quarta-feira, julho 14, 2010

66 Inter x Guarani

via celular
Pela primeira vez desde 1978 eu meu Pai e minha irma estamos nos EUA juntos ao mesmo tempo. Minha irma volyou ao Brasil em 78 e so voltou pra visitar em 2009. Esse ano ela veio de novo e meu Pai que visita todos os veroes daqui tambem esta aqui no momento. Por isso a foto de Atlantic City onde estamos no momento.

Mas esse topico eh para comentarios sobre o jogo de hoje...antes..durante e depois.

Novo tecnico..novo Inter? Ou mais do mesmo?

Mas antes vou fazer o Donald Trump ficar mais rico ainda!

66 Comentários:

Fernando Moraes disse...

A CBF não irá antecipar a janela de transferências e, mais uma vez, pode influenciar numa decisão de título onde o INTER está envolvido.
É por isto, que eu não fiquei triste com a eliminação do time da CBF dirigida pelo Ricardo Teixeira. Bem feito pra seleção destes patéticos dirigentes brasileiros.

Anônimo disse...

ESQUECE A LIBERTADORES... ACABOU

CPF FILHA DA P***

Renato Rolim disse...

Vamos ser coerentes... a CBF não fez nada de mais...

Quem foi inerte e desprovido de encéfalo foi o Fernando gabiru e a direção do nosso querido e amado Internacional... Ora se sabia 1 ano de antecedência que essa janela somente seria possível em agosto, não tem o que chorar com essa utópica antecipação.

Neste ponto concordo, de forma forçosa com a tirania da CBF.

Fernando Moraes disse...

Tu é muito ingênuo Renato Amorim. Se fosse o Corinthians ou o Flamengo nas condições do Inter, tu tem alguma dúvida que a janela já estaria aberta desde junho??? Isto tudo é política. A CBF está reduzindo as chances do time que irá representar o país na final da Libertadores, pq o São Paulo também poderia ser beneficiado caso a janela fosse aberta. Agora, independente de quem passar na semi-final que envolve brasileiros estará mais fraco que os chilenos ou os mexicanos. A CBF só pensa nela e nos queridinhos de sempre.

Fernando Moraes disse...

Isto não quer dizer não temos chances de vencer. O São Paulo também não é muito forte não. O problema é que a CBF poderia fazer algo que parece natural e nos deixar mais fortes.

cjr-sp disse...

É lógico que se nada ocorrer é o certo como eu ja tinha até falado aqui outro dia...afinal seria um desequilibrio tecnico qq mexida no regulamento de uma competiçao. É lógico que eu queria que antecipassem a janela como qq torcedor.

E é lógico que a culpa é do FERNANDO GABIRU, BURRO COMO EU DIGO A MUITO TEMPO AQUI TB.

Mesmo que antecipem a janela será por um arranjo fora do normal. E ainda assim considero GABIRU BURRO demais porque nao se precaveu para o óbvio sendo que qq torcedor do Inter em DEZ/09 já sabia que ALECSANDRO ERA O CONE...dentre outras deficiencias mais no elenco.

cjr-sp disse...

Podemos vencer ainda sim. Mas fica mais dificil sem a ajuda extra.

E até acho que mesmo com o cone, se estivermos naquele dia em que o Cone faz 2 gols impedidos com lançamentos do kleber igual certa vez e o juiz valida...quem sabe pode dar certo ainda....

MAS NAO CUSTA ORAR....

OREMOS....

PS. Pq sem uma reza brava nao vai dar...

Renato Rolim disse...

Primeiro é Renato Rolim.

Segundo, evidente que gostaria que fosse antecipada a janela. Mas, porém, todavia, e na minha mdoesta opinião, a CBF nesse momento agiu de forma correta. Não estou dizendo que se fosse time "A" ou "B" ela agiria da mesma forma.

Digo e repito, de forma clara e simples, que quem realmente está sendo o culpado da questão não é a CBF, e sim a nossa querida direção.

Ora, querer achar pelo em ovo, sempre procurando alguém para culpar, escondendo os defeitos praticados pela direção em não contratar os jogadores de forma antecipada é tão ingênuo quanto dizer que ingênuo sou eu.

