quinta-feira, setembro 23, 2010

48 6 Pontos Perdidos

Vitória do Corinthians. Derrota do Inter (Atletico PR 1 x 0 Inter). 6 Pontos perdidos. O que poderia ser 3 pontos de diferença agora é 9. Isso com um confronto direto entre os dois no Domingo e eles com gordura pra queimar.

Domingo o Inter tem que dar a alma e ganhar a partida, não só pelo Brasileirão mas porque ganhar do Corinthians tem que tá no estatuto do Colorado.

1 primeiro tempo de dominio mas entregando gol no fim e aí um segundo tempo onde deixamos o outro time jogar. Damião tá provando ser um jogador irregular. Dale foi bem no 1 Tempo mas correu demais e cansou no segundo tempo. Giuliano é outro com atuações irregulares. regularidade por sinal parece ser uma das fraquezas do Inter. São poucos os constantes no Inter, Guinazu sendo um deles, sempre sabemos o que esperar dele.

Como sempre vamos ficar nesse lenga lenga. Alguns vão dizer que o Brasileirão acabou e ai ganhamos uma eles perdem outra e lá vamos nos de novo.

48 Comentários:

Renan Santos disse...

Inter pós-Libertadores NÃO TEM ATAQUE, simples assim.

Quando é que o Celso Roth vai ver que tem que mudar o esquema após a saída do Taison?

JÁ ACABOU O BRASILEIRÃO PRO INTER!! MAIS UM ANO SEM! ENQUANTO PERDERMOS ESSE TIPO DE JOGUINHO, NUNCA VAMOS SER TETRA, NÃO TEM JEITO, NÃO!

E O CORINTHIANS CAMPEÃO DE NOVO! PQP!!

Renan Santos disse...

E o Damião é um LEPROSO!!

QUE JOGADOR HORROROSO, PELO AMOR DE DEUS!!!

VOLTA, ALECONE!! URGENTE!

Rubens Borges disse...

quem foram os 30 que preferriram BR ao Mundial? Sério galera?

Jonatammm disse...

Como se uma coisa excluisse a outra. Dá pra ser campeão Brasileiro E Mundial.

Mas tem que querer.

alepauperio disse...

É duro perder um jogo como esse.
O time do Atl/PR é muito ruim.
Acho que precisamos repensar o time.
Wilson Matias é dose prá xuxú!
Junto com o Guinazu, não dá.
Só um no ataque contra esses mortos?
seis na defesa, três no meio e um no ataque?
Acredito no Inter, sou otimista, mas cadê o Marquinhos?

alepauperio disse...

Quero um Brasileiro. Esse timeco do Atl/PR foi campeão do CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL há MENOS tempo do que nosso Inter. é possível?
Vamos deixar com o Curintians de novo?

Cristian disse...

Falta uma referência no ataque. Sem sóbis, até o Alecão tava quebrando um galho: a gente (inclusive eu) fala, fala, mau dele e ele vai guardado el balon dentro do gol...

Derrota patética. Quanto ao Damião, acho que ele tem de seguir jogando, precisamos dele na ponta dos cascos para o mundial.

E olha só, to vendo lá no final nós brigando pel título e dependendo dos outros de novo. Melhor isso que uma Sula, ou não... como diria Caetano.

Essa derrota de hoje foi só para dar folga a EPTC e aliviar o trânsito, já que temos uma grande leva de torcedores de final.

Douglas 'dugaa' disse...

Perdemos chances hoje, Damião não estava bem. Sobis faz falta, ele sabe fazer gols.

Agora, vou lhes dizer uma coisa, todos gostaríamos de ver nosso INTER novamente ganhando título nacional, não tenho dúvidas.

Mas está insuportável. O Penalti marcado a favor do Curinthia, na 20ª rodada do Brasileiro, contra o próprio Atlético-PR foi idêntico ao nosso. Mas o juiz não teve dúvidas. Já são 9 penaltis na competição, eu disse 9. Sabe quantos tempos? TRÊS.

