sexta-feira, julho 02, 2010

6 Sobi Sobi Sobis Eargggg!


Bom como falei semana passada, me chamem quando oficializarem a contratação do Sobis. Não faz uma semana a imprensa Gaúcha pela milesima vez havia desfeito a vinda do Sobis. Um dia tinha dado como certo, no outro já não havia mais possibilidades. A coisa certa para qualquer torcedor que não quer ficar louco as vezes é nem prestar mais atenção as manchetes e simplemente esperar algum noticiario oficial do Clube.

Engraçado é que a imprensa Gaúcha reclama do Inter tendo sua propria TV, Radio e profissionais de jornalismo mas o fato é que a UNICA fonte 100% garantido mesmo hoje em dia com relação a noticias do Inter, realmente é o proprio Inter. Por linhas tortas talvez, ou mais presicamente por culpa do resto da imprensa adivinhão o Site do Inter e os jornalistas contratados pelo Inter são os unicos que nos passam noticias realmente certas.

Mas agora que a novela acabou resta ver se esse Sobis que foi apresentado no Beira Rio tem ainda algum vestigio do Sobis de 2006. Desde então Sobis que até começou bem no Betis aos poucos caiu de produção ao ponto de ser vendido para o fim do mundo futebolistico, as Arabias. Sinceramente não sei o que esperar. Ele tá tão longe do futebol competitivo a tanto tempo (alem de se machucar) que acho que para o jogo do São Paulo vai ter muito pouco a oferecer. Parece estar magrinho, sem força...mal parece ser um jogador de futebol esses dias. Espero estar completamente errado.

Quem sabe Sobis ainda pode resgatar sua carreira que era tão promissora antes de sair do Inter. Se não tivesse saído tão cedo talvez estaria lá na Copa com Nilmar (que voltou na hora certa). Imagina o Brasil com um ataque de Nilmar e Sobis (no auge) e ainda com Pato de alternativa. Uma pena só pensar no que poderia ser. Mas aí está a chance do Sobis, com apenas 25 anos ainda dá tempo...mas não sei se será solução imediata para a Libertadores.

PS: Espero que não preciso explicar o titulo do texto!

6 Comentários:

nando lb disse...

este post foi muito secador

manchetes de ontem

No primeiro tempo, Roth escalou o time titular, no sistema tático 4-5-1 definido por ele desde o início da intertemporada. A equipe procurou fazer o que o treinador pede – priorizar as jogadas pelos lados do campo.

Mas os cruzamentos sucessivos não encontraram um centroavante inspirado. Alecsandro errou muitos lances, e fez os dezenas de colorados aglomerados no alambrado perderem a paciência. Houve vaias ao camisa 9 colorado em diversos momentos.

Com dois de Damião, Inter vence Lajeadense na estreia de Celso Roth


É PELO JEITO NADA MUDOU

Schroder-EUA disse...

Não é post secador nada...é REALISTA. O que que Sobis tem feito nos ultmios 4 anos? Ele mesmo falou que tem que se readaptar ao futebol Brasileiro. Nos ultimos 2 anos ele so jogou contra Al Saib e Akmed Muhameds...fala serio. Achar que um jogador pronto ta chegando é querer demais.

nando lb disse...

ta , mas pelo amor de deus se ninguem serve porque reclamam qua não contratam

ets post me decpcionou

Schroder-EUA disse...

Basso

Eu nao disse que nao foi uma contratacao boa...foi! Mas resta ver se ele vai se adapatar a tempo pra ajudar na libertadores.

nando lb disse...

haaaaaaa,
entendi mal

JoyDivision disse...

sobi sobi sobi sobi sobi sobis eeaaaarrgggggg! gooooooooooooolllll!!!
Quem não se lembra!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]