Evidente que a CBF é politicagem, mas neste caso, as datas já estavam 1 ano previamente definidas. O que deviam ter feito a direção do Inter? Agir com antecedência ou esperar ver se o time renderia, e ao final, atribuir eventual derrota e desclassificação à CBF por erros cometidos?

E depois eu sou o ingênuo.

JoyDivision disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Na ingenuidade de alguns aqui, se a CBF antecipasse a "janela", somente o Inter inscreveria jogadores? Vocês acham que o São Paulo ficaria parado? Que ele também não inscreveria jogadores?

E não dá para culpar a CPF. Se "viram a mesa", reclamam. E se a CBF não vira, reclamam também!

É apenas mais um folclore perpetrado por essa Direção incompetente. Uma hora, o título da Sul-Americana "poderá" dar uma vaga na Libertadores. Outra, a CBF "poderá" antecipar a janela de transferências.

Será que é nisso que se baseia a torcida dos Colorados? Para compensar a incompetência da Direção, torcer pelo "talvez, quem sabe, de repente, provavelmente"?

Henrique Marks disse...

Mathias, o ESPETACULAR, substituído antes dos 30 minutos, por dois motivos:

1 - Só da pau, e será expulso
2 - É MUITO RUIM. Quem contratou isto, é uma vergonha. VERGONHA, não joga nada!

E olha que sou da facção anti-corneta. Já imagino o que os colegas da corneta vão dizer ("EU AVISEI!!!"). Só rindo mesmo.

Não vou rezar hoje pra guardar macumba. Por onde aula o Lourinho, alguém lembra deste ?

nando lb disse...

para os ingênuos que acreditam em PAPAI NOEL

10/07/2008 | 14h30min
Tcheco está liberado para enfrentar a Portuguesa

Nome do jogador foi publicado nesta tarde no BID da CBF

Demorou menos do que a diretoria do Grêmio e o departamento jurídico do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS esperavam. Depois de conseguir na quarta-feira uma liminar exigindo na Justiça do Trabalho a inscrição imediata do contrato de Tcheco na FGF e na CBF, a entidade esperava que o nome do jogador fosse publicado no BID até sexta-feira.

Mas o contrato de Tcheco já aparece desde o início desta tarde de quinta-feira no BID, o que permite sua utilização na partida de domingo, quando o Grêmio enfrenta a Portuguesa às 18h10min, no Estádio Olímpico.

A publicação do nome no BID - o Boletim Informativo Diário da CBF - é uma exigência para que qualquer jogador seja considerado apto a entrar em campo no futebol brasileiro.

Com isso, Anderson Simas Luciano - ou apenas Tcheco, de 32 anos, pode defender o Grêmio a partir desta quinta-feira. O contrato, de número 604500/RS foi publicado às 13h no BID, e vale até 31 de dezembro de 2008.


ENTÃO SEU ROLIM A JUSTIÇA A DOIS ANOS ATRAS ERA DIFERENTE DE AGORA
LEIA BEM ESTA PARTE
Depois de conseguir na quarta-feira uma liminar exigindo na Justiça do Trabalho

a DIFERENÇA COMO DIZIA BROZOLA "SÃO OS INTERÉSSES" COM ACENTO MESMO

nando lb disse...

alias BRIZOLA

Giovanni disse...

Intervalo do jogo: Que horror! estamos tomando um totó de bola do Guarani. O D'alessandro parece ainda pior do que tava antes da copa, quis dar o passe quando tinha totais condições de fazer o gol. O Glaydson entrou muito mal, não ajuda o Nei na marcação pela direita, sobrecarregando o já muito fraco lateral. O Taison esqueceu todo o futebol dele, não dribla, chuta ou passa mais decentemente.
Alecsandro é ridículo, lento demais e voltou com tudo sua jogadinha de calcanhar.

Resumindo, tá brabo o negócio sem o Tinga e sóbis.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

galera o time ta patetico porra esse ano nao sei oq fazer porque esse time traz preucupacao de segunda pois e o pior dos ultimos 10 anos e sobre a cbf isso ja era previsto por se tratar de um time do rs a gente ja sabe q ja foi longe demais com esse time na libertadores e a campanha do br retrata o time q e uns dos piores do campeonato vao gastando dinheiro com porcaria vao..

JoyDivision disse...

pra assistir o inter, tem que tomar um chá pro estômago antes. Pqp... quanto desgosto ver esses perebas jogarem.

