azul enquanto os "torcedores" colorados deixam bilhetes parados nas bilheterias...

É por causa do time? Não pode ser... pois qualquer um com meio neurônio sabe que time por time, da Inter de sobra. Tanto que a seleção Gre-Nal seria formada por (Vitor, Gabriel, Indio, Bolívar e Kleber, Vilson (mel delz a que ponto chegamos... VOLTA SANDROOOO), Guinazu, Tinga e Dalessandro, Jonas e Alecsandro) 7 a 4

Por causa do momento? O tricolor vive uma fase com mais vitórias blábláblá, mas o Inter é nada menos que o campeão da América!!! Porra se isso não conta eu não sei mais nada!!Então também não pode ser...

Alguns dirão que é a violência... mas enquanto continuarmos nos afastando dos Estádios dando lugar aos Vândalos e Arruaceiros só perderemos mais ainda o nosso espaço e segurança.. então creio também não ser esta a razão.

Então agora pergunto onde estão os !!!!Turistas!!!! que disputam ingressos em fases finais de campeonatos, jogos grandes e etc... deixando de fora muitos colorados de fé que apoiam o time B contra o Zequinha... Onde estão?

Deixo aqui uma mensagem a todos aqueles que estão em dúvida em ir ou não ao jogo... Com toda a propriedade de quem já saiu vitorioso inúmeras vezes do remendão da Azenha... NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE GANHAR LÁ!!!

Todos ao Chiqueirinho!!!

PS: Antes que fiquem brabos comigo pelo termo Turista... Não considero quem não tem tempo, dinheiro ou mora longe um Turista... e sim aquele que possui tudo isso e não vai por escolha própria...

É impossível que não existam 2.800 colorados com dinheiro, tempo e morando em Porto Alegre...

18 Comentários:

Rubens Borges disse...

Pq, quem não tem grana, tempo, ou não está por POA pra ir a todos os jogos é turista. Só quem pode ir em tudo que é jogo merece... Tá bom... Cansei desse papo de que um colorado é melhor que o outro. Quem pode ir mais não é melhor que os que vão menos. Beata não é melhor que corneta. Somos todos da mesma família. a família Colorada.

No mais, por mim, os guris do projeto Genoma Colorado jogariam o resto do BR10 9ok, exagero, mas...)

Vamos Inter!!!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Felipe isso é verdade sobre quem tem a fase melhor...daqui a uns anos pergunta a alguem...quem teve melhor em 2010..o INTER Campeão da America ou o Gremio que consegiu subir do 15 lugar ao setimo. Chega a ser uma piada né!

Felipe Wallau disse...

Rubens, me interpretou mal... Quem não tem tempo, dinheiro ou mora longe não é Turista!! Vou reescrever ali pra não deixar dúvidas...

Vamo Inter!!

Unknown disse...

Eu ia no jogo mas fim de mês a granba tá curta. Uma coisa é ir no BR onde sou sócio carteira vermelha (nao preciso de ingresso), pago 10 pila de estacionamento. Outra é pagar 40 conto e uns 30 de "estacionamento" (que na verdade não existe por aquelas bandas). Prefifo ver em qualquer buteco. Mas queria muito ir mesmo pra ver o silencio pós jogo. Vai ser 1 a 0 pra nós com gol do Alecsandro e milagres do Renan.

DuDu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuDu disse...

Cara eu vou no GRenal mas uma coisa é verdade.Ser escoltado do Beira Rio ao Olimpico pra levar pedrada e bomba na cabeça, deixar o carro no Beira Rio e ir a pé..
Por isso vou de carro direto, o que também não é tão seguro.Perdi a conta de quantas vezes fui no Olimpico na minha vida mas hoje em dia tá perigoso mesmo.
Ps:É muito Bom ganha lá!

Blog Teste disse...

O ingresso está caro, só pode.

Mas quem quiser se aventurar e nunca foi lá, uma dica para ter tranqüilidade indo de carro.

Para quem vai passando por Petrópolis, Bela Vista, Rio Branco, Moinhos, Auxiliadora, Boa Vista, etc., o melhor a fazer é subir a Vicente da Fontoura até a Oscar Pereira. Não tem erro, dá no Crematório.

Ali, dobra à esquerda, em direção à Zona Sul e desce na rua Porto Alegre; primeira à direita (é a do cemitério João XXIII). Desce o morro até a Azenha. O espaço colorado é à esquerda, na própria Azenha, e há estacionamentos disponíveis para quem não gosta de deixar na rua (tipo eu!).

Como o jogo é às 18h30min, sugiro chegar depois do almoço, sem pressa, lá pelas 15h, 15h30. O risco de contato com gremistas é pequeno.