Hoje eles ganham com um gol ilegal, POSIÇÃO CLARA de impedimento, não assinalado.

Mas tudo bem, isso não se trata daquele 'time' e sim do INTER. Perdemos hoje e a chance do título se foi, nem quero arriscar o Mundial (chegar no fim do BR com esperança, devíamos chegar com certeza).

Só PEÇO duas coisas. GANHAR DOMINGO, e o greNAL, o resto é MUNDIAL.

Cleber_Tapes/RS disse...

Tinga foi o pior pra mim

ele ta sempre dentro da área adversária errando e tirando a chance de algum atacante do Inter fazer o gol
a grande falha do time do Inter é o Tinga
e pra ajudar o Tinga vai la e da um gol de graça pro Paulo Baier que ao ver o nanico do tinga no gol do Inter foi só tocar por cima e correr pro abraço

depois vem o Damião, que é péssimo, teve muita sorte em fazer um gol na final da LA e mais alguns gols de xiripa e agora ta provado que é um jogador de varzea que não tem base

nunca pensei que iria sentir falta do cone....

e por fim o Roth que provou ser um treinador burro porque só ele não viu que o furo do Inter era o Tinga e o cansado Dale e não o Giuliano que pelo menos corria em campo

essas minhas reclamações não tem nada a ver com título do brasileirão porque pra mim esse brasileirão que va pra PQP

e sim to reclamando porque o Inter tem muitas falhas pra concertar até o mundial

Cristian disse...

Espero que o futebol Maíusculo não apareça só contra o são Paulo.
Quero uma camisa com 3 distintivos ano que vem:

( x ) CONMEBOL
( ) CBF
( ) FIFA

Quero que o time complete o resto =P

cjr-sp disse...

HOJE EU IA XINGAR DE LADRAO O SIMOM, MAS COM ELE NAO DÁ PQ ELE PROCESSA ATE A MAE DO CARA....KKK.

MAS O QUE ESSE JUIZECO DE MERDA FEZ PARA O CURINTIA GANHAR NAO TA ESCRITO...PENALTI CLARO NAO MARCADO A FAVOR DO SANTOS E DANILO DO CURINTIA EM COMPLETO IMPEDIMENTO NO GOL DELES.

É ISSO AÍ...LEIAM O MEU COMENTARIO NO POST ANTERIOR...ONDE EU DISSE QUE IRIAM AJUDAR O CURINTIA EM SUA VITÓRIA...

ENQUANTO ISSO NA BAIXADA UM PROBLEMATICO DO APITO MINAVA O INTER E NAO DEU UM PENALTI CLARO.

POR ISSO É COMO EU DIGO...SÓ COM A SELEÇAO MUNDIAL PARA PASSAR POR CIMA DO APITO AMIGO NO BR. CRUZEIRO RECLAMOU E GANHOU NO FINZINHO ARRANJADO DO CEARA COM 2 GOLS.

****************************

E sobre o Inter...um time que nao sabe armar uma barreira...tomou gol outro dia com edu virando de lado como ultimo home da barreira, para nao tomar bolada...o que foi ridiculo diga-se de passagem...HOJE PROMOVEU UM CIRCO NA BARREIRA E TOMOU O GOL JUSTAMENTE.

O PROBLEMA É QUE O ROTH AS VEZES É BURRO. TIROU O DALE CANSADO E ACABOU A CRIAÇAO. E AINDA NAO TROCOU O ESQUEMA. NAO TEMOS PENETRAÇAO E NAO TEMOS JOGADORES QUE SAIBAM CHUTAR A GOL. AH E TEMOS UM TIME DE ANOES.

DALE NAO SABE...
TINGA É PE MURCHO...
GIULANO É PE MURCHO...
GUINA É TORTO..
MATIAS É UM A MENOS...
E DAMIAO HOJE FOI MUITO MAL E LHE FALTOU CIA.