São Paulo deve estar dando risada...

Dindo_Ibiaca/RS disse...

nao gosto de criticar porque eu so fanatico pelo inter mas vamos ser realistas

cjr-sp disse...

Perfeito...EU AVISEI no dia da contrataçao do Matias...ta aí nos ANAIS DO BV...

e VOS AVISO QUE SE JOGARMOS COM O SUB-40 INDIO, NAO TEREMOS A MENOR CHANCE CONTRA O SP.

PQP...ESSE ROTH É BURRO DEMAIS E ESSA DIREÇAO É RETARDADA MESMO...PQ NAO APOSENTARAM O INDIO CARALHO....

AGORA VEIO O BURROTH E ACHOU QUE O INDIO(fez um penalti) E O ESPETACULAR DEVERIAM SER TITULARES....E A DIREÇAO MENTALMENTE PROBLEMATICA DEIXA O BOSTA DO ROTH FAZER O QUE QUISER...

ACABOU O PRIMEIRO TEMPO E NAO DEMOS UM CHUTE A GOL. É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


E O NEI NABAO...TB FALADO AQUI POR MIM...NAO TEM CONDIÇOES DE COLOCAR A CAMISA DO INTER.


LARGUEI PRAS COBRAS...NENHUM CHUTE A GOL...PENALTI CLARO DO INDIO FPD....E O GUARANI(TIME DE VARZEA), AINDA TEVE UMAS DUAS CHANCES DE CLARAS....É INACREDITÁVEL.

E O DALESSANDRO NAO QUER JOGAR PQ LÓGICO...TOMOU UMA MIJADA PUBLICA DO BURROTH...AVALIZADA PELO GABIRU BURRO DÁ NISSO.

VAO TOMAR NO CU...LARGUEI.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

ei cjr-sp sem chute e normal todo jogo q asisiti foi asim ja to acostumando

Jonatammm disse...

Só para lembrar que a janela de transferencias nao tem nada a ver com o regulamento da Libertadores, nem tem nada a ver com a Conmbebol. A Conmebol apenas exige que os jogadores estejam devidamente inscritos na CBF, AFA ou similares.

Portanto se a CBF alterar a data para abertura da janela, nao havera nenhuma virada de mesa na Libertadores. A CBF ja mudou prazo de inscrição de jogadores umas trocentas vezes.

Tudo isso para dizer que nao haveria nenhuma indecencia caso o Inter se benficie da alteração da esquadria.

E que não apaga a BAITA CAGADA da direção em contratar jogadores que não sabia se poderiam ser inscritos, sem falar que Sobis ainda estaria sem condições de jogo para enfrentar o SP, por questões fisicas. E poderia ter contratado o Diego Souza ou outro reforço dentro do Brasil, que poderia ser insrito na CBF imediatamente.

E pra piorar, ainda perdemos o Walter, o unico atacante que joga alguma coisa no Inter, já que os demais ou são uvas (Alecsandro, Taison), ou são fritados (Damião).

E a oposição me lança um post no blog vermelho totalmente aleatório pedindo sugestões sem ao menos dar um norte ou apresentar um esboço de projeto para suceder esta diretoria caduca. Dizer que quer um Inter moderno, transparente e vencedor não me parece nada diferente do que jã não tenha sido prometido anteriormente.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

jonatan eu dou gracas a deus q o valter foi do geito q ta indo vo pedir pra direcao se me contratam rsrs

Dindo_Ibiaca/RS disse...

vaza sandro tambem

Jonatammm disse...

Enquanto eu escrevia meu longo e chato comentario o Basso puxou uma noticia que confirma exatamente o que eu escrevi: permitir inscrição fora da data já foi feito várias vezes, inclusive já tinhamos citado este caso do Xeco aqui no blog.

PS - Percebi durante a copa que os corneteiros contumazes do Colorado são os mesmos que corneteiam a CBF, a Copa, que acharam uma merda, etc.

Jonatammm disse...

Em qualquer outro momento eu tambem daria graças a Deus de me livrar dessa ameba do Walter, mas com Alecsandro reinando no ataque do Inter, não podemos ser tão PORRA, POR QUE O ALESANDRO NAO ABRIU PRO TAISON NA DIREITA??? 7:30 do 2o. tempo.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

se ate paulo brito enxergou q o inter ta um merda oque axar da direcao?

