domingo, julho 25, 2010

47 DOMÍNIO VERMELHO!


Esse Tinga é um monstro. Quanta falta ele fez ao Inter esses anos todo, pqp! Temos que dar um jeito dele jogar a primeira partida contra o San Pablo! Grande vitoria hoje 1 a 0 e poderia ser jogo de 3 a 2 ou 4 a 1. Sobis muito bem por ser sua primeira partida e Taison o melhor em campo ao lado do Tinga.

Agora Guinazu + Tinga no meio é sacanagem! Praticamente uma covardia! Tinga e Guinazu juntos fazem qualquer coisa! Podem chama-los pra fazer seu imposto de renda, pra fazer a arquitetura de sua nova casa, pra reformar o Beira Rio, pra operar a sua Vó, pra Presidente e Vice do País, JUNTOS esses dois podem fazer qualquer coisa!! Em "Guinga" we trust!!

Se o Inter continuar jogando assim, não só ganharemos a Libertadores como o Brasileirão e nem Inter de Milão segura! Mas temos que continuar assim! É outro Inter, é outro Taison...na verdade é o Taison que venho falando aqui que eu acreditava que ele poderia ser. Mesmo com Taison em baixa ano passado eu sempre escrevi aqui que acreditava nele e continuo acreditando. Ele é muito jovem, jogador abaixo dos 24 anos vai ter altos e baixos mas sempre com muito tempo para se recuperar e ele está chegando lá. Mas como tudo no futebol...TEM QUE CONTINUAR COM A MESMA SERIEDADE...não só o Taison como o Inter e todos lá. Quanto ao Renan continuo preocupado com pois ele parece totalmente fora de ritimo e continua com suas catadas de borboletas na saída do gol. Isso é o mesmo de antes. Isso pode ser um problema.

Agora SEM SALTO quarta...são quatro vitorias consecutivas mas o mais importante é ganhar BEM do SP Quarta. 1 a 0 não basta...é bom mas não basta. Temos que fzaer 2 de diferença pra dar um pouco de segurança...empatar...perder...nem pensar. Por isso que Roth e o time continuem fazendo o que tem sido feito desde a Copa. Tá dando certo.

Ontem já pesquisei...cautelosamente....sem salto....só pra ver....preços de voos a Abu Dhabi...daqui dos EUA...10 dias em Abu Dhabi mais o Voo sai uns $1800 Dollar. Mas isso é pra depois!

PS:

Se Mano Menezes convocar alguem do Inter e tirá0lo da Final da Libertadores eu vou ao jogo do Brasil protestar e espero que a torcida Colorada não deixe algo assim passar em branco novamente no Brasil!

PS: Copa BV Round 5 continua nessa Segunda Feira. Participem!

PSS: Os mais novos no Blog podem procurar. Mas um dos mais velhos e repetidos pedidos e reclamações aqui no BV ao Inter era a falta de treino em 2 turnos. Aqui nos ja sabiamos que atleta trabalhando so a partir das 15:30 é problema. Com a chegado do Roth o Inter começou a treinar duro em dois turnos como SEMPRE deveria ser....coincidencia que o time tá uma maquina? Acho que não.

PSS: Já que deu sorte da outra vez...vamos continuar...enquanto o Inter continua essa sequência de Vitórias colocarei aqui Fotos da Musa Colorada 2010! Mas uma razão pra torcer pro Inter!



47 Comentários:

Renan Santos disse...

Cara, é SURREAL essa dupla Guina & Tinga!!


SURREAL!!

Que marcação, que disposição, que raça, que qualidade!!

Engoliram SOZINHOS a meia-cancha do Flamengo enquanto tiveram fôlego!



Direi pros meus netos: EU VI!!

Renato Rolim disse...

Agora a Radio Gaucha vem informar que Guiñazú tá de birrinha com o Roth... pois quando o Tinga saiu de campo foientregar a braçadeira para ele e ele não quis. Daí entregou para o Fabiano Eller.


Eu vi que a imprensa estava muito faceira com o inter... Agora irão arrumar alguma picuinha para tentar desestabilizar o grupo.

Agora é quarta.... VAMO INTER!!!

Jonatammm disse...

Nota positiva também para o Daniel, que tem recebido chances muito de vez em quando mas quando entrou foi bem. Com o que jogou hoje tira o Nei do time fácil.

nando lb disse...

minha coreneta vai para o ...
everton, jesus, o cara é do quase, quase domina,quase passa, quase chuta

melhor chute dele o Renan Salvou, excelente o renan,

Sobis fora de ritmo mostrou que ninguem tira a bola dele, só falta voltar a velocidade

Daniel é outro que não tem lugar neste time

TINGA E GUINAZU jogam por musica, parece que faz anos que são companheiros no meio

ColoradoRMM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ColoradoRMM disse...

