sexta-feira, agosto 27, 2010

25 Agora sim..Dubai ou Abu Dhabi?

Estou na historica cidade de New Paltz no estado de New York. Colonizada no seculo 17. Ficamos num otimo bed & Breakfast.

Logo mais eatsrei retornando para New Jersey...conheci 2 Mineiros a pouco numlojinha eles ia fazer biking aqui nas montanhas. Falei a eles sou Colorado...Campeao da America!

Mas queria recomecar o debate sobre a viagem aos Emirados. Dubai ou Abu Dhabi..continuo na duvida. Parece que tem varias opiones de onde ficar..que preco pagar etc...alguns dizem q pacotes tao caros demais e vao independentementeo que voces acham? via celular

_________

PS:

Já em casa.

Primeiramente eu vou comprar os ingressos dos jogos pelo Site da FIFA quando forem lançados. Em 2006 a essa altura a 1 fase de vendas já havia fechado, mas nos Emirados ainda não começou, provavelmente por causa do Ramadan o feriado Religioso de 1 mês de duração.

Depois de ter o recibo e garantia de ingressos comprarei a passagem aerea e reservervarei o hotel....os 2 juntos usando Expidia.com ou travelocity.com. Em 2006 fui ao Japão independentemente usando o Expedia.

Lembro que nos jogos no Japão vi uns colorados em panico por causa de problemas com ingressos em pacotes que eles haviam comprado. Deve ter sido minoria mas sempre temos que ter cuidado. Como disse eu comprei ingressos pela FIFA e peguei os ingressos no Estadio no primeiro jogo contra o Al Ahly .

Dito tudo isso, procurando no Expidia e saindo de Newark, NJ e dependendo da qualidade do Hotel que eu escolher...posso pagar por 10 dias la mais voo de ida e volta entre US$1450 a US$2000...ou é claro de eu ficar num Palacio ou hotel 7 estrelas 3..4..5.. mil dollar. Mas meu plano é pagar menos de $2000 por voo e hotel o que daria cerca de 3600 Reais. Ainda estou em duvida entre Dubai ou Abu Dhabi.

Mas como falei a realidade de valores deve ser outra no Brasil.

PSS: Estou 95% certo que ficarei em Abu Dhabi e não Dubai. Prefiro ficar perto dos acontecimentos da Copa e do Inter e em 2 ou 3 dias isolados irei a Dubai que é relativamente perto (90 minutos é barbada). Assim poderei fazer filmagens e estar perto do time sem ficar preoupado com o relogio e horario pra voltar a Dubai e tambem apos as 2 partidas não ter que fazer a viagem até Dubai pos jogo. Provavelmente meu Hotel estara de 5 a 15 minutos dos Estadios.

Mas isso mudaria se por acaso o Inter ficar em Dubai. Mas acredito que a Fifa tem acordo com Abu Dhabi para que os Clubes fiquem em Abu Dhabi mesmo.



25 Comentários:

Precisodevcakis2 disse...

Vou portar de novo o comentário que postei no post anterior.

Ontem fechamos nosso pacote para o Mundial!!!
Vamos num grupo de 25 pessoas aqui de Canela. Iremos por conta, explico como: meu irmão vende para lá e já foi 7 vezes a trabalho para os Emirados. Compramos a passagem e ele contratou uma agência de lá que montou o roteiro terrestre, hoteis, passeios, traslados e etc. Vamos gastar no total, saindo dia 08 e retornando dia 20, US$ 3.800 dólares. Deu mais de 2000 reais de diferença em relação ao pacote mais barato sendo que esse ainda sairia dia 11 de dezembro.
O que percebemos é que as agências estão metendo a faca e pressionando as pessoas a decidirem agora, o que é irreal. Recomendo a quem não comprou ainda que espere pois surgirão ofertas melhores.

Quanto a Dubai ou Abu Dhabi, ficaremos em Dubai pois é o centro do país. As opções turísticas, os parques e os hotéis estão em Dubai.

Unknown disse...

Pessoal,

Eu sou de Nova Petropolis-RS e atualmente moro na Italia. Estou pensando, junto com 3 amigos de NP, em montar um pacote por conta propria. Ah, vamos ficar em Dubai, justamente por aquilo que o Felipe disse na mensagem acima.

Felipe,

Tu poderias passar os dados do pessoal que fara o receptivo para voces por la?

Outra: por acaso tu nao es irmao do Fabinho, ex Azaleia, Via Uno? Se sim, sou amigao dele e tambem de outro pessoal de Canel (incluso a turma do Destino Canela).

Meu email: alvaro.pedo@gmail.com.

Saudacoes coloradas!

Carlos - Porto Alegre disse...

