domingo, agosto 22, 2010

13 O BiCampeão em Campo

Pela primeira vez o Inter entra em campo como Bi Campeão da Libertadores. Certo que vai ser o time reserva, mas meso assim é o Inter com jogadores quase titulares e importantes.

Acho que a direção fez certo em dar uma folga ao grupo titular. É muita pressão a Libertadores, o objetivo foi conquistado e a partida de hoje é em casa contra o Lanterna o Atletico-GO. Os Reservas tem obrigação de dar conta do recado nessa hora. É sempre bom tambem ver como estão as opções do banco. Boa parte deles devem estar motivados como o Leandro Damião que fez o que pode ser resumido como o Gol do titulo.

Ainda não deu pra absorver todo material pela Internet sobre a conquista, entre videos, audios, jornais...nem li ainda a ZH do dia depois do Titulo. É muita informação! Mas vi uma coluna interesante em Inglês parecido com o que eu escrevi sobre a falta de atenção que a Libertadores recebe fora da America do Sul.

Que diferença faz o titulo tambem com uma vitória, com gols. Um empate de Zero a Zero teria dado o Bi Campeonato, mas nada como poder rever 3 gols do Inter na Final. Até lembro de ter pensando "tomara que o jogo não acaba em 0 a 0!" Com um 0 a 0 que lance(s) teriamos para rever e comemorar? É, obrigado Inter por ter feito 3!

Qual foi o melhor Video ou Audio o pagina esportiva na Internet depois da conquista?

Por enquanto pra mim o Video do André em HD com os gols tá no topo da lista, mas não vi tudo ainda. Divulga aqui o que é o teu favorito (com link).

PS: Fui ver agora. A Foto do Bolivar beijando a Taça, não sei de quem é, na ZH do dia 19 tambem merece ser mencionada. Baita foto!

PSS: Hoje...3 pontinhos será de otimo tamanho! E quero ver quanta torcida vai ao Estádio.

PSSS: A sede do Blog Vermelho tem uma nova cachorrinha...adotamos essa de 12 semanas na Sexta. Ela agora fará compania a Suki. Eu recomendo adoção na hora de escolher um Cão. Alem de ajudar, cães com mistura de raça são mais saudaveis que cães de raça que por falta de mistura genetica podem apresentar varios problemas.



13 Comentários:

Alexandre Perin disse...

A nossa cadelinha é adotada tb, a Lisa... É uma fofa..

Thiago Alexi Freitas disse...

Dica de vídeo no blog n9ve do clicesportes onde aparece o FC comemorado os gola junto dos filhos num camarote no beira rio. É emocionante. E ainda tem de brinde cenas deles indo pro campo pelos corredores do beira rio e cenas de dentro do campo! Recomendo.

Duda-NH disse...

Mr. Schroder, parabéns pela iniciativa de atodar, a minha cusca tb é adotada e procuro indicar sempre a adoção também, mas aqui no Brasil o pessoal prefere pagar 1000 reais por um cachorro mala do que pegar um vira-latas esperto e divertido.

E dá-lhe colorado!!!!!!!!

Abraço.

cjr-sp disse...

Sobre o jogo de hoje...

Importante para ver 3 coisas...

1) Como tá o SORONDO?
O INTER nao deve vende-lo pois talvez precisaremos dele no mundial. Quem vai subir nos escanteiros com o LUCIO E O SAMUEL. Há de se ter altura no time colorado.

2) Como está o DERLEI ? Esse sim deveria ser o natural substituto do SANDRO...mas a direçao vai apostar errado na naba do ESPETACULAR...

3) Segunda partida do LEONARDO que tenho a certeza nao serve para substituir o Kleber. Mas vamos ver o nível do cara.

*************************

Segue um video dos milhares de gols feitos pelo DAMIÃO, cada um mais bonito do que o outro. Sugiro olhar ate o fim pq tem hora que aparece cada golaço indescritivel.