Schroder, te disse mes passado que o inter tinha um dos melhores elencos do brasil, tu discordou e disse que tinha que mandar meio time embora, sei que com a entrada de tinga melhorou, mas o restante é o mesmo, engraçado esta mudança de opinião, acho que eu nao entendo nada mesmo.

Schroder-EUA disse...

Olha Slot..duvido que eu tenha dito que é "UM DOS PIORES ELENCOS DO BRASIL"...mas por favor..se eu realmente disse...passe o link aí.

ColoradoRMM disse...

Schroder, talvez tu nao tenha dito, mas deu a entender, vai preparando material para o soy loco por ti america 2, sei que tu nao vai querer fazer, mas tavez mude de ideia.

Schroder-EUA disse...

Ganha ou perde eu não farei SLPTAmerica 2. Simplemente não tenho o material pra isso como tinha em 2006. Agora com certeza eu iria a Abu Dhabi se tudo der certo pra fazer SLPTMundo 2 dessa vez por completo em Full HD!

ColoradoRMM disse...

O tinga tem que entrar em campo quarta, pelo amor de Deus, o nego tinga joga muito. Se o cara do san paulo, acho que o andre luiz, vai jogar o tinga tb pode, palhaçada.

Precisodevcakis2 disse...

A raça do time é algo que dá gosto. O time briga como se estivessem lutando pelo último prato de comida!

DaParasite disse...

antes era 3 pontos em 12 jogados, agora é 12 pontos em 12 jogados
isso que é mudança!
vamo vamo inter

Renato Rolim disse...

Tenho que torcer o braço... Roth mudou a essencia desse time.... E oolha que faz tempo que não via otime marcar no campo adversário.

Schroder-EUA disse...

Pois é Felipe! É so isso que a gente quer sempre...RAÇA...lutar até o fim como se fosse o ultimo prato de comida no mundo! 5 anos de Blog e foi sempre isso que queriamos ver...nao apatia e jogadores se arrastando...a grande pergunta é PORQUE essa mudança repentina?

Carlos Silva disse...

O jogo foi muito bom!
Devolvemos a derrota ridícula com chuva do ano passado, o meio campo estava muito bom e já somos terceiro no Brasileirão.
O próximo passo é a Libertadores e não pensar em nada mais. Para isso tem que se ter segurança em quem vai compor o meio-campo e não adianta ficar chorando que o Tinga tem que jogar, pois o Celso não decide isso! O Inter tem time prá jogar bem sem o Tinga e ganhar. Tem que ganhar. Depois, em Sampa eles terão a oportunidade de ver nosso meio campo monstro!!!
Esse título vale grana e o São Paulo está poupando jogadores. Eles precisam do Campeonato para pressionar a FIFA a reconsiderar a decisão sobre o Morumbi. Não podemos dar sorte pro azar.
O Inter tem mais time e deve encarar a partida com profissionaismo e com quem estiver disponível!
Prá cima deles Inter!!!

Renan Santos disse...

GUINAZU OFERECEU a faixa de capitão pro Tinga, dizendo que ele por toda sua história no Inter é que a merecia!!


PUTA QUE PARIU, que caráter!!

Precisodevcakis2 disse...

Mudou tudo Louis...Píffero deixou nas entrelinhas na entrevista coletiva de hoje. Disse que agora o time treina como a escola brasileira. Em 2 turnos. Estava na cara que o Fossati não tinha comando. Roth pode ter todos os defeitos mas tem pulso no vestiário, tem comando.

m.rodrigo.oliveira disse...

Com o que o Taison jogou nas últimas partidas, acho difícil ele não começar a partida contra o São Paulo.

Sou capaz de arriscar que, caso o Tinga não jogue mesmo, tenhamos o seguinte time:

Pato; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guina, D'Ale, Sóbis e Taison; Alecsandro.

Hoje o Sóbis já fez a função desse meia aberto pela direita, com o Taison na esquerda e o Tinga centralizado.

Acho que contra o São Paulo, teremos o D'Ale centralizado, com Taison na esquerda e o Sóbis na direita.

Jonatammm disse...

