domingo, setembro 05, 2010

10 INTER x Grêmio Prudente

Intervalo, 0 a 0. Pô, a gente tem que ganhar essa, não podemos nem pensar em perder pontos contra um clube desses!

Comentem o jogo aqui.
___________

Alívio! Gols do Sobis e do Damião ambos com assistencia do Kleber. Falando em assistencias, em 2006 quando comecei a registrar assistencias aqui no BV ninguem falava nisso. Hoje na TV quase sempre falam em assistencias apos gols...até na ZH vi recentemente contagem de assistencias...vai ve que é coincidencia! Faz tempo que não resgistro mais as assistencias...vou ver se uma hora dessas eu faço um update, mas vai dar trabalho porque oparei no meio do ano passado. Teri que procurar os gols de todas as partidas desde então.

Mas voltando ao jogo, de um lado gostaria de ver um Inter que ganha categoricamente de adversarios inferiores...mas ao mesmo tempo ganhando sofrido as vezes é melhor para não deixar os cara relaxar demais e colocar salto. Por isso uma vitoria como de hoje é quase perfeita. 3 pontos e sem salto na proxima.

Estamos a 7 pontos do Lider com UM turno inteiro pra jogar. Alguem vai dizer que é dificil tirar essa diferença? Na verdade estamos talvez só 4 pontos do Lider pois temos um jogo a menos. Se a gente ganhar 4 das proximas 5 eu acredito que estaremos na Liderança. Mas a proxima já é uma batalha contra o Cruzeiro lá.

10 Comentários:

Giovanni disse...

Louis, pra te ajudar a contar os gols, pelo menos no brasileiro, vai no menu artilharia no globoesporte.com, dá pra ver todos os gols do inter por ali.

Sobre o jogo: Achei o inter mal, sóbis lento, tinga sem a mesma eficiência dos outros jogos. Por causa disso, faltou força ofensiva pro inter, que abusou dos cruzamentos. Ainda bem que deu certo e fizemos dois gols de cabeça.
Tem que jogar bem mais pra ganhar do cruzeiro na quarta.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Ótimo resultado, só não jogamos mais porque jogamos sem 50% do time(D'Alessandro).

intercolorado disse...

tinga,tinga

NÃO TA jogando 50% do que jogava

cjr-sp disse...

Ótimo resultado, só não jogamos mais porque jogamos sem 50% do time(D'Alessandro).

Agora o Marquinhos é titular nesse time aí. Joga muito. E com o Damiao que tb joga muito passamos a ter a bola aérea que desde a saída do F9 nao tinhamos mais. Sem falar que a marcaçao do Damiao incansavel é muito boa.

*****************

Tinga fisicamente ao meu juízo nao vem bem. Ainda tá lento e sem aquela pegada característica de outros tempos dele.

A alegria de nao ter que ver o CONE em campo nao tem preço.

******************

Bota mais um jogo no dossie gamba2010. Tava 1 a 1 o jogo contra o Goias quando aos 38 do primeiro tempo o jogador esmeraldino foi expulso. Era para ser o primeiro amarelo. Pois logo cedo o juizao ladrao ja tinha amarelado e intimidado os jogadores do Goias injustamente.

http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

Schroder-EUA disse...

Giovanni valeu..mas um detalhe, como eu conto assistencias nao basta eu so ver quem fez o gol, tenho que ver o lance pra ver quem deu a assistencia...a nao ser que o GE ja registre isso tambem...se bem que o que eu chamo de assistencia pode ser um pouco diferente deles.

Giovanni disse...

Olhei lá louis, tem jogadas que mostram bem quem deu a assistência e algumas que fica meio complicado de ver. Mas vale a tentativa!

Dr. André disse...

Gostaria de divulgar um vídeo que o meu irmão produziu a partir de Passo Fundo. Ele aparece no início, cantando junto o nosso sobrinho.
http://www.youtube.com/watch?v=bkCOzUfa8RQ

Dieguito disse...

tem na comu do inter um scout parecido com o que tu fazia louis.
Diego

Schroder-EUA disse...

Pois é Diego ja tinha visto...e é inspirado no BV :)

Mas nao posso ir por aqueles numeros pois tenho regras especificas pra que é assistencia que talvez eles tem differente.

Vinícius-BSB disse...

Eu só acho estranho chamar de assistências. Não tem absolutamente nada a ver com o futebol e muito menos com o Português. Que eu lembre, "assist" era usado só no basquete, e tinha muito mais a ver com "servir" a bola para alguém fazer a cesta.

O futebol tem termos próprios em Português que são mais precisos e descrevem melhor, e foram erroneamente substituídos pelo famigerado "assistência".

Querem um exemplo? O Felipe Melo deu um belo passe para o gol do Robinho contra a Holanda. Já o Kleber fez cruzamantos perfeitos que resultaram em 2 gols nas finais da Libertadores e em 2 gols no domingo passado.

Mas nas estatísticas da imprensa esportiva de hoje, tudo estará registrado da mesma forma, tanto o Felipe Melo quanto o Kléber fizeram assistências.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]