Eu vou por conta e ficar em Dubai, em Al Barsha, ao lado do MoE ou em Jumeirah. Pretendo ficar num hotel o mais barato possível (decente!!) e gastar o dinheiro para aproveitar a cidade. Uma amiga que tava lá até semana passada disse que é possível, nos hotéis mais caros, pagar passar o dia na piscina deles, então já é uma opção. Alugando um carro por uns $300 (10 dias) km livre já facilita bastante.
A única coisa que falta para eu marcar de vez é encontrar parceria para dividir hotel, o brother que foi comigo pro mundial em 2006 não vai conseguir férias no trabalho.

surftrips disse...

Peassoal, eu estou comprando um pacote fechado para Abu Dhabi com uma agencia de POA, foi aonde eu encontrei o pacote com o melhor custo benefício(aprox. U$4200). Se vocês quiserem mais informações podem acessar o link abaixo para visualizar, vi que possuem outros pacotes para lá tb!
http://www.portoalegre.tur.br/internacional_em_abu_dhabi

Espero vocês lá para fazermos a festa com a taça na mão!!!

Roberto disse...

Como já falei no tópico do forum, eu e minha esposa estaremos em Dubai. Essa idéia de alugar o carro (se o valor for esse) me parece boa. Assim gastamos menos nos deslocamentos... vamos ver quanto custará para andar (de ônibus/taxi) por lá. Nosso pacote girou nesses $4200 mesmo. Incluindo passagens, ingressos, visto, hotel, traslados, passeio e uma ou outra coisinha mais.

Sobre esperar mais... vou passar mais uma vez o que vi...
estou acompanhando os pacotes DESDE a semifinal. O que ocorreu foi que diversas agências de SP bloquearam MUITOS voos para Dubai/Abu Dhabi. Eles tinham certeza que o SP iria passar pela gente. Enfim. Deu Inter. Mas a procura dos pacotes foi ABSURDA. rapidamente os primeiros pacotes se esgotaram. TODOS os voos bloqueados inicialmente já tiveram os melhores pacotes comprados (melhores = que custam menos de R$ 7.000). Eu resolvi esperar e apenas vi os valores iniciais aumentando e aumentando. Por duas vezes conseguimos um pacote de cerca de R$ 7.000. Ligamos para confirmar, e me parecia tudo certo. Ligamos dois dias depois para fazer a reserva e já estavam esgotados...

Se esperar, existe a chance de aparecerem pacotes de valores menores... mas também dos pacotes começarem a ficar a valores absurdos. No meu caso, vamos de voo regular, com escala em Paris.

Ahn, outra prova do que estou falando é que inicialmente pesquisei valores pelo SubmarinoViagens (boa métrica, alias). Logo que passamos pelo São Paulo, os valores dos pacotes estavam em cerca de R$ 4.000 mais algumas taxas. O total girava em cerca de R$ 6.200 (não sei que taxas eram essas...). Semana passada montei O MESMO pacote no submarino viagens... o resultado? R$ 9.500,00 com as taxas.

Enfim, pelo que estou vendo, se por acaso acharem pacote abaixo de R$ 7.000, não espera. Compra NA HORA.

Roberto disse...

"O que percebemos é que as agências estão metendo a faca e pressionando as pessoas a decidirem agora, o que é irreal."

Realmente elas estão metendo a faca (a Aerotur, que é agência "oficial" do inter está vendendo os mesmos pacotes a R$ 9.300), mas não estão pressionando. O fato é que os pacotes estão acabando rapidamente mesmo. De um dia pro outro eles vendem.

Luciano Klein disse...

E olha nosso adversario tomando 2 do Atletico de Madri.....

Unknown disse...

coloquei o valor pela turkish airways nos comentarios do topico "pai da gazela".
sao soh as passagens, mas muito mais baratos do que qquer outra cia aerea.

Ritter - SP disse...

Galera,

Estou indo por conta e irei ficar em Dubai.

Já comprei a passagem aérea pela British Airways e hotel em Dubai.
Total de USD3452, menos de R$6200.

Sem falar que o vôo que comprei é SP-Dubai-Amsterdam-Londres-SP. Vou voltar pra casa somente em 2011.

Ainda falta eu resolver como ir até Abu Dhabi nos jogos.

Se alguém for alugar um carro e quiser dividir, estou disposto.

Enfim vamos ser bicampeões!!!

GILSON - PR disse...

O vermelho e branco do Atlético de Madri superou o azul e preto da inter de milão.

Mais bons sinais estão se revelando

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

[OFF TOPIC]

Tava demorando, mas não falhou... OOO CBF idônea...

DuDu disse...