Treino só de tarde vem desde muito antes do Fossati. Não botem essa na conta do Uruguaio. Agora é fácil aproveitar a boa fase e cornetear o Fossati, mas foi ele que nos levou lá, passando por 2 argentinos na sequencia, um deles o timaço do Estudiantes. Roth tá muito bem, mas se ganharmos a Liberta, tem que dividir a faixa com o gringo.

Schroder-EUA disse...

Pois é Felipe tinha me esquecido...sera que o velho e repetido pedido do BV de DOIS TURNOS DE TRABALHO fez toda a diferença???

Quantas vezes implorei aqui no Blog para que eles come
cassem a trabalhar de manha. Como dizem por ai...eu...ja...sabia!

Schroder-EUA disse...

é a culpa de treino so de tarde nao era do fossati...isso ja era assim a muito tempo...inclusive na era Tite. A Diretoria que permitiu pois tinha acordo com os jogadores para treinarem so de tarde segundo minhas fontes. Que nunca mais voltem para essa!

GILSON - PR disse...

Já comentei anteriormente sobre a evolução técnica do técnico ROTH, parecia que o cara nunca iria chegar a nada. Percebi avanços quando conseguiu levar o gemio a ser quase campeão no ano retrasado, na LA do ano passado consegui fazer a melhor campanha, mas ainda bem que foi defenestrado pela direção.

Roth deve estar com uma fome para ser campeão da Libertadores... Seria o seu maior título, a comprovação do seu avanço técnico, melhoria salarial e uma doce vingança a turminha da azenha que queriam o FORA ROTH.

Aqui no Inter agora dizemos, FICA CELSO ROTH!!!!

Unknown disse...

Só ñ gostei dos 2 laterais hj, os outros jogaram mt bem.

Renan p mim jogou bem, W. Mathias e T7 tb... fora os 2 extraterrestres.

Unknown disse...

Quero os Bambi segurar!

Unknown disse...

O M F G !!!!

Meio campo M-O-E-D-O-R !!!!


Era tudo que nós sempre pedíamos !

Vamos moer o SPFW agora !!!

cjr-sp disse...

Calma gurizada...

Vai ser classico e nao vai ser facil.

Roth nao vai por o sobis de inicio. To quase apostando nesse time aqui na cabeça do Roth:

Pato,(todos sabemos que o RENAN da muito mais segurança).
Nei nabao, Bolivar, Indio(baita erro do Roth), Kleber.
Sandro, Guina,
Giulano, DALE e Taison.
Cone.

***************

O meu time seria: Usando o esquema do Roth...

Renan,
glaydson, bolivar, sorondo, kleber.
sandro, guina,
Giulano, DALE, taison.
Sóbis.

cjr-sp disse...

E o curintia hein??

Ja é o setimo jogo ajudado nesse brasileirao....

Hoje só com a expulsao extremamente injusta do jogador do guarani....palhaçada total.

DaParasite disse...

esqueci de falar que depois da copa o SPFC só ganhou 1 ponto dos 12 disputados
será isso um sinal?

Douglas 'dugaa' disse...

Vamos passar do San Pablo..
E o Taison aumentou seu futebol pq está sendo bem escalado..
agora ele vem de trás, com a bola dominada e com muita velocidade.

Os meias do time adversário dão espaços, o que não acontecia antes quando era escalado como atacante sob forte marcação dos zagueiros.

A maré está pra a gente e vamos Copar.

Cleber_Tapes/RS disse...

Taison o melhor jogador do Inter

foi só parar com as noitadas que o futebol voltou

existe o Inter do Tinga
e o Inter sem Tinga

eu tinha certeza que o Tinga ia fazer a diferença nesse time

até o mala do Dale ta jogando melhor, e ontém não fez falta nenhuma

Renan muito inseguro, não tomamos o gol de empate por milagre...

Jogar ao lado do Tinga no meio é fácil qualquer naba fica boa, imagina o Guina que é o Cara jogando ao lado dele, ai realmente é covardia...

EU SEMPRE QUIS VER ESSA DUPLA JOGAR

é uma coisa rara no futebol, estou gravando todos os jogos deles....hehehe

Rafael Severo disse...

O Super Tinga é tão bom, mas tão bom, que ontem coordenou até a movimentação do Guinazu. Em alguns momentos, foi possível vê-lo orientando o Guinazu pra pressionar o adversário. Ele literalmente mandou, e o Guinazu, obedeceu...

E teve um lance, na metade do segundo tempo em que os dois trocaram uns 10 passes mais ou menos. Do Tinga pro Guinazu, do Guinazu pro Tinga...