OU SEJA NAO TEM NINGUEM NO INTER PARA CHUTES DE MEIA DISTANCIA...NAO TEM BATEDORES DE FALTA DE VERDADE...E NAO JOGADORES QUE FINCAM O PÉ COM FORÇA DENTRO DA GRANDE AREA.
DAMIAO AINDA MERECE CREDITO. MAS PRECISA CORRER MAIS E JOGAR BEM MAIS. SENAO NAO VAI DAR TB.

****************************

DERLEI URGENTE NA PRIMEIRA FUNÇAO...OU QUE BUSQUEM O ELTON DO B.
E O QUE O MARQUINHOS FEZ PARA NAO SER TITULAR DO INTER ?????

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Olha pessoal como todo mundo da pitaco vou dar o meu..hehehe perdemos para um time que deveria estar na zona de rebaixamento é muito ruim, mas vamos ao Inter, como disse um amigo ai o Inter tem que fazer uma coisa nova, esta provado que após a saida de Taison o Time ficou sem a jogada de velocidade pela ponta, ficando os meias com o trabalho de chegar proximo ao centroavante , coisa que não esta acontecendo, Guinazu ou matias os dois não da, jogam de segundo, então deixa o Guina e coloca o Glaydson, este menino damião é esforçado mas o Alecone tem experiencia e sabe colocar a bola para dentro e tem sorte e vamo para com este esquema de um na frente que ta matando o Inter, volta Sóbis.

Thiago Alexi Freitas disse...

Pato não comprometeu, apesar de eu achar que ele poderia ter ao menos ter tentado pular na bola no lance do gol, mas é o jeito dele. Quando ele acha que não dá nem vai na bola.

A zaga também não comprometeu. Foi bem na minha opinião. Ridiculo foi o amarelo pro Bolivar. Inexplicável. Uma falta normal, de jogo! É pra desestabilizar o time né. Ainda mais com o gol saindo logo depois.

Matias é de doer: Não marca bem e não sabe sair com a bola no pé (qualidade que o Sandro tinha e que o seu substituto deve ter). Também levou um amarelo injusto numa falta NORMAL de jogo. Juiz claramente teve 2 pesos e 2 medidas nesse jogo.

Guina fica perdido com o WM junto dele.

Tinga foi bem, jogando no campo inteiro mas pecando em não buscar tanto o jogo quando o inter mais precisou, quando saiu o D´ale. Amarelo justo por reclamação (apesar de discordar da marcação que resultou na reclamação)

Giuliano foi mediano. Não se destacou, não chamou jogo, teve poucas participações.

D´ale foi ótimo no primeiro tempo e foi bem marcado e cansou no segundo.

Damião é jogador de área e dentro das limitações dele fez sua parte. Incomodou a zaga adversária, chamou marcação e finalizou. Pecou em uma de cabeça que poderia ter marcado e deu um chutaço para uma bela defesa do goleiro adversário. Não acredito que passa por ele a derrota. Se fosse o Alecsandro teria sido a mesma coisa. Muitos aqui estariam pregando a entrada do Damião.

Ilan sem ritmo de jogo mas pareceu ter toque de bola e boa iniciativa ao tentar aquele voleio/bike

Daniel foi ingênuo. Deve ter sido provocado é guri e perdeu a cabeça. Não deu tempo de mostrar seu futebol

Edu não sei se eu é que tenho implicancia com ele, mas ele chamou bastante o jogo e não conseguiu acertar nada!

Roth na minha opinião deveria ter
trocado por jogadores de organização. Não lembro bem do banco do inter, mas um Andrezinho teria entrado bem melhor que o Edu, por exemplo. Não precisávamos de atacante. O problema era que a bola não estava chegando lá. E enchendo de atacantes o time, a unica forma de chegar lá era por balões, método que novamente se provou ineficaz.