Abraço.

P.S.: Para quem vem pela Zona Sul, que pegue a Oscar Pereira!

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao curto esse papinho de "supertorcedor"!! Consideras entao que o Inter pode ter no máximo 50 mil torcedores de verdade??? Simplesmente tem gente que nao curte ir ao estádio e deu.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Vou discordar, colorado.
A questão da segurança hoje faz diferença sim!
Eu perdi a conta de quantos clássicos já ssisti no Olímpico, mas jurei pra mim mesmo que não vou mais. Desde que conquistamos o mundial, o mundo literalmente caiu para os gremistas! Eles tavam acostumados com argumentos rasos e hoje não tem mais o que argumentar contra os colorados, partindo agora pra violência irracional! Em outras épocas, nunca me importei com isso!
Mas não vou me dar ao luxo de ir a uma porcaria de estádio onde costumeiramente nos deixam em local propício para levarmos chuva de pedras e mijadas!
Não preciso disso!
Sou muito feliz sendo um colorado bem sucedido e vencedor como o meu time! E se jamais pisar novamente no chiqueiro, não me fará falta alguma!

kla.jk disse...

Louis, vamos combinar, greNAL devemos escrever desta forma.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR
Eu ainda acredito no BR10.

Jardel Marchiori disse...

A RBS tá em extase com essa "subida" do gremixo. Estao comentando mais do que a conquista da América pelo INter. kkkkkkk
Só por Deus mesmo. Quanta amargura dessa gente. Mas logo eles caem. Saudações Coloradas. Chegou a hora de acordar.

Cláudio Bitencourt disse...

Realmente grenal é grenal em qualquer hípotese ou situação. Mas este tem um gostinho especial. O Grêmio vem de uma arrancada e neste clássico com uma simples vitória pode nos ultrapassar, e quando não se tem nada, o que é o casa deles, ficar na nossa frent já está de bom tamanho. Como colorado digo, quero ganhar este jogo de qualquer jeito. Estádio lotado, pressão da torcida, Renato Gaúcho, enfim. Todos os ingredientes para uma vítoria inesquecível. Agora é olho por olho e dente por dente.

Aproveito para divulgar meu blog.

Dá uma conferida lá e deixe seu comentário..

http://blogdoperneta.blogspot.com/

Saudações e abraços

Saulo - Santa Maria/RS disse...

gurizada...GRENAL É GRENAL!


Schroder...sugiro que caso o nosso goleiro frangolino volte a aprontar uma das suas no grenal, vc crie novamente aquele joguinho de chutar a bunda do fossati o mais longe possível, lembra? Só que dessa vez coloque o rosto do Renan. Prometo que vou chutar a bunda desse frangolino pra bem longe e vou bater todos os recordes possíveis ehehe

Roberto disse...

Ahn, quer dizer que o cara que se preocupa com sua segurança agora, não indo a um estádio de uma torcida costumeiramente violenta e irracional, é um "turista"?

Tá bom. Tem gente que tem que tomar pedrada na cabeça e passar uma semana no hospital pra entender o que é violência nos estádios. Aí para de falar merda.

Unknown disse...

o gaymio é o melhor do segundo turno, em um campeonato de miss seria como se fosse a miss simpatia, com um belo sorriso e só!!! campeão do segundo turno dá direito a volta olimpica por que não?? eles não fizeram de um joguinho de desesperados, ops aflitos, em um GRANDE evento com direito a dvd???? hilário domingo vamo socá no cu deles, sou socio em dia e vo de arquibancada iferior R$40,00....

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Cuidado, Ô grêmio....Nós vamos afundar o chiqueirooo!!!

luis disse...

DEVOLVAM A BANDEIRA MARAVILHOSA TRICOLOR OK . ( NOVA ARENA DO GREMIO DE POA /YOUTUBE video ) ESPETACULAR . 3 x 1 GREMIOOOO.

San Tell d'Euskadi disse...

Prezados,

Sou gremista, e, por mim, vocês teriam 11.400 ingressos dos 45.900 disponíveis. Buenas, são apenas 2.800; paciência.

Estive no estádio hoje, e o local da torcida de vocês sofreu leve alteração (para melhor).

Agora, todo setor de cadeiras laterais é de vocês: entre a área VIP (que é mista; e onde vocês ficaram nos últimos clássicos) e as cadeiras centrais.

Na arquibancada, o setor fica no mesmo lugar de sempre, mas foi um pouco reduzido (o espaço nas cadeiras é maior). No entanto, no andar de cima só haverá colorados.

Um abraço e bom jogo a todos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]