A verdade é que o Super Tinga voltou ainda melhor. E foi um privilégio ver esses dois atuando juntos, e ao vivo, ontem.

O Daniel não comprometeu, mas também não acrescentou nada. Com isso, vamos de Nei mesmo, pois é o menos pior. Juan é muito fraco, pelo menos de lateral. O que há com Leonardo, que dizem maravilhas?
Na lateral esquerda, o talentoso, mas quase aposentado, Kleber parece não ter concorrente. Vamos com ele ate o final da Libertadores.

E Renan deu algumas titubeadas, mas está sem ritmo. Assim mesmo, mostrou a agilidade costumeira em lances decisivos. Não tenho dúvidas de que vai desbancar o Pato 'montanha-russa' Abondanzieri.

E Taison mostrou o dinamismo do futebol: Sobis, fora de ritmo, é, no momento, seu reserva.

Agora é segurara a ansiedade até quarta, pois o bicho vai pegar. É manter o pé no chão e a fome pela vitória, em filosofia inversamente proporcional àquela demonstrada no primeiro semestre.

Será jogo duríssimo! Não será fácil pro Colorado, mas também não será nada fácil para o São Paulo.

Adriano disse...

Oi rapaziada!!!

a evolução técnica desse time passa mto pela ORGANIZAÇÃO tatica proposta pelo Roth.

zaga protegida! meio cpo que pensa e toca pra frente e principalmente ajuda mto na MARCAÇÃO!! pois Guina e Tinga voltam rapido e correm mto!

laterais sendo mais protegidos com aproximação dos companheiros de meio e zaga...time agrupado e engrenado como deve ser.

o e mais importante: FOLEGO!!! todo mundo correndo mto pelo time!!!

com os pés no chão e com a manutenção da ORGANIZAÇÃO apresentada até aqui acho que temos condições de passar pelos paulistas que não tão jogando nada esse ano.

força INTER!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILSON - PR disse...

Quarta-feira deve-se evitar salto 15, a concentração do colorado deve ser total, nada de já ganhou;

Lembram do jogo entre sampablo e cruzeiro, todo mundo contava com a classificação dos mineiro. Resultado 4 a 0 para os paulistas.

Fernandão foi a surpresa que desequilibrou os jogos.

Realmente eu deveria estar otimista, estou animado, mas com um pé bem atrás. sampablo quer esse título e quer acabar com a sequência negativa, espero que deixe para recuperar após a desclassificação para o INTER.

cjr-sp disse...

Perfeito Severo e Gilson...

Devemos evitar o salto alto...

Nao será facil para ninguem...

É falado aqui em SP que os bambis vao ir para o jogo com 4 no meio campo, incluindo o cleber santana. Vao mudar o esquema para o 4-4-2. Portanto muita calma nessa hora...

E nao se esqueçam...ainda temos um INDIO E UM NEI na defesa...portanto muita calma. NAO GANHAMOS NADA AINDA...e nao teremos TINGA no primeiro jogo.

1 a 0 tá de bom tamanho no BR.

J. disse...

Essa historia d q o Guina "deu" a bracadeira p o Tinga, eh verdade mesmo?

geoband disse...

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

PÉS NO CHÃO, PÉS NO CHÃO!
ISSO É COPA, TUDO PODE.

Rafael Severo disse...

CJR

É por aí... 1x0 é goleada! 2x0 é o céu.

Grande abraço.

Marco disse...

EM GUINGA WE TRUST!!!

Post 5 stars, caro Louis.
Hoje estou de bom humor, como há tempos não ficava.

O time voando em campo, a negada atirando-se na bola como um faminto atira-se a um prato de comida, ou como um felino atira-se sobre sua presa.

Nós dizíamos que faltava, a este elenco estrelado, a "liga" para ser campeão. Campeão de qualquer coisa, mas principalmente um Grande Campeão.

Pois a contratação de Roth e de Tinga parecem ter dado esta liga. Até o Alecone está correndo!

Eu acredito, mas está longe de ser jogo jogado. O SP não é de se matar com a unha, e virão mordidos para cima de nós.

O grande problema deles não é técnico, mas de concentração. Tem muito cara, ali, tentando ser negociado, que já passaram o seu ciclo no SP e eles seguraram.

Se os caras focarem de novo, vai endurecer.

Ike disse...

To com o geoband e com o rafael, sandálias da humildade pra todo mundo quarta feira, não tem nada de já ganhou gurizada! Vai ser um jogo duríssimo e temos que fazer o fator local decidir a nosso favor, quem não for pro beira rio pra gritar os 90 minutos que entregue o seu ingresso prum amigo!