Enfim, o time jogou muito no primeiro tempo e por uma infelicidade (ou felicidade do P. Baier) tomou um gol no final do primeiro tempo que desestabilizou o time. No segundo tempo fomos um amontoado de jogadores sem jogadas, sem tatica nem nada. Não somamos praticamente nenhuma jogada de ataque e nenhuma chance de gol. Somado a isso, teve uma fraquissima atuação do juiz com amarelos absurdos ao inter.

To puto da cara com o resultado. Acho que dava pra ter ganho esse jogo. Mostramos que temos um time melhor que dominou por completo o primeiro tempo e tomamos um gol num infortúnio. E o que me deixa ainda mais puto é ver o Corinthians se distanciar novamente. De novo perdemos a chance de encostar. E de novo em um jogo que dava pra ganhar.

cjr-sp disse...

colocou o ILAN sem a menor condiçao fisica e sem ritmo algum. É burro esse ROTH. Aonde tava o marquinhos ???? e ate o edu poderia ter entrado antes do ILAN que claramente nao é para esse ano. NAO DARÁ MAIS TEMPO PARA O ILAN ESSE ANO. A READAPTAÇAO É LONGA DE QUEM VEM DE FUTEBOL FRACO COMO O FRANCES.

cjr-sp disse...

NA VERDADE ROTH DESESTRUTUROU O INTER...AO TIRAR O DALE. ALI ACABOU O TIME NA CRIAÇAO.

PRECISAMOS DE UM MEIA ARMADOR A SER BUSCADO TIME B. NAO SERIA O JOAO PAULO ????????????

PARA MIM JOAO PAULO É O UNICO SUBSTITUTO DO DALE NO BEIRA-RIO.

ITALO E SACHA JOGAM DE MEIAS AVANÇADOS.

****************************

E O MATIAS...QUANTO TEMPO VAI DEMORAREM PARA ENTENDEREM QUE ELE NAO SERVE COMO EU DISSE LÁ ATRAS QUANDO DA SUA CONTRATAÇAO...TA AÍ NOS ANAIS DO BV.

****************************

LARGUEI...AGORA É GANHAR DO CURINTIA, GRENAL, E MUNDIAL. E COMEÇAR A SUBIR A GAROTADA.

ELTON, JOAO PAULO, E OUTROS...URGENTE.

cjr-sp disse...

DAMIAO PRECISA APRENDER A SE MEXER MAIS...NAO PODE FICAR PARADAO, TIPO PRESA FACIL PARA MARCAÇAO. SE LIGA DAMIAO...

MAS AINDA TEM CREDITO...É MELHOR QUE O RESTO TUDO NO BR.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Nosso Ataque está Horrivel com apenas 28 Gols feitos menos gols feitos que o Atlético Goianiense ( 30) e igual ao Atletico MG que estão na zona de rebaixamento, menos que o Avaí, menos que o Gaymio, o Corintians tem 43 gols e o Cruzeiro segundo tem 33, fluminense 40 e Botafogo 38, ai fica dificil com um ataque que não faz Gols.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Continuando... E Não adianta vir com este papo que a defesa não toma Gol, porque não adianta não tomar gol e não fazer, prefiro tomar 4 gols em uma partida e fazer 5 ganhando o Jogo, o time não faz gols, o Problema é esquema tatico no ataque.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Perfeito EDITOR...

NAO TEMOS CHUTADORES NO INTER NEM PARA FALTAS, NEM PARA MEIA DISTANCIA E NEM PARA TIRO CURTO.

TODOS DO MEIO PARA FRENTE SAO PÉ MURCHOS-SEM FORÇAS PARA SOLTAR UM TIROMBAÇO.

VEJAM...

MATIAS...NAO CONTA-JÁ DEVERIA ESTAR NO MEXICO DE VOLTA.
GUINA - PE MURCHO E TORTO
GIUALNO - PE MURCHO E TORTO.
DALE - PE MURCHO TB.
TINGA - PÉ MURCHO TB.

DAMIAO - É O UNICO QUE TEM FORÇA, MAS TÁ FALTANDO DIREÇAO.