Dindo_Ibiaca/RS disse...

eu nao keria ganhar o jogo mas q aumenos se enfrosasem pega as piazadas de base q tem vontade de mostrar gol do inter mas nao muda nada na minha opiniao

Jonatammm disse...

Golo! Vamo porra!

E se o Inter tá ruim hoje, o que sobre pro Sao Paulo que perdeu? E o Porto-Alegrense que arracou um empate em casa contra o poderoso Vitória?

Jonatammm disse...

Que bandeirinha filho da pu..

Foranelson1954 disse...

avisou tb que vamos ganhar hoje, nostradamus?

Jonatammm disse...

É BOM ESSE ALECSSANDRO! CRAQUE!

Renato Rolim disse...

Ao Luis Fernando Basso...

Sobre essa antecipação, em nada tem a ver com a situação do Tcheco...

Primeiro - Tcheco conseguiu a liminar por quê? Porque estava sem contrato e retornando ao futebol brasileiro, não possuia vinculo com qualquer time. Não veio de empréstimo, muito menos de comrpa de direitos federativos. Se viesse, somente seria isncrito em agosto.


Como disse anteriormente, gostaria muito que houvesse a antecipação da janela, mas querer dizer que a culpa é da CBF pelo não registro dos atletas é ignorância. Querer esconder os erros da direção e simplesmente criar uma suposta intriga contra o Inter já vem sendo uma desculpa de escape da atual direção.

Não defendo ninguém, não sou de nenhuma chpa de oposição nem da situação, nem gosto de me envolver nisso. Porém essa hsitória de atribuir as burradas feitas semprepara a CBF é balela...

Enfim, segue a vida e AleCONE fazendo gol... OREMOS....

Henrique Marks disse...

OK Renato, tu tens razão.

Mas o Tinga também está sem contrato. Veio de volta como desempregado. Não é o caso do Sóbis e Renan.

O Tinga pode conseguir jogar, usando a justiça do trabalho. Da-lhe advocacia colorada. Vamos trabalhar.

Henrique Marks disse...

Taison jogou bem. Efeito Celso Roth ? Uma das boas características dele é fazer jogadores ruins (ou desacreditados) jogarem bem.

Gol do Taison!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Time:

Independente de janela ou veneziana;

Pato

Gleydson, Bolivar, Eller, Kleber

Sandro (Matias), Guiña, Tinga, Giuliano (Andrézinho)

D'Ale (Taison, recuperado), Sóbis (Damião)

Cleber_Tapes/RS disse...

Que jogo horrivel....

meu Deus...

esse Guarani é segunda divisão com certeza

nesse time do Inter não poderiam nem fardar

Indio
Dale
Espetacular
Cone
Kleber

esses jogadores não tem as mínimas condições de jogarem no Inter

são nabas da pior espécie

depois de olhar os ótimos jogos da copa ter que assistir essa várzea é brabo

valeu pelos 3 pontos e só

quem melhorou um pouquinho foi o Taison

cjr-sp disse...

O meu time sem veneziana, seria...hehehe...

Pato,
Glaydson, Bolivar, Eller(Sorondo), Kleber.
Sandro,Guina,
Giulano,DALE,
Taison(Marquinhos) e Damião.

***************************

Uma coisa é certa...o NEI NABAO nao pode jogar contra o SP com o dagoberto nas suas costas...

Julio.Colorado em Sampa disse...

O time está uma merda...só 3 X 0 no Guarani...que bosta.

Quem aproveitou bem a parada da Copa foi nosso adversário, o São Paulo...perdeu só de 2 X 1 para o grande Avaí em pleno Morumbi.

Precisodevcakis2 disse...

Se não tivesse assistido ao jogo, pelos comentários aqui, juraria que tínhamos sido goleados!
O júlio tá certo...quem aproveitou bem a janela foi o SP que perdeu em casa. Nós goleamos fora...

Louis...tenho essa mesma foto! Dormi no Taj Mahal em 2006!

Henrique Marks disse...

3 a zero fora é indicativo de coisas boas.

Podem cornetear a vontade, mas tem que procurar quais coisas boas levaram a vitória. E tem que ter, seria teria perdido para o time que estava tentando chegar ao G4.

