quarta-feira, setembro 08, 2010

7 Provavelmente Pachuca

Ontem a FIFA fez reunião para definir algumas coisas sobre o Mundial. Ingressos vão a venda dia 20 de Setembro. Mas o mais importante é que a estreia do Inter será dia 14 de Dezambro contra o vencedor de "Time A x Time B". A Inter de Milão jogara contra o vencedor de (Al Wahda x Hekari United) x Time C. Ou seja...O Pachuca que será Time A, B ou C tem 66.6% de chance de cair na chave do Inter e só 33.3% de chance de cair na Chave da Inter de Milão.

O Pachuca que tem ido com frequencia ao Mundial tem sempre se cagado lá e o Inter tem dominado Mexicanos, MAS na hora H deve ser mais complicado que enfrentar um dos outros da Asia ou Africa. Vamos ficar atentos a isso! O Mundial é 2 jogos e temos que ganhar o primeiro!

Eu pra ser sincero prefiro evitar o Pachuca, mas se tiver que jogar contra eles tudo bem. Será um bom jogo para botar o time em clima de decisão mesmo. Enquanto isso a Inter de Milão pegaria uma barbadinha qualquer, mete 5 e chega na final de saltinho como o Barcelona em 2006.

7 Comentários:

Jhonny_região do ABC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Discordo completamente.
Pachuca é muito mais fácil que time Árabe. Na realidade tua comparação ainda é furada... em 2006 foi justamente o contrário que ocorreu... Barcelona é que pegou o américa do Mexico enquanto pegamos o Al Ahly (time com maior tradição no Oriente médio e, se não estou enganado, um dos times com maior torcida no mundo). E aí eles meteram 4 e vieram de alto alto. Além disso, aqui temos MAIS um atenuante: Pachuca estará jogando "fora" de casa, sem muita torcida, sem muito apoio, enquanto o inter deve levar MILHARES de colorados. Já o Al Wahda (que não joga pouco, escreve aí) vai ter uma torcida forte por jogar em "casa" contra a Inter. Se tem chance de ocorrer zebra, dessa vez é da Inter tomar um susto do al Wahda. Pode me cobrar lá em Abu Dhabi!!!

Obs: Já que os ingressos não serão caros... quem for pra Abu Dhabi... a gente podia combinar de ir lá torcer pelo Al Wahda contra a Inter, o que acham? hehehehe. Ia ser engraçado!!

GC-Inter Sempre disse...

Roberto, você esta correto em td o que escreveu...

Mas penso que mesmo o Pachuca não será fácil, já foi campeão da sul-americana poe exep. nos venceu no méxico 2x1 em 2007, e de lá para cá tem ido ao mundial seguido como campeão da Concacaf, ou seja, para mim é o melhor time mexicano disparado nos últimos anos...

Vamos ganhar hoje meu colorado!!!

Rubens Borges disse...

Bueno, não importa o adversário, como já pensava em 2006, vamos pensar no primeiro jogo. Assim que vencermos pensamos na Inter de Milão.

Cleber_Tapes/RS disse...

pra começar não existe jogo fáfil...

qualquer um vai ser difícil

PS. hoje tem mais um treino bom pré-mndial, vai dar pra analiar mais algumas coisas, principalmente porque o Roth falo que vai mudar um pouco a pate tática do Inter...
também quero ver o argentino do cruzeiro, de duas partidas que vi dele, o cara arrebento, cobra escanteio como ninguém, é sempre uma cobrança mortal na marca do penalty com força. Nossa zaga tem que ficar esperta, e ele também chuta muio forte de fora da área.

PSS. e os ermaos? como sempre nos amistosos eles dão show, mas nas competições valendo são um fiasco.

Roberto disse...

ok, substituimos "fácil" por "menos difícil". Em mundial nenhuma partida é fácil também por causa do nervosismo. Pois aquela do barcelona contra o América foi uma barbada. Jogaram tranquilos e de sangue doce e meteram 4 brincando. Foi justamente quando vi aquele jogo que confirmei minha expectativa de que iríamos ganhar do Barcelona.

Schroder-EUA disse...

A gente pode bricar com palavras quanto quiser...mas na hora H eiu estaria mais sossegado vendo o Al Alguma Coisa em campo em vez de um time Mexicano!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]