NA REAL, O INTER É UM BANDO DE PÉ MURCHO. FALTAM JOGADORES PARA TIROS DE LONGA, MEDIA, E ATE CURTA DISTANCIA....

POR ISSO O INTER FAZ POUCOS GOLS...POIS PRECISA ENTRAR COM BOLA E TUDO CASO CONTRARIO NAO TEM COMO. E COM TIMES QUE MARCAM EM CIMA SEMPRE TEREMOS DIFICULDADES.

É PRECISO REPENSAR O ESQUEMA E O TIME PARA O MUNDIAL. SÓ O ROTH NAO VE ISSO....

Douglas 'dugaa' disse...

DOSSIÊ - do centenário (vergonha)
PARA COMEÇAR, APENAS OS ERROS CLAMOROSOS, SEM CONTAR COM FALTAS INVERTIDAS, CARTÕES E POSSES DE BOLA INADEQUADAS.

http://www.youtube.com/watch?v=TDcPfA5pUho
1ªRodada
http://www.youtube.com/watch?v=99AvaVun3hc
3ªRodada
http://www.youtube.com/watch?v=TUEv6qJdye4
5ªRodada
http://www.youtube.com/watch?v=CcZT2bY1orw
11ªRodada
http://www.youtube.com/watch?v=VwBfE5USdR0
12ªRodada
http://www.youtube.com/watch?v=OVrI-tx-iQE
17ªRodada


Alguns dos erros a favor do corinthians


"Se gritar: 'pega ladrão!', não sobra um mermão.. se gritar 'pega ladrão' não sobra um.."

Cleber_Tapes/RS disse...

não adianta gurizada

Damião é isso ai que todo mundo ta vendo, não mais nenhum guri e não teve base... é atrapalhado com a bola e só tem a seu favor corpo e por isso faz uns golzinhos de vez em quando

gol por gol o Jonas do Gremeio é o goleador fazendo gol de tudo quanto é jeito naquele time ruim do Gremio

bota o jonas no Inter ele seria goleador do BR com um pé nas costas

o Damião em matéria de atacante nato não pode amarrar as chuteiras do Jonas...

volta Cone

o Damião teve a chance dele teve a sequência que queria e deu mole, não aproveito....

esse problema do Inter de não ter ninguém que chute a gol é antigo

o único que tinha no BR que chutava com qualidade era o Alex
e eu avisava que deveriam treinar mais isso
mas o Inter prefere posse de bola, toquinho pro lado e laboba
do que chutar pro gol

e o que foi o Gleidson no LD

pelo amor de Deus o cara é volante!!!!

no BR só temos o Nei o resto é invenção

Guina e WM não podem jogar juntos

Tinga tem que ser proibido de entrar ma área, porque não sabe fazer gol, é baixo pra cabeçear e só atrapalha

e o gol que tomamos foi culpa do Tinga

temos que melhorar e muito pro mundial

Renan Santos disse...

TROQUEM O DISCO, PUTA QUE PARIU!

Como vcs são chatos com essa história de arbitragem, virou discurso padrão na internet, pqp.

O próprio Ceará foi garfadaço contra o Cruzeiro ontem, dois impedimentos mal marcados quando tava 0 a 0 - e o sujeito sairia na cara do gol - e aos 43 um gol de empate legítimo mal anulado.


Desde 2005* é essa lenga-lenga, troquem o disco, pqp.






* em 2005 sim, a arbitragem e o extra-campo foram de fato decisivos, nem tem o que discutir.

Renan Santos disse...

E hoje o time do Corinthians é o melhor do Brasil mesmo, junto com o Cruzeiro. É só assistir às partidas dos caras pra ver que eles estão acertadinhos, jogando de forma fria, e ainda contam com dois monstros na meia-cancha: Elias e Jucilei.

Provavelmente perderemos mais uma no domingo, com esse nosso time sem ataque e que não consegue fazer pressão em casa.

Juliano Dapper disse...

Não temos ataque.