A melhora do Taison foi uma delas. O Glaydson foi outra. O gol do Sandro foi outra. O pique do Dale no segundo gol foi outra. Vão enumerando aí.

Gostei da ironia do Julio. As vezes só assim para aguentar o "excesso" de corneta.

Claudemir disse...

Cadê o chargista agora, pra ficar fazendo deseinho e secando o colorado ? Esse treinador era a melhor opção que tinha, dentre todos os cotados, o MAIS PROFISSIONAL, e o melhor entre os que não declararam amor ao clube. Hoje foi a primeira prova. Um Taison muito diferente. O velho taison. Vamos acreditar, cambada de corneteiros.

Sobre a janela de transferências, não há interferência alguma em regulamento.

Pode-se inscrever jogadores na libertadores até a semifinal. O unico óbice é este refistro de transferências internacionais, que analisando logicamente, e moralmente também, não teria nada de errado em ser antecipado. Pois o regulamento da libertadores permite.

Foi uma mera questão de datas. Se a copa do mundo começasse mais tarde, e acabasse mais tarde, a semifinal ocorreria depois do prazo, logo, não haveria esta celeuma toda.

colorado-RN disse...

É impressionante a diferença nos comentários do fim do primeiro tempo (0 a 0) para o fim do segundo tempo (3 a 0). Parece que a grande maioria só gosta de comentar pra cornetear, PQP!

cjr-sp disse...

Nao se entusiamem muito...o time era o Guarani...praticamente um CERAMICA DA VIDA....e ainda jogamos muitissimo mal no primeiro tempo.

Entao sem essa de invalidar as críticas...

Pois BURROTH vai voltar ainda com o espetacular e o aposentado Indio etc, etc, etc....

Entao 3x0 no ceramica de Campinas é obrigaçao total.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Jonathan e Julio_Sampa

Ganharemos as 2 do SAM-BAMBI com ou sem janela (Sóbis, Renan e Leonardo)...

Seremos Bi-Campeões da América...

Tinga tem a mesma situação do Tcheco(estava sem contrato) há 2 anos... será???

Marquinhos e Oscar serão boas opções, se inscritos...

E veremos colorados corneteiros dizendo:

_'Me perdoe W.Mathias...! Andrezinho Deus Colorado...!'

E para o Mundial do Oriente, vamos começar a campanha POROROCA: MAR + RIO

LuciMAR (ESSE NÃO PODE NUNCA SER ADVERSÁRIO)
+
Arevalo RIOS (ESSE TÁ AINDA NO URUGUAÍ, NO PEÑAROL...

TE LIGA CARVALHO !!!

FALEI HOJE, 15/07

Juli Abdhanur Turcato disse...

Sei bem o que é isso Schroder, de ter uma parte da família longe, praticamente toda a minha família por parte de mãe vive no Líbano, nós visitamos eles em dezembro de 94, 15 longos anos já se passaram....

bem...e o INTER que realmente é o q interessa aqui....depois da péssima notícia de hoje, q a janela de transferências não vai ser antecipada, só um 3x0 mesmo pra salvar o dia, apesar do futebolzinho xoxo do primeiro tempo, bem feito para aquelas bibas do são paulo q perderam para o avaí A em casa...o avaí B empatou em casa...ihihihihihihi...que tudo isso seja bons presságios para a Libertadores.

Azar, com CONEcsandro e sem janela ou com janela eu vou acreditar até o fim!!!!

geoband disse...

Bah Carlos Jrº... teu time tem Bolívar & Eller de titulares? Diga o que bebes...
Me caiu o facão da mão.

Olha, não acompanhei o jogo. Rádio ligado, mas camaradagem + trago na volta...

*******************

Assisti novamente o melhores momentos do jogo contra os pinchas no Gigante, e em verdade vos digo, ehheehhe...: NÃO HOUVE JOGO PARECIDO NO MUNDIAL E D'ALE JOGA MUITO.


Bamo Inter!

Giovanni disse...

Pode falar que quem comentou antes do intervalo era corneteiro, eu fui um deles inclusive, mas o jogo foi horroroso no primeiro tempo. No segundo tempo só melhorou a partir do gol do inter que fez o guarani ir pra cima e abrir espaço pro contra-ataque do inter.
Méritos ao Roth que trocou o posicionamento do Glaydson com o Sandro e colocou o Taison como segundo atacante e não como meia, como ele começou.
Decepção pra mim foi o D'ale, que jogou MUITO pouco.

