quinta-feira, outubro 28, 2010

8 Ainda dá

O primeiro resultado conhecido desta rodada deixa aqueles colorados que realmente querem o tetra do Brasileirão com esperanças. O empate dos gambás com o Flamengo ontem a noite deixou tudo praticamente igual, com Flu, Cruzeiro e o próprio Corinthians com 54 pontos. Se esse primeiro resultado foi favorável ao Inter, certo que a chama do título ainda se mantém acesa. Pelo menos para a torcida.

Se o Recreativo azenha segurar o empate hoje a noite com o Fluminense, no Rio – ou até mesmo vencer – e o Inter passar pelo Santos, no sábado, a coisa começa a ficar melhor para o nosso lado. Melhor até do que tem ficado, quando o time e o técnico pareciam ter jogado o campeonato no lixo. O grande problema será o jogo do Cruzeiro, que pega o rebaixado Prudente, em São Paulo.

O jogo deste sábado tem tudo para ser daqueles que não deixam o torcedor quieto. Se o time quiser jogar, tem tudo para ser um espetáculo, pois estamos falando de duas das melhores equipes do Brasil. A irregularidade de Inter e Santos no Brasileirão podem decidir quem sairá vitorioso. Aposto no nosso Colorado, apesar de estar com o pé atrás em relação às últimas atuações.

Caso a diferença para o possível líder Cruzeiro ficar em nove pontos, resta ao Inter complicar as coisas para o azenha. Também vale torcer para algum time brasileiro levantar a taça da Sul-Americana, transformando o G4 em G3. Minha torcida é para os manézinhos do Avaí, mas creio que a taça ficará com o Palmeiras, correndo por fora a LDU e o Independiente. Mas seria muito legal um confronto com um time brazuca na Recopa do ano que vem.

E ainda, caso o haja um resultado negativo diante do Santos, combinado com vitória de Cruzeiro ou Fluminense, daí sim, Celso Roth pode brincar com o time no Brasileirão, pois as esperanças de titulo terão sucumbido. Mas não é isso que queremos. Nossa esperança é de ir em busca do bi Mundial com a taça do tetra brasileiro na bagagem.

8 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Prefiro que nenhum time Brasileiro ganhe a SULA porque desde 2006 so o Inter ganha taça Internacional....

Ja fomos BI da America e ninguem se quer ganhou uma Recopa ou Sula...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

concordo. INTER e ngm mais.

Renato Rolim disse...

Concordo com o Schroder... Se o Grêmio ir para a libertadores... competência deles...

O Inter é maior do que isso...

Cristian disse...

Faço coro com Schroder, Saulo e Renato.

O Inter já é muito maior que a competição regional. Pra mim sempre foi assim: disputa em Inter e Grêmio sempre foi entre Inter e Grêmio, o resto, quem tem a camisa mais bonita, quem consegue isso e não tem aquilo é conversa de buteco, bravata, conversa fiada que não leva a lugar nenhum. Porque para cada tese é criada uma antítese. Assim, contra números e fatos não há palavras. Disputa entre Inter e Grêmio pra mim é dentro de campo num grenal, o resto é história para boi dormir.

Nosso objetivo é ser o maior do mundo, ser o melhor em todos os quesitos, chegar ao ponto que as comparações não sejam necessárias.

Torço contra um time brasileiro ganhar a sul-americana para manter o colorado como único time nacional a tê-lo em seu cartel. Torço para que um time estrangeiro ganhe o dito campeonato para por mais grife no nosso caneco do ano que vem.

Por fim, se os pijamas chegarem a vaga que bom pra eles, que façam as tradicionais carreatas por vagas enquanto nós podemos gritar: É campeão! Campeones! Champions! Campione! Campeón! Etc! Fazendo isso em todas as línguas porque as nossas façanhas correm por plagas distantes.

Leandro Luz disse...

Bah galera, não tinha nem pensado neste detalhe. Isso aí, tomara q nenhum brasileiro ganhe a Sula. Mas tb, que o recreativo fique longe da L.A, mesmo assim.

Unknown disse...

A camisa do Inter pro Mundial é a mais bonita que eu já vi nestes últimos anos.

Vermelha:

http://www.lojadointer.com.br/camisas-de-futebol/pre-venda-camisa-reebok-internacional-i-10-11-s-n-/prod029-0050-016.html

Branca:

http://www.lojadointer.com.br/prod029-0051-014.html?utm_source=bd_prospects&utm_medium=mail&utm_campaign=bd_prospects_quinta_oferta__novas-camisas-2010_101028_378

Certo que vou comprar...

E o tetra passa pelos 2 próximos jogos. Já gostei que o Roth chamou a atenção do Cone nos treinos ontem. Com ele fora do time é meio caminha andado. E Diego Cavalieri sendo cogitado pro ano que vem...

cjr-sp disse...

PARECE QUE TAO COGITANDO O DIEGO CAVALIERI PARA O ANO QUE VEM...

NO PALMEIRAS ERA UM BAITA GOLEIRO...

1,91...86KG.

ACHO QUE TEM QUE TRAZER...PARA ONTEM.


**********************

E PARECE QUE O CONE LEVOU UMA DURA DE LEVE DO ROTH...KKKK.

ATENÇAO ROTH...SEJA MACHO E TIRE O CONE DO TIME.

TIRE TB O ESPETACULAR TB...

...PQ DEPOIS SE TU PERDER O MUNDIAL...É CERTO QUE TU NAO VIRA O ANO NO INTER...E COM ESPETACULAR E CONE...NAO VAI DAR.

CHEGA DE CARTEIRAÇOS.

FALA PARA O CARVALHO QUE ESSAS DUAS FERIDAS NAO SERVEM E MANDA POR A FUNDO PERDIDO MESMO. FAZ UM WRITE OFF DO CONE E DO ESPETACULAR E TAMOS CONVERSADOS.

Paixão Colorada disse...

Pois é...o fluminenC ganhou...lógico né, só podia ganhar dos gazélicos!!!!
Enfim, nem acomepanhei o jogo, mas mesmo que tivesse acompanhado, me nego veementemente a torcer pro gaymio....jamais....nem que isso que custe o titulo!

Agora é vencer no sábado, de qualquer jeito, para, quem sabe, continuar sonhando com o titulo!!!
Saudações...
Bibiana.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]