Chega desse papao furado de arbitragem.

TenisVermelho disse...

Damião pode ter ido Mal, agora fazer apologia ao cone faça meu favor

Ano Passado ultimos cinco jogos do brasileirão o cone fez um gol


Problema do INTER deste os pontos corridos é nunca ter uma regularidade para ser campeão, jogos memoraveis e jogos ridiculos

Normalmente perde para a turma da parte de baixo e vai bem com os da parte de cima

Não podia perder ontem
Acho que deu para o BR2010
Tem de acertar o time para o Mundial
Tem de jogar 2,3,4 partidas com a mesma atuação
a Inter de milão jogou 1,2 partidas ruins no Italiano e ja normalizou, ja é lider e ja começou a mostrar o futebol diferenciado

Cleber_Tapes/RS disse...

Folo tudo Renan

o Corintias ta no ano do centenário e ta super focado no Brasileirão, foi o que restou pra eles e tão fazendo por merecer
os caras tão jogando muito

essa história de complo é furada cjr

e Domingo pode ser que o Inter jogue melhor porque o Tinga ta fora do jogo

Cristiano disse...

Poutz, começou o "ja era" de novo...

Ano passado, faltando 5 rodadas, a turma do "ja era" tinha cravado que era impossivel o Inter classificar para LA. Este ano cravaram a desclassificacao da LA. Todos sabem o resultado.

Tem que seguir jogando serio e ver o que vai acontecer, sem esta de jogar a toalha.

Derrotar o Corinthians vai alem de voltar a disputa do titulo, é uma questao de rivalidade, de azedar o doce deles. nem que seja para o Cruzeiro encontar neles...

Cristiano disse...

Até porque temos que arrumar soluções para o time, azeitar as peças.

Damião infelizmente decepcionou até agora. Esperava mais, pelo que falavam e pelo pouco que fez no início do ano. Teve sequencia, mas parece ser um atacante COMUM, com vantagem pelo tamanho, mas um pouco afobado e estabanado com a bola.

Mas querer o Cone de volta parece aquela velha estória de que é MELHOR aquele que está no banco e não joga.

Mathias fora do próximo jogo é um reforço, assim ele e Guina não jogam juntos.

Alguém pode confirmar que Tinga está fora?

Cristiano disse...

Cagada é não termos um atacante velocista e arisco sequer no elenco.

Ano passado tinhamos 2, hoje nenhum.

Todo bom time precisa de uma alternativa de extrema velocidade no elenco para variar as situações.

MSI tem Jorge Henrique, Santos tem Neymar, Cruzeiro tem Tiago Ribeiro, e assim vai...

Tinhamos e o Taison, que mesmo meia boca, era uma alternativa para variar a tática de jogo.

Hoje não temos ninguém, e com isso os contra-ataques ficam lentos e nunca tiramos proveito de zagueiros lentos.

Iuri disse...

Ô Louis, antes de sair queimando o Damião desse jeito, e´bom lembrar que até o Nilmar ficava alguns jogos sem jogar bem ou vários sem marcar gol.

O Damião ainda é muito guri, tem muito a crescer, não vamos botar ele na fogueira pq o meio-campo também não ajudou ontem.

cjr-sp disse...

SÓ UM DETALHE...

DAMIAO MEIA BOMBA AINDA NAO ME FAZ SEQUER PENSAR NA VOLTA DOS QUE NUNCA FORAM...CONE E OUTROS.

********************

TINGA JOGA DOMINGO...

MAS SINCERAMENTE...TINGA NAO TEM JOGADO PORRA NENHUMA. AINDA ATRAPALHOU O PATO, E SÓ SABE RECLAMAR. NAO SABE CHUTAR PARA O GOL POIS TEM PÉ MURCHO E AGORA QUER DRIBLAR SEM TER PREPARO FÍSICO...ONTEM ELE QUIZ DAR A VOLTA EM SI MESMO PARA VIRAR O JOGO E ERA PRESA FACIL PARA OS PERNAS DE PAU DO AT-PR.

