domingo, setembro 12, 2010

7 Resultados Favoraveis

O Corinthians e Fluminense perderam hoje, otimos resultados para o Colorado. Amanhã temos uma grande chance de dar um bom pulo pra frente e recuperar um pouco o back da ultima rodada.

Uma coisa que eu gostaria de ver no Brasileirão são maiores sequências de jogos em casa e depois fora. Tipo 3 jogos em casa consecutivos e depois um tempo fora em vez dessa de 1 rodada em casa 1 fora. Fica dificil embalar com esse vai e vem e acredito que ficaria mais interesante com essas sequências.

Amanhã tem que ser vitória sem desculpas. Vamos ver se a volta do D'Alessandro faz uma diferença. Se bem que o adversario é o Goias então a missão não deve ser lá tão complicado.

7 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Permita-me discordar quanto à ideia da sequência de jogos. Eu, pessoalmente, gosto mesmo é de ir ao estádio. Futebol é, antes de mais nada, um fenômeno social; nada como juntar uns amigos, tomar uma ceva, ir assistir ao time e depois comentar a partida num bar. Pela TV não tem aquela empolgação causada pela manifestação da torcida, acho uma coisa meio artificial. Por isso, já a ideia de ficar 2 semanas sem poder assistir ao time de perto me incomoda. Além disso, é muito mais fácil planejar idas ao estádio uma vez por semana (com alguma exceção volta e meia), sobretudo pra quem trabalha e estuda; dificilmente todos conseguiriam ir ao estádio três vezes em 10 dias, seja por falta de tempo ou mesmo grana. O intervalo de tempo de uma semana, ao meu ver, é bastante saudável, gera aquela pequena saudade e torna o evento ainda mais especial.

Se o ritmo atual de jogos está sendo prejudicial ao próprio futebol, acho mais interessante buscar uma alternativa, talvez até voltar ao modelo de grupos de antigamente. É uma coisa a ser pensada, mas temos que levar em conta que este ano está um pouco mais problemático em função da longa pausa para a Copa.

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Borges disse...

Essa ideia seria mais interessante ainda se os times alugassem os estádios nas semanas sem jogo. Como fazem nos EUA.

Ramon Dongo disse...

Espero que a crise de DDA não nos afete.

Unknown disse...

Nem lembro a última vez que líder e vice perderam. No mais, aqueles 6 pontinhos de SP e Cruzeiro vão continuar nos assombrando enquanto não fizer uma sequência de vitórias.

cjr-sp disse...

Que joguinho hein ?

Tinga jogando quase de pivo na centroavancia...(ALGUEM SABE A POSIÇAO DO TINGA NO INTER)???

Damiao recuando...

Tudo invertido...

Enfim uma zona total do meio para frente...

SEXY ROTH É O CULPADO DESSA SURUBA TATICA POUCO PRODUTIVA.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]