SUGESTÃO PARA REFORMA DO BEIRA RIO:


Porque o internacional não faz uma nova campanha do tijolo, parecida com a que fez na década de 60?
Meu avô participou desse movimento, e por ter participado ganhou em agradecimento um quadro. Com os seguintes dizeres:
“Obrigado colorado, por colaborar e nos ajudar a construir o maior estádio particular do Brasil” e mais algumas palavras.
Um quadro bem bonito, com moldura e todo enfeitado.

Minha sugestão é a seguinte:

Porque o marketing do inter não faz um quadro com algumas palavras como:
Obrigado torcedor colorado por nos ajudar a deixar a nossa casa mais linda, para recepcionar o maior evento do futebol em nossa cidade. Alguma coisa assim, com certeza mais elaborada.
O Inter tem mais de 5 milhões de torcedores, se fizer uma campanha e 3 milhões desses torcedores ajudarem com 10 reais, já são 30 milhões e o torcedor ganharia um reconhecimento de que ajudou seu clube do coração a sediar uma copa e na verdade deixou mais bonita a sua segunda casa. Qual colorado apaixonado não ama o Beira Rio e não gostaria de vê-lo como um dos mais bonitos do mundo?
Eu to sempre no Beira Rio e me sinto muito bem ali, como se fosse minha casa.
Com certeza, vai ter pessoas dizendo: Sou sócio e vou ter que estar ajudando. Bom se o Inter fizer um produto que lhe custe 10 reais e vender por 20, o que são vinte reais uma vez na tua vida?
Ou vai dizer que tu nunca gastou vinte reais com cigarros, cervejas, outras porcarias e etc.. ou até mesmo perdeu na rua.

Eu acho uma boa e vocês?

Ps: 30 milhões na resolve mas ajuda, é menos dinheiro tirado do futebol.

Schroder-EUA disse...

PS:

Já em casa.

Primeiramente eu vou comprar os ingressos dos jogos pelo Site da FIFA quando forem lançados. Em 2006 a essa altura a 1 fase de vendas já havia fechado, mas nos Emirados ainda não começou, provavelmente por causa do Ramadan o feriado Religioso de 1 mês de duração.

Depois de ter o recibo e garantia de ingressos comprarei a passagem aerea e reservervarei o hotel....os 2 juntos usando Expidia.com ou travelocity.com. Em 2006 fui ao Japão independentemente usando o Expedia.

Lembro que nos jogos no Japão vi uns colorados em panico por causa de problemas com ingressos em pacotes que eles haviam comprado. Deve ter sido minoria mas sempre temos que ter cuidado. Como disse eu comprei ingressos pela FIFA e peguei os ingressos no Estadio no primeiro jogo contra o Al Ahly (quem viu o Soy Loco Por Ti Mundo viu essa cena).

Dito tudo isso, procurando no Expidia e saindo de Newark, NJ e dependendo da qualidade do Hotel que eu escolher...posso pagar por 10 dias la mais voo de ida e volta entre US$1450 a US$2000...ou é claro de eu ficar num Palacio ou hotel 7 estrelas 3..4..5.. mil dollar. Mas meu plano é pagar menos de $2000 por voo e hotel o que daria cerca de 3600 Reais. Ainda estou em duvida entre Dubai ou Abu Dhabi.

Mas como falei a realidade de valores deve ser outra no Brasil.

cjr-sp disse...

DUDU...

Pq o MKT nao é capacitado o suficiente para fazer algo desse tipo. Quem acompanha o BV sabe que já dei umas 3 sugestoes parecidas com a tua e foi só para gastar a cachola a toa. Uma delas que dei aqui a tempos atras, inclusive contou com 80% de apoio dos frequentadores.

Veja...nao sao nem capacitados para aumentar o quadro social depois do BI da LA. O clube nao sabe o que fazer com o plano de sócios. É UMA M#### O QUE ESTÁ AÍ. NAO TEM CHANCE DE AUMENTO SIGINFICATIVO DE SÓCIOS ENQUANTO NAO MUDAREM O PLANO COMO 2+2=4.

Podem acompanhar...ganhamos o bi e o quadro nao aumenta...

Nem com o bi mundial teremos aumento do quadro social de maneira siginificativa, pois eles nao sabem fazer e nao sabem que estao desperdiçando dinheiro, sócios em potencial, e nem ideias como essa que tu deste agora e que eu já dei outrora tb e que acabam sendo impossibilitadas de uma plena realizaçao pois hoje temos problemas com todos os tipos de sócios e ate torcedores comuns. Mas mesmo assim talvez valesse a pena algo do tipo para ajudar na reforma...mas eles precisam usar a cabeça.

Sds Coloradas.

Schroder-EUA disse...