Quanto ao jogo de ontem gostei do Sobis e do Renam, dadas as circinstancias de reestréia (nem todo mundo é Tinga, que estréia como se nunca tivesse saído), acho que uma peça que entrou bem demais no time (além do Taison. é claro) foi o Wilson Matias, que fecha a frente da zaga e deixa Guina e Tinga livres pra saírem "à caça" e destroçarem os meias adversários.

Em resumo, entramos muito forte pra quarta, com o time encaixado, agora temos que fazer a nossa parte!

PS já comprei meu sinalizador, pra "noite das lanternas vermelhas", isso vai ser um dos espetáculos mais bonitos de assistir da história do futebol!!!

Marco disse...

O maior exemplo de que o time conseguiu esta "liga", foi o Guiñazu entregando a braçadeira de capitão pro Tinga.

Pela primeira vez, desde agosto de 2006, o Inter voltou a conjugar o verbo na primeira pessoa do plural: NÓS!

nando lb disse...

Renan Inseguro??????

ta loko.
Salvou o gol do Everton


Leonardo Lateral não esta inscrito na lIbertadores, por isso não joga

Renan Santos disse...

Tô vendo o time focadaço, isso é ótimo!

A marcação do Inter melhorou DUZENTOS POR CENTO! Mordem o tempo todo, e lá na frente. O Roth pensou muito bem ao colocar 3 atacantes mordedores contra o 3-5-2 do Flamengo. O Taison não deixou o Leonardo Moura subir uma vezinha livre.

Tô confiante!

Meu medo é a ausência do TINGA nesse primeiro jogo!

Vamos de quem? Giuliano? Andrezinho?

Espero que o ROTH NÃO INVENTE! Ele sempre se ferrou na hora H pq gosta de inventar!

Gilnei Filho disse...

Geoband, providencial o teu alerta. Aqui no blog é 8 ou 80, do céu ao inferno. Esse jogo 4ª vai ser durissimo, essas 4 vitorias consecutivas não asseguram nada. O importante é que o Inter hoje passa muito mais confiança que há 60 dias. O importante ´pe nao tomar gol nesse jogo, ao contrário do Louis eu penso que 1 a 0 é ótimo resultado!

Henrique Marks disse...

Este jogo comprova minha Tese que ataque de velocidade pode funcionar, não precisa do centroavante aipim.

Este jogo também reprova minha Tese de que meio com Sandro Guina e Tinga não tem contundência, ou seja, não faria gols. Na verdade, no futebol moderno, as estatísticas indicam que a roubada de bola com ligação rápida ao ataque é um dos meios mais efetivos de fazer gol. E este meio é MUITO LADRÃO DE BOLAS. Além de que defensivamente fica tudo mais fácil: os ataques do adversário só recebem balão, pois o meio de campo e defesa do adversário só podem fazer isto.

Acho que o Roth vai começar a montar o time e o banco: creio que o Giuliano fará a do Tinga neste jogo, com o Andrezinho na reserva do Dale. No futuro o Oscar será reserva do Taison e o Sóbis banco do Alecsandro, até estar na forma ideal.

O Daniel TEM QUE ESTAR no banco contra o SPFC. Se o Nei começar a falhar, o Daniel fecha aquele lado e pronto. Se ele melhorar o apoio, pode ser titular. Vocês repararam no Estádio como ele fecha bem na Zaga na hora do cruzamento que vem da direita adversária ? Lateral tem que saber fazer isto (O Kleber faz muito bem).

Denilson M. (POA) disse...

Guina e Tinga = ALIEN E PREDADOR! HUAHUAHAUHAUHAH... Não tem pra ninguém! heheh

RAFAELA RIBEIRO disse...

Poxa Louis... Assim fico sem graça!

Não tenho palavras para descrever a alegria de estar no estádio, e não ouvir mais o coro gritando "burro! Cone! pipoqueiro!"...
Nem pensei me emocionar com gol do Nego Taison, mas... como é bom ver ele entrando bem, e como é bom ganhar do Flamengo.


Acho que não sou a única que não produz direito há dias, e que vai nem dormir direito hoje...

Como sempre, estarei lá, amanhã... cheia de boas vibrações para o colorado... torcendo por todos os que~, como vc Louis, não poderão estar lá fisicamente.

Espero que o "pé quente" continue funcionando, até porque, garanto que pé mais colorado que este http://twitpic.com/urkzp, não há!

=)

Saudações AlviRubras!!

Rafaela Ribeiro

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]