***********************

É SIMPLES GURIZADA...QUEREM O DIAGNOSTICO ???

É SÓ MARCAR O INTER RAZOAVELMENTE QUE O TIME ACABA.

QUEREM A SOLUÇAO ?

TROCA DE ESQUEMA PARA O 4-4-2...ENTRADA DO MARQUINHOS URGENTE.

JOAO PAULO NO BANCO PARA QUANDO O DALE CANSAR.

E ROGGIA NO BANCO PARA ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO.

TA NA CARA QUE ILAN NAO É O BIXO E SÓ VAI TER CONDIÇOES ANO QUE VEM...SE TIVER, PQ PARA MIM É OUTRO ACABADO PARA O FUTEBOL.

E ENQUANTO NAO ARRUMAR A PRIMEIRA FUNÇAO DISPENSANDO O MEXICANO PEREBA NAO TEM JEITO...TAMO SIFU.

FUI POR ORA...KKKKK.

***************************

EU NAO COLOCARIA O DALE DOMINGO PARA ARRISCAR O MUNDIAL CONTRA O CURINTIA...BR JÁ ERA...

NAO TEMOS FORÇAS E NO FINAL TEREMOS QUE POUPAR.

E TEM DOIS TIMES MUITO FOCADOS...CURINTIA E CRUZEIRO AMBOS JOGANDO MAIS QUE O INTER APESAR DO APITO AMIGO CURINTIANO.

E TENHO DITO!!.....KKKKKKK.

Jardel Marchiori disse...

Os "eternos insatisfeitos".
O problema do INter nao foi ter perdido pro Furacão. O problema foi ter perdido pontos idiotas em casa. eis a diferença. Por outor lado, o apitorinthians e o cruzeiros estao jogando demais, e ontem foram sim ajudados pela arbitragem. Mas quem sabe eles aqueceram na hora errada né, coo o flumerdense. as pra mim, o Mundial ja está de bom tamanho. Brasilirao deixa pra quanto naoo tiver libertadores.

João Gabriel disse...

Já ví que não fui só eu que achei que o Tinga "deu" a falta pro Baier.

Aquele corre corre dentro da área foi ridículo. Matou qualquer reação de defesa. A bola passou a 15cm da cabeça dele.

No mais: Primeiro tempo de luxo. Falta o Sóbis.

Segundo tempo de ataque contra defesa. As modificações desorganizaram o Inter. Illan vai demorar ainda pra pegar embocadura.

Leandro Luz disse...

Se o time tivesse alguem de velocidade (saudade do Taison :S) os últimos resultados poderiam ser diferentes. Falta velocidade ao time, basicamente.

Leandro - Blog Colorado

Schroder-EUA disse...

Eu assisti o jogo do Inter (no pc) e do Corinthians (na TV) ao mesmo tempo. O 3 gol do corinthians foi impedido MAS milimetrico e com jogador VOLTANDO e nao indo...muito dificil de acertar.

O MAIOR PROBLEMA que escrevo desde 2009 ou antes é que tem 6 ou 7 Paulistas no Brasileirão! Assim o Corinthians mal viaja e ta sempre "em casa" e isso vale pro SP , Palmeiras etc...enquanto isso o Inter tem que andar pelo Brasil todo. Isso aos poucos faz eles ganhar pontinhos e nos perder.

Marco disse...

Andrade Gutierrez parece ter feito proposta para bancar a reforma do Beira-rio:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3049177,Conheca-o-Beira-Rio-da-Andrade-Gutierrez.html

Em resumo, seria:

"A Andrade Gutierrez tocaria tudo sem custos para o clube, que manteria intactas sua arrecadação com sócios, direitos de TV e bilheteria. O retorno do investimento se daria por meio de receitas criadas a partir da própria reforma: exploração de áreas vips, aluguel de mais de uma centena de camarotes, estacionamentos e outras fonte de lucro criadas sob inspiração de arenas como o novo Wembley, em Londres, e o Galatasaray Arena, na Turquia.