PSS: Estou 95% certo que ficarei em Abu Dhabi e não Dubai. Prefiro ficar perto dos acontecimentos da Copa e do Inter e em 2 ou 3 dias isolados irei a Dubai que é relativamente perto (90 minutos é barbada). Assim poderei fazer filmagens e estar perto do time sem ficar preoupado com o relogio e horario pra voltar a Dubai e tambem apos as 2 partidas não ter que fazer a viagem até Dubai pos jogo. Provavelmente meu Hotel estara de 5 a 15 minutos dos Estadios.

Mas isso mudaria se por acaso o Inter ficar em Dubai. Mas acredito que a Fifa tem acordo com Abu Dhabi para que os Clubes fiquem em Abu Dhabi mesmo.

cjr-sp disse...

E O PENICAO DO CURINTIAN VAI SAIR MESMO...TA EM TODAS AS MIDIAS.

O PROJETO É EM ITAQUERA COM 0SHOPPING AO LADO, METRO E TREM TB. SERAO 6000 VAGAS DE ESTACIONAMNETO O QUE TA BOM JÁ QUE CURINTIANO VAI DE KOMBI.....KKKKK.

NO MAIS É U MBELO PROJETO SUPERIOR EM TERMOS DE ESTADIO AO DO INTER POIS CONTRAS COM DOIS ANEIS COMPLETOS DE CAMAROTES UM EM CIMA DO OUTRO. E UM TERCEIRO NO FIM DAS SUPERIORES.

CAPACIDA PARA 68 PODENDO SER 70 MIL PARA ABRIR A COPA. TUDO ESQUEMATIZADO, SEM DINHEIRO PUBLICO, E JÁ CHANCELADO.

QUE VER FOTOS: ACESSEM:

http://www.gavioesnews.com/2010/08

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu provavelmente vou ficar em Abu Dhabi. Achei um hotel que fica a 1,2 km do estádio do primeiro jogo e 1,3 km do estádio da final. Vai dar para ir a pé para os dois jogos. Em ap. duplo vai dar de R$ 1.200 a R$ 1.300 por pessoa para 8 noites.

Espero definir tudo no final de semana. Se der tudo certo passo as informações para todos.

cjr-sp disse...

Ai aparece essa frase mais abaixo com os gavioes sublinhado ou azul senao me engano...

clica em os Gavioes na frase abaixo e aí aparecerá o projeto onde tb tem que clicar ler mais...para nao confundir com outros mais abaixo e aí abrira 4 fotos do novo estadio e algumas explicaçoes.

Esta sendo guradado a sete chaves essas fotos para a festa deles...mas um curintiano doente me passou...

Essa é a frase abaixo que aparecerá depois que digitar a do post acima:

Desculpe, a página que você está procurando no blog Os Gaviões não existe.

Ai clica em Os Gaviões e aparecerá...

Ramon Dongo disse...

Dá-lhe Luizinho!
http://vai.la/YGN

KKKKK

Jardel Marchiori disse...

Louis. Na verdade nao sei. Mas andam dizendo por ai quen vc é BI.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Piffero anuncia a venda do eucaliptos!!!!

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3021739,Presidente-Vitorio-Piffero-anuncia-venda-do-Estadio-Eucaliptos.html


Não revelaram os valores do negocio.......quanto sera q ganharam???


E hj jogo valendo 6 pontos .... vamo vamo inter!!!

Unknown disse...

Pela turkish airways, saindo de sao paulo pra dubai(119 km de abu dhabi). 1 escala em istambul. há 2 voos saindo a 1:20 de guarulhos. Troca de anv em Istambul, daí pode-se escolher entre esperar 2:20 ou 5:10 para ir para dubai.

ida 6, volta 19/12: R$ 3.280.00
pode-se fazer em 5x sem juros ou em 12x 350.00 com cheque

ida 9, volta, 19: R$ 3.390.00
ida 11/9, volta 19: R$ 3.760.00

todos valores com taxas inclusas.

hotel em dubai é mais caro que abu dhabi(+- 100 dols a diaria), em virtude de ser um ponto turistico melhor.
aluguel de carro com km livre tb sai em conta, se pegar por 1 semana.

Precisodevcakis2 disse...

O vice de marketing do Inter disse que a direção projeta 8 mil colorados em Abu Dhabi! O clube estuda inclusive montar uma embaixada colorada para atender aos seus torcedores. Em dezembro a torcida fará história lá! Que loucura!

Caio - INTERnet/BV - Conselheiro disse...

Montei o meu pacote e fiz um blog para dividir a experiência. Convido aos que forem a contribuirem com o blog e postarem tb. Ficarei em Dubai e aluguei um carro para ir a Abu Dhabi. Preço bem acessível!
Tá aí o blog: www.emabudabi.blogspot.com
Me procurem por email tb: caio.internetbv@gmail.com

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]