TEM MAIS GOL AÍ NESSE VIDEO QUE O CONE, O SÓBIS, E MAIS UNS FIZERAM SOMADOS NA SUA CARREIRA...NAO DEIXEM DE ASSISTIR E VEJAM A CATEGORIA DO DAMIAO.


http://www.youtube.com/watch?v=flAgrAkHmy8&feature=related


NAO TENHO DUVIDAS...É O GRANDE(MELHOR) CENTROAVANTE MATADOR SURGIDO NOS ULTIMOS 20 ANOS NO BRASIL. É CRAQUE...CONFIRAM NO VIDEO ATÉ O FIM PARA NAO PERDER OS GOLS...

É um Adriano bem melhorado.
Lembra o Flavio Minuano da decada de 70.

cjr-sp disse...

Olhem o golaço do DAMIAO aos 6:28 do video...é brincadeira....hehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=flAgrAkHmy8&feature=related



Sds Coloradas.

Se nao fosse a fila...DAMIAO seria o titular da 9 colorada. Tanto tem categoria e estrela que entreou na final e fez o do titulo sem tremer as perninhas como o Sr. Taison no primeiro tempo.

nando lb disse...

entrevista do presidente da conmebol para o ZINI PIRES
"Com Leoz, que é nome do estádio do Libertad na capital paraguaia, a Libertadores chegou ao México e deve avançar sobre os EUA. Há um mercado rico à espera dos latinos bons de bola."

Marco disse...

Há dois anos e meio adotamos um menino...

Desde então, temos sido muito felizes, uma família completa.

Ou quase completa, ainda pretendemos adotar uma menina.

Marco disse...

CJR

Mas só tem gol de Gauchão aí.

Cumé... pro Alex não valia, pro Damião vale?

Tô de sacanagem...

Schroder-EUA disse...

Golaços no Youtube FREDDY ADU tem uns monte tambem!

Falando nisso como esta aquele menino do Parana de 12 anos que tinha video e acho que foi parar no Santos...nao lembro o nome...

COLORADO_CAPIXABA disse...

É ainda intervalo de jogo, sei que as beatas vão ficar bravas, mas por mim podem espernear, chorar e gritar.

FATOS:

O renan é horrível, nunca seremos campeões brasileiros com um goleiro destes. Só ganhamos a libertadores por que temos um baita time.

Deixar oscar e marquinhos no banco pra edu e everton jogarem é piada, piada de mal gosto. Fora EDU, dá o dinheiro do salário dele pra caridade que é melhor.

alepauperio disse...

Falando de marketing.
1) A torcida do Chivas e os milhões de mexicanos assistindo à final mereciam ouvir o hino inteiro. Nessas horas, devemos usar a inteligência. Para que sermos antipáticos?
2) Nunca vi o Inter ser campeão sem volta olímpica. Foi a primeira vez na vida. Gritei feito um louco. Me desloquei de Salvador até o Beira Rio. Comprei ingresso de cambista. Estava superfeliz com nossa conquista, mas a taça foi levada à torcida pelos seguranças, sem um jogador sequer. O Sóbis fez a volta com a bandeira, mas o time ficou apenas em frente à Popular. Toda a torcida merecia esse momento junto ao time. Só quem incentiva é a Popular? Sou fã da torcida organizada, mas foi o ponto fraco de uma noite fantástica. A torcida esperou e o time foi aos vestiários, churrascarias e nós ficamos "só" com as lembranças da noite, argumentos para massacrar os tricolores e rouquidão.

Schroder-EUA disse...

Alepuperio sem duvida falha grotesca dos organizadores no hino mexicano..eu notei na hora. Imagina se era nos EUA e o Clube Americano cortasse o Hino Brasileiro pra tocar a integra do Americano..o que iriam dizer os Brasileiros sobre a atitude Americana? Mas no Brasil nem a imprensa falou disso inclusive nem exolicaram que o Bofo desrespeitou o Hino nacional em retribuição...simplemente falaram que ele fez aquilo pra provocar..o que Nao é veradde.

Schroder-EUA disse...

Basso Interesante noticia!

Bacana Marco! Parabens!

Valeu Duda e Perin! É por ai mesmo.

Eu tive que pagar $225US pra adotar ela...normalmente combram uma taxa assim pra ajudar os lugares que cuidam dos cachorros. No meu caso foi a casa de uma mulher que cuida dos Caes até alquem adotar. Ele tinha uns 10 Filhotes lá e metade ja tava adotado. É bonito ver as pessoas ajudarem animais.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]