O Inter entraria apenas com o aporte inicial de R$ 28 milhões da venda dos Eucaliptos. E nada mais".


E aí?

Marco disse...

Poupar jogador a 3 meses do Mundial? Ficaram loucos? Qualquer lesão muscular se cura em 30 ou 60 dias, no máximo.

Mas, vou dizer aí:

O Brasileirão já era, sim.

Teoricamente dá para buscar, mas na prática é bem diferente.

Quanto antes o Inter focar no Mundial, maiores serão nossas chances.

É hora de testar alternativas táticas, testar jogadores e fazer avaliações preciosas. Tudo visando o Mundial, pois o BR acabou para nós.


ps: e o glorioso Titi, "das bases" o Inter, hein? Que cagadinha, ontem...

Schroder-EUA disse...

Estou expandindo a sessão de outros Blogs de jornalistas na coluna direita pra incluir varios, me mandam sugestãoes. Eu gosto desse novo estilo porque ele atualiza por horario. O ultimo jornalista a postar algo fica no topo, assim da pra acompanhar legal.

Cristiano disse...

Discordo que o BR ja era...

Vamos focar em azeitar a maquina, testar esquemas e jogadores, mas manter a pegada e a seriedade no campeonato. Esta é melhor forma de preparar o time, mantendo os caras combativos, jogando em bom nível.

Daqui um mes sim é o caso de reavaliar o BR, antes é bobagem.

Faltam 3 meses ainda.

Uma vitória no domingo e o "já era" sai de cena.

Cristiano disse...

Giuliano convocado...

Qual o periodo de ausencia? É o mesmo periodo em que o Dale ficará fora tb?

Cleber_Tapes/RS disse...

Vitória no domingo seria só pra dar um tombo no Corintias

mas não vai mudar muito em relação ao BR

vamos treinar outras formações

temos que testar mais alguns jogadores que não estão jogando

só isso

Cleber_Tapes/RS disse...

deu agora no rádio que o inter tem que fazer 41 pontos em 45 disputados

ou seja

vamos focar o mundial

Schroder-EUA disse...

Cleber isso é bobagem da radio.

Futebol nao se disputa 45 pontos num dia. O que importa é a proxima rodada e SÓ. Se o Inter ganha do Corinthians cai pra 6 pontos faltando 14 rodadas e esses 41 de 45 não tem nada a ver.

TenisVermelho disse...

o Inter só ta jogando bem contra times lentos.

Não é questão de jogar contra time ruim.

Times ruins que correm o Inter tem enormes dificuldades

Pegou o Chivas que é time lento, que quer tocar a Bola
São paulo idem, e bota lento nisso

Pega os timecos cujos jogadores correm para todo lado e o Inter não consegue se achar

Se jogasse contra o Barcelona levaria muito mais fé que contra a internazionale, que é um time rápido

O Inter precisa de vez em quanto ter mais velocidade e ser mais incisivo no Ataque

Por isso acho que WM de primeiro volante será um tiro no pé

cjr-sp disse...

Perfeito FERNANDO.

Henrique Marks disse...

Eu sempre defendo testes os testes feitos pelo Roth, principalmente na vaga do Sandro e Taison.

Agora, o WM já foi reprovado no teste. O GLaydson é melhor que ele de primeiro volante. O Derlei não deve ser pior também.

Outro teste: O Giuliano e o Tinga disputam posição no time, na terceira função do meio-campo. Essa do Giuliano fazer a do Taison funcionou meia-boca contra o SP, mas ele jogou mais como meia do que aquele atacante de chegada.

Está na hora de terminar os testes. Já foi possível verificar o que funciona e o que não funciona.

Neste momento o 442 tradicional parece o melhor mesmo, porque não tem jogador pra fazer outro esquema.

Alexandre R. disse...

perfeito prof. Marks.
Tb acho que o giuliano e tinga disputam posiçao.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]