Marcelo Tiarajú disse...

Enquanto a corneta rola por aqui, os caras do PFC, com o perdão da expressão, só faltaram dar o cú pro Inter...

Entre outras coisas disseram que o inter é poderosíssimo, que não é por nada que está na semifinal da LA, que controlou o jogo como quis, etc...

Acho que não é tão 8 nem tão 80.

Agora vamos aos fatos, assisti também o jogo do SPFW contra o imbatível Hawai, e lhes digo uma, se a coisa continuar assim, tamo na final.

E que o digníssimo Ricardo Teixeira vá tomar bem dentro do olho da sua respectiva "janela".

Vamo Inter!!!

Alexandre R. disse...

E que o digníssimo Ricardo Teixeira vá tomar bem dentro do olho da sua respectiva "janela" (2)

E vamo colorado.

obs. Os ingressos pro jogo em Sp começama ser vendidos na segunda na bilheteria 3 do morumbi.

Cristiano disse...

O Louis, a pergunta "mais do mesmo" era para o time ou para a torcida?!?

Hehehehe.

Achei que a pausa da copa iria fazer o pessoal voltar com o sangue mais doce, animos relaxados.

Que nada.

Corneta antes, durante e apos o jogo.

Fui assistir o jogo no campo ontem, que beleza. Pra quem ta morando fora de POA, estas sao chances impares.

Mesmo longe de estar bem, o time ja jogou ontem no 2 tempo melhor do que tava jogando antes da parada.

Cristiano disse...

Acredito que Mr. Roth deva ter visto que Mathias eh apenas reserva, depois do Glaydson.

Que o Indio pode parecer bom em treinamento, mas que em jogo valendo nao pode ser titular pela direita, quanto mais pela esquerda.

E que o Alecsandro soh faz gol estilo galinha morta.

Se ele viu isso, jah estamos no caminho certo.

Mas o melhor de tudo foi ver que se nos nao melhoramos tanto na parada, que o SPFC parece ter piorado, pelo menos perdeu a boa sequencia.

Faltam 2 semanas!

Marco disse...

Vencer fora, e por 3x0 sempre é bom. Como disseram aí, coisas boas devem ter acontecido para refletir este placar.

Mas, nem por isto devemos fechar os olhos para os problemas. Melhorar sempre é possível, e para isto as críticas são fundamentais!

Agora, culpar a CBF novamente por não podermos utilizar força máxima...

Pô, negada! Pelo 2° ano consecutivo chegamos às fases finais de uma Copa importante, e chegamos enfraquecidos, e a culpa nunca é da diretoria?

Em 2009, foi o Dunga, a CBF e a Seleção quem tiraram Nilmar e Kleber...
Agora, é o Ricardo Teixeira quem não antecipou a janela...

E Fernando Carvalho, Píffero e Luigi, não conheciam o regulamento? Não conheciam as perebas que formam o time?

Mais senso crítico e menos beatagem, por favor...

m.rodrigo.oliveira disse...

No geral, vi bastante evolução do time na parte defensiva. Não ficamos mais jogando tão perto da nossa área, como era com o Fossati.

O que precisa evoluir bastante é a produção ofensiva. O time teve muita dificuldade de criar lá na frente até marcar o primeiro gol. Depois o Guarani se atirou pra frente e os espaços apareceram, o que facilitou o serviço.

Nas individualidades, gostei do D'Ale do segundo tempo. Achei bastante segura a atuação do Bolívar. O Taison fez bem o trabalho como quinto homem do meio, mas teve muita dificuldade na criação até abrirmos o placar.

O Índio não pode continuar. Ele cometeu falta em praticamente 100% das intervenções que fez. Fiquei até com a impressão dele ter cometido um penalti no primeiro tempo. Ele é uma bomba relógio. Se continuar jogando vai dar merda.

O Nei é esforçado, aparece bem na frente, mas não acerta um cruzamento. E na defesa foi bastante envolvido nas jogadas do Guarani.

Deu pra ver que o time melhorou. Mas precisa engatar uma boa seqüência nos próximos jogos pra chegar com confiança diante do São Paulo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não é uma questão de ilusão. É fato que ganhamos de 3 X 0 de um time que está em 5º lugar no campeonato e que ainda não havia perdido em casa no Brasileiro.

É fato também que o Índio mantem a média pré puff. Um penalti por jogo e no mínimo um amarelo que poderia ser vermelho.

Quanto ao Cone, nem merece comentários. Damião já!

Marco disse...

Enfim, hoje é dia de celebrar uma doce vitória sobre o Guarani.

No domingo, o Ceará, mas hoje é dia de secar o Flu, time que está se armando para se campeão.

Cristiano disse...

"Pô, negada! Pelo 2° ano consecutivo chegamos às fases finais de uma Copa importante, e chegamos enfraquecidos, e a culpa nunca é da diretoria?"

Marco, apesar de entender e concordar em parte com o teu comentario, a tua frase acima eh no minimo questionavel.

Se a diretoria eh culpada pelo planejamento equivocado de nos fazer chegar as finais enfraquecidos, tambem eh "culpada" de estarmos nestas finais, correto?

Ah, esta estoria de sorte eh balela, tambem.


Mais senso crítico e menos cornetagem, por favor...

colorado-RN disse...

Excelente comentário Cristiano (São Pedro). IRRETOCÁVEL!!!!!!!

Marco disse...

Cristiano

Não estou tirando os méritos de ter chegado às finais da Copa do Brasil nem às semi-finais da Libertadores.

Estou dizendo que a culpa não é da CBF, é da diretoria.

Portanto, seu comentário não só é totalmente RETOCÁVEL como improcedente.

J. disse...

Excelente comentário Cristiano (São Pedro). IRRETOCÁVEL!!!!!!!(2)

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu continuo concordando com o Cristiano.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Excelente comentário Cristiano (São Pedro). IRRETOCÁVEL!!!!!!!(3)

Marco disse...

E eu continuo discordando.

Ou vocês não leram o que escrevi, ou leram e não entenderam.

Marco disse...

Tanto estamos enfraquecidos, que a diretoria reforçou o time. Não sou eu quem estou dizendo isto, são os fatos, e contra fatos não há argumentos.

E tanto estamos enfraquecidos, que a diretoria, além de reforçar, ainda está fazendo de tudo para antecipar a janela de transferências, a fim de reforçar o time para o 1° jogo contra o SP.

Está certa em contratar e em tentar antecipar a janela.

Mas, se chegamos às semi-finais dependendo de reforços recém contratados (portanto, enfraquecidos), é culpa de quem?

Da CBF?
Do Dunga (novamente)?
De Deus?
Minha?

Que tal, agora, fazer um DVD com as indas e vindas desta história?

cjr-sp disse...

Os argumentos do Cristiano estao errados pq partem de uma premissa que a direçao nos trouxe aqui e isso é um acerto.

Ora o que vimos...foi um time cagado, mal armado, retranqueiro e que so taí por muita sorte mesmo...mas muita sorte mesmo. ENTAO CULPA TOTAL DA DIREÇAO SIM.

Eramos para chegarmos mais tranquilos. E agora que chegamos nao temos as peças pois planejaram mal o semestre. Apostaram no cone sendo que em dez/09 ate a vó do badanha sabia que o CONE é a mesma coisa que jogar com 10. Isso só para citar uma só deficiencia...mas todos sabemos que temos problemas serios, na zaga, nas laterias, e no gol. Entao a direçao CAGOU...e era isso.

SDS COLORADAS.

Cristiano disse...

Nao seja incoerente CJR...

Eu tambem concordo que houve erro de planejamento. Como disse o Marco, tanto houve que ai estao as contratacoes de ultima hora e a troca de tecnico.

Mas esta estoria de sorte eh piada ou falta de argumento.

Se o time esta na semi, bem ou mal, eh por conta do time montado pela direcao.

Se eh para "culpa-los", e eu nao os isento de culpa, que seja pelos erros e pelos acertos.

Seja coerente, ao menos.

Cristiano disse...

Se cair fora da Libertadores, eh culpa da direcao.

Se ganhar, foi por sorte ou porque os outros times eram fracos.

Cade a coerencia?!?

Este time que temos, tem carencias, todos sabem, jah foi falado mil e quinhentas vezes aqui.

Este eh o time que a direcao montou, entao merecem as vaias pelo fracasso e os louros pelo sucesso.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]